quinta-feira, 31 de março de 2011

Lideranças da PMs de Cristo e da Umceb se reúnem em São Paulo

Grupo discutirá e planejará ações para unir os militares em torno de valores cristãos. Encontro ocorrerá no dia 9 de abril (sábado) na sede da associação

 Militares cristãos engajados em movimentos evangelísticos irão se reunir no próximo dia 9 de abril (sábado), na capital paulista, para discutir e planejar ações conjuntas,com o objetivo de unir os militares do Brasil em torno de valores cristãos. Na ocasião, a diretoria da Associação PMs de Cristo de São Paulo irá recepcionar em sua sede as lideranças da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (Umceb). O encontro terá início às 8h30 com um café da manhã e seguirá até as 11h30.
 Na pauta do encontro estará o XV Congresso da Umceb, que ocorrerá de 29 de setembro a 2 de outubro, em Belém do Pará. Ambas as entidades atuam de forma interdenominacional e buscam difundir nas corporações as boas-novas do Evangelho: “Nossa missão é levar a Palavra de vida e esperança ao policial militar, oferecendo suporte espiritual. Diante disso, temos a necessidade de capacitar líderes, para que haja uma padronização nas ações evangelísticas nas mais diferentes regiões. Queremos fortalecer nosso movimento para alcançar efetivamente o militar do Brasil”, destaca o presidente da PMs de Cristo, capitão Joel Rocha (na foto anexa)
Da diretoria da Umceb estarão presentes na reunião o presidente pastor Emilson Carlos de Souza, coronel da PM de Santa Catarina; o vice-presidente Raimundo de Souza Oliveira, tenente-coronel da PM do Pará; o secretário pastor Orlando Rodrigues de Camargo, coronel da PM de SP; o tesoureiro pastor Jurildo Mello, tenente-coronel da PM de Santa Catarina e o secretário-executivo presbítero Arlindo José Rotta, sargento da PM de Santa Catarina.
O grupo será recepcionado pela diretoria da PMs de Cristo: o presidente capitão Joel Rocha; o vice-presidente tenente-coronel Alexandre Marcondes Terra; a 1ª secretária subtenente Izabel Tereza Martins Evangelista Ribeiro; a 2ª secretária soldado Isabel Barnabé dos Santos Costa; o 1º tesoureiro sargento Antonio Arivan Maciel de Araújo, a 2ª tesoureira tenente Celma Moreno do Nascimento Coelho e o capelão geral tenente Fábio Pereira de Aguiar. A sede do PMs de Cristo fica na rua Pedro Vicente, 148-a-, na Ponte Pequena. Informações na associação pelo telefone 11 2203-7777 ou 2991-9059.

Saiba mais
Da união de vários grupos de militares evangélicos que, em 1985, foi criada a Umceb. No início dos anos 1990, todos os Estados do Brasil já tinham grupos de militares cristãos que se encontravam ocasionalmente para reuniões de oração. Atualmente, a maioria das associações do gênero são filiadas à Umceb, dentre elas a Associação PMs de Cristo do Estado de São Paulo.
A associação paulista nasceu de um pequeno grupo de 72 policiais militares de várias denominações evangélicas, que sentiram o chamado de Deus e resolveram organizar, em 25 de junho de 1992, a União dos Evangélicos da Polícia Militar do Estado de São Paulo - UEPMESP; com o objetivo de reunir os policiais militares cristãos, que até então estavam dispersos nos quartéis sem representatividade, para exercerem um trabalho em conjunto para difundir o Evangelho de Jesus Cristo, reconstruindo desta forma os muros de proteção da Família Policial Militar.
Em 1996, a UEPMESP, por determinação governamental, passou a denominar-se APMESP - Associação dos Policias Militares Evangélicos do Estado de São Paulo. Hoje, carinhosamente, é chamada de "PMs de Cristo". Trata-se de uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega todos os policiais militares e funcionários civis cristãos do Estado de São Paulo. A APMESP é filiada a UMCEB - União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, a qual é filiada a AMCF - Association of Military Christian Fellowships.


Padre é baleado durante tentativa de assalto a igreja no RS Monsenhor foi atingido na cabeça e está internado em estado grave. Criminosos fugiram sem levar nada, segundo a Polícia Civil.


Um padre de 41 anos foi baleado, nesta quarta-feira (30), durante uma tentativa de assalto a uma igreja em Novo Hamburgo (RS). De acordo com a Polícia Civil, ele falava ao celular quando um assaltante entrou na secretaria da igreja e efetuou o disparo.
O tiro atingiu o monsenhor na cabeça, ainda segundo a polícia, e ele permanece hospitalizado, em estado grave.
“Acreditamos que o criminoso tenha efetuado o disparo justamente porque viu o monsenhor no celular, e pode ter pensado que ele estava ligando para a polícia”, diz ao G1 o delegado Enizaldo Plentz, responsável pelas investigações.
Depois de atirar, o homem fugiu sem levar nada. “A suspeita é que ele tenha se desesperado e saído do local sem levar nada. Outro homem o esperava em uma moto e os dois fugiram”, afirma Plentz.
A polícia analisa imagens das câmeras de segurança da igreja para identificar os suspeitos. Até a manhã desta quinta-feira (31), ninguém foi preso.
 

G1

Duas missionárias são salvas de um grave acidente

Duas 
missionárias são salvas de um grave acidente


Evangélicas trabalham na Missão Cristolândia, um projeto da Primeira Igreja Batista de SP

Um acidente envolvendo quatro caminhões e três automóveis trouxe comoção nacional principalmente pelo fato de duas mulheres presas em um dos carros terem sobrevivido às explosões que sucederam as batidas.

Em meio às chamas, a Missionária Soraya Machado e a Radical Mirian Leite foram salvas pelos homens que estavam próximos ao local e conseguiram resgatá-las de dentro do carro.

As evangélicas trabalham na Missão Cristolândia, um projeto da Primeira Igreja Batista de São Paulo que visa resgatar os usuários de drogas da região central da cidade conhecida como Cracolândia.

As imagens impressionantes foram divulgadas no Domingo Espetacular da Rede Record no último domingo e na terça-feira, 29, as vítimas participaram do programa Hoje em Dia da mesma emissora.


 

Fonte: R7

Após ser chamado de racista por dizer que africanos e descendentes são amaldiçoados, Marco Feliciano saiu do twitter

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Marco Feliciano e o racismo

O pastor dissertou em seu Twitter sobre Gênesis 9, dizendo que quando a Bíblia aponta que o personagem bíblico de Cão riu de seu pai Noé, a palavra utilizada poderia ter a conotação de “sentir prazer”, o que, segundo Marco Feliciano, seria o primeiro ato de homossexualismo da história. Assim, a maldição contra Canaã, filho de Cão, seria aplicada a todos os seus descendentes – que seriam os africanos, conforme afirmou o pastor.
Diante de diversas críticas, Marco disse: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss” e completou “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”.
As afirmações imediatamente geraram revolta no Twitter, principalmente entre negros: “Que homem ridículo, que sarcástico, isso é homem de DEUS???! Não pode ser, MONSTRO, PRECONCEITUOSO!”, disse um internauta. Outro afirmou “Vai estudar historia… e falta respeito da sua parte para com outros povos e religiões, quanta besteira…”. Um terceiro ainda repreendeu: “Você é um completo ignorante e conseguiu ser desrespeitoso com gays e africanos numa tacada só. Preconceituoso”.
Diante das críticas, Marco Feliciano rebateu a um discordante: “Venham quente que eu to fervendo! Mas venham sabendo muito, porque aí ‘apanham’ só um pouco! Rsss”, além de chamar de “ignorantes” diversos usuários do microblogging que o acusaram de preconceito.

Marco Feliciano sai do Twitter

Diante das críticas, ameaças de petições para a retirada do Pastor do cargo de Deputado Federal e denúncias contra ele por racismo e preconceito, Marco Feliciano anunciou as duas da manhã que estaria saindo do Twitter em sinal de protesto contra os que discordam de suas publicações.
No entendimento do Pastor as críticas seriam “Terrível a bestialidade de um grupo fechado nesta rede q sobrevive as custas de gente simples”.  Segundo ele seria um mal entendido já que tudo teria começado quando “Ao enviar uma msg a um infeliz q ate de morte me ameaçou e ameaçou tbem minha família. Disse a ele q meu nome não era osso…”.
O primeiro twitt chamando de cachorro foi enviado para um pregador de 19 anos e um pastor da Assembléia de Deus que conversavam sobre o convite do Pastor Marco Feliciano para pregar no centenário da Assembléia de Deus. Procurados pelo Gospel+ eles negaram ter ameaçado Marco Feliciano e sua família de morte. O Pastor Geremias afirmou que não sabe se irá processar o Pastor Marco Feliciano pela afirmação: “Vou orar sobre isso e, se for o caso, entrar com uma ação contra ele, embora saiba que goza de fórum especial”.

Marco Feliciano deixou o twitter afirmando ser devido “aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos q vieram disso”, completou: “Peço desculpas aos milhares de seguidores, afinal vieram ao meu socorro e apoio, mas q não merecem ler esses ataques descabifos q vem de pessoas tristes q vivem de desgraçar a vida alheia, e seus frutos são podres. Um abraço e fiquem bá paz. Meu protesto será o silencio. Adeus”
As reações para a afirmação foram as mais diferentes, alguns apoiaram Marco Feliciano afirmando que ele seria “uma benção para os evangélicos”, outros o acusaram de estar tentando se passar de vítima e se esquivar e não ser processado.
Até o fechamento da matéria os perfil ainda não tinha sido fechado.


Fonte: Gospel+

Marco Feliciano volta e ofende até o Gospel+, pede desculpas, vira piada no Twitter e acaba na lista dos assuntos mais comentados

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO Pastor começou reafirmando que quem estava criticando-o teria boca suja e seria um cachorro: “Mais ‘cachorros’ usando meu nome como ‘osso’ em suas bocas sujas e profanas! rssssssss”. O Pastor também disse que os críticos seriam seus inimigos: “satanistas, homoafetivos, macumbeiros e… Pessoas q se dizem da fé mas sofrem de inveja aguda!”.
Irritado pelo Gospel+ ter divulgado suas palavras no Twitter, afirmou que o portal seria uma mídia esquecida, sem repercussão e marrom, disse que seria, junto com o blog Pulpito Cristão e outros, um desserviço ao Reino. Após usuários lhe falarem sobre a relevância e o número de acessos do portal o Pastor mudou de idéia e disse respeitar o trabalho feito e que este seria uma das “ferramentas essenciais ao Reino”, se disponibilizando para ajudar no que for solicitado aceitando imediatamente conceder uma entrevista exclusiva ao portal.
“É bom, muito bom, ver alguns que só porque tem twitter pensam que são intelectuais etc e tal! Os das mídias melhor ainda!!! Amo vcs!”, ironizou.
Para se defender das críticas afirmou que “Sou um vitorioso! Tenho uma família linda! Escrevi 18 livros! Alimentei milhões com a palavra! Em 67 países! E hoje sou Deputado Dederal mais votado!” e então pediu desculpas: “Peço desculpas se alguém ficou aí magoado com minha twitadas, não foi por mal viu!”, mas comemorou a repercussão mesmo que negativa: “Respeito e carinho aos cristãos que me seguem, aos carismáticos, homoafetivos, aos ateus enfim a todos os que me deixam VIVO na memória do povo!”.
Como forma de protesto, diversos usuários do Twitter passaram a fazer brincadeiras com o pastor e a utilizar a hashtag #MarcoFelicianoFacts, criada pelo twitter @Profetirando, o mesmo que ficou famoso por criar o tema “Coisas de Retiro” que ficou no topo dos assuntos mais famosos Twitter. Através da brincadeira, as pessoas atribuiam a Marco Feliciano coisas sobre-humanas ou apenas engraçadas quando estas discordavam dele. O assunto “#MarcoFelicianoFacts” tornou-se um dos mais comentados de todo o Brasil no Twitter chegando ao terceiro lugar:

Marco Feliciano no Trending Topics do Twitter
O Pastor Marco Feliciano não se mostrou abalado com os protestos: “Vocês acham mesmo que eu fico bravo? Decepcionado? Ei, eu SEPULTEI um filho pelo REINO! Passei fome! E trabalhei na roça! Sou sobrevivente!” e completou: “A escola que estudam eu dei aulas! Rsss”

#MarcoFelicianoFacts – Confira algumas frases

  • @ottonielalmeida: Uma vez não deixaram Marco Feliciano entrar na montanha-russa. Aí começou o filme Premonição
  • @PulpitoCristao: A última página do Guiness diz: Todos os recordes do mundo são do Marco Feliciano. Apenas listamos os segundos lugares
  • @_PapoCristao: O Marco Feliciano disse uma vez para o Fábio Jr., tua geração será uma “bença” e nasceu o Fiuk.
  • @_Deiner: O Marco Feliciano não tecla o que twitta, mas um anjo que ele ordenou que ficasse no PC dele que tecla tudo que ele revela
  • @IrmaCelinha: Hoje fui fazer o cabelo e Rizete perguntou: “Escova Progressiva ou Marroquina? Eu disse: ‘Feliciana!”
  • @Profetirando: Marco Feliciano vai produzir o filme Discordando dos Gigantes.
  • @Profetirando: Todo mundo tem a salvação. É só querer, ou não discordar do Marco Feliciano.
Fonte: Gospel+

Hispânicos: ‘Salva-Vidas do Cristianismo nos EUA,' diz Líder Cristão Hispânico

Rev. Samuel Rodrigues, o porta-voz para o Cristianismo hispânico nos Estados Unidos, disse que o povos latino-americano será o "salva-vidas para o Cristianismo nos Estados Unidos," na terça-feira ao The Christian Post.
O último relatório do censo dos EUA divulgado na última quinta-feira (24) mostrou que a população hispânica nos Estados Unidos é de cerca de 50 milhões ou aproximadamente 1 em cada 6 norte-americanos.
Relativamente a este relatório, Rodriguez, presidente da maior organização cristã hispânica dos Estados Unidos, a National Hispanic Christian Leadership Conference (Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica), falou sobre o impacto, a expectativa, desafios e soluções pela perspectiva da Igreja.
Segundo o comunicado, o coração da população da América está se movendo para o oeste, sendo “empurrados” pelos hispânicos, que compõem um número sem precedentes de 90 por cento do crescimento total dos EUA desde 2000.
Ela tem "dois impactos poderosos" na Igreja, disse Rodriguez. Primeiro, ele disse "que as forças das Igrejas anglo-saxônicas norte-americanas terão que expandir seu alcance em cada uma de suas comunidades."
"Anteriormente, a Igreja anglo-saxã poderia sobreviver através do alcance exclusivamente ao seu próprio povo [os americanos], mas agora já não podem sobreviver apenas com eles e pregar apenas aos anglo-saxões," disse ele.
Em segundo lugar, Rodriguez afirmou que a Igreja latino-americana está experimentando o crescimento mais rápido na história de tal forma que os maiores denominações, tais como Igrejas Batistas do Sul, Assembléias de Deus, as Igrejas de Deus, Igrejas Wesleyanas, entre outras, confirmaram que seu crescimento vem através da sua Igrejas hispânicas.
"Em outras palavras, sem a população hispânica a Igreja evangélica nos EUA diminuiria."
Com emoção, Rodriguez também declarou que espera-se que os hispânicos sejam os "salva-vidas" do movimento evangélico nos Estados Unidos.
"Povos latino-americanos estarão em ascensão como o "salva-vidas no movimento evangélico nos Estados Unidos." Ele acrescentou que "serão os porta-vozes do movimento de santidade e de justiça."
Ele também está certo de que haverá desafios para as Igrejas evangélicas em relação aos aspectos das finanças, educação e imigração dessa população em rápido crescimento.
"Neste momento, grande parte da população latino-americana não tem um nível adequado de educação para lidar com a liderança e o crescimento da população."
Ele disse que as igrejas latino-americanas iniciaram uma Aliança Cristã Hispânica para a educação. Segundo ele, é uma aliança entre as universidades e denominações, e as Igrejas que estão empenhados em melhorar o nível educacional dos jovens."
No aspecto financeiro, ele disse que pela primeira vez, as Igrejas evangélicas estão falando sobre educação de uma forma firme e convincente.
"Elas [as Igrejas] estão ensinando aos seus membros como lidar com seu dinheiro."
Rodriguez finalmente mencionou uma possível solução sobre a situação da imigração no país, em que os hispânicos estão enfrentando. Integração foi proposta, ele disse: "Nós já propusemos uma integração que foi avaliada e considerada por republicanos e democratas."
"Estamos negociando com os líderes do Congresso, neste momento, a empurrar uma reforma da imigração de integração para incorporar os 11 milhões de pessoas de um modo muito apropriado para o nosso país."

CRISTIAN POST

SÓ FALTAVA ESSA - Casal homossexual quer fechar igreja por acusação de homofobia



    O consultor Carlos Roberto Neher, de 44 anos, e o auxiliar-administrativo Thiago André Santos da Rocha, 23, que mantém união estável há cinco anos, vão entrar na Justiça para tentar fechar a igreja evangélica Esperança Viva, de Mogi das Cruzes (SP). Eles acusam os representantes da instituição de homofobia, ameaça e invasão de domicílio.
   Neher e Rocha moravam em Porto Alegre e, há três meses, vieram morar em Mogi, segundo eles, a pedido de um representante da igreja. "Fomos convidados para ajudar em uma comunidade terapêutica. Largamos tudo para nos dedicarmos a esse programa e o combinado era que tivéssemos uma casa aqui em Mogi para morar", explicou Neher.
    Assim que o casal chegou à cidade, em janeiro, foi morar no sítio Xangrilá. No entanto, no início de março, o pastor teria informado que eles passariam a morar em outro imóvel, com outros funcionários e dependentes químicos. "Eles sempre souberam que nós tínhamos uma união estável. Quando deixei isso mais claro ainda, praticamente nos expulsaram de lá".
    Ontem, o casal e o advogado Eduardo Piza Gomes de Mello foram até o 2° DP, em Brás Cubas, onde entregaram a representação contra os representantes da instituição. "Também vamos entrar com uma representação na Secretaria de Justiça para pedir a suspensão das atividades clínicas e da igreja. Podemos fazer isso com base em uma lei que diz que, quando a instituição pratica atos de discriminação em relação à orientação sexual, está sujeita a multas e suspensão das atividades", explicou o advogado.

Fonte: Mogi News

Professora ateia afirma que Deus tinha uma esposa .

Open in new windowSegundo a pesquisadora, as primeiras versões da Bíblia apresentavam uma deusa da fertilidade, Aserá, como a possível companheira de Deus.

Conquistar um título de doutorado em Teologia na conceituada Universidade de Oxford, Inglaterra, não é algo fácil. Quando se é mulher e ateia, torna-se algo ainda mais complicado. Mas Francesca Stavrakopoulou (foto) chegou lá e hoje é professora do departamento de Teologia e Religião na Universidade de Exeter e apresenta semanalmente uma série produzida pela BBC chamada Os Segredos Escondidos da Bíblia.

No episódio que foi ao ar duas semanas atrás, ela divulgou a sua tese: os antigos israelitas pensavam que o seu Deus Yahweh [Jeová] foi casado. Ou seja, o politeísmo, adoração de muitos deuses, não foi uma corrupção de alguns israelitas do monoteísmo. Eles tinham, segundo ela, bons motivos para crer que havia mais de um deus.

Segundo a pesquisadora, as primeiras versões da Bíblia apresentavam uma deusa da fertilidade, Aserá, como a possível companheira de Deus. Mas essa não é uma ideia nova. Em 1967, o historiador Raphael Patai já defendia que os antigos israelitas adoraram tanto Yahweh quanto Asherah (Aserá, em português).

Para “provar” a existência dessa suposta “esposa de Deus” são citados indícios em textos antigos, amuletos e estatuetas encontradas por arqueólogos nas ruínas de uma cidade cananéia, na região de Kuntillet Ajrud, que hoje pertence à Síria. Inscrições em cerâmica encontrada no deserto do Sinai também mostrariam que Yahweh e Asherah eram adorados em conjunto. Também colaboraria para isso a passagem no Livro de 1 Reis que menciona uma imagem da deusa colocada no templo do Senhor e teria sido adulterada posteriormente.

Presidente do Centro de Estudos Judaicos do Arizona e do Instituto Albright de Pesquisas Arqueológicas, J. Edward Wright defende a tese de Stavrakopoulou, afirmando que várias inscrições hebraicas mencionam “Yahweh e sua Asherah”. Ele acrescenta que o nome de Asherah não foi inteiramente retirado da Bíblia por seu editores do sexo masculino.

Wright explica que ela era uma divindade importante, símbolo de fertilidade no antigo Oriente (foto), conhecida por sua força e cuidado. Afirma ainda que seu nome por vezes foi traduzido como “árvore sagrada”. Há relatos de que essa árvore foi “cortada e queimada fora do Templo, numa atitude de certos governantes que tentavam ‘purificar’ o culto e dedicar-se à adoração de um único Deus masculino, Yahweh”. ”Mas os vestígios dela permanecem e, com base nisso, podemos reconstruir o seu papel nas religiões do Levante do Sul”, conclui o estudioso.

Aaron Brody, diretor do Museu Bade e professor adjunto de Bíblia e Arqueologia na Pacific School of Religion, diz que os antigos israelitas eram politeístas e que só uma “pequena porção” adorava apenas a um Deus. Para ele, foi o exílio de uma comunidade de elite dentro da Judeia e após destruição do Templo de Jerusalém em 586 AC que os levaram a uma “visão universal do monoteísmo restrito.”

A popularidade de Stavrakopoulou com o programa de TV está gerando curiosidade sobre seus livros e artigos, que são a base da série da BBC. Tradicionalmente o material da emissora inglesa é exportado para o mundo todo, portanto essa questão logo deverá chegar a muitos países.

Fonte: Gospel Prime

ATÉ A TERRA TREME NA PRESENÇA DE DEUS

Vemos na palavra de Deus , Paulo e Silas em obra missionária , e sabemos que os verdadeiros homens e Mulheres de Deus pagam um alto preço por fazer a vontade Do Pai.
Em determinado momento Paulo e Silas se deparam com uma mulher que com a ajuda dos demónios falava a respeito deles .
Paulo não ficou incomodado com as verdades que os demónios falavam , e sim com o fato de ver aquela mulher sendo escravizada por eles.
Uma das caracteristicas de um verdadeiro servo de Deus é se colocar na brecha a favor dos oprimidos pelo inferno e lutar pela libertação deles.
Deus permite que passamos por situações para ver a nossa fé .
Vemos nessa passagem que por lutarem pela libertação daquela mulher  eles foram levados aos magistrados e chicoteados .
Se não bastasse isso , foram mandados ao cárcere inferior, que significa o cárcere no fundo da prisão e alem disso , tiveram suas pernas presas ao tronco, que impediria uma fuga.
O nosso refugio é o Senhor dos Senhores ,e fuga humana não leva a lugar nenhum.
Muitas pessoas fogem dos problemas , mas se você não os vencer eles sempre te perseguirão.
Ali , naquele lugar , não murmuraram e nem reclamaram.
Mas nos conta a palavra de Deus que ambos começaram a glorificar a Deus com cânticos e orações.
Em determinado momento ,  a Terra , não suportando as orações sinceras de homens consagrados , também se prostra na presença de Deus.
A terra também precisava participar daquele momento glorioso , e com uma manifestação poderosa do Poder de Deus , ela começa a tremer.
Um grande terremoto começa a chacoalhar as estruturas terrestre, e nos fala a palavra de Deus , que todas as cadeias foram abertas.
As algemas que prendiam os servos do Deus vivo  foram abertas, não suportaram a ordem que vem  de Deus a respeito dos verdadeiros adoradores , que adoram em Espírito e em Verdade.
Lembro me de Ezequias , servo fiel , que no momento que recebe de Deus uma mensagem que nada agrada aos ouvidos humanos , Ele se prostra na presença de Deus e diz.

"Lembra-te, Senhor, de como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera, e tenho feito o que tu aprovas". E Ezequias chorou amargamente.  Então a palavra do Senhor veio a Isaías:  "Vá dizer a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de seu antepassado Davi: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; acrescentarei quinze anos à sua vida. 

  Apenas , bastou a oração verdadeira , de um verdadeiro adorador.
E Paulo e Silas , na oração verdadeira , no louvor verdadeiro , na sinceridade , começaram a buscar e louvar a Deus.

Quero te falar , que no momento em que verdadeiramente você se prostrar diante Dele , que no momento em que você se lançar na presença de Deus , nenhuma cadeia poderá manter você preso , pois a ordem já foi dada.

 Deus , Ele mesmo tem se encarregado de prover a sua libertação.
O que tem faltado é vida com Ele.
Quando você passa viver a vida de Deus em sua vida , até o mundo treme em favor de seu socorro.
Quero dizer que as portas do emprego se abrem , as portas de sua vida financeira se abrem , as portas de sua vida conjugal e afectiva se abrem .
Todas as cadeias caem por terra .
Pois não suportam o peso da Glória de Deus agindo em favor de sua vida.



As costas dos Servos de Deus estavam todas marcadas e machucadas , em virtude do chicote cortante, da vara de açoite.
Mas , Eles passaram por aquela prova , com louvor nos lábios , e por isso foram exaltados por Deus.

Pare de reclamar de suas lutas , e comece a glorificar , pois os verdadeiros adoradores adoram em Espírito e em Verdade , e Fazem agir e  manifestar a Gloria do Pai , que sempre esta pronto para agir a seu favor.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS
www.gritosdealerta.blogspot.com
 

Pastor Marco Feliciano provoca revolta no Twitter ao dizer que africanos são amaldiçoados

O pastor e deputado federal afirmou, entre outras coisas, que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé,.

Depois de Jair Bolsonaro, outro deputado eleito se envolveu em polêmica. O pastor Marco Feliciano (PSC) provocou reações adversas de usuários do Twitter depois de afirmar na rede que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé e que sobre o continente africano respousa a "maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids (sic)". Na madrugada desta quinta, ele afirmou que iria abandonar o microblog.

Ele também reclamou de agressões contra si por parte de usuários. "Somado aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos q vieram disso, sinto-me na obrigação de deixar o twitter", disse. Nenhum grupo ainda se pronunciou sobre as declarações do deputado, como aconteceu com Bolsanaro, mas na rede, diversas pessoas criticaram as postagens.

"Eu me pergunto, como pode vc ser deputado federal? Alguém tem que acabar com o voto de cabresto nas igrejas do Brasil", disse @leco_brito. Outros evangélicos também se manifestaram. "Por favor, não se indentifique como pastor não, pq isso é uma vergonha para os crentes de verdade. (sic)", publicou @vinniewarlock.

Outros usuários sugerem denúncias de ódio racial na Polícia Federal. "Como pode um deputado federal crer que o sofrimento dos africanos é justo num país com MILHÕES de afro-descendentes?", postou @paulobiber.

BOLSANARO

Na última segunda-feira, o deputado Jair Bolsanaro respondeu a uma pergunta da cantora Preta Gil sobre seu filho ter relações com uma negra com a seguinte declaração: "'Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

O parlamentar tem um extenso histórico de polêmica envolvendo declarações racistas e homofóbicas e disse que está "se lixando" para os gays. Os advogados de Preta entraram com representação no Ministério Público e vão processar Bolsonaro.

"Passei nos últimos dias por um terror. Fui injustamente agredida por um político que não só me agrediu, mas a todos que são negros, gays ou que são os dois. Eu, no meu caso, sou uma mulher negra, gay e feliz", disse a cantora.

Fonte: NE10

Grã-Bretanha ainda é um país nominalmente cristão, conclui estudo


Grã-Bretanha ainda é um país nominalmente cristão, conclui 
estudo Em pesquisa com mais de 2 mil adultos, 57% disseram ser cristãos
Em uma pesquisa com mais de 2 mil adultos, 57% das pessoas disseram que eram cristãs.

Trinta e cinco por cento da população disseram que não tinham fé, enquanto 8% disseram que eram de outra fé.

A pesquisa foi realizada pela ComRes, em nome da Premier Media Group, para coincidir com o censo do governo neste mês.

Peter Kerridge, diretor executivo da Premier Christian Media, disse: "Mais da metade dos britânicos consideram-se cristãos - por praticarem, ou por terem uma estreita ligação com crenças e valores cristãos".

No censo realizado uma vez a cada década, cada agregado familiar responde a uma série de perguntas para ajudar o Governo e as autoridades locais com planos de gastos em serviços como saúde e educação. A pergunta opcional incluída era "Qual é a sua religião?".

Na questão da campanha de alto nível foi solicitado às pessoas pela British Humanist Association (BHA) que não assinalassem uma determinada religião caso não fossem genuinamente praticantes dessa fé. A organização levou tão a sério a importância das pessoas serem sinceras, que em março veiculou propagandas em ônibus e transportes públicos dizendo às pessoas: 'Não é religioso? Então, diga no censo deste ano’".

A BHA alegou que a conclusão das respostas a essa pergunta podia ser enganadora. Então, a organização encomendou uma pesquisa independente em que compararam as respostas a essa pergunta com respostas a uma nova questão ligeiramente reformulada: "Você é religioso?".

Em resposta a primeira, 61% das pessoas na Inglaterra e País de Gales marcaram uma das opções religiosas, enquanto 39% assinalaram 'Nenhuma religião’". Em resposta à segunda, 'Você é religioso? ", 65% assinalaram" não ", contra 29% que assinalaram 'Sim '.

Daqueles que marcaram uma opção de religião em resposta à pergunta "Qual é a sua religião?", 53,48% assinalaram serem cristãs, enquanto 7,22% assinalaram outras religiões.

Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

EU JAMAIS PENSEI EM VER O PASTOR FELICIANO FAZER USO DE TAIS PALAVRAS , PESSIMO EXEMPLO - Marco Infeliciano e o Twitter! Entenda toda a história... (resumido)


Em uma noite não muito calma entre os dias 23 e 24 de março, o Pastor Marco Feliciano se alterou com alguns de seus seguidores no Twitter. Uma das histórias começou com uma pergunda de Edcleyton Souza (evangelizador de 19 anos e membro da Assembléia de Deus) ao pastor Geremias Couto (pastor e  Assistente Nacional da Associação Evangelística Billy Graham para o Brasil)  pelo Twitter no dia 23 de março. “O que o Pastor Geremias achou do convite do Pr Marco Feliciano para pregar na festividade do centenário das AD’S em Belém do Pará?” E a reposta foi a seguinte: “É um assunto da alçada de quem convidou e de quem foi convidado”.
A pergunta refere-se ao evento de comemoração de 100 anos das Assembléia de Deus no Brasil, que será nos dias 16,17 e 18 de junho. A indagação, que a princípio parece ser simples, gerou um grande desconforto para Edcleyton Souza e o pastor Geremias pois o pastor Marco Feliciano deu uma resposta um tanto ríspida: “Só avisando que meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro”, escreveu Feliciano.
Sentindo-se ofendido Edcleyton postou os seguinte comentários:”Apenas queria ouvir uma opinião. Não precisava de tais palavras do Marco Feliciano”, “As palavras do MF envergonham o evangelho de Cristo”, disse outro usuário.
Segundo Edcleyton o que o motivou a fazer a pergunta foi a questão de o pastor Geremias estar há muito tempo na Assembléia de Deus. Sobre isso o pastor Geremias postou no dia 24 de março: “Há quem diga que o seu nome não é osso na boca de cachorro. Prefiro que o meu nome seja pronúncia de bênção na boca de Deus”.
Mas Edcleyton resolveu não se pronunciar mais a respeito. “Pastor Geremias, não esquento com o Marco Feliciano disse. Oremos por ele. E com certeza, o silêncio é a melhor resposta. Deus o abençoe”.
Sobre seu comentário Marco Feliciano postou ainda no dia 23 de março: “Amo o twitter rssssss quem já me viu pregar sabe q essa é uma das minhas frases… Mas… Quem tinha q ler, leu e covardemente calou-se rsss”.
No mesmo dia, o pastor também acabou ofendendo outros usuários do Twitter. Marco Feliciano como deputado,votou contra o aumento do salário mínimo para R$600 e a favor de aumento de apenas R$5 e por isso foi criticado por dois internautas. A resposta do pastor foi a seguinte: “Você é só mais um demente que não sabe o que fala! 5 bilhões de rombo ao ano nos cofres públicos, desemprego em massa. Acorda bocó!”
Continuando a chamar o internauta Wagner Lemos (que edita o twitter Web Evangeslista) de demente, Marco Feliciano postou: ” rssss perdão? Por expor um demente que nem o rosto mostra? E fala mentiras? Rssss”.
Para um ministro evangélico que também o criticou pelas suas grosserias respondeu: “rsssss xingando? Acorda você também… E cresce um pouco e não seja idiota também” e continuou suas alfinetadas: “respostas inteligentes pra pessoas inteligentes… Pra tumultuadores que querem se aparecer CAJADADA NeLES”. “Tumultuadores, desconhecidos que querem holofotes, fakes, idiotas e dementes de plantão: VAO PLANTAR BATATAS! rsssssssss”.
Após perceber a irritação de alguns internautas e a perda de vários seguidores, em sua defesa postou explicações sobre os xingamentos: “Idiota: vem de idiótes, em grego, significa, aquele que só vive a vida privada, que recusa a política, que diz não à política. Enfim que não a entende”, “Bocó=pateta=tolo=Néscio; Que presume muito de si; que não tem nexo ou significação; Falso; que não tem razão de ser; Ridículo, desagradável”.
Ao final da discussão o deputado Pastor Marco Feliciano ironizou seus seguidores e críticos: “To muito feliz! Foram quase 1.500 twitts de apoio x 4 de desaprovacao” e completou “Agradeço aos 4. Sem vocês o twitter seria um tédio… Rsss”
Fonte: Gospel+
Quando questionei via Twitter para o Marcos Feliciano sobre seu voto no caso do salário mínimo vejam como o cristão e pastor foi educado:

(clique na imagem para ampliar)


Pelos frutos conheceremos.....
Sinceramente, uma vergonha como pastor e como politico!
Nos resta orar!  

Ai surgiu a tirinha:

PALMAS, PALMAS, PALMAS

Bom, postei a história toda resumida a pedido dos amigos do Twitter, mas uma coisa é certa: Contra fatos não tem argumentos!

Não tenho odio contra o irmão Feliciano (sou cristão e esse tipo de sentimento não existe no meu dicionário! Só creio que não existia a necessidade de me caluniar do jeito que ele fez! Fiz apenas uma pergunta... nada mais!!
Mais analisando os fatos... dá para notar que o mesmo não tem perfil nenhum de um homem de Deus! Acho que ele "veste a máscara" com os dons do espirito apenas no altar quando está pregando (berrando)...

Fonte :  Wagner Lemos

Rio teme guerra por água com São Paulo


Rio teme guerra por
 água com São Paulo Governo paulista estuda transposição do Rio Paraíba do Sul
A limitação de recursos hídricos combinada ao crescimento do maior centro urbano do País está levando São Paulo procurar novas fontes de água. Uma das possibilidades em estudo é desviar o curso do Rio Paraíba do Sul, que já abastece 14,3 milhões de pessoas, das quais 12 milhões vivem no estado fluminense. Nem ficou pronto, o relatório já desperta críticas de representantes do Rio, temerosos de que a bacia hidrográfica seja insuficiente para saciar a sede de todos.

Tudo começou em 2008, quando o então governador de São Paulo, José Serra, instituiu um grupo de trabalho para avaliar como suprir o aumento na demanda por água nos próximos anos. A Agência Nacional de Águas (ANA), em seu Atlas divulgado neste mês de março, estima que o estado precisará de mais 60 m³ por segundo de água até 2035 – um aumento da ordem de 25% no consumo. Uma fonte extra não será suficiente e, além do Rio Paraíba do Sul, o governo paulista procura alternativas de abastecimento nas bacias de Piracicaba, na região de Jundiaí; de Ribeira do Iguape, no litoral sul do estado; do alto do Paranapanema, em Itapetininga; e do Alto Tietê, na Baixada Santista.

Os estudos ficarão prontos até o final deste ano, segundo o governo de São Paulo. Se optar por usar a água do Paraíba do Sul, o estado paulista terá de pedir autorização à ANA, que arbitra conflitos entre estados e é responsável por autorizar o uso de recursos hídricos em rios federais.

“Para estudar qualquer pedido de outorga de água, primeiro verificamos se a bacia tem condições de manter os usos de hoje e dos próximos 35 anos, para garantir o abastecimento de quem depende da bacia”, afirma ao iG o superintendente de regulação da agência reguladora, Francisco Lopes Viana. Segundo ele, é comum que estados briguem pela água e a tendência é que haja cada vez mais casos deste tipo. A ANA divulgou recentemente que mais da metade dos municípios poderá ter problemas de abastecimento de água até 2015, mesmo sendo o Brasil um dos países com o maior volume de água do mundo. A razão pela briga é que os rios são mal distribuídos geograficamente.

Favorável em outros casos

Outros estados já brigaram pela água, como a Paraíba com o Rio Grande do Norte, pelas águas do Piranhas Açu, em 2006. Ceará e Piauí também travaram disputa pelo Rio Poti-Longá, em 2008. O caso mais polêmico foi o da transposição do São Francisco, que também passou pelo crivo da ANA antes de ser iniciada. Em todos estes casos, a ANA foi favorável à divisão das águas entre estados, entre outros motivos, para beneficiar o maior número possível de pessoas.

A presidente do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul, Marilene Ramos, não demonstra simpatia pela ideia de fazer do rio fonte de água dos dois maiores centros urbanos do País. Também presidente do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea) do Rio, ela afirma que há municípios paulistas banhados pelo rio, no Vale do Paraíba do Sul, que já sofrem com escassez, a exemplo de Taubaté. E lembra o Rio Paraíba do Sul já sofre uma grande transposição para abastecer quase boa parte da região metropolitana do Rio. Segundo ela, duas transposições num mesmo rio podem trazer impactos tanto para o abastecimento de água já existente como para o meio ambiente.

Boa parte das águas do Paraíba do Sul já é transposta para o Rio Guandu, que, por sua vez, abastece 9 milhões de pessoas. Outros 5 milhões de usuários das águas do Paraíba do Sul encontram-se nos municípios banhados pelo rio, que faz um percurso de 1,137 km de extensão pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A quantidade de água do Paraíba do Sul destinada ao sistema Guandu é da ordem de 160 m³, de acordo com a disponibilidade do Rio Paraíba, segundo Marilene. A vazão total do rio, segundo ela, é de 250 m³ por segundo. Além de ser a maior fonte de água do estado, abastecendo mais de 80% da população, o rio também gera eletricidade para a distribuidora Light.

Indagado se os estudos de São Paulo contemplam o uso de 20 m³ por segundo do Paraíba do Sul, conforme rumores, o secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Saneamento de São Paulo, Rogério Menezes, não confirma a informação.

Além de buscar novas fontes de água, o governo de São Paulo tem projetos para a redução de desperdício de recursos hídricos e para a recuperação de várzeas no Rio Tietê. A preocupação é garantir o abastecimento a região chamada de macrometrópole, que abrange Campinas, Baixada Santista e São José dos Campos, além da capital, num total de 30,8 milhões de pessoas. São consumidos cerca de 225 m³ por segundo na região.

“A preocupação do governo é ter absoluta certeza de que não vai faltar água”, diz Menezes. “Não temos pressa, estamos analisando isso com muito cuidado. O estado de São Paulo vai considerar que o Rio Paraíba do Sul já abastece o Rio”, acrescenta ele.

O presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio, Wagner Victer, avalia que o estudo de São Paulo sobre o Rio Paraíba do Sul ainda vai “dar pano para manga”. “Isso terá que ser muito bem discutido; é uma questão muito delicada e polêmica”, avalia.



Fonte: Ultimo Segundo / Foto: Daniel Rezende  

Nova Constituição nepalesa restringe atividades evangelísticas

Nova Constituição nepalesa restringe atividades evangelísticas

País não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo
A nova Constituição nepalesa, que será votada até 28 de maio, não inclui o direito de propagar a fé. O novo projeto, que tem o objetivo de completar a transição do país de monarquia hindu para democracia secular, contém algumas emendas em sua seção sobre “liberdade religiosa” que proíbem qualquer pessoa de se converter de uma religião a outra.

A maior parte dos líderes no país parece não perceber como essa proibição pode extinguir a liberdade religiosa. “O Nepal se tornará um Estado secular – não haverá outra saída”, diz o presidente do Congresso nepalês, Sushil Koirala. No entanto, ele afirma que não tinha conhecimento da proposta de restringir o direito de evangelizar.

“Conversões forçadas não podem ser permitidas, mas os membros da Assembleia Constituinte devem estar alertas às implicações dessa proibição”, afirma Koirala, um dos políticos mais influentes no país.

Gagan Thapa, outro líder do Congresso nepalês, admitiu que banir todas as atividades evangelísticas pode levar a restrições indevidas. “Talvez, as palavras ‘força, indução e coerção’ devessem ser incluídas para restringir apenas conversões ilegais”, disse ao Compass.

Man Bahadur Bishwakarma, também do Congresso nepalês, afirmou que, de todas as comunidades religiosas no Nepal, os cristãos são os mais ativos no evangelismo. “Existem alguns problemas no hinduísmo, como a hierarquia de castas, mas isso não significa que você deve se converter e sair dela. Eu acredito em uma reforma nas religiões”, diz.

Quando questionado se essa restrição à conversão viola o Acordo Internacional de Direitos Humanos, Akal Bahadour, do Partido Comunista Unificado do Nepal (maoista) disse: “Pode ser que sim, mas há um consenso geral sobre a proibição. Além disso, ainda é só um rascunho, e não a constituição final”.

Akal Bahadour e Thapa são membros do Comitê de Direitos Humanos, e apresentaram um projeto para a Assembleia sugerindo que as pessoas deveriam poder decidir se querem mudar de religião, mas que ninguém poderia evangelizar.

Assim que o projeto for concluído, a constituição será votada pelo público, emendas serão feitas para que se possam discutir as cláusulas específicas, e então será apresentada na Assembleia Constitucional.

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.


Fonte: Compass Direct / Portas Abertas

Preta Gil Reafirmou ser Injustamente Agredida pelas Declarações de Bolsonaro

Durante o lançamento oficial da 15ª Parada Gay de São Paulo na noita desta última quarta-feira, a cantora Preta Gil reafirmou que foi injustamente agredida pelas declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
"Passei nos últimos dias por um terror. Fui injustamente agredida por um político que não só me agrediu, mas a todos que são negros, gays ou que são os dois. Eu, no meu caso, sou uma mulher negra, gay e feliz," disse a cantora Preta Gil com relação à resposta de Bolsonaro no programa CQC.
Isso foi mesmo depois que o deputado prestou notas de esclarecimentos de que entendeu mal a pergunta da cantora, achando que a artista se referia a uma relação homossexual. "Essa se encaixa na resposta que eu dei. Para mim, ser gay é promíscuo, sim."
“Se eu fosse racista, nunca diria isso na televisão, não sou louco. Mas não tenho qualquer problema com isso, tenho funcionários negros, minha esposa é afrodescendente, e meu sogro é mais negro que mulato," afirmou.
A polêmica na segunda-feira, originou-se com os comentários de Bolsonaro no programa CQC da TV Bandeirantes, em que ele supostamente teria dado declarações racistas respondendo a uma série de perguntas sobre a ditadura militar e preconceito contra gays e negros e com relação à pergunta de Preta Gil, que perguntou ao candidato se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra.
"Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu," respondeu Bolsonaro.
Bolsonaro que pediu por esclarecimentos, disse que mesmo o apresentador da atração Marcelo Tas percebeu o engano cometido pelo deputado que entendeu que a pergunta foi em relação a um homossexual e não a uma mulher negra.

Entretanto, um pedido de abertura de processo contra Bolsonaro no Conselho de ética da Casa foi feito pelo presidente da Câmara Marco Maia (PT-RS), segundo o deputado Brizola Neto (PDT-RJ).
“Consideramos as declarações dele racistas. Ele pode sofrer um processo penal. O Ministério Público não precisaria ser provocado, mas foi e vai se manifestar e abrir um processo contra ele (Bolsonaro). O Código Penal prevê até prisão para o crime de racismo," disse o deputado Brizola Neto.
Para Jean Wyllys (Psol-RJ), o colega de bancada fluminense praticou crime de racismo. Ele chamou Bolsonaro de ´racista homofóbico,` em referência ao discurso de intolerância do deputado em relação aos homossexuais.
“Bolsonaro terá de responder por seu crime e imoralidade porque queremos uma sociedade justa e boa!” afirmou Jean Wyllys.
Jair Bolsonaro alegou que não é homofóbico, mas afirmou que não é apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não é motivo de orgulho. Em suas defesas anteriores ele expressou que "o Estado brasileiro não pode apoiar esse tipo de comportamento que atenta contra a família e o lar dos brasileiros.”
“Não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim."

SER EXEMPLO DE QUE ? EU SOU CONTRA O CASAMENTO DE HOMOSSEXUAIS E PONTO FINAL.

A bíblia sagrada nos fala que Deus fez o homem e a Mulher.
Até aqui esta bem claro .
Agora , esses grupos querem o que?
Que nós Cristãos aceitemos calado a promiscuidade , as aberrações de ver duas pessoas do mesmo sexo se casando , transando ?

Para mim isso é aberração , foge dos padrões biblicos .
Isso , para mim que sou Cristão é algo fora do normal , pois assim fui formado e cresci com essa formação.
Muitos querem nos fazer engolir e achar que é normal homem casar com homem e Mulher casar com Mulher.
MAS PARA OS VERDADEIROS CRISTÃOS ESSA ATITUDE SEMPRE SERÁ ALGO CONTRA DEUS , UM ATENTADO CONTRA A MORAL E OS BONS COSTUMES.

"O que diz a Bíblia sobre o casamento?"

 
A instituição divina do casamento está registrada em Gênesis. “E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” (Gênesis 2:23-24). Deus criou o homem e depois fez a mulher do “osso de seu osso”. O processo, como registrado, nos diz que Deus tomou uma das “costelas” de Adão (Gênesis 2:21-22). A palavra hebraica literalmente significa “o lado de uma pessoa”.

Por isto, Eva foi tomada do “lado” de Adão e é a seu lado que deve ficar. “E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea” (Gênesis 2:20). As palavras “ajudadora idônea” são a mesma palavra hebraica. A palavra é “ezer” e vem de uma palavra-raiz primitiva que significa ficar à volta, proteger ou auxiliar, ajudar, ajudador, assistir. Por tal razão, significa ajudar, assistir ou auxiliar. Eva foi criada para ficar ao lado de Adão como sua “outra metade”, para ser seu auxílio e sua ajuda. Um homem e uma mulher, quando se casam, se tornam “uma só carne”. O Novo Testamento adiciona um aviso a esta “unidade”: “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6).

Há várias epístolas escritas pelo Apóstolo Paulo que falam de assuntos que governam uma visão bíblica do casamento e como os cristãos nascidos de novo devem agir dentro de seu relacionamento de casados. Encontramos uma destas passagens em I Coríntios capítulo 7 e outra em Efésios 5:22-33. Quando estudadas juntas, estas duas passagens dão ao crente princípios bíblicos que podem ser usados para formar uma estrutura para que Deus se agrade do relacionamento no casamento.

A passagem de Efésios é especialmente profunda em sua magnitude em referência ao casamento bíblico bem sucedido. “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo” (Efésios 5:22-23). “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25). “Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja” (Efésios 5:28-29). “Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne” (Efésios 5:31).

cada um faz de sua vida o que quiser , MAS EU NUNCA ACEITAREI ISSO COMO NORMAL , E NA IGREJA QUE SOU BISPO JAMAIS SE FARÁ UM CASAMENTO NESSES MOLDES.

Entenda quem quiser entender , EU SEMPRE LUTAREI PELO QUE DIZ A PALAVRA DE MEU DEUS , NEM QUE ISSO DOA EM MINHA CARNE.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
www.gritosdealerta.blogspot.com

MOVIMENTO DE APOIO AO DEPUTADO BOLSONARO.

Eu apoio a luta do deputado federal Bolsonaro , e compreendo que são esses tipos de atitude que dignificam o ser humano.
Lutar pela moral e bom costume do povo Brasileiro.

EU ESTOU COM O DEPUTADO BOLSONARO E LUTO JUNTO PELOS MESMOS IDEAIS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

www.gritosdealerta.blogspot.com

'Estou me lixando para esse pessoal', diz Bolsonaro sobre movimento gay Ele afirmou ainda que Preta Gil não tem ‘credibilidade' para falar em ética. Deputado associou, em TV, namoro com negras a 'promiscuidade'.

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no velório de José Alencar 
(Foto: Mariana Oliveira/G1)O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no velório de
José Alencar (Foto: Mariana Oliveira/G1)
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse nesta quarta-feira (30), durante o velório do ex-vice-presidente José Alencar, que está se “lixando” para os movimentos homossexuais. Ele se envolveu nesta semana em uma polêmica após associar, em um programa de televisão, namoro com negras a “promiscuidade”. O deputado explicou que queria dizer que namoro entre gays é promiscuidade.
No programa "CQC", da TV Bandeirantes, exibido na noite de segunda (28), Bolsonaro afirmou que não discutiria "promiscuidade" ao ser questionado pela cantora Preta Gil, sobre como reagiria caso o filho namorasse uma mulher negra.

A pergunta, previamente gravada, foi apresentada no quadro do programa intitulado "O povo quer saber": "Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?" Bolsonaro respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu."
“O que eu entendi ali da Preta Gil, por Deus que está no céu, era como eu reagiria no caso do meu filho tivesse um relacionamento com um gay. Foi isso que eu entendi”, explicou o deputado, em entrevista no Palácio do Planalto.
Eu estou me lixando para esse pessoal. Criaram aí a frente parlamentar de combate à homofobia, frente gay aí. O que esse pessoal tem para oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer que se seus jovens, um dia, forem ter um filho que se for gay é legal?"
Jair Bolsonaro
Questionando sobre o que achava dos movimentos homossexuais, que o acusam de homofobia, ele afirmou:
“Eu estou me lixando para esse pessoal. Criaram aí a frente parlamentar de combate à homofobia, frente gay aí. O que esse pessoal tem para oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer que se seus jovens, um dia, forem ter um filho, que se for gay é legal? Esse pessoal não tem nada a oferecer.”
Apesar das críticas, Bolsonaro afirmou não ter nada contra o que os homossexuais fazem "entre quatro paredes". "Não tenho nada a ver. Cada um faz o que quer com seu corpinho cabeludo entre quatro paredes. O que eles têm para me oferecer não interessa. Agora, eu não quero que o público LGBT crie currículo para as escolas públicas de primeiro grau."
Cotas
O deputado também criticou projetos de lei que estabelecem cotas para gays no ensino público. "A Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, lançou aí o Programa Nacional de Direitos Humanos para o público LGBT, que cria cotas para professor homossexual de primeiro grau. Cria bolsa de estudos para jovem homossexual. Cria estágio remunerado para jovem homossexual. Agora, além das cotas mais variadas que temos hoje, vai ter cota para homossexual", disse.
O deputado também criticou a cantora Preta Gil dizendo que ela não tem “credibilidade” para falar em ética. Após a exibição do programa em que Bolsonaro responde a uma pergunta sobre namoro com negras, Preta Gil postou no Twitter que processaria Bolsonaro: "Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse Deputado, Racista, Homofóbico, nojento".
“Todo mundo que quiser entrar com processo é justo. O caminho para resolver os problemas é na Justiça. Agora, que exemplo ela tem de vida para cobrar ética? Se você entrar no blog dela, está escrito lá que ela já participou de atos sexuais com outras mulheres, participa de suruba”, afirmou.
Bolsonaro disse não temer perder a cadeira na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Quem manda na minha cadeira é o líder do meu partido", afirmou, dizendo ainda que não vai parar de defender suas ideias. "Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é covarde. Estou aqui para defender minhas ideias. (...) Não vou me acovardar por ação da Preta Gil."
Ao ser questionado sobre se é racista, ele disse: "Racista, eu? Só tem pobre nas Forças Armadas, como posso ser racista?"

FONTE :   G1  BRASILIA

SEGUNDO ANIVERSÁRIO CENOVI 2011

Conselho de Pastores de São Paulo - CPESP receberá fundador de ministério hispânico internacional, dia 13

 


Dr. Héctor Torres será o preletor do encontro, que ocorrerá na sede da AD Bom Retiro. Adhemar de Campos e Flordelis também participarão
     O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) receberá no próximo dia 13 de abril (quarta-feira) Dr. Héctor Torres, presidente e fundador do Ministério Hispânico Internacional e membro da Rede de Guerra Espiritual. Torres será o preletor do encontro, que terá início às 8h30, com o tradicional café da manhã mensal que reúne lideranças evangélicas paulistas.
     Na ocasião, o pastor Adhemar de Campos fará um momento especial de louvor. A missionária carioca Flordelis, que adotou 46 crianças e jovens de áreas de risco e hoje mantém uma instituição de apoio a famílias carentes, também confirmou presença no café do Conselho, que é presidido pelo pastor Jabes Alencar. A reunião ocorrerá na sede da Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBR), que fica na rua Afonso Pena, 560, próximo à estação de metrô Tiradentes, em São Paulo.
     Doutor em Filosofia em Relacionamentos Cristãos Internacionais da Universidade Visão Internacional na Califórnia (EUA) e membro da Confraternidade Internacional de Associados de Transformação (IFTP), Torres está lançando no Brasil quatro livros de sucesso: "Comunidades Transformadas pela Oração", "Liderança - Ministério e Batalha", "Apóstolos e Profetas" e "Venha o Teu Reino".
 
CPESP / VIA GRITOS DE ALERTA

O QUE SIGNIFICA 5777--"LEI PERFEITA, LEI DA LIBERDADE"

(TG 2:8; 1:25)(ler -2 Co 3:16 a18)."SE CRISTO VOS LIBERTAR SEREIS VERDADEIRAMENTE LIVRES."(JO 8:36)-- Para que...