Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2011

PALOCCI CAIU - Após suspeitas, Palocci pede demissão e deixa governo

Ainda que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, tenha rejeitado a abertura de investigação contra Antonio Palocci, o ministro-chefe da Casa Civil formalizou nesta terça-feira sua demissão. Braço direito da presidente Dilma Rousseff, Palocci é a primeira baixa entre os principais integrantes do alto escalão do governo petista. Na noite de ontem, após a confirmação de que não seria investigado penalmente pelo chefe do Ministério Público, o ministro demissionário fizera um apelo para o retorno da "razão, equilíbrio e Justiça" ao embate político.
Nesta tarde, Antonio Palocci encaminhou carta à presidente Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo. Ele argumentou que "continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo".
Leia a íntegra da nota:
O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo. O ministro considera que a ro…

“Não podemos deixar que haja espaço reservado às pessoas brancas”. Quem fala? Ora, a ministra da Igualdade Racial!

O governador Sérgio Cabral, como a gente sabe, é o preferido das chamadas minorias que querem se comportar como maioria. Já defendeu a descriminação da maconha, acha que o aborto como uma forma de diminuir a violência e a miséria, freqüenta as paradas gays e, na segunda-feira, assinou um decreto que reserva 20% das vagas em concursos públicos estaduais a candidatos que se autodeclarem negros ou indígenas. Cabral não gosta muito da minoria dos bombeiros. Aí, se preciso, como diria o presidente João Figueiredo, ele prende e arrebenta. Para atacar Anthony Garotinho, também andou reclamando do “fundamentalismo” evangélico. Mas voltemos. O governador decidiu instituir a cota sem dar pelota para a Assembléia Legislativa, por exemplo. Pra quê? Se os “movimentos sociais” querem… Cabral não teve o cuidado nem mesmo de mesclar o critério chamado “racial” com qualquer outro — o social, por exemplo. Eu me oponho a qualquer cota, deixo claro.
É evidente que se trata de um agressão à …

QUANTAS IGREJAS TEMOS HOJE EM DIA ?

Imagem
Vendo coisas horrendas acontecendo no meio do povo cristão me pego a fazer uma analise mais fria, afinal , quantas igrejas temos e quais tipos de igrejas temos.
Vemos as igrejas dos aproveitadores , que tem a pregação do venha nós o teu reino e aos outros nada.
temos a igreja que tudo pode ser feito e ninguém tem culpa pelo modo que é.
Temos as igrejas filantropicas , as igrejas do ilusionismo, as igrejas do pega trouxa etc.
Mas quero me atentar a uma igreja que esta escrita na palavra de Deus como a igreja viva e verdadeira.
A igreja viva e verdadeira não trás os costumes do mundo para dentro dela , mas leva a palavra de Deus e seus mandamentos para o mundo .
A igreja que tem o prazer na palavra de Deus , que tem alegria em praticar a verdade .
A igreja que respeita os mandamentos de Deus e suas doutrinas .
Vemos tantos falsos profetas , pastores enganadores , lobos em pele de cordeiro , padres pedófilos etc.
Tudo em nome de um evangelho diet , onde tudo pode e nada é pecado , afinal…

Tema da Parada do Orgulho LGBT causa polêmica

Com o tema "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!", a parada pretende reunir seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões.

A 15.ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, já começa a render polêmica nesta edição. Pela primeira vez, o evento se apropriou de uma citação religiosa - e contará com representantes de um grupo religioso desfilando na Avenida Paulista, no dia 26.

A relação do preconceito com a religião é o tema deste ano: "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!" Uma carta lida ontem na coletiva de abertura do evento explicou a citação, típica do universo cristão. "Respeitosamente nos apropriamos dela para pedir fim à guerra travada entre religião e direitos humanos", dizia o manifesto.

"O País está sendo vítima de um sistema fundado em uma moral religiosa, mas este é um recado direto para toda a sociedade brasileira", disse o presidente da Parada, Iderald…

Um cristão é assassinado a cada cinco minutos

De acordo com o sociólogo Massimo Introvigne a cada cinco minutos um cristão morre assassinado em razão da sua fé na Hungria.

Esse dado foi apresentado durante a Conferência Internacional sobre Diálogo Inter-Religioso entre Cristãos, Judeus e Muçulmanos, realizada em Gödöllö (Budapeste), promovida pela presidência húngara da União Europeia.

Introvigne, que é representante da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE) para a luta contra a intolerância e a discriminação contra os cristãos, indicou que 105 mil deles são assassinados cada ano por sua fé.

Esse número abrange somente os verdadeiros martírios, os que são levados à morte pelo fato de serem cristãos, sem considerar as vítimas de guerras civis ou entre nações.

“Se não se gritam ao mundo estes números, se não se põe fim a este massacre, se não se reconhece que a perseguição dos cristãos é a primeira emergência mundial em matéria de violência e discriminação religiosa, o diálogo entre as religiões …

LANÇAMENTO DO CD "Em Breve Voltarei" Um álbum erudito e apresenta hinos do cancioneiro gospel tradicional e contemporâneo, com arranjos orquestrais maravilhosos.

Imagem
Conheça melhor como surgiu nosso Ministério, acessando nosso site:

www.kaythamarcelino.com.br

Além dos samples do repertório, disponibilizamos áudios dos instrumentais, para Download gratuito.



"Louvai o Senhor, todas as nações; louvai-O, todos os povos, porque é grande a sua benignidade para conosco" - Salmos 150

Igreja Universal abrirá concurso para pastor. Salário é de R$ 8 mil

Imagem
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR EDITAL COM 3000 VAGAS - SALÁRIO DE R$ 8.000,00 + BENEFÍCIOS

Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda” explica empolgado o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.

Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso “Estou muito ansio…

VOCÊ VERDADEIRAMENTE É UM CRISTÃO? OU SIMPLESMENTE UM COVARDE A SERVIÇO DO INFERNO ?

Imagem
Nossos irmãos em Cristo estão pagando um preço muitocaro pela propagação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.Essa criança , qual seu futuro ?Você , pela sua fé e atitude pode mudar isso.
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.
Este e o mundo que a TV não mostra
Para onde a humanidade está indo?
Mortos por amor a obra de Deus
O pastor brasileiro Ruimar Duarte DePaiva, de 42 anos, sua esposa, Margareth Ottoni DePaiva, de 37 anos, e seu filho Larisson Ottoni DePaiva, de 11 anos, foram atacados e mortos na madrugada desta segunda-feira em sua própria casa, próximo do colégio da Missão Adventista, em Babelthaup, no Estado de Airai, República de Palau, na Micronésia. A filha menor do casal, d…

Mensagem dos Hackers aos Gays da Parada: ‘Não Existe Terceira Opção’

Hackers Invadem o site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT e deixam mensagem “Deus criou o homem e a mulher, não existe terceira opção!”

A invasão foi em resposta ao projeto de lei 122/2006 que prevê a criminalização da homofobia, ou seja, o preconceito contra os homossexuais.
Em seguida a mensagem continua dizendo: “e semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros. Homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Romanos 1:27)
Antes do ataque, o PLC 122 foi recentemente retirado de Pauta no dia de sua votação. Manifestações se seguiram depois disso, com um protesto na frente do Congresso Nacional que levou cerca de 50 mil pessoas dizendo que o projeto era inconstitucional.
No momento, o projeto está sendo reescrito e pode até mesmo ser cancelado se depender de Marcelo Crivella (PRB-RJ). Já a senadora Marta Suplicy diz que quer ape…

Patriarca Renê Terra Nova, do MIR 12, anuncia que ungirá mil novos apóstolos brasileiros em evento

O patriarca Renê Terra ordenará mil novos apóstolos durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 que acontecerá na cidade de Manaus a partir do dia 12 de junho. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em seu site o líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) convoca a todos para participarem desse evento que terá o tema “Conhecendo a Inteligência da Visão”.
A ordenação dos novos apóstolos acontecerá no dia 19 de junho. “O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo… E, para isso, estaremos capacitando os que serão ungidos para o tempo da maturidade que será estabelecido sobre eles,” diz o texto do site.
Fonte: Gospelprime

"Quando a gente nasce, temos Cromossomos, por mais que se mude ou estirpe a genitália do homem... Cada cromossomo é uma unidade no ser humano..." "Uma coisa é o homossexual existir como ser humano (...), outra é ele ser apresentado como exemplo de comportamento sexual.... a sociedade é feita para se REPRODUZIR!!!" Dr. Eneas

Deputados evangélicos do RJ aprovam Emenda Constitucional em favor da ditadura gay.

O Rio possui 9 deputados estaduais evangélicos, somente 2 votaram contra
No dia 04/jun (sábado) na Marcha Para Jesus, no Rio, o pr. Silas Malafaia pediu para que todos os presentes ali enviassem e-mails para os deputados estaduais do Rio de Janeiro, pedindo para não aprovarem o Projeto de Emenda Constitucional – PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT), que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Emensa esta que se aprovada será uma espécie de ‘PL 122 do Rio de Janeiro’, conforme denunciou o deputado estadual Flávio Bolsonaro.
O pr. Malafaia está fazendo o mesmo pedido através de seu perfil no twitter e no site da Associação Vitória Em Cristo.
A insistência e engajamento do pr. Silas Malafaia para que os evangélicos do Rio mandem e-mails aos deputados estaduais deve-se ao fato de que o PEC em questão já teve sua primeira votação, no dia 25 de maio de 2011, e está previsto para a segunda votação no di…

MATERIA PARA REVER : Gays matam menino de 6 anos durante relação sexual

Imagem
É surpreendente quando se tem o hábito de guardar os recortes de jornais, para consultá-los depois de muitos anos, mostrando certas evidências raramente expostas. Foi quando descobri, entre os meus recortes, essa notícia, que saiu no jornal O Estado de São Paulo, do dia 25 de agosto de 1993. Veja a transcrição abaixo:
“Homossexuais são condenados pela morte de menino de 6 anos”

O garoto, que era criado pelos dois, foi morto em 1991 durante relação sexual
GUARATINGUETÁ – Em julgamento que começou na segunda-feira e só terminou na noite de anteontem, em Guaratinguetá, cidade paulista localizada no Vale do Paraíba, os homessexuais Hélcio Fabiano de Souza e Antônio Carlos Barbosa foram condenados a 29 e 13 anos de prisão, respectivamente, pela morte de um menino de 6 anos. O crime ocorreu no dia 26 de junho de 1991, no então distrito de Potim (hoje transformado em cidade) e revoltou a população local. Souza e Barbosa foram presos quatro dias depois do crime.
Souza…

NÃO A PL 122/06 - ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS

Imagem

Obama declara junho o mês do orgulho gay

Imagem
Peter J. Smith WASHINGTON, D.C., EUA, 2 de junho de 2011 (Notícias Pró-Família) — Pelo terceiro ano consecutivo, o presidente Barack Obama declarou junho como o mês para se celebrar os homossexuais. “Toda geração de americanos aproximou mais nossa nação do cumprimento da promessa da igualdade. Embora o progresso tenha levado tempo, nossas realizações no avanço dos direitos dos americanos LGBTs nos fazem lembrar de que a história está do nosso lado, e que o povo americano nunca vai parar de lutar por liberdade e justiça para todos”, escreveu Obama, ao declarar junho como o “Mês Lésbico, Gay, Bissexual e Transgênero”. A primeira declaração de “Mês Lésbico, Gay, Bissexual e Transgênero” foi em junho de 2009, que marcou o aniversário de 40 anos dos tumultos de Stonewall. O movimento homossexual traça suas origens a junho de 1969 no bar Stonewall na cidade de Nova Iorque, onde um grupo de homossexuais provocou tumultos em protesto contra as batidas policiais nos bares gays. Na pr…

PALAVRA APOSTÓLICA

Imagem

Onde matar faz parte da religião

Imagem
Um estudo governamental de 288 páginas a respeito da escola islâmica "Academia Fahd" em Bonn, na Alemanha, revelou uma realidade assustadora: seus livros didáticos transmitem doutrinas islâmico-fundamentalistas e até o assassinato é incentivado.
Nas escolas islâmicas: o assassinato é incentivado...

Ao traduzir vinte livros escolares da academia, freqüentada por 450 alunos, os pesquisadores descobriram que os textos justificam o assassinato e ensinam o ódio aos infiéis. Um trecho do relatório diz: "Matar não é tabu e é considerado necessário quando exigido pela fé. Apesar de toda a ênfase no caráter pacífico do islã, o ódio aos infiéis torna-se um alvo pedagógico evidente". Aos alunos de seis a dezoito anos é "literalmente inculcado que o islã e todos os muçulmanos desde as Cruzadas tiveram sua existência ameaçada pelos judeus e pelos cristãos", prossegue o relatório. Conforme o estudo, a prioridade da …

ISLAMISMO INVADE A EUROPA , EM QUANTO ISSO OS CRISTÃOS DORMEM UM SONO DE BELA ADORMECIDA. ACORDA POVO DE DEUS .

Imagem
(Via Minuto Digital)
Já podemos nos dar conta em Espanha. Muitas das nossas cidades sofrem uma pressão islâmica agoniante que se traduz em conflitos com os vizinhos, com não tão poucos incidentes. Um dos casos mais chamativos foi o que opôs a vizinhança à mesquita dos bermejales em Sevilha, onde estes quiseram fazer valer os seus direitos face à imposição dos radicais e violentos islâmicos.
Enquanto o Islão avança por toda a Espanha sem que os nossos governantes tomem alguma medida, Bruxelas despertou ontem para uma notícias incrível em “A Bélgica livre”: o Islão será a religião maioritária em Bruxelas dentro de 10 a 15 anos, segundo os dados do “barómetro religioso” de 2008, um estudo científico baseado em pesquisas e patrocinado por vários meios de comunicação e universidades belgas.
Na capital belga e europeia a população muçulmana alcança os 33%.
O “barómetro religioso”, o segundo com estas características que se realiza, foi elaborado por um grupo de estudos sociológi…

Cantor Waguinho no Arenão Sede

Imagem
Se prepare! Dia 25 de junho a Embaixada Sara Nossa Terra vai receber o cantor Waguinho. O pagodeiro ficou famoso no Brasil inteiro quando era vocalista do grupo “Os Morenos”. Após sua conversão na SNT do Rio de Janeiro, sua vida foi transformada. Seu samba agora é outro!  O samba continua, mas para louvar a Deus. Atualmente, o cantor Waguinho desenvolve junto com o pastor Marcos Pereira um trabalho nos presídios do Brasil, na recuperação dos presos, usuários de drogas e traficantes. Congrega na Assembléia de Deus dos Últimos Dias e vai apresentar na capital seu quarto álbum gospel, “Samba Adorador”, que já é considerado um grande sucesso. Será um evento imperdível. Você é nosso convidado especial!

FONTE www.saranossaterra.com.br

1 milhão de assinaturas contra PL122 na Marcha pela Família

Imagem
O exército de Deus se manifesta pela família brasileira - fotos: Cynthia Ferreira Na tarde desta quarta-feira, 1, em frente ao Congresso Nacional aconteceu a Marcha pela Família, convocada pelo pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus para que a sociedade se manifestasse contra o PL122. Diversas caravanas de todas as partes do país marcaram presença em Brasília.
Entre católicos, evangélicos e pessoas sem nenhuma profissão de fé, cerca de 70 mil pessoas estiveram na Esplanada dos Ministérios, de maneira pacífica e ordeira e juntos, manifestaram seu posicionamento contra o PL122. “Esse projeto pode transformar em criminosa qualquer pessoa ou instituição que tenha posição contrária ao incentivo e prática homossexual”, disse a diaconisa Lucélia, de São Paulo. O pastor José Carlos de Bragança Paulista completou “se essa lei for aprovada, a pessoa não terá o “direito de pensar diferente” e pode ser preso injustamente, com uma falsa acusação de homofobia”.
Parlamentares das F…

GOVERNO DO RIO DE JANEIRO , UMA POUCA VERGONHA , APOIO TOTAL AOS GAYS E CADEIA PARA OS HEROIS DO CORPO DE BOMBEIRO ? POUCA VERGONHA NACIONAL - APRENDAM A VOTAR MELHOR , POIS ESSE GOVERNO ESTA BRINCANDO COM O POVO CARIOCA.

Primeiro Congresso de Plantação de Igrejas em Contexto Tribal.

Está se aproximando o Primeiro Congresso de Plantação de Igrejas em Contexto Tribal.
Reserve sua inscrição. Vá até o Instituto Batista Ida Nelson na Coordenação de Teologia e faça sua pre-inscrição, ou pelo site: www.missoesindigenas.net. As vagas são poucas, disponibilizamos apenas 300 vagas. Serão três dias de muita adoração, palestras com o Dr. Ronaldo Lidídório, Henriqu Terena e Márcio schimidel. Na abertura apresentaremos uma dramatização sobre infanticídio. O Grupo Mearte da segunda igreja está trabalhando com este fim, além disso, teremos muita música indígena. VOCÊ RECEBERÁ UM BELÍSSIMO CERTIFICADO DO CONPLEI E MISSÕES INDÍGENAS.
DIAS: 19,20 e 21 de agosto no Instituto Batista Ida Nelson.
Horário para as reservas:  9h às 21h- Falar com Professora Angelina Ribeiro.
Você ainda pode entrar em contato conosco pelos fones: (92) 92432927 ou (92) 99956635
Abraços.


SE PUDER, REPASSE ESSA  INFORMAÇÃO PRA SEUS AMIGOS. ASSIM VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A OBRA MISSIONÁRIA INDÍGENA.

MARCELO AGUIAR PARTICIPA DA MARCHA PARA JESUS RIO

Imagem
Milhares de pessoas lotaram as ruas do Rio de Janeiro neste sábado (04/06) na realização da Marcha para Jesus. A festa iniciou na Central do Brasil embalada por 7 trios elétricos, em direção à Cinelândia onde aconteceram os shows de música gospel. Entre as bandas, a Marcha contou com a presença do cantor Marcelo Aguiar e diversas lideranças locais como o pastor Marcos Gregório e o Pr. Silas Malafaia.
Marcelo Aguiar, que está lançando seu novo CD “Somente Deus” fez questão de apresentar ao público carioca sua primeira música de trabalho: Eu tenho um Pacto Com Deus. “Fiquei muito feliz em ver aquela multidão cantando comigo esse louvor que é uma grande verdade. A Marcha para Jesus demonstra esse sentimento de aliança que temos com Deus”, disse o cantor.
A Marcha do Rio tornou-se uma extensão da Marcha da Família, realizada em Brasília no dia 1 de junho, um ato público contrário ao projeto 122/2006 que criminaliza a homofobia. Marcelo Aguiar, que também é deputado federal…

EUA queriam investigar presença da Al Qaeda na tríplice fronteira, revela WikiLeaks

Imagem
Os Estados Unidos pediram aos seus diplomatas, em 2008, que investigassem a possível presença da Al Qaeda e de outros "grupos terroristas" islâmicos na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, segundo documentos secretos publicados neste domingo pelo site WikiLeaks.

Segundo documento difundido pelo site WikiLeaks a vários jornais e publicado pelo britânico "The Guardian", a chancelaria americana pediu em 2008 à sua embaixada em Assunção "informações sobre a presença, as intenções, os planos e as atividades de grupos terroristas (...) no Paraguai, concretamente na tríplice fronteira" com o Brasil e a Argentina.
Washington queria informações não só sobre a possível presença dos grupos Hizbollah e Hamas, entre outras organizações armadas islâmicas, mas também da "Al Qaeda" e de "agentes estatais iranianos", destacou o texto.
Além disso, pedia dados sobre possíveis redes de apoio a estes grupos, i…

CURIOSIDADES PARA UMA BOA SOBREVIVÊNCIA MISSIONÁRIA NA BOLIVIA

Comida
.....A comida boliviana é bastante simples e variada, apesar de quase todos os pratos e em todos os lugares, a refeição trazer frango (pollo dorado, por exemplo) e batatas (fritas ou cozidas). Existem também variantes como a milanesa (mais ovo do que carne) e a ranga (uma espécie de dobradinha super apimentada). Tudo tem muito óleo o que, segundo um médico local, é utilizado para minimizar os efeitos da altitude e do frio.

Picanha ?
Detalhe interessante foi um prato que trazia picanha, em Uyuni: caldo de feijão (aliás, coisa difícil de encontrar na Bolívia), uma espiga de milho, uma coxa de frango e a dita picanha - uma carne cozida com osso! Por essa e por outras recomendamos que por mais comum que o nome do prato seja é melhor perguntar, se não aquele churrascão gostoso pode resultar num sopão insosso ou demasiadamente picante.

O Ovo é a base do sanduba!!
Os sanduíches têm base de pão (é claro!) e ovo. Se não gosta do produto galináceo, peça sem. Os bolivianos pa…

Entenda as relações entre a religião e o governo chinês

A China está novamente nos jornais, mas por razões ruins. As manchetes mostraram a detenção do artista Ai Weiwei e de Liu Xiaobo, ganhador do prêmio Nobel. Por esse motivo e por outros acontecimentos, disseram que no país existe um “retrocesso grave” com relação aos direitos humanos.
Mesmo com a crescente influência da China no cenário mundial, as violações dos direitos humanos têm trazido consequências. Relatos de detenções secretas, censura na internet e a intimidação de jornalistas estrangeiros continuam a prejudicar a imagem da “ascensão pacífica” da China.

Nada denigre mais a imagem da China do que a pressão religiosa. A perseguição da China contra as “igrejas domésticas”, comunidades clandestinas de cristãos que se reúnem em pequenas casas, continua a ser um irritante fator, significativo para as relações com os EUA.

Por que a China desenvolve uma política contra a religião que arranha tanto sua imagem internacional? Alguns observadores supõem que o regime é ideolog…

CHINA: Governo luta contra crescimento de cristãos no país

Os pastores de algumas igrejas da China estão enfrentando novas normas de comunicação e circulação. A informação vem de contatos diretos da VdM no país. De acordo com os relatos recebidos, pastores devem fornecer relatórios semanais para a polícia com detalhes do seu paradeiro e quantas pessoas participam das reuniões de sua igreja. Caso os pastores saiam de suas cidades, devem informar seus planos de viagem, sendo restritos à viagens curtas. Se os pastores não se apresentarem no tempo determinado e a polícia não conseguir entrar em contato, assim que forem localizados, eles são presos. Ainda de acordo com as fontes da VdM, as igrejas mais visadas são as que organizam cultos domiciliares. No início de 2011, o governo chinês anunciou sua meta em trazer o Movimento da Igreja Domiciliar para o Movimento Patriótico da Tríplice Autonomia (MPTA). “Apesar de o governo concentrar todas as suas forças nesse sentido, ele sabe que jamais conseguirá essa junção. Sendo assim, só podemo…

Aiatolá alerta muçulmanos sobre propagação do cristianismo

Um líder islâmico iraniano tem servido de alerta para o governo. Segundo ele, o cristianismo está se difundindo rapidamente no Irã. Mesbah Yazdi, que ficou famoso por suas crenças fundamentalistas, é um islâmico extremista, especialmente em relação às crenças xiitas. Seus recentes comentários sobre a rápida difusão do cristianismo no Irã mostraram que as medidas tomadas pelo governo e todos os outros com o objetivo de parar com essa expansão falharam.

Conforme relatos, Ali Khamenei, líder supremo da República Islâmica do Irã, fez um discurso relacionado às últimas eleições presidenciais, chamando toda a população para ficar atenta a uma “ameaça”; segundo ele, “esta ameaça existe em âmbito nacional e deve ser controlada como um vírus”. Ele acusou os inimigos da República de anarquistas e místicos, pois espalham “falsas religiões”. Ele estava se referindo ao cristianismo e às igrejas domésticas que existem no país.

Tem sido um tempo de grandes lutas internas entre a elite …

"A PEC 23/2007, é uma emenda inconstitucional!"

Está em trâmite na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a proposta de emenda à Constituição do Estado do RJ, PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. A referida proposta foi aprovada em 1ª discussão/votação no dia 25 de maio. Antes que entre em segunda votação, envie e-mail para todos os deputados estaduais de Rio de Janeiro para que a PEC 23/2007 não seja aprovada, pois trata-se de uma emenda inconstitucional. Sugestão de texto para enviar aos deputados: “Não aprove a PEC 23/2007, pois é uma emenda inconstitucional!” Relação de e-mails dos deputados: claisemariazito@alerj.rj.gov.br; gersonbergher@alerj.rj.gov.br; lucinha@alerj.rj.gov.br; mailto:gracamatos@alerj.rj.gov.br; paulomelo@alerj.rj.gov.br; pedroaugusto@alerj.rj.gov.br; pedrofernandes@alerj.rj.gov.br; rafaelpicciani@alerj.rj.gov.br; robertodinamite@alerj.rj.gov.br; gustavotutuca@alerj.rj.gov.br; m…