Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2010

DEPUTADOS FEDERAIS EVANGÉLICOS ELEITOS EM 2010

Imagem
Recebi do pastor Sóstenes Cavalcanti, por e-mail, informações sobre os candidatos evangélicos eleitos para Deputado Federal.

Dessa forma, a bancada evangélica que era composta por 40 Deputados, subiu para 68.


DEPUTADO FEDERALPARTIDOESTADOCONDIÇÃOIGREJA / MINISTÉRIOELEIÇÃOANTONIA LUCIAPSCACtitularAssembléia de DeuseleitoHENRIQUE AFONSOPVACtitularPresbiterianareeleitoSABINO CASTELO BRANCO PTBAMtitularAssembléia de DeusreeleitoSILAS CAMARAPSCAMtitularAssembléia de DeusreeleitoFATIMA PELAESPMDBAPtitularAssembléia de DeusreeleitoERIVELTON SANTANAPSCBAtitular

Pastor Paulo Freire é eleito deputado federal por SP com 161.083 votos

Imagem
O mais novo deputado federal comprovou seu carisma nas urnas O dia mais importante na vida política do pastor Paulo Freire começou ao lado do seu neto, Paulo Rogério votando em Campinas. No período da tarde, ele atendeu diversos telefonemas e fez projeções. A noite no templo da Assembléia de Deus, em Campinas, cultuou a Deus e recebeu diversos pastores. Ao chegar ao templo já tinha em seu coração a esperança da vitória. No final do culto a vitória já era certa, 161.083 votos, o faz o mais novo deputado federal de Campinas e representante dos evangélicos na Câmara dos Deputados, principalmente da Assembléia de Deus. Para encerrar a noite, fogos de artifício e os braços do povo que o levou para as urnas o carrega para uma comemoração. Feliz e satisfeito pastor Paulo Freire emocionado agradeceu a todos garantindo que fará o melhor para representar seus eleitores na câmara federal.

“Pastor Marco Feliciano é Eleito à Deputado Federal”

Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37) O Pastor Marco Feliciano foi o candidato mais votado do PSC a deputado federal por São Paulo. Ficou em 12º lugar na apuração total, com 211.773 votos. "Minha política foi feita com o coração" (Marco Feliciano). Que Deus ilumine o pastor Marco Feliciano. Que ele seja um deputado digno de seus eleitores.

O CRISTÃO E A POLÍTICA

Imagem
Gostaria de compartilhar algumas idéias que perturbam minha cabeça nas épocas de eleições em nosso País. Hoje, o cidadão brasileiro tem o famoso direito de voto. Que maravilha! Afinal de contas, nossa República passou por turbulentos anos debaixo de repressão e incertezas (pra onde ninguém quer voltar). Então, gostaria de repartir o que entendo ser uma sábia posição do cristão sobre este assunto.
O apóstolo Paulo, escrevendo aos cristãos que ainda viviam sob o domínio romano, nos ensina sobre o relacionamento com as autoridades políticas (leia Rm 13.1-7 abaixo). Ele afirma que toda autoridade é instituída por Deus debaixo de Seu plano para cada sociedade e, por esta razão, todo filho de Deus deve ser submisso a esta instituição. Também nos mostra que não devemos temê-la quando agimos bem, mas devemos respeitar seu poder de justiça quando agimos mal.
Analisando superficialmente, você pode pensar que esta verdade bíblica não deve ser praticamente aplicada. Como poderia um cri…