Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2014

PRIMEIRO NAZAMUSIC EM PEDREIRA - SP

Imagem

Líderes cristãos impedem massacre durante protestos

Imagem
Líderes cristãos impedem massacre durante protestos Sacerdotes vão para as manifestações carregando apenas Bíblias e crucifixos
A Ucrânia passa há dois meses por uma intensa onde de protestos. A revolta popular já teve pelo menos três mortes registradas e confrontos diários entre as milhares de pessoas que foram para as ruas e as forças do governo.
Eles pedem mais transparência do governo, mas o presidente Yanukovych se recusou a declarar estado de emergência Analistas internacionais temem que o embate entre os contrários ao governo e a polícia se torna algo semelhante à verdadeira guerra que ocorreu no Egito anos atrás.
Em meio a ônibus queimados, bombas de gás lacrimogêneo e barricadas, algo se distancia do clima de violência que tomou conta do país. Conclamados a se posicionar, muitos sacerdotes de Igreja Ortodoxa, religião majoritária do país, foram para as ruas. Mas só invés de cartazes com dizeres ou pedras, eles se colocaram entre os policiais e os protestantes trazendo nas mãos s…

VOLTAVA DA IGREJA E TEVE SEU CARRO ATACADO PELOS BLACK BLOCKS

Serralheiro usava o fusca para entregar portões Rodrigo Paiva/Estadão Conteúdo Durante os protestos contra a Copa do Mundo no centro de São Paulo neste sábado (25), um grupo de manifestantes colocou fogo em um fusca nas proximidades da Praça Roosevelt por volta das 20h. O proprietário do veículo, um serralheiro de 55 anos que não quis se identificar, estava voltando da igreja junto com mais quatro pessoas no carro, dentre elas uma criança de quatro anos, quando o fato aconteceu.
— Eu acho que são um bando de irresponsáveis. O Brasil é assim mesmo, acontece essas coisas por causa da impunidade.

De acordo com o serralheiro, usando lenços pretos para cobrir os rostos, os integrantes do grupo estavam colocando fogo em colchões para interceptar a via e podem ter jogado um dos colchões no carro.
— Eu acredito que foi jogado. Estava no chão e quando a gente passou, já estava na lateral do carro. Ou jogaram o colchão para cima ou empurraram com os pés.
Como o fogo não apagava, o serralheiro par…