Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2015

O CHAMADO E A PREPARAÇÃO DE ELISEU

Eliseu, cujo nome significa “Deus é salvação”, foi um extraordinário profeta do povo de Israel, que substituiu o grande profeta Elias e foi líder dos filhos dos profetas no reino de Israel por cerca de cinqüenta anos, a partir do início do reinado de Jeorão em 852 a.C. Como Elias, ele nada deixou escrito para a posteridade, mas alguns dos seus feitos estão registrados para o nosso conhecimento e ensino nos dois livros de Reis.Há apenas uma referência a ele no Novo Testamento, mas foi feita pelo Senhor Jesus Cristo (Lucas 4:27), o que lhe dá plena autenticidade, se isso fosse necessário. O seu chamadoDo lugar do seu nascimento, da sua linhagem, e da idade quando foi convocado para o serviço de Deus nada sabemos, o que nos lembra que Deus escolhe os Seus servos sem levar em conta esses e outros detalhes que às vezes julgamos tão importantes. Mas temos informações suficientes para saber que ele era de uma família temente a Deus e trabalhava na fazenda do seu pai, Safate. Deus mesmo o acomp…

Papa Francisco Canoniza Monstro Genocida para Forçar a Agenda da NOM

Papa Francisco irá tornar o assassino Junípero Serra em um santo

Papa Francisco celebrou uma missa de canonização para Junípero Serra em 23 de setembro na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição, localizada em Washington, DC.

Nos últimos meses, Papa Francisco e os líderes da Igreja Católica têm gradualmente preparado o rebanho para a canonização do Padre Junípero Serra.

Ele é o monge franciscano conhecido por começar as missões espanholas na costa da Califórnia em 1700, usando o chicote e o mosquete em nome do Rei de Espanha.

Ele se tornou o protagonista do que é conhecido como a "Lenda Negra".

A ABC relata que Steven Hackel, professor de história na Universidade da Califórnia, em Riverside, afirma que a utilização da punição corporal por Serra era ainda controverso na época.

Em Los Angeles, a maior diocese católica dos EUA, os descendentes daquelas populações de Maias mexicanos que foram abusados por Serra imploraram em vão por uma audiência com o bispo de Los Angel…

`Você verá Deus em um segundo´, dizia o atirador de Oregon (EUA) aos cristãos, antes de matá-los

Imagem
Um homem armado destacou cristãos, dizendo-lhes que iriam ver Deus em "um segundo", durante um tumulto em uma faculdade, no Estado de Oregon, na última quinta-feira (1º), que deixou pelo menos 10 pessoas mortas e 7 feridas. "[Ele começou] a perguntar às pessoas, uma a uma, quais eram suas religiões. 'Você é cristão?', ele perguntava, e se fosse cristão, tinha que se levantar. Então ele dizia: 'Bom, como você é um cristão, vai ver Deus em apenas cerca de um segundo'. Aí ele atirava e matava", disse Stacy Boylen à CNN. Sua filha foi uma das pessoas feridas no ataque. Um usuário do twitter nomeado @bodhilooney disse que sua avó estava na cena do massacre e deu um relato semelhante ao de Stacy. "Se as vítimas dissessem que eram cristãs, em seguida, eram baleadas na cabeça. Se elas dissessem que não, ou não respondiam, então eram baleadas nas pernas". Apesar do atirador Chris Harper-Mercer ter demonstrado uma aparente aversão a religiões duran…

Estado Islâmico planeja matar milhões de cristãos com bomba nuclear

Imagem
Uma reportagem de hoje no jornal inglês The Mirror traz uma grave denúncia. O grupo extremista Estado Islâmico planeja matar milhões de pessoas de uma vez com um holocausto nuclear. Quem assina a matéria investigativa é o jornalista alemão Jurgen Todenhofer, de 75 anos. Ele passou-se por radical e ficou 10 dias com o grupo na Síria. Ele está lançando o livro “Dentro do EI — Dez dias no Estado Islâmico”. Todenhofer explica que o plano do EI é fazer a “maior limpeza religiosa da história”. Segundo ele, a intenção é que o ataque seja um “tsunami nuclear”. “Os terroristas planejam matar centenas de milhões de pessoas. O Ocidente está subestimando drasticamente o poder do Estado Islâmico”, relata ele no livro. A ideia é dizimar principalmente os cristãos. O jornalista já esteve envolvido na política e trabalhou com a chanceler Angela Merkel, mas abandonou a carreira para se dedicar a sua profissão de origem. Ele conta que negociou a visita aos terroristas via Skype e que viajou, mesmo com medo…

CGADB lança operadora de telefonia móvel da AD, em São Paulo

Imagem
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, lançou, nesta quinta-feira, no templo-central da Assembleia de Deus - Ministério do Belém, a MAIS AD, operadora de telefonia móvel criada especialmente para os membros da maior denominação pentecostal do País. Dentre tantos pontos altos desta novidade dedicada aos assembleianos, destacam-se planos a custos especiais, aplicativos exclusivos com informações da AD e CGADB, bem como aplicativos dedicados à evangelização. Há mais de um ano, uma mega estrutura vem sendo montada para que a novidade seja um sucesso; a operadora também vem gerando empregos, cujas vagas são exclusivas para membros da denominação que atendam o perfil comercial exigido pela empresa que administrará a MAIS AD. No primeiro momento a MAIS AD estará sendo lançada só no estado de SP; nos meses sequentes alcançará as demais regiões do país. O lançamento faz parte da programação da 69ª Escola Bíbli…

Arábia Saudita aprova pena de morte para quem for pego com exemplares da Bíblia Sagrada

A perseguição religiosa contra cristãos na Arábia Saudita ganhou contornos mais extremos com a promulgação de uma lei que prevê a pena de morte para quem portar uma Bíblia. A medida, indireta, faz parte de uma série de mudanças na legislação do país, é uma forma de atender às exigências da Sharia, lei muçulmana que é usada pelos governantes da Arábia Saudita como inspiração para as leis civis. A pena prevista para quem for pego com uma Bíblia Sagrada é a morte, de acordo com informações da missão Heart Cry (“clamor do coração”, em tradução livre). A medida foi implementada quando o governo alterou a legislação da importação de drogas ilegais e incluiu um artigo sobre literatura, prevendo que “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo” devem ser combatidas. Na prática, tornou-se proibido entrar com Bíblias na Arábia Saudita, e quem for pego com um exemplar das Escrituras Sagradas do cristianismo deve ser condenado à morte por contrabando. Na Arábi…

Mensagens indicam que Dilma foi reeleita com dinheiro roubado. Acabou a desculpa contra o impeachment!

Imagem
Ô Edinho, ocê assume e eu finjo qui nun sabia, tá? Para o impeachment de Dilma Rousseff, FHC queria “alguma coisa que seja clara para a população”, como, por exemplo, que “houve dinheiro do petrolão na campanha”. Pronto, FHC. Agora a coisa está clara até para tucano. Reveladas pelo Estadão, as mensagens encontradas pela Polícia Federal no celular do dono da UTC, Ricardo Pessoa, indicam que Dilma foi reeleita com dinheiro roubado da Petrobras: 1) As doações da empreiteira para a campanha de reeleição de Dilma estavam relacionadas ao recebimento de valores dos contratos que Pessoa detém na estatal. 2) Um executivo da UTC sugere a Pessoa que repasses da empreiteira à campanha foram “resgatados” de dinheiro desviado da Petrobras. 3) O chefe de gabinete do então tesoureiro da campanha Edinho Silva, Manoel Araújo Sobrinho, foi a ponte de cobrança desses valores, pagos em duas parcelas. 4) Walmir Pinheiro Santana, um dos executivos da UTC hoje presos, escreve para Ricardo Pessoa (“RP”) em 29 de…

GOVERNO MUNDIAL IRÁ SE APODERAR DE TERRAS BRASILEIRAS NA COP21 DA ONU

Imagem
No marco da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, reunir-se-á de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2015 em Paris a denominada COP21 (Conference of the Parties).

Ela reunirá as delegações oficiais de quase todos os países do mundo com vistas a aprovar um projeto de governo planetário para combater o aquecimento global e outros espantalhos considerados inexistentes por cientistas objetivos.

O plano já foi tentado em algumas das reuniões anuais precedentes, mas não teve sucesso. As COPs são conferências eminentemente políticas, e em Paris os movimentos ambientalistas e socialistas pretendem fazer aprovar uma mal definida “governança mundial”.

Essa “governança” visaria assumir o controle do mundo corroído pela corrupção e instalar um regime de tipo científico cooperativista com o pretexto de “salvar o planeta” do “aquecimento global gerado pelo homem”. 

Com algumas tarefas já definidas nos cenáculos ativistas verdes, nessa “governança” destaca-se prioritariamente o plano…

PARTIDO DE MARINA SILVA CHAMA ESTATUTO DA FAMÍLIA DE “RETROCESSO”

Imagem
Marina Silva? A "presidente" "profetizada" em um culto evangélico...

A Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva que esta semana recebeu seu reconhecimento pelo STF, adota a postura política do ecossocialismo. Ou seja, por trás de todo seu discurso em prol do meio-ambiente estão as antigas bandeiras ideológicas do socialismo libertário. Postura estranha para uma agremiação política fundada por uma evangélica e missionária professa.

Em 2014, quando concorreu pelo Partido Socialista do Brasil,seu vice declarou-se abertamente favorável à causa gay e o aborto. Na eleição anterior, então candidata pelo Partido Verde, Marina perdeu muitos apoiadores ligados à bancada evangélica justamente por não se pronunciar claramente sobre questões que contrariariam os preceitos de sua fé.

Agora, poucos dias após a aprovação pela Câmara dos Deputados do Projeto de Lei (PL) 6583/13, chamado de Estatuto da Família, a Rede publicou nota oficial mostrando ser contrária. O ponto-chave q…