terça-feira, 16 de julho de 2013

Após Dilma receber evangélicas, Feliciano diz que Planalto "tapa sol com peneira"


Presidente Dilma Rousseff durante reunião com cantoras e representantes de igrejas evangélicas no Planalto
Presidente Dilma Rousseff durante reunião com cantoras e representantes de igrejas evangélicas no Planalto O deputado e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) criticou nesta terça-feira (16) o encontro que a presidente Dilma Rousseff teve ontem com cantoras evangélicas.
"Pelos nomes que li, são mulheres abnegadas que receberam um convite do ministro Crivella que se colocou como representante dos evangélicos", disse em post no Twitter. O encontro de Dilma com as cantoras foi intermediado pelo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, que também é evangélico.
Feliciano questiona por que o Planalto não convidou nomes como Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Silas Malafaia, Estevam Hernandes, Jabes de Alencar e Paulo Freire (presidente da Frente Parlamentar Evangélica).
Segundo ele, "é inadmissível que o Planalto se porte dessa forma. Usar a bondade das cantoras evangélicas Pra tapar o sol com a peneira"

"Não os convidaram porque a presidenta seria confrontada, cobrada, e o Planalto neste momento queria ficar bem na foto, jogar para a plateia", declarou no Twitter.
"Fica então meu protesto ao Palácio do Planalto, na pessoa da presidenta. E também ao ministro Crivella que arquitetou esse encontro", conclui.

Campanha quer saber quem vai pagar os gastos da visita do papa


A Campanha Latinoamericana por Estados Laicos chega ao Brasil com, entre outras, a seguinte questão: quem vai pagar os gastos da visita em julho de 2013 do papa Bento 16?
Notícias Gospel Campanha quer saber quem vai pagar os gastos da visita do papa | Noticia Evangélica GospelA campanha é uma iniciativa da Red Latinoamericana de Católicas por el Derecho a Decidir, da qual a brasileira Católicas pelo Direito de Decidir faz parte.
A proposta da campanha é discutir a importância da laicidade, principalmente nestes tempos  marcados pelo fanatismo religioso em vários países, incluindo o Brasil.
Entidades, grupos e pessoas que aderirem à campanha vão publicar textos e imagens nas redes sociais, blogs e imprensa.
Para os coordenadores da campanha, se o governo brasileiro, seja federal, estadual ou municipal, custear a visita do papa, mesmo de forma indireta — com renúncia ou isenção fiscal de empresas patrocinadoras, por exemplo —, será uma afronta à laicidade do Estado.
Paralelamente à vista de Bento 16 ocorrerá a Jornada Mundial da Juventude, que vai trazer para o Rio de Janeiro mais de 1 milhão de jovens católicos de todo o mundo, o que exigirá investimentos de infraestrutura para a ocasião.
Em dezembro de 2011, a Assembleia Legislativa do Rio aprovou a liberação de R$ 5 milhões para a organização e divulgação desse encontro e para a preparação do Aterro do Flamengo, onde haverá uma missa do papa.
A Igreja Católica é que deveria arcar com esses gastos, e não os pagadores de impostos, que incluem os não católicos, evangélicos e os que não têm religião.

ATENÇÃO PARA ESSA INFORMAÇÃO .
 
A Assembleia liberou a verba por intermédio de uma emenda orçamentária de Myrian Rios (PDT), deputada ligada ao movimento carismático. Essa verba poderá ser apenas a ponta de um iceberg de recursos públicos que serão destinados ao evento católico.


http://www.midiagospel.com.br/noticias-gospel-brasil/campanha-quer-saber-quem-pagar-gastos-visita-papa

Como contratar irmão Lázaro para show ou evento em igreja


Como contratar irmão Lázaro para show ou evento em igrejaConfira aqui Como contratar irmão Lázaro para show em evento ou igreja. O cantor Lázaro, ou Irmão Lázaro, como é mais conhecido, é cantor evangélico desde 2003, mas, possui uma longa carreira artística, ficou famoso como integrante do grupo Olodum, mas após envolvimento com drogas e encontrando-se em estado depressivo Lázaro converteu-se ao cristianismo, saiu do Olodum e algum tempo depois iniciou sua carreira como cantor gospel.
Irmão Lázaro ficou conhecido em todo o Brasil a partir de 2008, quando lançou seu primeiro DVD, intitulado “Eu Te amo tanto”, gravado em Feira de Santana-BA. No DVD, entre canções e ministrações irmão Lázaro conta o seu testemunho, relatando fatos de como aconteceu sua conversão.
Atualmente, irmão Lázaro faz shows por todo o Brasil, com apresentações em igrejas, congressos, cruzadas e diversos eventos. Se você quer contratar o irmão Lázaro para show em seu evento ou na sua igreja, nós trouxemos para você os contatos com a equipe do cantor. Então, não perca tempo, entre em contato e faça o seu convite!
Confira:
  • Telefones: (75) 3223-3863 / (75) 3603-9215
  • Falar com Gal ou Carla                                         

ISRAEL PODERÁ TER ATACADO DEPÓSITO DE MÍSSEIS RUSSOS NA SÍRIA


Apesar do justificado silêncio por parte das autoridades israelitas, tudo leva a crer que teria sido Israel o responsável pelo ataque ao arsenal de mísseis em Latakia, Síria, no passado dia 5 de Julho.
A alegação de que foram os israelitas os responsáveis por este ataque na madrugada do dia 5 é feita por fontes anónimas norte-americanas à CNN, não sendo de estranhar que a autoria pertença mesmo a Israel.

Estes mísseis russos "Yakhont" antí-míssil armazenados na Síria eram obviamente uma ameaça para Israel, pois não há outros inimigos por perto a quem os mesmos pudessem ser destinados. 

Um ex-oficial de alta patente israelita afirmou que estes mísseis poderiam bloquear o movimento marítimo israelita ao largo do Líbano, pondo assim em risco as plataformas de gás natural israelitas. 

O ataque terá causado a morte de 10 a 20 soldados sírios. Israel tem continuamente afirmado que se mantém por fora da guerra na Síria e que não se envolve na mesma, desde que as linhas vermelhas pré-estabelecidas não sejam ultrapassadas. 

Nas palavras do ministro da Defesa de Israel, "onde quer que haja uma explosão ou um ataque destes no Médio Oriente, Israel é logo acusado."
E o ministro esclareceu: "A guerra civil na Síria extravasou agora para o Líbano. O Hezbollah juntou-se à luta na Síria, e vemos dentro do Líbano - em Tripoli, em Sidon e até em Beirute - relatos de explosões com carros armadilhados. Isto é basicamente um conflito entre xiitas e sunitas...não estamos envolvidos nisso."

Shalom, Israel!

EXTREMISTAS MUÇULMANOS EXPULSARAM ESTA MANHÃ DO MONTE DO TEMPLO CENTENAS DE JUDEUS QUE QUERIAM CELEBRAR O DIA DA DESTRUIÇÃO DOS TEMPLOS


O dia de hoje tem um significado muito profundo para o povo judeu: é o "Tisha B'Av", o aniversário da destruição dos 2 Templos de Jerusalém (Salomão e Herodes), pelos babilónios e romanos respectivamente.
Várias centenas de judeus subiram assim ao Monte para assinalarem esta data triste na memória de Israel. Estavam no seu pleno direito, uma vez que o Monte do Templo fica no coração da Cidade de Jerusalém, a capital eterna e indivisível do estado de Israel.
Mas o seu intento foi impedido quando um grupo de muçulmanos os impediram fisicamente de avançar, temendo-se que os muçulmanos estariam preparando até algum atentado. 
O video demonstra algumas das imagens daquilo que se passou esta manhã, com a lamentável mas já habitual inoperância da polícia israelita...
 
VEJA O VÍDEO 
 
http://www.youtube.com/watch?v=d0V0Ipfw0fo&feature=player_embedded
 
 
E a acusação não poupa a polícia israelita que alegadamente deixou subir centenas de muçulmanos pelas várias portas mas reteve centenas de judeus na única entrada e acesso que os mesmos têm ao Monte. 
Quando o terceiro grupo de judeus se preparava para visitar a esplanada, a polícia, que já havia permitido a entrada a centenas de muçulmanos, não permitiu que os judeus prosseguissem a sua visita, levando-os a ter de sair do recinto sagrado para os judeus.
Não foram poucos os protestos dos judeus, que alegam ver a polícia sempre a permitir aos muçulmanos que eles se organizem e ameacem os judeus, quando a única coisa que faz em relação aos judeus é expulsá-los ou impedir que eles subam ao Monte do Templo.
Vários protestos têm já sido dirigidos às autoridades israelitas, uma vez que se trata claramente de uma violação da lei que permite liberdade de culto, mas que a própria polícia israelita teme fazer cumprir.
Shalom, Israel!

Funkeiro Naldo revela que quer ser pastor evangélico

Open in new windowConhecido por suas canções sensuais e suas performances sexy sobre o palco, o funkeiro Naldo surpreendeu ao dizer que tem vontade de se tornar um pastor evangélico.

Filho de religiosos da igreja Assembleia de Deus, o cantor não descarta se dedicar à fé no futuro.

“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor. O dom da palavra é um lance que necessita de estudo”, afirmou ao jornal Extra.

Naldo também contou que escreve canções de cunho espiritual. “Compor dentro dessa temática me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico.”

Ao ser questionado se sua performance sensual durante as apresentações desagrada a família evangélica, o artista garantiu: “Sou sexual por natureza, é meu jeito de ser. [...] Fora a minha mãe, que pediu pra eu mudar um pouquinho alguns versos [‘gozar’ por ‘pirar’ no hit ‘Exagerado’, por exemplo’], eles não me recriminam, não. Sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus. Minha crença é o Evangelho”.

Fonte: D24AM

Feira Internacional Cristã começa nesta quarta

Evento acontece entre os dias 17 e 20 de julho no Expo Center Norte, terá exposições e congressos sobre o meio gospel, e conta com o apoio dos principais líderes do segmento. A expectativa é reunir cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira

 A primeira edição da FIC – Feira Internacional Cristã -  acontece entre 17 a 20 de julho de 2013 no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, tem a expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira. A Feira nasce com o propósito de ser a melhor e a mais completa do segmento evangélico no país. No local serão promovidas palestras, exposições de produtos e serviços, além da participação dos mais importantes líderes do meio gospel.

A Feira tem a missão de resgatar e valorizar o meio através da união de empresas do mercado gospel e secular, ministérios, fiéis e mídias, além da troca de conhecimento e geração de oportunidades de negócios. Um espaço especial dedicado à música gospel, chamado de Palco Promessas, também abrigará shows de nomes como André Valadão e Leonardo Gonçalves.

Dentre os quatro dias de evento, um deles (17 de julho das 10h às 20h) será dedicado a lojistas, pastores, distribuidores e imprensa. Já nos dias 18, 19 e 20 de julho a feira acontece a partir das 10h e é dedicada ao público em geral. Os ingressos custam R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos diretamente no local.

Arena de Lançamentos
Na área de exposição, os visitantes contarão com uma arena de lançamentos onde acontecerão apresentações musicais, apresentações de danca e palestras com nomes renomados do segmento.

Congressos
Outro conteúdo diferenciado da FIC é o Congresso de Mulheres, e o Congresso de Finanças e Gestão de Carreira, nos dias 18 e 19 respectivamente.
O Congresso de Mulheres da FIC tem um formato diferenciado onde a Bispa Fernanda Hernandes será a mediadora do bate papo entre Bispa Sônia Hernandes, Pra. Elizete Malafaia, Pra. Márcia Teixeira, Eyshila e Alda Célia. Nele os seguintes assuntos serão abordados: Os Desafios da Mulher Cristã no Século XXI com os temas: família, trabalho, igreja e sociedade.
Já o Congresso de Finanças Pessoais e Gestão de Carreira contará com dois dos principais profissionais do assunto no mercado nacional: Max Gehringer e Luiz Carlos. Na ocasião o público poderá conferir orientações preciosas sobre “Carreira & Emprego” e também sobre “Planejamento Financeiro Familiar”.

Promessas
Expandindo o conteúdo da FIC, a GEO promoverá também um espaço especial dedicado à música gospel. Um palco chamado de ‘Promessas’ foi montado dentro da feira e contará com apresentação de sete atrações já conhecidas dos evangélicos nos dias 19 e 20 de julho: Voz da Verdade, David Quinlan, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Livres para Adorar, PG e André Valadão.


INF. FIC

: Pastor é preso ao tentar orar por procuradora de justiça que é a favor do casamento gay

Um pastor da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi preso enquanto orava pela Procuradora Geral do Estado Kathleen Kane, conhecida como uma apoiadora do casamento gay.

O Pastor Bill Devlin, co-presidente de um grupo chamado Right to Worship (direito de culto), foi preso em Harrisburg nessa sexta-feira, segundo o Charisma News.

- Esta é a primeira de muitas prisões – disse Devlin, afirmando que a procuradora não poderia defender eticamente uma ação federal contra o Estado buscando reverter proibição da Pensilvânia sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Devlin afirma que Kane tem o dever de fazer cumprir a lei estadual.

- Ela fez um juramento de defender a Constituição da Pensilvânia (…) Como ela se atreve a não defender a nós, cidadãos de Commonwealth, de quem é representante, e que democraticamente temos afirmando que acreditamos que o casamento é entre um homem e uma mulher?

Holly Lubart, porta-voz do Departamento de Serviços Gerais, que supervisiona a Polícia do Capitólio da Pensilvânia, confirmou que o pastor foi preso, de acordo. Lubart disse que Devlin não conseguiu entrar na entrada do prédio e passou por um oficial do Capitólio antes de entrar no elevador.

Devlin disse aos agentes de segurança do edifício que abriga o escritório da procuradora-geral, que ele estava ali para orar por Kane. Ele pediu-lhes para agendar uma consulta com ela e disse que representava o clero em todo o estado. Um representante do escritório de Kane veio ao encontro Devlin e disse que ele não podia vê-la.

- Eu disse: ‘Estou aqui para orar. Eu sei que você não vai me dar permissão, mas eu vou orar em frente ao elevador’ – relatou o pastor.

- A polícia o pediu para se levantar, ele não obedeceu e então eles o algemaram e levaram para fora do prédio – afirmou Lubart, explicando que o pastor foi preso por conduta desordeira.

Fonte: Gospel+

Igrejas recebem isenção de ICMS em Minas Gerais

Igrejas recebem isenção de ICMS em Minas GeraisA Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou na última semana um projeto de lei que oferece isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) nas contas de água, luz, telefone e gás para igrejas e templos religiosos.
A emenda foi apresentada por deputados evangélicos alterando a legislação tributária do estado e teve apoio da base do governador, Antonio Anastasia (PSDB) e da oposição que aceitou votar em diversos projetos antes do recesso de meio de ano.
Um dos autores da emenda é o deputado Carlos Henrique (PRB) que lembra que o fim da incidência do ICMS era uma demanda antiga do setor. O deputado que é pastor evangélico afirmou que tanto a base como a oposição entenderam que há base na Constituição Federal para tirar a cobrança desse imposto.
No inciso VI do artigo 150 da Constituição é proibido cobrança de impostos de templos religiosos e em alguns estados brasileiros como Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro já há leis parecidas que isentam os imóveis destinados à práticas religiosas de tributos.
Minas Gerais passa a fazer parte dos estados que aboliram a incidência do ICMS assim que o governador assinar a emenda que, no caso da energia elétrica, a alíquota para templos era de 18%.

INF. GOSPEL PRIME

Marcelo Rezende afirma que religião é um atraso

Durante o comentário de uma reportagem, o apresentador Marcelo Rezende criticou as instituições religiosas e disse que a religião é um atraso. A matéria falava sobre o caso da garota Yasmin que teve sua morte decretada assim que nasceu e antes de ser levada para a funerária, voltou a viver.
Marcelo Rezende diz ao vivo na Record que religião é um atrasoEnquanto narrava o que havia acontecido o jornalista disse: “Eu não gosto de religião. Para mim, religião é um atraso. Eu acredito em Deus”. Rezende disse que as religiões geraram guerras e intrigas entre os homens.
A família de Yasmin ficou com a angustia de ter que enterrar a recém-nascida por três horas, pois quando a funerária chegou no hospital para pegar o corpo, os pés da bebê começaram a mexer. “Aquele pezinho mexia porque Deus mandou mexer”, disse o jornalista.
A enfermeira que participou da reanimação atestou que o coração funcionava, mas a criança não conseguia respirar. Os médicos decretaram a morte de Yasmin e o corpo foi levado para uma capela dentro do hospital onde a família realizou orações.
“É impressionante ou não é?”, disse Rezende que tentou falar com os pais de Yasmin que continua na UTI. Para ele houve erro médico ao constatar a morte da criança.
O comentarista do programa, Percival de Souza, acredita que tenha sido um milagre e afirma: “Eu sei, humildemente, que o que é impossível para os homens é possível para Deus”.

GP

PC Siqueira declara ser "anticristo" e "satanista"

PC Siqueira declara ser “anticristo” e “satanista”
 O Brasil já gerou algumas personalidades no Youtube, que posteriormente ficaram conhecidos atuando em outros meios. Com certeza o ilustrador PC Siqueira é um deles. Toda vez que ele posta um dos episódios do seu vlog “Mas Poxa vida”, são milhões de views, influenciando muita gente nesses tempos de internet massificada.Entre suas 186 edições, o vlog já difundiu a opinião de PC Siqueira sobre diversos assuntos. Quase sempre gerando polêmicas ele declara, as vezes com muitos palavrões, como pensa uma parte do jovens de hoje que tem na internet seu maior contato com as noticias. Logo ele ganhou notoriedade e foi contratado pelo canal MTV para apresentar o programa PC na TV, onde fazia essa conexão da televisão com a internet de segunda a quinta, às 21h30.
O visual “nerd” do apresentador de 27 anos destoa muito do que estamos acostumados. Um paulistano com forte sotaque, tatuagens, óculos com fortes lentes corrigindo seu estrabismo fortalecem as opiniões e ideias despejadas por ele na internet e na TV.
O vlogger de PC é um dos mais famosos do Brasil hoje em dia e ele já mostrou em edições passadas ter grande importância, por exemplo, quando se apresenta como ateu, embora religião não seja seu assunto predileto. Aliás, ele fala sobre tudo que lhe vem a cabeça, seja problemas atuais do pais, passando por cuecas, dinossauros, sexualidade, etc.
Seu vídeo mais recente, de 12 de julho, já figura entre os mais populares de semana no Youtube, com mais de 175 visualizações, uma média de 58 mil por dia, sem contar os milhares de visualizações no site do Yahoo. Com o título de “Anticristo, Protestos e Caipirinha”, trata-se de uma breve entrevista conduzida por Michel Blanco, que apresenta o talk show “Dois chopes com” com produção do site Yahoo Brasil. São cerca de 10 minutos onde PC não foge do seu estilo, desfiando comentários afiados sobre diferentes temas.
Contudo, ao ser questionado no final da entrevista por Blanco sobre o padre Marcelo Rossi, ele reconhece que trava uma “cruzada” contra o cristianismo, classificando-o de “o maior disseminador de preconceitos que existe”. Vai mais além, disse que o Brasil só é atrasado por causa da influência cristã. Definindo-se como ateu, ele explica ainda que estuda o satanismo, dizendo se identificar mais com o Diabo do que com Deus, pois o primeiro quer nos prejudicar e o segundo “nos dá os toques”. Comemora ainda por acreditar que o satanismo é mais interessante por estimular que as pessoas a busquem algo por si mesmo, ao invés de terem ideias impostas a elas.
Os comentários no Youtube e no site do Yahoo mostram que PC de fato consegue insultar os cristãos, ao mesmo tempo que uns o condenam ao inferno por suas declarações outros tentam alertá-lo sobre a seriedade de suas palavras e pedem orações por ele. O mais triste é constatar que suas palavras tem forte eco junto aos jovens, que não apenas concordam com quase tudo que ele diz, mas elogiam sua postura e compartilham o material para que mais pessoas possam ouvi-lo. Alguns dizem que se tornaram ateus por causa dele no passado e agora estão “curiosos” sobre o que o satanismo ensina.

VEJA O VÍDEO .

http://www.youtube.com/watch?v=VXpqV4gWJQQ&feature=player_embedded#at=355


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPE PRIME

Grupo de católicas favoráveis ao aborto marca protesto para véspera da chegada do papa ao Rio

O grupo Católicas Pelo Direito de Decidir, que reúne religiosas que militam em favor de causas relacionadas aos direitos das mulheres, fará um protesto simultâneo em 13 cidades brasileiras no próximo domingo (21), véspera da chegada do papa Francisco para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.
A organização não governamental quer aproveitar a chegada do pontífice para defender a legalização do aborto, a derrubada do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007), que vem sendo chamado de "bolsa estupro", a proibição do sexo antes do casamento, entre outras reivindicações.
As mulheres que participarão do ato vão exibir faixas e cartazes na frente das principais igrejas de Belém, Fortaleza, Brasília, Goiânia, João Pessoa, Campina Grande (PB), Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, Santarém (BA) e São Luís.
"Diremos o que as mulheres esperam da visita do papa e de uma igreja que não está tendo muita compaixão com as mulheres", afirmou ao UOL a coordenadora do CPDD, Valéria Melki.
Valéria explicou que, embora o grupo não pertença à estrutura eclesiástica, há cada vez mais simpatizantes de representantes da Igreja Católica. A fim de aproveitar a visibilidade gerada pela chegada do pontífice ao Rio, o Católicas Pelo Direito de Decidir lançou nas redes sociais uma campanha de conscientização.
"São materiais produzidos por jovens que abordam questões como o uso da camisinha, os direitos dos homossexuais, a proibição do sexo antes do casamento, enfim, temas que estão sempre ligados ao conservadorismo católico", explicou.
"O objetivo é mostrar para os jovens que é possível ser católico, mas pensar de uma outra maneira, não se colocando em situações de risco. (...) Católico não é aquilo que o papa quer fazer parecer. Dentro do catolicismo, há a convivência de pensamentos. O que o papa representa é apenas uma linha de raciocínio. Ninguém pode ser considerado mau católico por discordar", completou.
Segundo Valéria, no Brasil, as mulheres católicas são as que mais realizam abortos

De acordo com a premiada "Pesquisa Nacional de Aborto", realizada pela antropóloga Débora Diniz, da UnB (Universidade de Brasília), uma em cada cinco mulheres brasileiras faz pelo menos um aborto até os 40 anos. Pouco menos de dois terços das mulheres que participaram do estudo eram católicas.

FONTE . UOL.COM.BR

DEPOIS DA QUEDA , LÁ VEM MENTIRA DE NOVO - Dilma se reúne com cantoras gospel e representantes de Igrejas Evangélicas

A presidenta Dilma Rousseff e os ministros da Pesca, Marcelo Crivella; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; e da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; receberam nesta segunda-feira (15), no Palácio do Planalto, representantes de Igrejas Evangélicas e cantoras gospel, entre elas, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Damares e Eyshila.

Presidenta Dilma se reúne com cantoras gospel e representantes de Igrejas Evangélicas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PRO ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse que o encontro da presidenta Dilma com representantes das Igrejas Evangélicas não possuía pauta específica, mas foi uma demonstração de apoio e solidariedade. “Temos neste país uma solidariedade entre as mulheres e foi isso que as cantoras, bispas e pastoras vieram demonstrar”, afirmou. Após a reunião, a cantora Ana Paula Valadão falou sobre o encontro com a presidenta Dilma. 

VIA GRITOS DE ALERTA / INF.  http://blog.planalto.gov.br/dilma-se-reune-com-cantoras-gospel-e-representantes-de-igrejas-evangelicas/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...