Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2011
Imagem
O que fazer quando a Igreja perde a noção do que é a verdade do Evangelho, confundindo doutrinas com costumes? 
Qual é o ponto de equilíbrio entre a disciplina e a liberdade cristã? 
Como estabelecer limites para a liberdade na vida cristã?

PERGUNTA: "...estou enfrentando um grande dilema pois assumi um trabalho que estava quase fechando e para honra e glória do Senhor está se levantando. ...tenho ensinado constantemente a igreja sobre o perigo de partidos na igreja, no entanto, eles não vem nos cultos de ensino... Tenho estudado muito sobre a inveja e ensinado a igreja a seguir o amor, mas o povo não tem  esse costume pois foram ensinados num ritmo diferente,  e o ritmo (do ministério anterior) era a emoção e o barulho. Na verdade esse tipo de trabalho só mascarou as contendas e a preguiça de uma congregação que se isolou da comunidade e que prefere excluir os diferentes do que amar e discípular os que estão chegando, a impressão é que eles preferem uma igreja …

NOVA RG COM CHIP , TECNOLOGIA OU INICIO VISÍVEL DA MANIFESTAÇÃO DO 666 ?

Imagem
O documento tem formato de cartão de crédito, possui foto, impressão digital, assinatura, código e dez dígitos com um dígito verificador que registrado na Central Nacional de Dados deverá oferecer muito mais segurança contra fraudes.
O RIC reunirá em uma única carteira o RG, o CPF e o título de eleitor. A troca do modelo deve ocorrer gradualmente ao longo de nove anos.

Quero informar , que um dos próximos passos é implantar o micro chip nas pessoas , e isso vai acontecer logo logo .

não há como calcular n° de pessoas ainda soterradas

Imagem
Muitos deslizamentos foram registrados em morros de Nova Friburgo
Foto: Felipe Dana/AP

Quase uma semana após a tragédia que matou mais de 660 pessoas na região serrana do Rio de Janeiro, ainda há locais inacessíveis e muitas pessoas soterradas, segundo afirmaram autoridades nesta segunda-feira. "Não dá para calcular quantas pessoas ainda estão soterradas. Me baseio nos números do IML (Instituto Médico Legal) e do Corpo de Bombeiros, mas ainda tem muita gente soterrada", disse o vice-governador do Estado, Luis Fernando Pezão.
Hoje, a estabilidade do clima durante o dia facilitou os trabalhos na região. "Esperamos que o clima se estabilize de vez para que as equipes de resgate avancem ainda mais", disse o vice-governador.
Na cidade de Teresópolis, uma das mais castigadas pelas fortes chuvas, com 276 mortes confirmadas, as equipes de salvamento não conseguiram chegar por terra até as localidades situadas nas áreas urbana e rural. "Só s…

Notícias » Brasil » Brasil SP: homem joga acetona e ateia fogo em menina de 10 anos

Uma menina de 10 anos teve queimaduras de primeiro e segundo graus nesta segunda-feira em Jaboticabal (345 km de São Paulo). Segundo o Corpo de Bombeiros, a garota foi atacada no quintal de casa, no bairro Jardim Mariana, por um homem não identificado. Ela apenas disse que ele tinha uma camiseta enrolada na cabeça e pedia dinheiro.
O homem, conforme os Bombeiros, já tinha ido até a casa da menina em outra ocasião e exigido dinheiro. Em depoimento à polícia, ela disse que o criminoso pulou o muro, pegou um pote de acetona e ateou fogo nela. A garota teve queimaduras no abdome, costas, ombro e pescoço.
Os pais da vítima não estavam em casa no momento do ataque. A menina foi levada para o Hospital de Clínicas da cidade e não corre risco de vida.

Redação Terra

Jocum: ETED Comunicadores 2011 Escola vai acontecer entre 01 de março a 30 de junho

Imagem
De 01 de março a 30 de junho, a ETED Comunicadores (uma escola da Jocum - Jovens com uma Missão) pretende mobilizar, desafiar e discipular novos missionários para atuarem na área de Comunicação, visando à expansão do Reino de Deus sobre a Terra.  Essa Escola busca ser um centro de inspiração e conhecimento de ferramentas comunicacionais para auxiliar líderes a serem ainda mais eficazes em suas atividades ministeriais desenvolvidas em consonância com o cumprimento da Grande Comissão.

O que é a ETED Comunicadores?

A Escola de Treinamento e Discipulado – ETED é um curso missionário que oferece às pessoas a oportunidade de terem seu caráter e personalidade fortalecidos para conhecerem o propósito de Deus para suas vidas.

A ênfase principal do curso é o discipulado e o evangelismo, tendo como fundamento, o ouvir e conhecer a Deus com maior profundidade. O programa do curso provê para o aluno circunstâncias favoráveis para amadurecer o seu relacionamento com o Senhor e com …

Pastor vê filho soterrado em Nova Friburgo

Imagem
Garoto, de Ribeirão Preto, tirava férias Um estudante de 12 anos de Ribeirão Preto morreu soterrado depois dos deslizamentos de terra provocados pela chuva em Nova Friburgo, região serrana fluminense, na madrugada de quarta-feira. O corpo de Heudai Ramos da Silva foi resgatado na tarde desta sexta-feira pelo próprio pai, Márcio Ramos da Silva, que é pastor da Igreja Metodista na Vila Virgína, zona Sul de Ribeirão.

Além dele, outras seis pessoas da mesma família, que residiam no Rio de Janeiro, morreram. O adolescente ficou quase três dias sob os escombros. Também foram encontrados os corpos do irmão e da cunhada do pastor e de um dos três sobrinhos. Já os outros dois e a avó deles continuam desaparecidos.

A Defesa Civil do Rio informa que o temporal causou devassa não apenas em Nova Friburgo, mas em outras quatro cidades da região serrana fluminense, como Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto.

O balanço divulgado nesta sexta pelo órgão apo…

Astro de Hollywood troca drogas por igreja

Imagem
Mark Wahlberg revela que filhos o motivaram O ator Mark Wahlberg, de sucessos como Mar em Fúria, Planeta dos Macacos e Os Infiltrados, disse que deixou de fumar maconha e tem estado frequentemente na igreja. A declaração aconteceu no dia 9 deste mês, ao receber um prêmio no Palm Springs Film Festival.

“Eu parei de fumar maconha pelos meus filhos”, disse o ator sobre as duas crianças que tem com a mulher Rhea Durham. Wahlberg disse ainda que tem substituído as festas de fim de semana por idas à igreja.

“Um dia, nós estávamos no carro e dava pra sentir o cheiro vindo de algum lugar. Minha filha perguntou o que era aquele cheiro e eu disse que era maconha. Então ela disse: ‘Às vezes, o papai cheira assim!’ para mim e para minha mulher. Então eu soube que tinha que parar”. Fonte: Creio / Band