Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2013

MARIANA AVA LANÇA CLIPE DA CANÇÃO TE CONTEMPLAR.

De acordo com o dicionário Aurélio a palavra Contemplar significa: olhar, observar com atenção, ver, admirar com o pensamento. No Salmos 46. 8 o Senhor nos convida a contemplar as obras de Suas mãos. “Vinde, contemplai as obras do SENHOR.” Ou seja Ele quer que olhemos para Sua criação e assim como os animais que se alegram com a beleza do que foi criado, assim devemos fazer. E esse também é o desejo do coração da cantora e pastora Mariana Ava, que nos fala de como foi compor a canção Te Contemplar, que na próxima sexta-feira, 31, será lançada como clipe: “Escrevi Te Contemplar primeiro em inglês, com o título Everlasting Joy – (Alegria Eterna). Sentada ao piano tentava tocá-la em busca de uma melodia, mas sempre vinha a palavra de 2 Coríntios 12.10b “...Porque quando estou fraco, então sou forte .” Aos poucos a canção foi surgindo, as letras se encaixando e a melodia entoando. Não foi na primeira noite que a composição saiu, mas após um tempo Te Contemplar ficou pronta. Através de uma l…

Igreja Batista do Povo e PMs de Cristo realizam curso de Capacitação para Ministério com Policiais

Imagem
Atividade tem como objetivo formar voluntários que desejam desenvolver trabalhos específicos de assistência espiritual e social voltados para policiais Os PMs de Cristo em parceria com a Igreja Batista do Povo promovem no dia 8 de junho, sábado, o curso de Capacitação para Ministério com Policiais. A atividade, que ocorrerá das 8h30 às 12h30, tem como objetivo formar voluntários que desejam desenvolver trabalhos específicos de assistência espiritual e social voltados para policiais. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo e-mail: livia@batistadopovo.org.br. A capacitação será ministrada pelo presidente da Associação PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha; o vice-presidente dos PMs de Cristo, Coronel Alexandre Marcondes Terra; o capelão e pastor Robson Merchor; os líderes do Ministério de Casais dos PMs de Cristo, Soldados Simão e Vivian e o capelão e pastor Leonardo Klenn. Durante o treinamento haverá um kit opcional, no valor de R$ 10 com produtos e materiais dos PMs de Cristo. As …

Festival gospel faz manifestação pela paz dia 8, na Praça da Luz

Imagem
Das 13h às 22h, grandes nomes da música gospel se apresentarão neste sábado 
no Canto pela Vida
Primeira edição do evento aconteceu em 2012 e reuniu cerca de 100 mil pessoasEm uma manifestação de repúdio à violência e clamor pela paz, os maiores nomes da música gospel se reunirão, a partir das 13 horas, no dia 8 de junho (sábado) na Praça da Luz, centro de São Paulo. O local será palco do Canto Pela Vida, festival promovido pela rádio Vida FM SAT 96.5, com entrada gratuita para o público. Atrações de peso do meio evangélico já confirmaram presença: Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla, dentre outros. A programação seguirá até as 22 horas e a organização espera reunir até 100 mil pessoas, a exemplo da primeira edição do Canto pela Vida, que ocorreu em 2012. O evento mobilizou uma campanha de incentivo para doação de sangue em parceria com o Hemocentro da Santa Casa e virou notícia…

PORQUE EU SOU CONTRA O CASASMENTO GAY E O PARTIDO DOS TRABALHADORES?

Eu sou bispo evangélico , casado , pai de 4 filhos .
Tenho visto uma onda de destruição da família sendo implantada no Brasil por um partido que a uma decada a tráz veio como a solução para alguns problemas .
Com muitas mentiras , engodos  , esse partido começou a implantar seus planos que vai culminar na implantação total de uma ditadura , nos moldes dos chavistas , dos rosados , ou que podemos chamar , querem implantar aqui uma republica bolivariana.
Me revolta ver o PT e seus aliados estarem dando o Brasil para os estrangeiros , perdoando dividas deles , mas o Brasileiro que fica devendo para esse governo  toma logo uma borduada do leão .
Esse PT esta querendo também sodomizar nossos filhos com a maldita cartilha gay , esta gastando milhões apoiando manifestoas gays em diversas cidades , esta levando ao fim todas conquistas que os brasileiros lutaram para ter.



SOU CONTRA O PT E SEUS GOVERNANTES PELAS SEGUINTES RAZÕES.

Muitas pessoas me questionam porque tenho tanta rejeição ao PT. De …

Justiça proíbe cultos religiosos em vagões de trens no Rio

A decisão atende a um pedido feito pelo Ministério Público com base em uma ação civil pública que registrou mais de uma centena de queixas de usuários à companhia.

Segundo o promotor Rodrigo Terra, da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, as manifestações religiosas incomodam grande parte dos usuários por serem feitas aos gritos, por meio de entonação de cânticos, instrumentos musicais, gritarias e ofensas verbais aos passageiros que não são da mesma religião.

"Embora a maioria das reclamações se refiram a grupos evangélicos, o fato é que qualquer segmento religioso que adote práticas semelhantes, capazes de constranger ou causar desconforto aos usuários do serviço, não encontra nos vagões ferroviários o ambiente adequado para a manifestação de seu credo", explica o promotor.

A SuperVia terá que providenciar a colocação de avisos nas bilheterias e trens, comunicando ao público a proibição de cultos religiosos, de qu…

Daniela Mercury e o samba-da-antropófaga-doida

Imagem
Eita! Há tempos eu não ria tanto! Um amigo me envia por e-mail um convite que recebeu para um evento em apoio à cidade de São Paulo como sede da Expo 2020, que acontece no palácio de exposições Palais de Chaillot, em Paris. Como vocês podem ver, haverá um coquetel seguido por um show de Daniela Mercury. Acontece na próxima segunda, às 19 horas. Sei lá quando foi feito o convite. Pode ter sido antes de a cantora ter anunciado para o mundo — e também para a Bahia — que ela tem uma “esposa”. Uma coisa é certa: Daniela saiu do armário para cair no pote de ouro. No domingo, ela trouxe o seu trio elétrico (é assim que fala?) para desfilar na micareta gay de São Paulo. O povo baiano pagou a conta: R$ 120 mil. Agora ela canta na França em defesa da capital paulista para a Expo 2020. A agenda de shows em seu site é frenética. Até aí, vá lá. Que graça tem isso? Evidencia o que já escrevi aqui: as vítimas de manual e carteirinha no Brasil têm realmente uma forma curiosa de ser oprimi…

Evangélicos pedem explicações sobre campanha para prostitutas do Ministério da Saúde

Imagem
Evangélicos pedem explicações sobre campanha para prostitutas A bancada evangélica cobrou nesta terça-feira (4) explicações do Ministério da Saúde sobre a campanha voltada para as prostitutas que foi lançada pela internet.
Em uma das peças publicitárias há uma frase que diz: “Eu sou feliz sendo prostituta”. A frase foi considerada pelo deputado Marcos Rogério (PDT-RO) como uma apologia à prostituição. “O que o governo faz é um crime, é apologia à prostituição. O governo está patrocinando um crime ao defender essa conduta”, disse ele.
Quem também é contra este tipo de campanha é a deputada Liliam Sá (PSD-RJ) que não acredita que uma mulher possa ser feliz sendo explorada sexualmente, classificando a campanha como um “desfavor à sociedade”.
O deputado João Campos (PSDB-GO) se manifestou sobre o assunto fazendo críticas ao governo de Dilma Rousseff e à falta de atenção com os valores da família. “Esse é um governo que não preza pelos valores da família”, disse ele. De forma irôn…

Cristãos tomam a praça do Congresso, mas são banidos do noticiário

Imagem
Milhares de cristãos tomaram o gramado em frente ao Congresso Nacional nesta quarta-feira. A manifestação conta com o apoio de diversas denominações, inclusive de correntes católicas. Às 17h30, os organizadores do evento anunciavam a presença de 70 mil pessoas; a Polícia Militar do Distrito Federal estimava em 40 mil. Que outra força consegue reunir tanta gente num dia útil? Não sei. O que espanta, no entanto, não é isso, não. A exemplo do que aconteceu com a Marcha para Jesus, no Rio, no último dia 25 (que pode ter levado até 500 mil pessoas às ruas), também a manifestação de hoje foi editorialmente ignorada pela grande imprensa. Qualquer protesto de meia dúzia de gatos-pingados merece muito mais espaço. Há uma clara manifestação de arrogância em relação às opiniões e às convicções de milhões de brasileiros, ali representados por muitos milhares. Parece que se parte do seguinte princípio: “Se eu não noticio, então não existe”. A mera comparação pode ser devastadora para…