quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ATENÇÃO LIDERES CRISTÃOS.

 

Trindade, 13 de outubro de 2014

 

Vivemos um momento muito grave em nossa nação, muito parecido com o que ocorreu em 1964, quando os militares deram um golpe para impedir que o Comunismo se instalasse no Brasil.
 
 
 Há declarações veladas das Forças Armadas dizendo que se o PT vencer as eleições haverá guerra e o Brasil estará arruinado.
Nessa hora temos que somar forças, parar tudo e nos dedicarmos à intercessão nesses poucos dias que faltam antes do dia 26 de outubro.
 
 
 Temos pouco tempo para salvar o Brasil, através de nossas orações e ações.
O Brasil tem uma vocação cristã, mas, nossa presidente se manifestou, por duas vezes, na ONU, em favor do estabelecimento do Islã em nossa nação. No Decreto 8243, ela passa por cima da Constituição, Congresso Nacional, e do Direito estabelecido.
Amanhã poderá ser tarde demais, e tudo só depende do arrependimento de nós que somos pastores, e de orarmos sem cessar. A mentira não há de prevalecer, a verdade e a justiça hão de prevalecer.
A Coréia (Norte) no inicio do século passado era um país lindo. Pyongyang viveu um grande avivamento nos anos 1902-1908, mas o Comunismo eliminou o Cristianismo na Coréia. Quinhentos pastores foram mortos e outros fugiram. Hoje são cerca de 60 mil cristãos presos, sendo torturados e mortos todos os dias.
Vamos parar tudo, nossas agendas e nos dedicarmos à oração. Vamos lutar no monte e no vale, pois, só nós podemos mover o braço do Eterno e Todo Poderoso Deus, aquele que remove e estabelece reis.
 
 
REPASSE .
 
 

Show de lançamento do CD Ressurreição da cantora Vânia Marx acontece neste sábado


Evento contará com a presença de Rodrigo Soeiro e Eyshila
 
Vânia Marx, a dona de uma das mais belas vozes do gospel nacional prepara-se para lançar seu segundo CD solo. “Ressurreição” é o título do tão esperado álbum da cantora. Conhecida por integrar o grupo de louvor Renascer Praise por mais de 13 anos, Vânia apresentará esse novo trabalho no próximo sábado durante um mega show de lançamento no Renascer Hall em São Paulo.
 
No melhor estilo louvor e adoração, o álbum traz 13 faixas inéditas produzidas por Ronaldo Gomes. Músicos como Cleverson Silva e Ted Furtado, foram convidados especiais da cantora para esse projeto, além dos elementos orquestrados produzidos em São Petersburgo, na Rússia.
 
Outras duas participações especiais, são da cantora Eyshila e do cantor e pastor Rodrigo Soeiro, que também estarão presentes no show de lançamento no próximo sábado. Os ingressos estão à venda no local no valor de R$25,00. Cada ingresso vale um CD “Ressurreição”, que será trocado durante o evento.
 
Mais atrações especiais estão programadas para o evento. A abertura do show estará por conta de Eliane Lopes e Ebert Bispo, que também apresentarão canções de seus CDs.
 
A cantora divulgou o primeiro clipe deste novo projeto. A música escolhida foi “Prefiro Crer”. Assista o clipe da canção: https://www.youtube.com/watch?v=xiK0TXxunvM.
 
SERVIÇO:
Show de Lançamento CD Ressurreição – Vânia Marx
Data: 18 de outubro de 2014 (sábado)
Horário: A partir das 22h
Local: Renascer Hall
Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca
Ingressos: R$25,00. Disponíveis no local ou reservas pelo e-mail reservasvaniamarx@hotmail.com
 
Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa

Som Livre promove o 1º ‘Você Adora Nas Igrejas’

 

Imagem inline 1
Atenta à necessidade de aproximar as ações do departamento gospel da Som Livre ao dia-a-dia das igrejas evangélicas do Brasil, a equipe da gravadora criou o ‘Você Adora Nas Igrejas’, um evento gratuito que tem como objetivo alcançar vidas por meio da difusão musical cristã a partir de shows promovidos pelo seu cast.
 
A primeira edição desse projeto acontece no dia 12 de novembro às 19h30 na Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti, no RJ, e conta com a parceria do Ministério Dirley Silva. “Entendemos que, ainda que a gravadora não seja uma instituição de caráter religioso, temos o compromisso de estreitarmos os laços enquanto corpo de Cristo e nada melhor do que iniciarmos esse desafio ao lado de levitas e ministérios que também dão essa atenção especial à igreja, como é o caso de Dirley”, explica a Coordenadora geral do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
 
Além do próprio Dirley, o evento de estreia do projeto conta com a participação de Bruno Branco, que lança seu mais novo CD, ‘Prato e Sino’ e da cantora Pamela, que também lança seu primeiro CD pela Som Livre, ‘Tempo de Sorrir’.
 
Durante a noite, os artistas aproveitarão a ocasião para atender o público presente e levar a palavra de Deus por meio de seus mais diversos estilos musicais.  

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
 

Primeiro lote de ingressos para DVD O Maior Troféu já esta à venda

 
 
Na manhã desta terça-feira (14) foi liberado o primeiro lote de ingressos para a gravação do DVD "O Maior Troféu" com a cantora Damares que acontecerá no dia 06 de dezembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo. 
 
De acordo com a produção do evento estima-se que o primeiro lote já se esgote nos próximos dias. "A procura antecipada dos ingressos nestes últimos dias tem sido enorme. Nas redes sociais observamos os comentários dos fãs querendo o quanto antes garantir o acesso à gravação. Já neste primeiro dia tivemos uma grande procura pelos ingressos nos pontos de vendas. Já o site Arte Cristã também vem recebendo muitas solicitações de ingressos, principalmente de pessoas de outras cidades. Tudo indica que os ingressos se esgotarão dias antes da gravação e teremos casa cheia!" - comentou Ana Cláudia, produtora do evento.
 
O primeiro lote está disponível com preço promocional de 15 reais e pode ser adquirido em diferentes locais. Confira os postos de vendas:
  • Livraria Videira Verdadeira – Rua Conde de Sarzedas, 134, Liberdade, São Paulo – Tel.: (11) 3242-2033
  • Livraria Ebenézer – Rua Conde de Sarzedas, 200,  Liberdade, São Paulo – Tel.: (11) 3107-1329
  • Livraria Reitor – Rua Conde de Sarzedas, 160, loja 01, Liberdade, São Paulo – Tel.: (11) 3105-1472
  • Livraria Eclesiastes – Shopping Aricanduva, Avenida Aricanduva 5.555, Loja 219, Jardim Colonial, São Paulo - SP
  • Site Arte Cristã – www.artecrista.com.br 
O DVD "O Maior Troféu" contará com uma super estrutura de som, palco e luz. A direção de vídeo estará aos cuidados de Hugo Pessoa. Já a produção musical segue com a parceria entre a cantora e o maestro Melk Carvalhedo. Muitas novidades e surpresas estão reservadas para a gravação. O projeto contará com músicas do repertório do álbum "O Maior Troféu" e músicas inéditas.  
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Jessyca Kids lança ‘Jornal da Alegria’ na Penha

 
 
Dezenas de crianças se reuniram na igreja Marca de Cristo, na Penha, na noite da última segunda-feira, 13 para um momento muito especial de louvor e adoração de uma maneira diferenciada e mostraram que o dia das crianças é todo dia! Foi o lançamento do CD e DVD da cantora Jessyca Kids, ‘O Jornal da Alegria’, que a Som Livre lançou especialmente para esse dia das crianças.
 
Na ocasião, representantes da imprensa e a coordenadora do departamento Gospel da gravadora, Claudia Fonte, estiveram presentes e aprovaram o projeto. “É impressionante o carisma da Jessyca junto às crianças. O DVD ficou lindo e eu tenho certeza de que as famílias serão bastante abençoadas com as canções que seus filhos vão aprender”, garante.
 
Para a cantora este é um momento de conquista para seu ministério. “Já são muitos anos dedicados a esse público que é a garantia de um futuro saudável para a nossa igreja e ter a Som Livre como parceira é, sem dúvida, uma vitória e um presente para o nosso trabalho”, comemora.
 
O CD e DVD Jessyca Kids – O Jornal da Alegria já está disponível nas melhores lojas de todo o Brasil.

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
(21) 2323.3400

Telemarketing do PT ameaça beneficiários do Bolsa Família em Porto Alegre, revela gravação

A secretária do Comitê Central de Campanha da deputada federal gaúcha reeleita e ex-ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos Maria do Rosário aparece num telefonema gravado informando a uma beneficiária do Bolsa Família que o programa será extinto caso o PT perca as eleições para seus adversários no segundo turno.
A gravação foi obtida com exclusividade pelo jornalista Vitor Vieira e divulgada em primeira mão na madrugada desta quinta-feira (16) em seu programa ‘Vide Versus’, na Rádio Vox, uma web rádio brasileira independente com 75 mil ouvintes diários.
No áudio, uma beneficiária do programa identificada apenas como Carla liga preocupada para o comitê da campanha de Rosário em Porto Alegre (RS), localizado à Avenida
João Pessoa, 789, no bairro Cidade Baixa. Ela explica que o motivo de sua inquietação foi um telefonema recebido por sua cunhada avisando “sobre a possibilidade de perder o Bolsa Família” caso Dilma Rousseff não vencer as eleições. A secretária informa que “a equipe que está fazendo esse trabalho (de telefonar para as pessoas para transmitir o comunicado) não está no momento” e em seguida colhe seu nome e telefone para que a equipe retorne depois para passar a “informação”.
Carla ainda diz que está preocupada porque vive do programa há 11 anos. Então, a a atendente reforça que “a equipe que tem essa informação” irá entrar em contato, porém, já adianta para ela um resumo: “Realmente, senhora, se (o PT) perder o governo… nada disso vai se manter, tá? Mas a nossa equipe tem essa informação melhor porque está fazendo esse trabalho para alertar a população sobre esses benefícios que o governo dá.”
“E com quem que eu falo?”, insiste Carla. “Não… Eles vão te ligar, tá, Carla? Pode deixar que eu vou passar para ela, tá?” “Tá bom então, obrigado.”
Para Vitor Vieira, a se comprovar a afirmação da secretária, de que há uma equipe do comitê da campanha petista de Maria do Rosário espalhando a informação falsa sobre o fim do programa, configura-se “terrorismo eleitoral organizado pelo comitê de campanha do Partido dos Trabalhadores em Porto Alegre utilizando base de dados (cadastro com nome, telefone e e-mail) de um programa que é do Estado, para coagir eleitores que são beneficiários do Bolsa Família”. Vieira compara a prática ao escândalo do Mensalão, com a diferença de que compra diretamente os votos dos eleitores.
O Comitê de campanha da deputada Maria do Rosário não pôde ser encontrado até o fechamento desta edição. Aécio Neves, do PSDB, e José Ivo Sartori, do PMDB, disputam respectivamente a Presidência da República e o governo do estado do Rio Grande do Sul contra Dilma Rousseff e Tarso Genro, ambos do PT.


VEJA  MAIS   EM .  http://www.epochtimes.com.br/telemarketing-pt-ameaca-beneficiarios-bolsa-familia-em-porto-alegre-revela-gravacao/#.VD_cSBHwu73


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...