sexta-feira, 23 de março de 2012

Homem afirma que foi ao céu quatro vezes e que Deus é “acinzentado”

Homem afirma que foi ao céu quatro vezes e que Deus é “acinzentado”
Sibusiso Mthembu, 64 anos, é um sul-africano que tem atraído multidões de visitantes interessados em ouvir os relatos de quem afirma que foi aos céus quatro vezes, ficando lá o tempo suficiente para desenhar um mapa.
Segundo o site Sowetan, jornal local, Mthembu relata que em 22 de dezembro de 1993 ele recebeu a visita de um anjo que foi até a sua casa lhe informar que ele era necessário no céu e por isso o batizou no Rio Mandeni.
“Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel, e estava nos seus 20 anos, apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e ele voltou para o céu”, afirmou ele que já escreveu livros contando sobre suas visitas aos céus.
A segunda vez que ele foi visita pelo anjo aconteceu cinco anos depois, Gabriel voltou e levou Sibusiso ao quinto céu, que é chamado de Crista, foi ali que ele se encontrou com Jesus. Em 2004, 2006 e 2008 o sul-africano esteve nos céus e quando voltou dessas visitas transcendentais ele resolveu desenhar um mapa.
O homem relata que existem 11 céus, sendo que o principal, onde fica o templo de Deus, se chama Salem. “Jesus é branco e Deus tem a tez acinzentada. Deus é em sua juventude”, disse ele que também conheceu outros personagens bíblicos como Moisés e Abel.
“Eu explorei a cidade Marshnode – o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnado na Cidade Wespole”, contou. Mthembu relata fatos surpreendentes e afirma que as pessoas que previram o fim do mundo para maio de 2011 não estavam erradas.
“Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo”, disse ele que também explica que um único dia de Deus é equivalente a 891 anos, sendo que o dia 23 de maio do ano passado iniciou a contagem regressiva para o fim do mundo.
Com informações de The Christian Post


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/homem-afirma-que-foi-ao-ceu-quatro-vezes-e-que-deus-e-acinzentado/#ixzz1pwKush9S

QUANDO DEUS SE CALA.

Qual o sentimento que te toca se por um acaso lêssemos a pagina em branco da bíblia?
O fato de que exista paginas em branco na bíblia, não significa que não exista nada ali.
Conhecemos esta página como período intertestamentário. Período esse que transita da Lei para a Graça e que antecede a vinda do Senhor Jesus. Nesse período Deus se calou.
Foi nesse período que Israel mais deveria ouvir Deus apesar dele não proferir uma palavra sequer.
se movendo em favor de seu povo.
No inicio desses 400 anos, Jerusalém foi dominada por Alexandre o grande. E este permitiu aos judeus que continuasse a ler e seguir suas leis. Ainda lhes concedeu isenção de impostos durante os anos sabáticos e quando fundou Alexandria no Egito (331 a.c), animou aos judeus a se estabelecerem ali e dando a eles privilégios que havia dado aos gregos.
Para um povo que havia sofrido tanto em outros cativeiros isso parecia a resposta de todas as orações. O fato de mesmo em cativeiro não necessitarem abandonar seus costumes, sua fé e ainda não pagar impostos nos anos que faziam suas tradicionais festas. E era ainda melhor ter privilégios em outro pais como se fossem nascidos ali. Deus estava se movendo mesmo estando em silencio.
Israel foi tomada por Ptolomeu I que também tratou muito bem ao povo de Israel mantendo os privilégios dados por Alexandre, e ainda dando-lhes mais privilégios como o de fortificar os muros ao redor de Israel e construir um deposito de águas para a cidade trazendo assim um tempo de muita prosperidade a Israel.
E nesse período que muitos judeus já haviam se estabelecido em Alexandria que acabaram traduzindo o Pentateuco para o grego. Essa foi a oportunidade perfeita para os gentios começarem a conhecer a Deus.
Foi então que no ano 198 a.c Israel foi dominada pelos Sírios. Tudo ia bem até alguns sírios se estranharem com alguns sacerdotes judeus. Para vingar-se dos judeus, marcharam contra eles, saquearam o templo, cancelarão os direitos que o povo judeu tinha de seus sacrifícios diários, e ainda colocaram dentro do templo a imagem do deus Júpiter bem em cima do altar de incenso dos judeus. Obrigaram os judeus a comerem carne de porco, o que era contra a lei judaica, e ainda ofereceram holocaustos em seu altar como sinal de desprezo a consciência religiosa dos judeus. Este período representa uma época negra para o povo de Israel.

Porque Deus se cala?

1) A primeira resposta quem nos da é a psicologia; (J.-D. Nasio).
“Dentre todas as manifestações humanas, o silêncio continua sendo a que, de maneira muito pura, melhor exprime a estrutura densa e compacta, sem ruído nem palavras, de nosso inconsciente próprio” Ou seja o silencio de alguém pode levar a outras pessoas a uma reflexão.
Mateus 27.12 nos diz que enquanto Jesus era acusado de coisas que não havia feito JESUS NADA RESPONDEU.
O silencio de Deus era a forma Dele fazer seu povo refletir sobre sua ingratidão apesar de tudo o que Deus havia feito até então.

2) Segundo a psicologia também, o silencio é a melhor forma de repreender a uma criança mimada.Quando uma criança começa a fazer birras e exigir certos mimos, a melhor maneira de se tratar é ignorá-la.
Deus estava tratando através de seu silencio das birras e mimos de seu povo.



3) O silencio é um sinal de respeito já que geralmente nos calamos em velórios, audiências públicas, cultos religiosos, concertos musicais, vestibulares, ou durante a execução do Hino Nacional, o silêncio é sinal de respeito e sintonia espiritual. Deus respeitava a decisão de seu povo em decidir manter-se longe Dele, porem como Ele não poderia ficar sem fazer nada a respeito.
4) O silencio também pode ser a forma de alguém se preparar para alguma ação extraordinária. Quando nos calamos temos mais tempo para ouvir e analisar o que podemos absorver o que for útil para nós.
5) O silencio revela uma profunda sabedoria : Eclesiastes 9:17. Provérbios 11:12.
6) Mas a maior função do silencio de Deus com o povo judeu, foi sem duvidas gerar nesse povo uma fome intensa por Ele.
Desde Abraão até Malaquias, Deus sempre se manifestou de maneiras visíveis, quer seja com sinais, ou até mesmo falando aos seus profetas. Deus sempre esteve por perto. E ainda assim o povo sempre contrariava ou duvidava da vontade de Deus. O silencio de Deus termina quando envia seu único filho com o propósito de nos aproximar novamente a Ele. Deus se cala por 400 anos gerando em seu povo uma vontade ardente de se aproximar dele.
O fato de Deus estar calado não significa que Ele não esta se movendo. É no silencio de Deus que ele prepara seus maiores e melhores feitos.

VIA GRITOS DE ALERTA.
Jovens Fortes

PASTOR MARCO FELICIANO - O DESTINO DE UMA NAÇÃO

bandeira-brasil


O DESTINO DE UMA NAÇÃO
Nesta última semana a noticia estampada por VEJA, mexeu muito comigo. Abaixo o texto na integra.
“Berlim, 18 março (EFE).- O pastor evangélico e antigo dissidente da extinta Alemanha Oriental Joachim Gauck, de 72 anos de idade, foi eleito hoje o 11º presidente da Alemanha com uma clara maioria de votos na Assembleia Federal”. VEJA on line
Na verdade, perdi o sono. Por um momento uma emoção forte me dominou. Imaginei há 502 anos atrás quando Lutero dava um passo de libertação se desprendendo da religião fria e apóstata que através de suas inquisições chamadas de “santas”, quase extinguiram uma fé viva, num Deus Vivo. E 502 anos depois, no mesmo país, Alemanha, um pastor luterano, é eleito presidente do país.
Me chamem de romântico, de sentimentalista, não me importo. Imaginei a mesma cena se repetindo, mas em outra nação, o meu país, o meu abençoado Brasil!
E antes que alguem zombe, permita-me mostrar que a idéia não é hipotética, mas muito real.
Nas eleições de 2010, quando o PT arrogantemente pensava que estar tudo decidido no primeiro turno, ja sorrindo pela vitória, afinal contavam com a força de Lula, pois até a imprensa dizia que o carisma do lider do PT era “messiânico”, tansferindo seu potencial pra sua sucessora, Dilma, uma mulher, e isto teve um peso fantastico, afinal num tempo de mudanças, seria a primeira mulher presidente dessa nação. Com todo esse marketing, todos apostavam na vitória imediata e facil num primeiro turno.
Mas de repente, o impensável, o inacreditavel, o segundo turno foi provocado, o PT se desespera, foram estudar as causas, pasmem, o resultado do estudo, foi o seguinte, o que provocou o segundo turno para a eleição presidencial de 2010, e tirou o chão sob os pés do invencivel PT, foi a RELIGIÃO!
Isso mesmo! A fé, a ideologia da vida pregada pelas igrejas, que se verbalizaram na surdina contra um partido que se dizia na boca-miuda, era a favor do ABORTO, e tinha ainda o peso de que o vice-presidente de Dilma, seria um satanista.
A igreja evangélica se posicionou. As midias sociais provocaram um colapso politico jamais visto na história desta nação.
E no segundo turno, as lideranças evangélicas foram procuradas, ovacionadas, opinaram. Reuniões e mais reuniões. Lideres evangélicos na mídia foram requisitados como salvadores da pátria. Eu mesmo fui procurado pelo PT, e depois de ouvir da boca da própria então ministra, hoje Presidente, que ela não era militante abortista, que tinha respeito a vida, e então emprestei meu rosto, meu nome e subi em seus palanques, e dei entrevistas a jornais, revistas, até porque no Estado de SP tive uma votação expressiva para Deputado Federal, mais de 210 mil votos.
Enfim, o respeito e o reconhecimento de que não somos mais um “zé-povinho” foi implantado, e hoje, a própria midia divulga que a bancada Evangélica tem autoridade e ja mostrou a que veio.
Voltando um pouco, na mesma eleição no primeiro turno, a Candidata Marina Silva, com seu estereótipo evangélico, e dando testemunho de sua conversão, moveu os evangélicos e sua votação foi expressiva, com 19,33% da porcentagem total dos votos 19.636.359 votos válidos. Acredita-se que destes, 75 % foram votos de evangélicos.
Fico imaginando se no segundo turno das eleições de 2010, José Serra, tivesse um vice evangélico de nome, de peso no cenário nacional. Possivelmente a história seria outra. Os votos de Marina, provavelmente seriam aglutinados a figura do evangélico ao lado de Serra.
Para as eleições de 2012 há um concenso entre os cientistas politicos. Quem não tiver o apoio dos evangélicos provavelmente não será eleito.
Então volto ao pensamento original que me levou a escrever esta missiva. Nas próximas eleições à presidente em nosso País, os partidos que tiverem essa sensibilidade, precisarão fechar com os evangélicos para serem eleitos.
Corremos o abençoado risco de termos senão um candidato a Presidente da República Evangélico, cheio do Espirito Santo, com principios delineados pela Palavra de Deus, um Vice-Presidente.
Para que isso aconteça, é claro, é preciso trabalho! Militancia! E o apelo popular. Também precisamos de vigilância, para que o meio evangélico não se divida como acontece nesse momento entre brigas pessoais de lideres evangélicos. Se todos nós, deixarmos nossas diferenças de lado, e lutarmos unidos por este sonho, este propósito, podemos colocar em destaque, com a vontade de Deus, um José ou um Daniel ao lado ou na liderança deste nosso país!
Precisamos sonhar alto, acreditarmos, não perder o “timing”, e nos unir. Se a mídia cristã evangélica nesse nosso país abraçar esta idéia, sonhar conosco, nos protegendo de noticias negativas e divulgando o bom trabalho que os politicos evangélicos atuantes vem fazendo em Brasilia, podemos num futuro próximo viver a experiencia que vive hoje a Alemanha, ser governada por um Teólogo, um grande pastor, que teme a Deus.
O desespero dos ateus e militantes de segmentos que ferem a família no Brasil, se materializam nas perseguições religiosas. Eles sabem que se nos unirmos, mudaremos o rumo desse país. E por isso militam incessantemente contra nós.
Acordemos Nação Evangélica. Vivemos um tempo de oportunidades que não podem ser perdidas!
Termino aqui profetizando que, um dia, os crentes do Brasil ao se dirigirem para os cultos semanais a noite, irão com um radio de pilha na mão, ou um ipod, ou outro equipamento semelhante, só para ouvirem a Voz do Brasil que hoje poucos tem aptidão para ouvir. Afinal neste dia a emoção tomará conta de nós pois ouviremos um jornalista dizer: Com a palavra sua Excelência o Presidente da Republica Federativa do Brasil, e o presidente começará o seu discurso dizendo: EU CUMPRIMENTO OS COMPATRIOTAS BRASILEIROS COM A PAZ DO SENHOR!
Pastor Marco Feliciano

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...