Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2016

PRESIDENTE MICHEL TEMER , RECEBA LOGO O EMBAIXADOR DE ISRAEL PARA O BRASIL.

Imagem

Pastores levaram palavra profética para Temer

Dissipados os rumores que seja satanista, inclusive com o próprio Daniel Mastral esclarecendo isso, Michel Temer parece estar cada vez mais interessado no apoio dos evangélicos. Voltou a circular nas redes um vídeo antigo (de 2010), onde o presidente empossado já esclarecia toda essa falsa polêmica.  Mesmo assim, jornalistas que ainda são alinhados com Dilma, fazem questão de insistir no assunto. Alheio a tudo isso, Temer chamou para seu gabinete vários líderes religiosos para o que foi chamado de “culto de posse”. Estavam na sala de reuniões do gabinete presidencial vários pastores evangélicos, incluindo Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Brás). Participaram do encontro cristão Dom Edgar Madi e Dom Damaskinos Mansour, representantes da igreja católica maronita, a qual a família Temer é ligada –  bem como o arcebispo metropolitano da Igreja Ortodoxa Antioquina. Oferecendo ao mesmo tempo apoio político e espiritual estavam deputados que são pastores …

CUMPRINDO AS PROFECIAS BÍBLICAS, JUDEUS PORTUGUESES E ESPANHÓIS INICIAM RETORNO A ISRAEL

Imagem
A profecia de Obadias é bem clara: nos "últimos dias", os "Bnei Anussim"(judeus no exílio na Espanha e Portugal) regressariam à Terra de Israel para habitarem o Negueve, no sul do país: "...os cativos de Jerusalém, que estão em Sefarade (Espanha), possuirão as cidades do sul" (Obadias 20). Os "cripto-judeus", ou "Bnei-Anussim" (no hebraico) são descendentes de judeus que foram forçados à conversão católica em Espanha e Portugal durante as famigeradas perseguições da Inquisição Católica Romana dos séculos 14 e 15. Naquela época, os judeus constituíam cerca de 20% da população total de Portugal e Espanha, mas só meio milhão fugiu com as perseguições e expulsões resultantes da intolerância católica romana. Todos os que ficaram foram forçados a se converterem ao catolicismo romano. No entanto, e apesar de uma conversão "de fachada", muitos judeus preservaram as suas raízes judaicas através de práticas familiares crípticas. Só agora s…

Clama Bahia 2016 confirma atrações

O maior evento de música gospel do Estado da Bahia, Clama Bahia, completa 10 anos de realização e reúne grandes nomes do cenário artístico nacional. A organização do evento confirmou nestes dias, boa parte do cast de atrações do evento que reúne mais de 20 mil pessoas a cada edição. Em 2016, já estão confirmados os nomes de Gabriela Rocha, a dupla André e Felipe e, a estréia do Preto no Branco em palcos baianos.
A Sony Music é uma das apoiadoras do evento que neste ano mais uma vez será realizado no Parque de Exposições em Salvador. No dia 28 de maio, a organização do Clama Bahia realizará um coquetel de apresentação do projeto que contará com a presença da imprensa, lideranças, lojistas, políticos e celebridades. Maiores informações pelo site oficial do evento, http://clamabahia.com.br/

Novo projeto de Paulo César Baruk em breve nas lojas e plataformas digitais

Imagem
Contagem regressiva para o lançamento do mais novo projeto do cantor Paulo César Baruk, "Graça ao Vivo". No dia 27 de maio, o vídeo da canção "Santo Espírito" será oficialmente disponibilizada no canal VEVO do artista. No mesmo dia, as rádios de todo o país receberão com exclusividade este mesmo single para inserir em suas programações e, também no dia 27, as plataformas do iTunes e Google Play lançarão a pré-venda do álbum com preço promocional e ainda a liberação da faixa-bônus do single. No dia 03 de junho, todas as plataformas digitais disponibilizarão o álbum completo. A expectativa é de que o produto em CD e DVD chegue às lojas de todo o Brasil até o dia 30 de maio.
A primeira canção escolhida para ser trabalhada junto às mídias e o público conta com a participação especial de Leonardo Gonçalves. Na verdade, o projeto 'Graça ao Vivo" conta com muitas participações especiais como o próprio Gonçalves, Lito Atalaia, Juliano Son (Livres), Samuel Mizrahy, …

Damares participa do Domingo Legal do SBT

Imagem
Damares participa do Domingo Legal do SBT

No próximo domingo (22), a cantora Damares estará mais uma vez no palco do Domingo Legal no SBT. A cantora estará cantando seus sucessos e contando mais novidades de seu novo trabalho que em breve será lançado pela Sony Music. Todo mundo ligado!

Gospel l Sony Music

Ministro da Saúde quer igrejas no debate sobre aborto

Imagem
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, durante entrevista O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou que quer envolver as igrejas na discussão sobre aborto no Brasil. O ministro reconheceu que o país enfrenta um problema relacionado ao tema, com grande número de procedimentos realizados de forma inadequada e muitas mortes. "Como é o crack. É uma entre outras mazelas que precisam ser cuidadas pelo poder público", disse. Deputado federal licenciado e ex-relator do orçamento, Barros já tem definido o valor que vai pedir numa reunião programada para a quarta-feira (18), com o ministro do Planejamento, Romero Jucá: R$ 14 bilhões, recursos que já estavam previstos para a pasta, acrescidos de pagamentos a prestadores de serviço e fornecedores que não foram quitados em anos anteriores. A seguir, principais trechos da entrevista. Como o senhor pretende tratar o tema do aborto? Ricardo Barros - Esse é um tema delicado. Recebi a informação de que é feito 1,5 milhão de abortos por ano. Desse…

Violência islâmica mata muitos cristãos na República do Congo

Na República do Congo, militantes islâmicos são suspeitos de matar cerca de 40 aldeões no extremo leste do país, de acordo com os relatórios da Portas Abertas. Várias facções apareceram armadas com machados na aldeia que fica na província de Kivu, no meio da noite. "Eles chegaram prontos para matar e tinham se organizado para isso, pois conheciam as posições do exército e conseguiram invadir várias áreas protegidas. Pessoas foram atacadas dentro de suas próprias casas. Pessoalmente, eu vi pelo menos 16 pessoas que morreram violentamente", conta uma das testemunhas à agência de notícias France-Presse. Não houve critérios para os assassinatos, morreram desde as crianças até os aldeões mais idosos. A aldeia era de maioria cristã. "A cena agora é desoladora, centenas de pessoas estão deslocadas. Vi famílias levando caixões pela estrada, muitas pessoas carregando seus pertences, de carro, moto e até mesmo a pé, indo embora daquele pesadelo. Um lugar onde havia uma comunidade …

Pastor que tinha se livrado de pena de morte é preso novamente no Irã

O pastor Yousef Nadarkhani - líder de uma igreja doméstica no Irã - foi preso pelas autoridades locais, junto com sua esposa e um membro de sua igreja na última sexta-feira (13). As informações são da organização 'Christian Solidarity Worldwide' ('CSW'), com sede no Reino Unido. Yousef já tinha sido condenado à morte em 2012 por enforcamento sob acusação de ter cometido o crime de apostasia, mas foi posteriormente absolvido no ano seguinte. "Estamos profundamente preocupados com esta notícia e aguardamos esclarecimentos adicionais sobre as razões para que tenham sido feitas estas detenções", disse o chefe executivo da 'CSW', Mervyn Thomas, referindo-se à prisão do pastor de 37 anos de idade, sua esposa Tina Pasandide Nadarkhani e o membro de sua igreja, Yasser Mosayebzadeh. Histórico O pastor foi inicialmente preso em outubro de 2009, por supostamente ter protestado contra uma tarefa dada pela escola de seus filhos, que exaltaria o islamismo e depois por …

VERGONHA PARA O PARANÁ - Senador elogia Hitler e cita Alemanha nazista como exemplo positivo para o Brasil

Imagem
s Senador Roberto Requião Senador Roberto Requião elogiou a administração de
Hitler e afirmou que a Alemanha nazista deve servir de exemplo
positivo para o Brasil sair da crise. Assista ao vídeo: acesse.