Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2016

Israel prevê ataques com 1.500 foguetes diários em caso de guerra

Imagem
www.gritosdealerta.blogspopt.comer as imagens O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em Jerusalém, no dia 11 de setembro de 2016 Mais Israel organiza a partir de domingo em todo país um exercício de defesa para preparar os civis para uma "guerra total" que provavelmente implicará o lançamento de 1.500 foguetes diários contra seu território. "Guerra total em vários fronts, destruição de material e infraestruturas essenciais, ciberataques e lançamentos de mísseis em massa" fazem parte do exercício, que durará até 21 de setembro, indicou o exército em um comunicado. O exercício se baseia em avaliações do comando de Defesa Civil, segundo as quais até 1.500 foguetes poderão cair por dia em Israel em caso de conflito. Os foguetes poderiam ser lançados simultaneamente pelo Hezbollah libanês, no norte, e em menor proporção pelo Hamas, que dirige a Faixa de Gaza, no território palestino ao sul de Israel. Somente 1% dos foguetes alcançariam os imóveis, segundo as fonte…

Record vai exibir minissérie que retrata cristianismo após a ressurreição

A minissérie “A.D. The Bible Continues” (“Depois de Cristo - A Bíblia Continua”, em português) será exibida pela Record no último trimestre de 2016. A produção começa na crucificação de Jesus, interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, e mostra o nascimento do cristianismo e a perseguição aos cristãos após a ressurreição.

Rotulada nos Estados Unidos de "Game of Thrones de Cristo" por causa das semelhanças com o seriado, a minissérie é a continuação de “A Bíblia” (2013), produção do History Channel que fez sucesso no mundo todo e já foi exibida, inclusive, pela Record.

Nos Estados Unidos, foi ao ar pela rede NBC e teve média de 6,5 milhões de telespectadores — uma audiência modesta para o padrão da TV aberta norte americana. No Brasil, já passou no canal Mais Globosat.

Com 12 episódios, a produção irá ao ar às terças, na faixa de reality shows da Record, a partir do dia 4 de outubro. A emissora ainda não definiu como traduzirá o título em inglês.

Reproduzindo acontecime…

“Só Jesus Cristo ganha de mim aqui no Brasil”, diz Lula

Imagem
Em seu primeiro pronunciamento sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quinta-feira (15), estar “indignado” com a acusação de que era o “comandante máximo” do esquema de corrupção na Petrobras. Durante sua fala, o petista disse, ainda, que somente Jesus Cristo ganha dele no Brasil em termos de popularidade. “Eu estou falando como cidadão indignado. Eu tenho história pública conhecida. Só ganha de mim no Brasil Jesus cristo”, afirmou o ex-presidente, ao defender que ninguém está acima da lei no País.

Ele se comparou a Juscelino Kubitschek, perseguido por adversários políticos e pela ditadura militar, e disse não ter perfil para tomar gestos extremos como os ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart. “Não tenho vocação para dar tiro na cabeça, como o Getúlio, nem para deixar o país, como Jango (o ex-presidente João Goulart). O petista sinalizou que pretende disputar as eleições. “Vão ter que disputar comigo n…

ECUMENISMO - Papa se reúne com pastores para promover ‘unidade’ entre católicos e evangélicos

Imagem
O Papa Francisco teve um encontro privado no Vaticano com um grupo de pastores italianos na tarde da quinta-feira (8), a fim de discutir sobre a unidade entre católicos e evangélicos.

O amigo do pontífice e pastor Giovanni Traettino, da Igreja Evangélica da Reconciliação, estava acompanhado de outros seis líderes pentecostais das cidades italianas de Turim, Brescia, Palermo, Caserta, Marcianise e Salerno.
Na chegada ao Vaticano e à espera do Papa, os sete pastores fizeram a oração do Pai Nosso. Ao encontrar Francisco, Traettino agradeceu pelo encontro e ressaltou que o diálogo entre as igrejas evangélica e católica tem tido “uma aceleração inesperada nos últimos anos”.

O pastor sublinhou a intenção da Igreja Evangélica da Reconciliação de “reconciliar os perdidos, os cristãos e o mundo”, e acrescentou que tal reconciliação se deve “graças às nossas raízes comuns, certos e agradecidos de ter no Pontífice um irmão e um aliado”.

“A unidade é feita em passos. Estamos à caminho disso”, respond…

As 10 características do Verdadeiro Cidadão do Céu

Imagem
SALMOS: 15
1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?

2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.

3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;

4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e, contudo não muda.

5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

A Igreja do Senhor é estrangeira aqui nessa terra, nosso objetivo é um dia morar no céu com o Senhor e tornarmos cidadãos do céu. Porém, não se obtém a cidadania celestial sem primeiro apresentarmos os requisitos necessários.

No Salmo 15 encontramos preciosas lições sobre o caráter do verdadeiro cidadão do céu.

I – A Pergunta de Davi (verso 1):

Com esta pergunta o salmista obteve mais que uma resposta para si mesmo. Obteve uma revelação das qualidades necessárias a todo…