Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2012

Homem afirma que foi ao céu quatro vezes e que Deus é “acinzentado”

Imagem
Homem afirma que foi ao céu quatro vezes e que Deus é “acinzentado” Sibusiso Mthembu, 64 anos, é um sul-africano que tem atraído multidões de visitantes interessados em ouvir os relatos de quem afirma que foi aos céus quatro vezes, ficando lá o tempo suficiente para desenhar um mapa.
Segundo o site Sowetan, jornal local, Mthembu relata que em 22 de dezembro de 1993 ele recebeu a visita de um anjo que foi até a sua casa lhe informar que ele era necessário no céu e por isso o batizou no Rio Mandeni.
“Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel, e estava nos seus 20 anos, apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e ele voltou para o céu”, afirmou ele que já escreveu livros contando sobre suas visitas aos céus.
A segunda vez que ele foi visita pelo anjo aconteceu cinco anos depois, Gabriel voltou e levou Sibusiso ao quinto céu, que é chamado de Crista, foi ali que ele se encontrou com Jesus. Em 2004, 2006 e 2008 o sul-africano esteve nos cé…

QUANDO DEUS SE CALA.

Qual o sentimento que te toca se por um acaso lêssemos a pagina em branco da bíblia?
O fato de que exista paginas em branco na bíblia, não significa que não exista nada ali.
Conhecemos esta página como período intertestamentário. Período esse que transita da Lei para a Graça e que antecede a vinda do Senhor Jesus. Nesse período Deus se calou.
Foi nesse período que Israel mais deveria ouvir Deus apesar dele não proferir uma palavra sequer.
se movendo em favor de seu povo.
No inicio desses 400 anos, Jerusalém foi dominada por Alexandre o grande. E este permitiu aos judeus que continuasse a ler e seguir suas leis. Ainda lhes concedeu isenção de impostos durante os anos sabáticos e quando fundou Alexandria no Egito (331 a.c), animou aos judeus a se estabelecerem ali e dando a eles privilégios que havia dado aos gregos.
Para um povo que havia sofrido tanto em outros cativeiros isso parecia a resposta de todas as orações. O fato de mesmo em cativeiro não necessitarem abandonar seus costume…

PASTOR MARCO FELICIANO - O DESTINO DE UMA NAÇÃO

Imagem
O DESTINO DE UMA NAÇÃO Nesta última semana a noticia estampada por VEJA, mexeu muito comigo. Abaixo o texto na integra.
“Berlim, 18 março (EFE).- O pastor evangélico e antigo dissidente da extinta Alemanha Oriental Joachim Gauck, de 72 anos de idade, foi eleito hoje o 11º presidente da Alemanha com uma clara maioria de votos na Assembleia Federal”. VEJA on line Na verdade, perdi o sono. Por um momento uma emoção forte me dominou. Imaginei há 502 anos atrás quando Lutero dava um passo de libertação se desprendendo da religião fria e apóstata que através de suas inquisições chamadas de “santas”, quase extinguiram uma fé viva, num Deus Vivo. E 502 anos depois, no mesmo país, Alemanha, um pastor luterano, é eleito presidente do país.
Me chamem de romântico, de sentimentalista, não me importo. Imaginei a mesma cena se repetindo, mas em outra nação, o meu país, o meu abençoado Brasil! E antes que alguem zombe, permita-me mostrar que a idéia não é hipotética, mas muito real. Nas eleições de 2010, …