quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SÍMBOLOS DE PEDOFILIA


ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objectos.

cid:76BFF10344134BB29B52F5761A0255D0@UserPC
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal. SE VIR EM ALGUM LADO , DENUNCIE!!!
cid:8C3DD217912F44E5BB373FD27D82F9CE@UserPC
cid:F738E683BC644BE5A8AE124764997F55@UserPCcid:10CD99C1C48B481BB47A74AE02A119D0@UserPC
Reencaminhe. É importante divulgar
VIA GRITOS DE ALERTA

Pesquisa indica que 25% das pessoas que se consideram cristãs não vivem de acordo com sua fé , EU ACHO QUE É BEM MAIS .


Um quarto dos cristãos é apenas nominalUm quarto dos cristãos é apenas nominal


A ONG Changing the Face of Christianity Inc. [Mudando a cara do cristianismo], dedica-se a “reverter os estereótipos negativos cristãos”, fez uma pesquisa recente para determinar de que maneira os cristãos estão vivendo os ensinamentos de Jesus Cristo. Através de um questionário, a ONG constatou que uma em cada quatro pessoas que se considera cristã admite não viver de acordo com os ensinamentos de Cristo.

A avaliação anônima continha 10 questões de múltipla escolha. O resultado atribuía uma pontuação para cada participante, indicado se ele poderia ser considerado “longe de Cristo,” “um cristão carnal”, “um bom cristão,” ou “um cristão espiritualmente maduro”.

As respostas, coletadas durante sete meses, de janeiro a julho de 2011, indicou que 23.7% dos mais de 2.000 entrevistados são cristãos apenas no nome, explica R. Brad White , fundador da Changing the Face of Christianity Inc.

“Quando se deparam com uma situação real que testa a sua fé, eles tendem a fazer o que do mundo ensina e não o que Jesus pediu”, disse White.

“Para ser honesto, não são pessoas más. Os resultados sugerem que eles pensam muito mais em si do que em Deus e as outras pessoas. Ler a Bíblia e orar não é algo que faz parte de suas rotinas. São o tipo de pessoa que você ficaria surpreso ao descobrir que são cristãos. Mas elas estão no ponto ideal para começarmos a fazer nosso trabalho. Estamos aqui para estar ao lado deles, amá-los e orientá-los como viver sua fé através de palavras e ações”

White diz que sua organização está ansiosa para ajudar esses cristãos nominais. “Estamos criando uma forma revolucionária de fazer pequenos grupos de estudo, que ajudará os cristãos a viverem de fato a sua fé e alcançar a maturidade cristã”, disse ele.

VIA GRITOS DE ALERTA Inf. Gospel Prime com informações Christian Post

18 Cristãos mortos por terroristas muçulmanos

 


Dezoito pessoas foram mortas numa onda de violência ocorrida na cidade de Jos depois duma multidão ter atacado uma povoação - incidente que causou tumultos e violência.
As pessoas foram mortas em povoações Cristãs, e os assassínios foram levados a cabo alegadamente por pastores pertencentes ao grupo Muslim Fulani em Jos.
De acordo com testemunhas, os atacantes chegaram nos seus Opel Vectra às aldeias de Kuru e Mararaban-Jama'a, situadas à entrada da cidade de Jos, por volta das 9 da noite. Durante cerca de uma hora, este grupo islâmico atacou os Cristãos com armas de fogo e com machetes.
Noutra povoação, Zakaleo, quatro pessoas morreram carbonizadas quando os seus quartos foram incendiados por muçulmanos. Quando os locais descobriram a atrocidade, choraram de modo profundo à medida que preparavam o enterro em massa. Timothy Buba, presidente do governo local, disse:
Reparem no posto de controle militar tão próximo; mesmo que eles não tivessem ouvido o choro das pessoas, pelo menos ele viram as chamas provenientes das casas mas mesmo assim não vieram em seu socorro.


É assim a vida dum Cristão a residir perto de muçulmanos que levam a sério as escrituras islâmicas.
Algumas pessoas qualificam a estes grupos de "uns quantos malucos", mas o fenómeno é global e com intensidade igual ou pior.

Khadafi morto? SIM. (Video no final)

 

Kadhafi

Depois das notícias que avançavam a captura do ex-líder da Líbia, novas informações surgem agora que avançam que Muammar Kadhafi terá morrido dos ferimentos.
A agência noticiosa Reuters, que foi a primeira a avançar a captura, é também a primeira a avançar a morte de Kadhafi.
Muammar Kadhafi terá sido ferido e capturado depois de, na manhã de hoje, as forças revolucionárias terem travado o último combate com as forças pró-regime em Sirte.
À semelhança do que aconteceu com Saddam Hussein, o ex-ditador da líbia foi encontrado num abrigo subterrâneo em Sirte. Ao ter sido descoberto pelos revolucionários terá pedido que não disparassem.
Apesar de não serem conhecidos mais detalhes acerca da detenção, a notícia estar a ser avançada por vários órgãos de comunicação internacionais - Agência Reuters, Al Jazeera, CNN, BBC e Associated Press.
Aboubakr Younès Jaber, ministro da Defesa do regime de Kadhafi, foi dado como morto depois da captura do último bastião. Um médico do hospital de campanha dos revolucionários confirma a identificação do cadáver.


Escritora Somali Defende que Islã Adote Valores Cristãos

Ayaan-Hirsi-AliA escritora Ayaan Hirsi Ali, ex-muçulmana defende que os islâmicos se convertam ao Cristianismo para que o extremismo religioso possa ser contido.
(Foto: Divulgação)
Escritora Ayaan Hirsi Ali, ex-muçulmana, defende a conversão de islâmicos ao cristianismo para conter extremistas religiosos.
Em entrevista à revista Carta Capital, a somali Ayaan relatou que viu seus valores islâmicos sofrerem uma reviravolta, depois que passou a morar na Holanda, fugindo de um casamento arranjado pelo pai. Inicialmente viveu como refugiada e depois se tornou cidadã, passando nesse tempo de militante de uma Irmandade Muçulmana a agnóstica.
 
No país europeu, produziu o curta Submissão, em 2004, em que uma muçulmana aparece vestida com uma burca parcialmente transparente, enquanto reza e critica o Islã. O vídeo provocou a ira dos Muçulmanos e resultou no assassinato de Theo van Gogh, diretor holandês do filme, por um extremista religioso.
Hoje escritora e autora do Best seller “Infiel”, onde conta suas memórias, Ayaan passou a ser alvo de extremistas religiosos e vive sob escolta nos EUA. Seu mais novo livro, “Nômade”, discorre sobre os perigos do Islã e como o Cristianismo pode ser usado para conter os extremistas.
De acordo com Ayaan, o Cristianismo oferece melhores valores que o Islã.
“Olho a cultura islâmica e a cristã e vejo que a cristã passou por um longo período de esclarecimento. As pessoas aceitaram a separação entre a religião, Estado e assuntos de sexualidade, embora isso não se aplique a todos os cristãos. (...) Neste sentido, creio que essa nova cultura cristã, que passou por uma reforma e esclarecimento, é superior à cultura islâmica, isenta desse processo”, disse a escritora na entrevista à publicação.
Ela esclarece que no Ocidente a Igreja não é a legisladora, pois a lei é feita de forma independente no Parlamento e no Congresso. “Isso é um grande progresso em termos de humanidade se compararmos o Cristianismo ao Islamismo, um progresso que os Muçulmanos ainda não enfrentaram por completo”.
Ayaan sugere ainda que o Islã se reconcilie com a modernidade, e sugere que aprenda com a história do Cristianismo. “Os líderes islâmicos têm que reconhecer a liberdade dos membros das comunidades. (...) No Cristianismo, o indivíduo possui direitos e a liberdade para formar sua livre associação, sua própria comunidade. Nasci Muçulmana e decidi não ser Muçulmana, deveria ser decaptada por isso? é o que pensam os radicais Muçulmanos. Você não pode deixar a fé? Isso é errado”, argumenta.
Segundo a escritora, a maioria dos Muçulmanos diz não gostar do pensamento radical, mas também não quer ser vista como ocidentalizada, o que seria considerado uma traição aos valores islâmicos.
“Tento dizer que há outras opções disponíveis sem rótulos ocidentais. Muitos Muçulmanos com quem encontro e converso, por exemplo, são atraídos pela ideia de libertar mulheres, mas crêem que isso seria trair o Alcorão e o profeta Maomé. Digo que é correto trair os seus ensinamentos por um bem maior: a liberdade das mulheres e sua igualdade perante a lei”.
Ayaan se considera inserida em uma pequena parcela de mulheres que resolveram se opor às normas e preceitos de suas famílias muçulmanas e decidiram enfrentar os problemas. “Precisamos garantir que elas tenham ajuda”, disse referindo-se à sua própria tragetória.

VIA GRITOS DE ALERTA

Para você os mórmons podem ser classificados como Cristãos? Maioria dos Pastores acreditam que não

A LifeWay Research, afiliada com a Covenção Batista do Sul, divulgou uma pesquisa no domingo perguntando aos pastores protestantes americanos se eles concordam com a afirmação, “eu pessoalmente considero que os Mórmons (Igreja dos Santos dos últimos Dias) são Cristãos”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para você os mórmons podem ser classificados como Cristãos? Maioria dos Pastores acreditam que nãoTrês quartos ou 75 por cento discordaram com a afirmação, incluindo 60 por cento que fortemente descorda e 15 por cento que discordam parcialmente. Somente 11 por cento concordaram parcialmente, 6 por cento concordaram e 9 por cento não sabiam.
Ed Stetzer, presidente da LifeWay Research, disse em um comunicado, “Uma pessoa pode respeitar um grupo religioso e até mesmo apreciar o seu compromisso com os valores morais sem igualar suas crenças com a ortodoxia cristã”.
A pesquisa foi lançada na esteira de uma polêmica que surgiu quando o Pastor Robert Jeffress disse na Reunião da Cúpula de Valores do Eleitor que o mormonismo é um “culto”. Jeffress fez um comentário no evento onde os candidatos à presidência do Partido Republicano Mitt Romey, um mórmon, estava participando.
Jeffress apoia a campanha do governador do Texas Rick Perry, dizendo a Jim Acosta da CNN, “Eu acho que Mitt Romey é bom, homem de moral, mas eu acho que aqueles de nós que são seguidores de Cristo, nascidos novamente devem sempre preferir um competente Cristão do que um não Cristão como Mitt Romey”.
A questão de se os Mórmons são Cristãos é mais do que um problema nessa eleição porque não somente um, mas dois candidatos à presidência do Partido Republicano são Mórmons. Além de Romey, o ex-governador de Utah, John Hunstaman também é um Mórmon.
Uma pesquisa da Gallup no início deste ano encontrou que 76 por cento dos americanos disseram que votariam em uma pessoa bem-qualificada, que passe a ser um Mórmon para presidente.
Mas na mesma pesquisa, foi dado ao público outras opções hipotéticas sobre se eles votariam em um negro, católico, batista, judeu ou hispano para presidente; todos esses grupos tiveram melhor qualificação do que um Mórmon para presidente. As duas categorias que foram piores foram para gays, lésbicas e ateus para presidentes.
De acordo com o estudo de 2009 pela Pew Research Center, os Mórmons compõem 1,7 por cento da população adulta dos EUA. Comparado a isto, os protestantes evangélicos representam 26 por cento e católicos romanos representam 24 por cento da população. Utah é o estado com a maior população de Mórmon, com 56 por cento da população geral. Além de Romey e Huntsman, outros Mórmons nos EUA incluem o Líder da Maioria do Senado dos EUA, Harry Reid e Glenn Beck, apresentador conservador de talk show.
A pesquisa LifeWay Research foi conduzida por telefone de 7 a 14 de outubro, 2010.
Fonte: The Christian Post

Kadhafi foi morto em tiroteio após ser capturado, diz governo da Líbia

O ex-ditador líbio Muammar Kadhafimorreu nesta quinta-feira (20) vítima de um tiro na cabeça durante um tiroteio entre seus combatentes e homens fiéis ao novo governo, pouco após sua captura, segundo autoridades do Conselho Nacional de Transição (CNT), o governo provisório da Líbia.
Não houve ordem para matar Kadhafi, disseram eles em entrevista em Trípoli, capital do país.
Ataque a comboio
Kadhafi foi atacado próximo à sua cidade-natal, Sirte, quando integrava um comboio que sofria ataque aéreo da Otan enquanto tentava fugir.
O comboio foi parado por um ataque aéreo francês, e depois abordado por tropas do novo governo líbio que estavam em solo.
O premiê líbio, Mahmoud Jibril, citando um laudo pericial, disse que Kadhafi morreu vítima de uma bala na cabeça, durante o fogo cruzado.
"Kadhafi foi tirado de uma tubulação", disse Jibril. "Ele não mostrou resistência. Quando começamos a andar com ele, ele foi atingido por uma bala em seu braço direito, e quando o colocamos na caminhonete ele não tinha outros ferimentos."
Um combatente do novo governo líbio, ouvido pela Reuters, disse que Kadhafi gritou "Não atire! Não atire!" ao ser descoberto. Mas não havia confirmação disso.
"Quando o carro se moveu, ele foi atingido no fogo cruzado entre os revolucionários e forças de Kadhafi", disse Jibril.
O coronel estava vivo quando foi tirado do local, mas morreu minutos antes de chegar ao hospital, sempre segundo o laudo.
TV mostra vídeo de Kadhafi subjugado antes de morrer na Líbia (Foto: Reprodução de vídeo)TV mostra vídeo de Kadhafi subjugado antes de morrer na Líbia (Foto: Reprodução de vídeo)
Ainda não estava claro o que seria feito do corpo de Kadhafi, que está em Misrata.

VIA GRITOS DE ALERTA.
FONTE . AGENCIAS INTERNACIONAIS/G1

Deputado Roberto de Lucena


Parlamentar, que é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, ainda
criticou a condenação de professores de bahá'ís no Irã, pelo exercício da profissão

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), em um pronunciamento contundente nesta quinta-feira (20), solicitou ao governo iraniano clemência para o pastor evangélico Youssef Nadarkham, condenado à morte por ter se convertido ao Cristianismo, um crime segundo as leis daquele país Islâmico, e também solicitou que o Irã converta a punição em expulsão. "Nós queremos o pastor Youssef no Brasil", disse.
Além do caso do pastor iraniano, o deputado citou outra situação envolvendo o Irã. Sete educadores bahá'ís estão presos no país desde o início do ano e foram condenados a quatro e cinco anos de prisão cada um. Até o momento não foram divulgadas as acusações exatas contra estes professores, porém sabe-se que os crimes pelos quais foram condenados são relativos à educação de jovens estudantes bahá'ís. No Irã, jovens da religião Bahá'í não podem frequentar as universidades, pelo simples fato de serem bahá'ís. "A educação é um direito humano universal, previsto na Carta da ONU e deve ser defendido independentemente da crença religiosa. E aqueles que servem, através da educação, devem ser apoiados e defendidos, e não perseguidos e punidos", disse o deputado.
Roberto de Lucena continuou seu discurso afirmando que a situação no Irã é crítica. "Neste momento que vos falo, cerca de cento e doze bahá'ís estão atrás das grades, não por causa de um crime, mas simplesmente pela sua crença religiosa. Devo lembrar também o caso das sete lideranças bahá'is do Irã; eles estão cumprindo a pena de 20 anos de prisão, e por quê? Por sua religião", disse.
O vice-líder do PV disse ainda que se esse jovem pastor iraniano for executado pelo "crime" de ter se tornado cristão, cada um dos verdadeiros cristãos de nosso país se sentirão ofendidos. "E esses cristãos estão representados nesta Casa pela bancada católica e pela bancada evangélica, da qual sou vice-presidente", afirmou.
Roberto de Lucena informou que participou nesta quarta-feira (19), da reunião da Frente Parlamentar Brasil-Irã, em audiência com autoridades do Itamaraty para tratar sobre esse assunto. "Fiz também ingerência junto à Comissão de Direitos Humanos dessa Casa, através da Sua Presidenta, a Deputada Manuela D'Avila, colocando-a a par dos fatos que mencionei. Devemos deixar claro nossa posição: O Brasil é a favor da liberdade religiosa. É a favor da educação! E por isso precisamos nos manifestar em defesa dos bahá'ís, dos cristãos e dos comunistas presos no Irã. E por isso, precisamos nos manifestar em apoio ao Pastor Youssef Nadarkhani", conclamou.


VIA GRITOS DE ALERTA

Marcelo Aguiar e Frentes Parlamentares encontrarão Embaixador do Irã

O deputado federal Marcelo Aguiar (PSD/SP), autor com outros deputados da moção 3439/2011 que manifesta apoio ao pastor Youcef Nadarkahni, conseguiu vitória importante na luta contra a condenação do iraniano. Uma delegação de parlamentares será recebida na Embaixada do Irã na próxima terça-feira (25/10) para discutir o caso e buscar clemência ao pastor que foi condenado por abandonar o islamismo e sentenciado à morte por enforcamento após afirmar sua fé em Jesus Cristo.
Membro da diretoria das Frentes Parlamentares Evangélica e da Família, Marcelo Aguiar comemorou o encontro realizado, nesta quarta-feira (18/10), com o embaixador Sérgio França Danese, da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares, do Ministério de Relações Exteriores. “Senti, no encontro, a sinalização de apoio à nossa luta. Entendemos a necessidade de cautela e discrição por parte do Ministério na busca por esse diálogo, mas acredito que avançamos muito na luta pela vida do pastor iraniano”, afirmou Marcelo Aguiar.
O embaixador já chegou ao encontro, realizado na Câmara dos Deputados, munido da moção apresentada por Marcelo Aguiar e outros deputados, e elogiou a iniciativa dos parlamentares. “Acredito que, quando o tema é sério como esse, o que ajuda no diálogo é exatamente esse tipo de manifestação do Parlamento”, afirmou Dalese. O embaixador assumiu o compromisso de levar, ao ministro Antonio Patriota, as indagações e manifestações dos deputados.
Assim que o encontro acabou, os parlamentares das Frentes decidiram produzir um documento que será entregue na Embaixada do Irã e encaminhado ao Parlamento iraniano, demonstrando as preocupações do grupo com a garantia dos Direitos Humanos e da liberdade religiosa e pedindo clemência para o pastor Yucef. O documento será entregue, junto com membros do Grupo Parlamentar Brasil-Irã, durante a audiência marcada para a próxima semana.
Segundo Marcelo Aguiar, o grupo também pedirá, em audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que a moção seja apreciada em plenário. “Nossa preocupação é com a garantia da vida do pastor, que não fez nada além de manifestar sua fé em Cristo. Vamos lutar por isso”, prometeu Marcelo Aguiar, que ficou satisfeito com o resultado dos encontros. O parlamentar não descarta a possibilidade de procurar a presidenta Dilma para buscar apoio contra a condenação.
A sentença de Yousef Nadarkhani, que seria divulgada esta semana, foi anulada pelo Supremo Tribunal iraniano. A Suprema Corte do Irã anunciou em um comunicado que o veredito contra o pastor foi anulado e o processo foi enviado para o tribunal local para ser revisto e corrigido em alguns pontos.

Alessandra Flach
Assessoria de Imprensa

Cancelamento da sentença do Pastor Youcef Nardarkhani pode ser mentira, mas caso deve ter fim em três semanas


Espera-se que em pelo menos 20 dias se conheça o futuro do pastor do Irã que enfrenta a pena de morte por deixar o islamismo e decidir seguir a Jesus Cristo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O caso do pastor Nardarkhani está nas mãos do líder supremo do Irã, o Aiatolá Ali Kamenei.
A informação de que o Supremo Tribunal do Irã havia ordenado um novo julgamento, parece não ser verídica. Segundo o advogado do pastor Youcef, a decisão está nas mãos do líder muçulmano iraniano e deverá ser proferida em 3 semanas.
O Centro Americano para a Lei a Justiça (ACLJ) dos Estados Unidos realiza um enorme esforço internacional para salvar a vida do pastor.
A ACLJ entregou a petição “em nome de mais de 156.000 estadounidenses” à Secretária de Estado Hillary Clinton a fim de buscar o envolvimento dos mais altos níveis do governo para assegurar a libertação do pastor Yousef Nadarkhani.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. Holofote

Deputado cria projeto de lei que proíbe sacrifício de animais em rituais religiosos

Um projeto de lei que será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Estado de São Paulo está gerando polêmica, pois vai proibir o sacrifício de animais em práticas de rituais religiosos.
A proposta do deputado estadual Feliciano Filho (PV), que diz ser cristão e vegetariano, já está sendo considerada como inconstitucional e tem provocado protestos por parte do presidente do Fórum de Sacerdotes do Estado de São Paulo e do Instituto Nacional de Defesa das Tradições de Matriz Afro Brasileira, Tata Matâmoride.
“Já entramos em contato com o presidente da Assembleia para informar que esse projeto é inconstitucional”, diz Matâmoride que cita o artigo V da Constituição, que estabelece que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias”.
Mas para o deputado “a liberdade de culto vem depois do crime de crueldade”, mesmo assim ele pretende ouvir as pessoas que podem se sentir afetadas com a proposta. “A gente vai tentar porque tem muitos projetos em andamento, quando [o projeto] estiver mais perto da ordem do dia. Mas a proposta não tem vícios de iniciativa e é constitucional”, afirma.
Matâmoride, que também é conselheiro do Fórum Interreligioso da Secretaria de Estado da Justiça e do Comitê de Cultura de Paz da Assembléia Legislativa, afirma que a proposta revela “hipocrisia” e lembra que um projeto parecido foi proposto na cidade de Piracicaba, mas acabou sendo vetado em 2010.

Com informações G1

GIDEÕES 2012 -

Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo

O pastor ministrou aos presentes a benção de 'x-nilo' o Deus de Arão e profeticamente foi ungido para que todas as pessoas fossem abençoadas
Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo
O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.
O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.
“Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.
Não dá para saber o significado, mas ele envia para igreja o “x-nilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, x-nilo para toda essa igreja”.
Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.
O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.
Assista:



VIA GRITOS DE ALERTA
INF. Gospel Prime

Marido evangélico convence Perlla a abandonar a carreira de cantora de funk

A jovem espera o primeiro filho do casal e já não está mais fazendo shows
Marido evangélico convence Perlla a abandonar a carreira de cantora de funk
A cantora Perlla resolveu aceitar o ultimato dado por seu esposo e desistiu da carreira de funkeira. A jovem está casada com o evangélico Cassio Castinhol, com quem terá um filho, Calebe, que nascerá em dezembro.
Segundo informações do jornal Extra, o músico pediu para que Perlla escolhesse “ou a carreira ou eu”, e ela aceitou abandonar os palcos. Cassio costumava acompanhá-la nos shows e ficar nos bastidores orando, pois para ele o “funk é coisa do demônio”.
O jornal também cita que a cantora já vinha mostrando menos entusiasmo em suas apresentações e já teria demitido até sua assessoria de imprensa. Outra atitude que provou que a jovem não deseja mais continuar cantando funk, foi o fato dela não se apresentar na Festa Nacional da Música que teve a participação de Ney Matogrosso e Martinho da Vila.
O esposo de Perlla deu a alternativa de ela seguir carreira como cantora gospel e assim desistir do pancadão, mas não há informações sobre os projetos futuros da jovem.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

COVARDES AO EXTREMO - Aos gritos de “Ala é grande” grupo de muçulmanos espanca cristão. Assista!

O incidente ocorreu porque a polícia, ao invés de proteger a vítima, apoiou os assassinos
Aos gritos de “Ala é grande” grupo de muçulmanos espanca cristão. Assista!
Gritando “Ala é grande”, uma multidão de muçulmanos espancou brutalmente um cristão copta no final do mês passado. O incidente ocorreu porque a polícia ao invés de proteger a vítima, apoiou os assassinos.
Os cristãos coptas são minoria no Egito, entre 10% e 15% dos 82 milhões de egípcios, sendo a maior comunidade cristã da região norte da África. Nesse período de instabilidade política eles tem sofrido perseguições maiores que o normal. O vídeo que tem se tornado popular em fóruns cristãos mostra um copta sangrando e nu, sendo barbaramente espancado por uma multidão de muçulmanos e depois é arrastado pela rua.
Fontes coptas afirmam que no início de outubro, 36 cristãos foram mortos enquanto faziam um protesto pacífico nas ruas da capital egípcia. Eles pediam maior proteção por parte do Estado. Um nota oficial do governo egípcio afirma que os soldados apenas revidaram os ataques com armas de fogo dos cristãos e afirmou que de três soldados morreram no confronto.
Em maio deste ano, igrejas foram atacadas por multidões enfurecidas durante a onda de protestos no país. Algumas autoridades coptas declararam apoio ao ex-presidente Mubarak, o que irritou muitos muçulmanos.
O Exército assistiu sem intervir enquanto igrejas eram incendiadas, o que incentivou radicais a tomarem a lei nas próprias mãos. O dilema que vivem os coptas espelham a situação das minorias cristãs em todo o Oriente Médio nesse período em que os governos estão mais preocupados em se defender do que preservar a paz e a tolerância religiosa que nunca foi forte na região.
Assista:



VIA GRITOS DE ALERTA
INF.Gospel Prime

Quantos são os evangélicos no Brasil?

Para uns somos 20,2%, ou cerca de 40 milhões de pessoas. Outros falam em 51,1 milhões. Os mais otimistas falam que em 2020 seremos mais da metade da população, ou cerca de 105 milhões de almas.

A velha máxima de que os números não mentem pode estar com os dias contados. Pelo menos, no que diz respeito a estatísticas sobre religião no Brasil. Contrariando as últimas pesquisas sobre a fé no país, que apontam os evangélicos como sendo 20,2% da população – ou menos de 40 milhões de pessoas –, diversas denominações apostam em um panorama mais otimista, no qual os crentes já seriam atualmente 51,1 milhões. Dizem mais: que, caso se mantenham as atuais taxas de crescimento do segmento cristão evangélico, os crentes em Jesus serão, já em 2020, mais da metade da população brasileira, o que equivaleria a 105 milhões de almas. Números evangelásticos (termo cunhado para se referir aos constantes exageros dos crentes) à parte,o certo é que organizações que se dedicam a estatísticas religiosas trabalham com números que apontam uma maioria religiosa protestante no Brasil em apenas dez anos.

O cálculo é feito por organizações como o Departamento de Pesquisas da Sepal (Servindo Pastores e Líderes) e o Ministério Apoio com Informação (MAI), levando em conta a taxa de crescimento que os evangélicos tiveram nas últimas décadas, sobretudo a de 1990. As projeções têm como ponto de partida os Censos periódicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Pelo levantamento de 1991, por exemplo, sabe-se que os evangélicos eram 13 milhões naquele tempo, ou 8,9% da população brasileira. Nove anos depois, em 2000, já haviam dobrado de tamanho, passando a ser 26, 1 milhões, 15,45%. “Se o crescimento anual se mantiver nesses patamares, de cerca de 7,4% ao ano, poderemos ter, sim, mais de 50% da população brasileira composta por evangélicos”, aponta o pastor Luis André Bruneto, ligado ao Departamento de Pesquisas da Sepal. “Tudo bem que a tendência mais para frente é que esse aumento venha a se estabilizar. Mas, levando-se em conta a taxa de crescimento anual dos evangélicos, que é mais de três vezes o da população do país em geral, podemos dizer que hoje um em cada quatro brasileiros é protestante”, confirma a matemática Eunice Zillner, do MAI.

Em relação às disparidades de números com um dos últimos levantamentos feitos, o Mapa das Religiões da Fundação Getúlio Vargas (FGV), baseado nos dados da Pesquisa de Orçamento Familiar do IBGE, Bruneto aponta que essa classificação pode ser imprecisa. O estudo destaca uma estabilidade do crescimento pentecostal, que fica em 12% do total da população, um pequeno crescimento das denominações históricas, que passam de 5,39% para 7,47%, e um forte aumento daqueles que se dizem evangélicos, mas não estão em nenhuma denominação específica. “Essas nuances já eram esperadas quando comparadas as mesmas curvas estatísticas entre os censos de 1980 e 2000. Por outro lado, o Mapa das Religiões coloca as quase 200 classificações batistas como ‘históricas’, quando a maioria desse grupo deveria ser classificada como ‘pentecostal’. Em contrapartida, a Universal do Reino de Deus, que sofre grande concorrência, é tida também como ‘pentecostal’ – mesmo grupo no qual foram incluídas as Testemunhas de Jeová no estudo”, critica.

Apesar deste e outros notáveis equívocos, o Mapa das Religiões também confirma o que diversos estudiosos do fenômeno religioso brasileiro já vinham falando: o crescimento econômico e as melhores condições sociais e educacionais no Brasil favoreceriam uma migração de fiéis para igrejas históricas, conhecidas pelo ensino bíblico mais profundo e pela organização eclesiástica que favorece maior participação dos membros, inclusive em termos administrativos. Já o aumento explosivo dos evangélicos, hora ou outra, acabaria levando a um processo de secularização, com o surgimento de crentes apenas “nominais”. Ou seja, é gente que se identifica como protestante por ter nascido ou feito parte de uma denominação, mas agora não frequenta mais a igreja.

PADRÕES HISTÓRICOS
Tais nuances fazem com que muita gente fique com a pulga atrás da orelha com previsões muito otimistas neste aspecto. Mesmo trabalhando com os números, o próprio Bruneto é um que recomenda cautela. “Não se tratam de dados reais. São apenas projeções e perigosas”, observa. Como se está lidando com pessoas, e não com uma ciência exata, é bom deixar claro que a dinâmica populacional é muito intensa e que disparidades e mudanças dificultam a concretização de muitas previsões. Um bom exemplo é o surgimento do secularismo e a queda do crescimento de qualquer religião, comuns após a terceira ou quarta gerações dos convertidos. Exemplo disso acontece na Região Sul, justamente onde aportaram os luteranos, primeiros protestantes a chegarem ao Brasil como grupo organizado, a partir de 1824, com a imigração germânica. No Rio Grande do Sul, é possível encontrar a cidade mais evangélica do Brasil, Quinze de Novembro, com 80,4% de crentes, a apenas 20 quilômetros de uma das menos evangélicas, Alto Alegre, com 0,28% de protestantes. Outro caso é Timbó, em Santa Catarina. Lá, a Igreja Luterana tem mais de 15 mil membros, mas apenas 40 pessoas participam de seus cultos a cada domingo.

“Não existem estudos sérios e estatísticas confiáveis que nos permitam acreditar que o Brasil terá maioria evangélica em uma década”, sentencia o sociólogo Paul Freston, professor catedrático de religião e política na Wilfrid Laurier University, no Canadá, e colaborador na pós-graduação em sociologia na Universidade Federal de São Carlos (SP). Ele defende que, para fazer uma conta mais próxima da realidade, é necessário considerar os padrões históricos de crescimento dos evangélicos a partir dos anos 1950 e não somente na década de 90, quando houve um “pulo”. “Tempos atrás, também falaram que alguns países da América Central teriam a maior de parte de suas populações composta por evangélicos ainda antes da virada do milênio. Claro, isso não se confirmou. Se uma religião avança, outras respondem para frear a perda de fieis”, argumenta o estudioso.

Freston, que é evangélico, diz que já foi considerado um homem sem fé por causa de suas posições mais conservadoras, mas prefere optar por estimativas que considera mais realistas. “Se o crescimento não continuar tão acelerado, os evangélicos terão fracassado? De forma alguma”, ressalva. “A se confirmar o maior crescimento dos tradicionais, devemos levar em conta que, durante 25 anos, pentecostais e neopentecostais estiveram na linha de frente do avanço evangélico no Brasil. Mas essa perda de vigor também precisa ser melhor analisada. O processo pode mostrar uma perda de capacidade de diálogo dos evangélicos com a sociedade. E isso pode trazer consequências ruins a longo prazo”, alerta. Até a divulgação dos números definitivos do Censo 2010, que se promete para o ano que vem – e mesmo depois disso, já que eles parecem tão inconclusivos –, muita água vai correr sob essa ponte.

Fonte: Cristianismo Hoje por Marcos Stefano

Vídeo: Pastor profetiza benção do X-Nilo e é ungido com 12 litros de óleo

Vídeo: Pastor profetiza benção do X-Nilo e é ungido com 12 litros de óleoUm vídeo postado no Youtube mostra o Pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus, do Paraná, sendo ungido com 12 litros de óleo e profetizando a benção do “X-Nilo”. O vídeo possui pouco mais de três minutos e não é possível compreender a ministração como um todo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O vídeo levantou polêmica e rapidamente se espalhou por diversos blogs e sites de conteúdo cristão. Na ocasião, o Pastor Silva declarou aos presentes que todas as situações contrárias estariam mudadas: “De hoje a 13 dias o futuro de vocês será garantido diante do mistério de X-Nilo, o Deus de Arão”.
Antes de receber a unção com os 12 litros de óleo, o Pastor ainda profetizou milagres sobre a vida financeira e espiritual dos fieis presentes na cerimônia de unção. “Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… Demônios: vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, bradou Silva.
No vídeo, é possível ver que Silva chama os obreiros que aguardavam para ungi-lo e ordena: “Eu invoco a partir de agora, X-Nilo para toda essa igreja… me unjam”. Na sequência, o Pastor ajoelha e é ungido pelos obreiros que derramam os 12 litros de óleo que estavam em jarras.
O Ministério Encontro com Deus, fundado em 2008, é liderado pelo Pastor Antônio Silva e sua esposa, Pastora Beth Paula, que também é cantora. No site do Ministério, há relatos sobre a história do cd “A cura”, gravado por ela. “Em fevereiro de 2006 o Senhor me deu a revelação através de um sonho: ”Uma chamada em meu telefone e eu atendi e do outro lado alguém dizia: Alô aqui é o compositor e eu estou levando as músicas, e eu perguntei: Qual é o seu nome? E ele me disse:Espírito Santo”, conta a Pastora.
Assista:


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentes

Um lugar digno para morar é o mínimo que uma pessoa precisa ter para que possa viver bem, pensando nisso o pastor da Assembleia de Deus da cidade de Anita Garibaldi, interior de Santa Catarina, David Gregório Junior e o senhor Armindo Pazinatto, resolveram ajudar Dozolina Toldo de 80 anos que recebeu uma nova casa para morar.
Os membros da comunidade estavam preocupados com a situação da casa que era muito antiga e as madeiras não suportavam mais as chuvas e ventos ficando prestes a cair. Diante dessa situação, a Associação Bom Pastor, que é o ramo social da Assembleia de Deus em Anita Garibaldi, se responsabilizou pela obra e utilizando uma máquina de fazer blocos de concretos, que pertence à associação, construíram uma casa nova para dona Dozolina.
“Todos juntos podemos fazer muito mais pelas pessoas, trazendo felicidade e bem estar para aquelas que necessitam da nossa ajuda”, afirmou o pastor David.
Obreiros e missionários da Assembleia de Deus na cidade foram os responsáveis pela mão de obra, que utilizou os blocos produzidos pela Associação Bom Pastor.
“Estou muito feliz com a minha nova casa, eu só tenho que agradecer ao pastor Junior e a todos os outros que ajudaram”, afirmou Dozolina Toldo.
Depois dessa experiência, o pastor Gregório revelou o desejo de construir mais casas para pessoas carentes da comunidade. “Espero que essa iniciativa possa incentivar nossos políticos e membros da cidade a ajudaram nesta obra”.
Se você desejar contribuir com esta obra, você pode depositar uma oferta direto na conta da Associação Beneficente Bom Pastor e ela será revertida em materiais para construção de casas.


Conta
Nome: Associação Beneficente Bom Pastor
CNPJ: 12.708.268.0001-61
Banco: Banco do Brasil
AG: 1446-x
C/C: 19.091-8

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel Prime

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA , BISPO ROBERTO TORRECILHAS RECEBE AVISO E ALERTA SOBRE UM POSSÍVEL ATENTADO CONTRA SUA VIDA.

POR FAVOR , OREM POR MIM E DENUNCIEM ISSO .


Como todos sabem , em Jaguariúna esta acontecendo muitas coisas que deixam nossa cidade feia .
E hoje, recebi de um amigo ( de extrema confiança)  a informação de que estão planejando atentar contra a minha vida ,por causa das denuncias de corrupção que esta acontecendo aqui.
Como se eu tivesse feito ou tido alguma  culpa no cartório por elas .

COMO SE FOSSE EU O CAUSADOR DESSE TUMULTUO .
NÃO SOU HOMEM DE MANDAR RECADOS , FALO NA CARA ,E NÃO MANDO RECADO .

  AS MAZELAS DOS INFERNOS DEVEM SEMPRE SER DENUNCIADAS  , SEMPRE.

QUE A PREFEITURA ESTA QUEBRADA , É VERDADE ??????
QUE TEM FALCATRUAS , É VERDADE  ???????
QUE TEM COISAS ERRADAS , É VERDADE ??????
QUE TEM DESVIOS EM ALGUMA ONG , OU NA PREFEITURA  , É VERDADE ??????
QUE A CIDADE ESTA SUJA , É VERDADE ??????
QUE O HOSPITAL TEM PROBLEMAS , É VERDADE ???????

ETC ? ETC ? ETC ? ETC ? ETC ? ETC ?????


MAS PAGUEM POR ISSO , QUE É CULPADO , AGORA AMEAÇAR UM PAI DE FAMÍLIA , UM BISPO EVANGÉLICO ,UMA PESSOA QUE LUTA PELAS VIDAS , PELA FAMÍLIA , POR JUSTIÇA AOS POBRES  , JÁ É DEMAIS DA CONTA.
ISSO É SINAL DA VOLTA DE JESUS CRISTO.


ESTOU ENCAMINHANDO UMA COPIA A POLÍCIA FEDERAL , A POLICIA CIVIL , AO PROCURADOR DA JUSTIÇA BRASILEIRA.

QUERO INFORMAR QUE NÃO DEVO NADA A ESSES CORRUPTOS , QUE MINHA BOCA É USADA PARA FALAR DA VERDADE , QUE SOU ATALAIA DO SENHOR.
USAR DE AMEAÇAS É ALGO DA MAIS BAIXA CATEGORIA .
MAS QUE FIQUE AQUI REGISTRADO , QUE SE ALGO ACONTECER COMIGO OU  COM MINHA FAMÍLIA , PARTE ISSO DESSE GRUPO DE CORRUPTOS DE MINHA CIDADE , JAGUARIÚNA , EM SÃO PAULO .
RESPONSABILIZO ELES POR ISSO .

HOJE É DIA 20 DE OUTUBRO DE 2011 , E FICA AQUI REGISTRADA ESSA DENÚNCIA.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS .
LUTANDO PELA PALAVRA DE DEUS.

Morte de muamar kadafi

Líbia: Kaddafi morto ou vivo?As televisões do mundo inteiro têm mostrado uma fotografia, em que identificam o ex-líder líbio, Muammar Kaddafi, morto, mas não há ainda nenhuma confirmação oficial. Algumas fontes dizem que se trata do ministro da defesa de Kaddafi, Abu Bakr Younus.


Entretanto, fontes do Conselho Nacional de Transição (CNT) afirmaram que Muammar Kaddafi não resistiu aos ferimentos durante a operação que levou à sua captura em Sirte. O ex-líder líbio terá sido capturado quando tentava fugir da sua cidade-natal.

Inicialmente, um responsável do governo de transição anunciou que Kaddafi ficou ferido nas pernas. Pouco depois, outro combatente do CNT declarou que o ex-dirigente não resistiu aos ferimentos. Um canal de televisão líbio também anunciou a morte do ditador, mas a notícia foi imediatamente desmentida por uma estação pró-Kadhafi.

A NATO ainda não confirmou a captura de Kaddafi. De acordo com várias fontes, o filho do ditador, Mo’tassim Kadaffi foi capturado vivo em Sirte.

Copyright © 2011 euronews
VIA GRITOS DE ALERTA

Grupo de mães cristãs quer que o governo proíba sites de pornografia na Inglaterra

Um grupo de mães cristãs propôs ao Governo da Inglaterra que restrinja o acesso a conteúdo pornográfico na internet. Segundo a proposta, para ter acesso aos sites de pornografia, os adultos deveriam solicitar ao provedor que liberassem o acesso. A ideia é que o conteúdo não fique disponível para que crianças e adolescentes tenham acesso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o blog Mulher 7×7, a campanha surgiu após a divulgação de um documento no último mês de Junho, chamado “Deixem as crianças serem crianças”. Se a medida for adotada, os pais poderiam denunciar sites com conteúdo pornográfico em um portal chamado “Parentport” (Portal dos Pais).
O Primeiro-Ministro inglês, David Cameron, declarou-se favorável à adoção dessas medidas, e entende que é saudável evitar que as crianças tenham acesso a conteúdo que provoque o imaginário sexual.
O movimento pede também que propagandas com teor sexual sejam proibidas na Inglaterra e que as roupas infantis que forem consideradas sensuais sejam retiradas das lojas. Recentemente ouve um encontro entre os líderes desse movimento e o Primeiro-Ministro, o que reforça os boatos de que as medidas serão realmente adotadas.
A indústria pornográfica aguarda maiores definições sobre o caso, pois com a proibição de acesso aos sites que contém vídeos adultos gratuitos, provavelmente a busca por filmes e revistas em bancas aumentará.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

SEMPRE ASSIM , QUEREM IMPOR POR VIOLÊNCIA ESSA RELIGIÃO - Boko Haram avisa que vai continuar com a jihad (=terrorismo) até que a sharia seja adoptada

 


Nigéria - O grupo terrorista islâmico Boko Haram avisou que não irá parar com os seus ataques aos civis até que o país adopte a lei sharia. Abu Qaqa, porta-voz do grupo, declarou as exigências dos islamitas num email enviado aos jornalistas:
O país não terá paz até que haja uma implementação a 100% da lei sharia, tal como encapsulada no Alcorão, e até que sejam libertados todos os nossos membros detidos (bem como os membros em custódia das agências de segurança sem motivo algum).
Abu Qaqa reafirmou que o grupo está determinado em continuar com as suas actividades terroristas, alvejando o governo nigeriano, caso o governo federal se recuse a concordar com as suas exigências.
O mesmo homem afirmou ainda que eles nunca tiveram encontros com o Comité Presidencial da Segurança para discutir possíveis negociações com o governo federal, contrariamente ao que foi veiculado por alguns órgãos de informação.
Paralelamente, Abu Qaqa negou as alegações de que o grupo havia escolhido o sultão de Sokoto, Emir de Bauchi ou Abubakar Giro para os representar nas negociações.

Exigir é o que os adoradores do deus alá sabem fazer; conceder é que já é mais difícil.
Este tipo de notícias mostra-nos de forma clara que é impossível uma democracia ou uma república co-existir com o islão uma vez que 1) o islão tem o seu próprio código político e 2) os maometanos estão sempre a exigir mais do que aquilo que é possível dar num estado de direito.
É óbvio que os terroristas presos foram (na maioria) presos precisamente por levarem a cabo actividades terroristas. Para o Boko Haram isto é irrelevante uma vez que quem está em "jihad" não tem que obedecer as leis do "homem".
Sem dúvida que o multiculturalista vai alegar que isto não reflecte o que os "muçulmanos pacíficos" pensam. Claro que este tipo de declaração é uma distracção. Ninguém diz que TODOS os muçulmanos se dedicam à jihad. O que nós dizemos é que a ideologia politico com o nome de islão apela aos fiéis para enveredar pelo caminho da jihad como forma de propagar a religião de "alá" pelo mundo.

Voluntários se mobilizam para combater onda de suicídios na Grécia

Entidade que dá apoio psicológico a suicidas está recebendo quatro vezes mais chamadas à medida que piora crise econômica no país.

Dias atrás, cedo pela manhã, George Barcouris sentou-se em frente ao computador em seu apartamento em Atenas, na Grécia, e digitou a palavra "suicídio" no site de buscas Google.

Aos 60 anos de idade, sem trabalho, ele estava certo de que jamais conseguiria um novo emprego em um país onde o índice de desemprego chegou a 17% e continua crescendo.

Sem a ajuda de parentes ou amigos, seria apenas uma questão de tempo até que o proprietário do apartamento o despejasse por causa do atraso no aluguel - imaginava Barcouris.

"Era pior durante a noite", disse.

"Comecei a pensar, que futuro eu tenho? Seria melhor morrer durante o sono. Mas nunca aconteceu, então comecei a pensar em me matar".

Foi depois de uma noite como essa que ele decidiu procurar na internet por uma maneira fácil de dar fim à sua vida.

No entanto, o primeiro resultado que a busca lhe trouxe foi o número da entidade grega de prevenção ao suicídio Klimaka.

Voluntários da ONG dizem estar respondendo quatro vezes mais chamadas desde que a crise começou, com o maior aumento tendo sido registrado neste ano.

Muitos dos que procuram a entidade citam a insegurança econômica como a principal causa de sua aflição.

Estigma

No mês passado, o ministro da Saúde da Grécia, Andreas Loverdos, disse que o número de suicídios no país pode ter subido 40% nos primeiros meses de 2011.

"Na realidade, é bem provável que os índices sejam bem mais altos", disse a psicóloga Eleni Bekiari, que trabalha para Klimaka.

Ela explicou que o estigma em torno do suicídio na Grécia é fortíssimo e que o problema é acentuado pela recusa da Igreja Ortodoxa grega em realizar cerimônias fúnebres para os suicidas.

"Muitos dos que nos telefonam dizem que planejam dirigir seus carros do topo de um penhasco ou contra uma rocha para que tudo pareça um acidente. Dessa forma, suas famílias e a comunidade nunca saberão que foi suicídio", disse Bakiari.

Para outros, a pressão é grande demais e sua angústia mental torna-se pública.

Como no caso do empresário Apostolos Polyzonis, da cidade de Thessaloniki, que na semana passada ateou fogo a si mesmo em frente a uma agência bancária.

O banco pediu de volta o empréstimo que havia dado à sua empresa, deixando-o falido e sem um centavo.

Incapaz de continuar pagando pelo curso universitário da filha e temendo que sua casa fosse confiscada, Polyzonis foi ao banco implorar por um empréstimo.

"Quando se recusaram a me receber senti um desespero tão grande que perdi o controle", disse o empresário.

Ele parou em frente ao banco, jogou gasolina sobre seu corpo e ateou fogo a si mesmo.

Polyzonis foi levado ao hospital e recebeu tratamento para queimaduras, mas as piores cicatrizes, ele diz, estão do lado de dentro.

"Meu filho acaba de completar o serviço militar e não consegue encontrar um emprego, minha mulher e eu estamos desempregados e com frequência passamos necessidade".

"Nós raramente saímos de casa, (isso) destruiu nosso respeito próprio".

"Mas não estou sozinho, milhões de gregos estão sofrendo por que alguns milhares de ladrões saquearam o país com sua corrupção", disse Polyzonis.

Cartas Suicidas
Não são apenas os desempregados que estão sofrendo, empresas de sucesso também estão sentindo o impacto da crise econômica.

Veja o exemplo da empresa Vitamin Ad, uma bem sucedida agência publicitária com sede em Atenas, que até recentemente estava discutindo uma possível fusão com uma das maiores produtoras da Grécia.

O acordo foi abandonado quando, em meados de setembro, o diretor da empresa, Michael Kriadis, se atirou da varanda do seu escritório, em um quarto andar, deixando mensagens para a família e empregados.

Acredita-se que, no momento em que Kriadis morreu, Vitamin Ad tinha dívidas de cerca de 400 mil euros (US$ 976 mil). Os clientes da empresa, no entanto, deviam à agência quase 5 milhões de euros (US$ 12 milhões).

"Michael nunca fazia empréstimos pessoais, sempre pagava seus impostos em dia", disse seu amigo, o jornalista Costas Cavathas.

"Ultimamente, homens de negócios estão se sentindo realmente desesperados. Quatro em Creta, outro em Kalamata e um outro em Esparta cometeram suicídio porque não podiam pagar suas dívidas, todo mundo está no limite", disse o jornalista.

A pressão sobre os que gerenciam empresas na Grécia é enorme porque mesmo que as empresas sejam bem-sucedidas, meses podem se passar sem que haja qualquer entrada de receita.

Nos últimos anos, foi sendo criado um sistema pelo qual pagamentos são adiados com o uso de cheques pré-datados.

Basta que o número de cheques pré-datados devolvidos por falta de fundos ultrapasse um certo limite para que uma empresa se veja incapaz de cobrir sua folha de pagamentos ou pagar seus empréstimos.

Exclusão Social
"A Grécia costumava ter o menor índice de suicídios da Europa", disse Bakiari, da ONG de prevenção ao suicídio Klimaka.

"O peso da crise é simplesmente maior do que a capacidade desta sociedade de sustentá-lo, o que esse país realmente precisa é de um plano nacional para a prevenção de suicídios com mais serviços do que temos no momento".

Mas o governo grego, com o cinto apertado, não ofereceu qualquer ajuda financeira adicional à Klimaka. E apesar do aumento na demanda por serviços desse tipo, há poucas chances de que novas políticas de saúde sejam implementadas em um período de cortes tão drásticos.

No escritório da Klimaka, George Barcouris recebeu uma proposta que salvou sua vida: ele foi convidado a trabalhar voluntariamente na estação de rádio da entidade, cujas transmissões abordam temas como depressão e exclusão social.

A Klimaka também prometeu ajudá-lo a resolver seu problema de moradia.

Ele sorri pela primeira vez ao dizer que agora tem uma razão para sair de casa pela manhã. E conta que agora se sente uma outra pessoa: útil, um membro da sociedade novamente.

"Sei que existem milhares na Grécia passando por experiências semelhantes à minha e quero dizer que nossos problemas são sociais, não mentais", diz.

Fonte: BBC Brasil

Harold Camping: Fim do Mundo Está Marcado para 21 de Outubro

Depois da fracassada previsão de que o mundo acabaria em 21 de maio, Harold Camping, presidente da Family Radio, voltou a afirmar que a data para o apocalipse é 21 de outubro deste ano.
Camping e a Family Radio disseram que Deus teria usado a data para alertar o mundo a respeito do seu plano de salvação. De acordo com eles, o mundo está sob julgamento desde maio, exceto pelos eleitos e os verdadeiros crentes. Ele reiterou que a “Ira de Deus” se concretizará em 21 de outubro.
A Family Radio pretende publicar um documento entitulado “O que aconteceu em 21 de maio?”, que descreve porque Deus teria Escondido seus planos de Camping.
Observadores e críticos afirmam juntos que o que realmente aconteceu em 21 de maio foi que Camping provou ser um estudioso da Bíblia falho, pois os ensinamentos cristãos afirmam que a data não pode ser conhecida.
Na tentativa de explicar o fracasso da previsão de 21 de maio, Camping diz que todos os crentes verdadeiros se tronaram eternamente seguros com Deus no céu e quem não se salvou até essa data, não poderá mais fazê-lo.
O líder afirma que em vez de ter uma “destruição horrível”, os pecadores arrependidos agora podem esperar para ter uma morte silenciosa para a condenação eterna.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Fontes afirmam que cristianismo tem crescido no Butão


Fontes afirmam que cristianismo tem crescido no Butão
País está no 14º lugar no ranking da lista mundial onde a perseguição aos cristãos é mais severa

Há informações conflitantes sobre mudanças no clima espiritual no Butão, que está no 14º lugar no ranking da lista mundial da Portas Abertas. A lista é uma compilação dos 50 países onde a perseguição aos cristãos é mais severa. Neste caso, é uma fé em particular que está sendo atingida.

Embora a constituição do Butão estabeleça que o budismo seja a “herança espiritual” do país, Lee Young, do Palavras de Esperança, diz: “É um dos poucos países no mundo onde se diz que não há mesquitas, templos hindus, igrejas cristãs ou sinagogas judaicas abertas”.

Por outro lado, depois de 100 anos de governo de monarquia absoluta, as primeiras eleições aconteceram em 2008 e o Butão emergiu como democracia parlamentar.

Agora, o governo exige uma licença para a construção de prédios religiosos, o que parece ser uma dica de que esses prédios serão aprovados. Alguns órgãos de defesa e direitos da liberdade religiosa alegam que essas licenças são uma maneira de ocultar a realidade, fortalecendo a ideia de que o cristianismo ainda estaria na “lista negra”.

Young concorda: “Embora seja tecnicamente ilegal ser um cristão abertamente, o número de cristãos no Butão está claramente crescendo e eles estão se reunindo secretamente nas casas dos companheiros”.

A Compass Direct News emitiu um relatório, no começo do ano, que indica possibilidades de mudanças. Young explica que "alguns acreditam que o governo pode estar bem perto - talvez no final do ano - de oficialmente reconhecer um grupo cristão. Isso seria um marco no governo do Butão e o país faria uma declaração aberta, para que o cristianismo fosse permitido”.

Ao mesmo tempo, o movimento nesse sentido pode ficar parado por seis meses. Entretanto parece que alguns movimentos em direção à liberdade, como o evangelismo, ainda são proibidos no país. É onde o rádio entra. O rádio tem tido um papel significativo em fazer a presença do cristianismo no Butão ser sentida, pois o país está fechado para atividades cristãs por todos os lados.

Falado em dzongkha, a língua oficial do Butão, um programa de 15 minutos acontece três dias por semana, incluindo tópicos sobre saúde e música, além de uma mensagem cristã. O programa não apenas encoraja os cristãos, mas também leva mensagens aos que estão buscando respostas.

Eles estão respondendo também, embora Young note que, “com um futuro previsível, os butaneses que se tornam cristãos têm tido a tendência de se manter discretos.”

O que é estimulante é que "pessoas abertamente acreditam que o governo está bem ciente dessas casas onde tem havido encontros cristãos e escolheu não interferir, nem tentar impedir a atividade deles”, diz Young.

Embora a atmosfera pareça mais livre, Young diz que "a questão do evangelismo ainda é uma questão delicada."


Fonte: Portas Abertas

Festival Promessas custará cerca de R$ 8 milhões


Festival Promessas custará cerca de R$ 8 milhõesFestival Promessas custará cerca de R$ 8 milhões
Evento pretende reunir 1 milhão de pessoas no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro

O “Festival Promessas: Adorando a Deus com Excelência” que está sendo organizado pela GEO Evento em parceria com a Rede Globo pode custar cerca de R$8,4 milhões para ser realizado. O evento vai acontecer no dia 18 de dezembro e está sendo divulgado como um dos especiais de final de ano da emissora carioca.

O valor vai ser levantado por meio de publicidades e o projeto já foi apresentado para profissionais da área, mas a Globo já deixou claro que há espaço para quatro cotas nacionais de R$ 2,1 milhões, com exposição também na Globo.com, mas estão vetadas as propagandas de cerveja.

O evento vai acontecer no Aterro do Flamengo e terá atrações de artistas evangélicos como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese e muitos outros. Nesse dia os vencedores do Troféu Promessas estarão se apresentando ao vivo. O público estimado é de 1 milhão de pessoas.


Fonte: Gospel Prime / com informações Estadão

Libertação Gilad Shalit: Soldado Israelense Vai Para Casa Depois de 5 Anos

gilad-schalit
O Oriente Médio tem estado em alvoroço na terça-feira após um soldado israelense mantido em cativeiro pelo Hamas há cinco anos ter voltado para o Estado judeu, enquanto centenas de prisioneiros palestinos, muitos detidos por crimes violentos, foram libertados por meio de troca.
(Foto: Reuters)
Soldado israelense Gilad Schalit (C) é escoltado por membros do Hamas e os mediadores egípcios no lado egípcio da fronteira de Rafah, 18 de outubro de 2011.
Shalit, 25, foi recebido pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu em uma base aérea no centro de Israel terça-feira.
Em comparação, Gaza explodiu em comemorações quando 477 prisioneiros palestinos foram libertados de prisões israelenses, ao mesmo tempo. O número total de prisioneiros palestinos a serem libertados é 1027.
A libertação de Shalit é um momento agridoce para muitos israelenses, que expressaram angústia sobre o fato de que os presos mesmo sendo liberados são responsáveis ​​por alguns dos mais mortíferos ataques terroristas no país. Sua liberação também pode aumentar a probabilidade de futuros ataques contra o Estado judeu.
Após a ratificação do acordo, Shalit foi levado por funcionários do Hamas da Faixa de Gaza para o Egito, em seguida, entregue a autoridades israelenses e levado através da fronteira. Depois de passar por um exame médico, o soldado raquítico falou brevemente com a sua família via telefone e lhe foi dado um uniforme do exército israelense, de acordo com o The Washington Post.
Após cumprimentá-lo na base aérea, Netanyahu abraçou o jovem soldado e lhe disse: "Que bom que você voltou para casa", segundo a imprensa israelense. "Neste dia, todos nós estamos unidos na dor", disse ele.
Apesar de feliz por ter assegurado a libertação de Shalit, Netanyahu admitiu que resolver caso do soldado foi um dos desafios mais difíceis que ele teve de enfrentar como primeiro-ministro. Netanyahu também disse que Israel pagou um "preço alto" para garantir a liberdade de Shalit, segundo o Washington Post.
A troca de prisioneiros foi votada e aprovada pelo gabinete israelense, durante uma sessão de emergência em 12 de outubro, e o negócio foi mais tarde acordado pelo Hamas e funcionários israelenses em um quarto de hotel do Cairo, segundo o Guardian. O acordo foi mediado pelo Egito, com o auxílio de relatórios Alemanha, Haaretz.com.
Vinte e seis ministros israelenses votaram a favor da troca de prisioneiros, e outros três votaram contra, incluindo ministro Nacional de Infra-Estrutura de Israel, Uzi Landau. De acordo com Haaretz.com, Landau chamou o acordo entre seu país e o Hamas para libertar Shalit "uma grande vitória para o terrorismo".
Enquanto isso, em Gaza e na Cisjordânia, líderes do Hamas e parentes receberam o primeiro grupo de prisioneiros libertados com uma celebração.
Os detentos libertados foram agraciados com uma cerimônia de boas vindas pelo presidente palestino, Mahmoud Abbas em sua sede do governo em Mukatah em Ramallah.
"A questão dos prisioneiros tem estado sempre em nossas mentes e nossos corações", disse Abbas aos prisioneiros durante uma cerimônia lotada e jubilosa acolhedor, relatou o The Washington Post.
Enquanto alguns críticos de Israel veem a troca de prisioneiros como uma derrota, os líderes do Hamas concordam e se comprometeram a intensificar os seus esforços para acabar com a ocupação de sua terra natal.

Previsões Sobre o Fim do Mundo Dominam o Twitter

Além de marcar a data para o fim do mundo, a próxima sexta-feira, 21 de outubro, Harold Camping ainda definiu a hora do acontecimento: 8 horas da noite. Com essa “informação” do profeta, a rashtag "#OFimDoMundoSexta" esteve hoje entre o trending topics do Twitter em todo o Brasil.
 
Camping não dá muitos detalhes sobre como se dará a calamidade final na Terra, mas disse que “o processo de destruição” teria começado em 21 de maio, data dada para o acontecimento, e será concluído em 21 de outubro.
O líder religioso, que dirige a Family Radio, espalhou outdoors por todo o país com as suas previsões apocalípticas.
Na época da primeira profecia, vários seguidores do pastor largaram empregos, se desfizeram de bens e de suas casas, mas depois disseram ficar surpresos com o erro de Camping.
Camping justifica sua capacidade preditiva dizendo que tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia, segundo um blog da revista Forbes citado pela Folha.
O líder religioso já deu outras datas para o fim do mundo. Ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964, além de 21 de maio de 2011.
Orador regular em programas de rádio da família, Camping alegou que ele havia decodificado números na Bíblia para prever o fim dos dias. Baseado em seus cálculos, ele concluiu que o Arrebatamento aconteceria 722.500 dias depois que Jesus havia sido crucificado no Gólgota.
O co-fundador da rede de rádios cristãs com 66 estações em todo o país também previu que em 21 de maio haveria terremotos em todo o mundo e que cerca de três por cento da população mundial seriam arrebatados, enquanto o resto do mundo iria suportar a tribulação até 21 de outubro, quando o mundo inteiro seria destruído.
A Family Radio possui 66 estações de rádio nos Estados Unidos e realiza transmissões em mais de 30 idiomas para afiliadas internacionais.

'Provas' entregues à PF levarão ministro a 'nocaute', diz delator

Segundo o PM João Dias Ferreira, Orlando Silva será nocauteado por provas entregues nesta tarde à Polícia Federal. Foto: José Cruz/Agência BrasilSegundo o PM João Dias Ferreira, Orlando Silva será "nocauteado" por "provas" entregues nesta tarde à Polícia Federal
Foto: José Cruz/Agência Brasil



Diogo Alcântara
Direto de Brasília

O delator do suposto esquema de corrupção no Ministério do Esporte, o policial militar João Dias Ferreira, entregou nesta quarta-feira à Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília parte do que ele alega serem provas que apontariam a participação do chefe da pasta, Orlando Silva (PCdoB), e de outros integrantes da cúpula do ministério nos desvios. De acordo com o PM, o áudio entregue hoje à PF levarão a "nocaute" o ministro, que tem negado com veemência as acusações e se referido a Ferreira com adjetivos como "bandido", "criminoso" e "vil".
Em sete horas de depoimento, Ferreira, que milita pelo partido de Silva, disse ter confirmado as acusações feitas à reportagem da revista Veja e também ter apresentado novas informações, que estão em segredo de Justiça.
Na próxima segunda-feira, o PM volta a prestar depoimento na PF com novos áudios, incluindo um que apontaria a participação no esquema do secretário executivo da pasta em 2008, Watson Ribeiro, acusado de ter coordenado uma reunião às escondidas no ministério para tratar das irregularidades.

No depoimento, Ferreira também teria apresentado evidências de que é inocente em relação às denúncias a que ele responde no inquérito que surgiu com a operação Shaolin. Ele lideraria um grupo que desviou cerca de R$ 3 milhões de verbas da pasta por meio de entidades sociais conveniadas com o Programa Segundo Tempo.
As acusações contra Orlando Silva
Reportagem da revista Veja de outubro afirmou que o ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), lideraria um esquema de corrupção na pasta que pode ter desviado mais de R$ 40 milhões em oito anos. Segundo o delator, o policial militar e militante do partido João Dias Ferreira, organizações não-governamentais (ONGs) recebiam verbas mediante o pagamento de uma taxa que podia chegar a 20% do valor dos convênios. Orlando teria recebido, dentro da garagem do ministério, uma caixa de papelão cheia de cédulas de R$ 50 e R$ 100 provenientes dos desvios que envolveriam o programa Segundo Tempo - iniciativa de promoção de práticas esportivas voltada a jovens expostos a riscos sociais.
João Dias Ferreira foi um dos cinco presos no ano passado pela polícia de Brasília sob acusação de participar dos desvios. Investigações passadas apontavam diversos membros do PCdoB como protagonistas das irregularidades, na época da Operação Shaolin, mas é a primeira vez que o nome do ministro é mencionado por um dos suspeitos. Ferreira, por meio da Associação João Dias de Kung Fu e da Federação Brasiliense de Kung Fu, firmou dois convênios, em 2005 e 2006, com o Ministério do Esporte.
O ministro nega as acusações e afirmou não haver provas contra ele, atribuindo as denúncias a um processo que corre na Justiça. Segundo ele, o ministério exige judicialmente a devolução do dinheiro repassado aos convênios firmados com Ferreira. Ainda conforme Orlando, os convênios vigentes vão expirar em 2012 e não serão renovados.

VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...