Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2017

DENÚNCIA: Desenho pornográfico "Festa da Salsicha" é transmitido à tarde para crianças em canal de TV

Imagem
Desenho com cenas de sexo explícito e violência extrema, a "Festa da Salsicha" passou a ser transmitida à tarde, no horário mais comum onde crianças de todas as idades assistem desenhos.
A mídia responsável pela transmissão é o canal HBO. Se trata de um canal de televisão por assinatura norte-americano, de propriedade da Time Warner, especializado em filmes e séries, sendo um dos mais famosos e contratados por usuários da TV "fechada".

O desenho foi lançado no cinema brasileiro como uma "animação para adultos" em 15 de setembro de 2016. Na ocasião, o portal especializado em crítica de cinema, "Adorocinema", fez a seguinte observação acerca do filme, considerando-o "pesadíssimo":

"Crianças são comidas, peles retiradas, membros decepados, famílias separadas, sonhos destruídos. Que filme de terror é esse? Festa da Salsicha. Um desenho? Sim, uma animação em que todo mundo morre."

Um mês após o lançamento do filme, o portal de notícia…

Pastor resgata mais de 700 meninas da escravidão sexual

Um pastor que atua no Camboja já conseguiu resgatar mais de 700 vítimas do tráfico sexual, incluindo adolescentes que foram vendidas por suas próprias mães.

A organização Ágape International Missions tem apoiado meninas do país como Sephak, de apenas 13 anos.

"Ela foi levada para um hospital, recebeu um certificado que confirmava sua virgindade e foi levada para um quarto de hotel onde foi estuprada por dias. Ela voltou para casa depois de três noites”, disse o pastor americano Don Brewster à CNN.

A mãe da menina, Ann, vendeu sua filha por US$ 800 porque a família tinha dívidas a pagar e não via nenhuma alternativa. Mais tarde, Ann forçou Sephak a trabalhar em um bordel, mas hoje se arrepende de suas decisões.

Sephak hoje é voluntária da organização Ágape e ajuda as mulheres sobreviventes a terem uma renda com a produção de pulseiras e roupas.

“Hoje eu sinto muito mais estabilidade do que antes”, disse Sephak. “Agora eu tenho um trabalho decente. Eu realmente quero que outras pessoas …

Pastor diz que MMA não é pecado e serve para evangelizar jovens

Sem mulheres com placas entre os rounds nem álcool na plateia, o Ultimate Reborn Fight (URF) tem sido uma ferramenta usada pela Igreja Renascer em Cristo para atrair jovens à mensagem do Evangelho.

Boa parte dos jovens atletas passou pelas mãos de Roberto Pedroso, de 38 anos, o pastor Giraia, que está à frente do Reborn Team desde o começo dos torneios.

No octógono os atletas são todos profissionais, ainda que em início de carreira. Não é preciso treinar na igreja e nem ser ligado à Renascer para participar do evento. O pagamento costuma ser em ingressos para os próprios torneios, de acordo com o nível do atleta.

Em entrevista à BBC Brasil em junho, o apóstolo Estevam Hernandes Filho, fundador da Renascer, disse que a igreja abriu suas portas aos treinos para atrair mais jovens para o esporte.

Confira abaixo a entrevista para o site da revista Veja:

Por que ensinar MMA aos fiéis?
Deus tocou meu coração e me disse: através desse esporte, os jovens vão entrar na igreja e aprender o que Deus p…

Terroristas interrogam e matam cristãos de porta em porta, no Quênia

O grupo terrorista al-Shabab, que tem sua base principal na Somalia, matou sete cristãos em uma série de incursões mortais no Quênia, no início deste mês, com seus terroristas passarando de porta em porta nas aldeias, à procura de seguidores de Jesus para serem executados.

O grupo de vigilância e apoio à Igreja Perseguida 'International Christian Concern' (ICC) informou na segunda-feira que sete cristãos foram vítimas das incursões realizadas pelo al-Shabaab entre os dias 5 e 8 de julho, quando os militantes atacaram as aldeias de Pandanguo, Jima e Poromoko.

Relatórios anteriores observaram que os militantes decapitaram nove civis em Jima, no condado de Lamu, na busca de não-muçulmanos, embora mais informações ainda possam ser divulgadas sobre as vítimas.

A 'ICC' confirmou os nomes dos cristãos mortos: Said Mbigo, Matei Mlatia, Peter Mburu, Teresio Munyi, Mwangangi Muneni, Katana Karisa Chai e Musyoka Maithya.

Um pastor local também confirmou a informação de que os radicai…

“O inverno vai passar”, diz Eyshila nas redes sociais, comentando a saudade do filho

Imagem
Eyshila perdeu seu primogênito, Matheus, há pouco mais de um ano, e nunca escondeu sua dor do público que a segue nas redes sociais. No último domingo, 30 de julho, ela voltou ao assunto e revelou que a saudade é sua companheira inseparável.

A foto usada por Eyshila para ilustrar sua publicação no Instagram mostra um momento de lazer entre mãe e filho, alguns anos atrás. “Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma ‘saudade boa’. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural”, escreveu a cantora.

Em todo o tempo que marcou a internação de Matheus Oliveira para o tratamento de uma meningite viral, Eyshila falou sobre a fé e a confiança em Deus. Quando o jovem faleceu, a cantora destacou que sua dor era intensa, mas que confiava que receberia consolo divino. Agora, ela demonstrou que essa continua sendo sua única aposta tanto tempo depois.

“[A ‘saudade boa’] deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurr…