Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2014

Participe da campanha contra a descriminalização das drogas no Brasil

Imagem
Meio milhão de adolescentes brasileiros são usuários de maconha, diz pesquisa Não é de hoje que tramita tanto no Senado Federal como na Câmara dos Deputados embates e propostas sobre a descriminalização das drogas no Brasil. Atualmente, o país conta com 3 milhões e meio de usuários de maconha, dos quais meio milhão são adolescentes, segundo dados apresentados pelo diretor do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas do CNPq, Ronaldo Laranjeira, um dos pesquisadores que falaram na Comissão de Legislação Participativa, sobre os riscos e impactos da legalização da maconha no Brasil. Ainda segundo um relatório anual do Conselho Internacional de Controle de Narcóticos, órgão ligado à Organização das Nações Unidas (ONU), o consumo de cocaína no Brasil mais do que dobrou entre 2005 e 2011 e é superior à média mundial. O vício de drogas atinge quase seis entre cada 100 brasileiros, sendo 8 milhões de pessoas que provocam problemas em suas família…

PF identifica um dos autores de ameaças de morte a Joaquim Barbosa , é membro do PT.

Imagem
Homem que desejava atentar contra a vida do presidente o STF é um integrante da Comissão de Ética do PT, segundo reportagem Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro do ano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistas condenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história. Em matéria que está publicada na revista ‘Veja’ desta semana, as denúncias e resultados da investigação aparecem na íntegra. A chamada “militância virtual” do PT, treinada pela falconaria do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet, caçou Barbosa de forma implacável. O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília. Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram…

TARADO DA IGREJA - Acusado confirma abuso sexual dentro de igreja no Pará

Um homem de 20 anos foi preso em Ananindeua, Pará, por ter tentado violentar uma mulher dentro de uma igreja evangélica. Natan dos Santos Pereira acompanhava uma vizinha, Regina Sousa Andrade, de 26 anos, em um ensaio do grupo de louvor na igreja do bairro Águas Lindas no último domingo (11). O ensaio acabou e todos foram embora, aproveitando que estava sozinho com Regina, Natan a agarrou, tirou suas roupas e passou a mão na região íntima da moça. O depoimento da vítima bateu com a declaração de Natan que confessou o crime e foi levado para a Seccional da Cidade Nova. O delegado deu detalhes do caso para o jornal Diário Online, dizendo que Regina conseguiu convencer o acusado a sair da igreja e assim conseguiu fugir. “A vítima estava na igreja ensaiando para a festa do Dia das Mães com uma banda. Só que ela tinha que continuar ensaiando para uma música solo, então ela pediu para ele ficar lá com ela, já que eles eram vizinhos e se conheciam desde criança. Quando todos foram embora ele seg…

Espero que a Igreja Universal use a CNT para glória de Deus, diz Silas Malafaia

Imagem
Com a compra do horário da CNT pela Igreja Universal do Reino de Deus, alguns programas locados na emissora terão que ser cancelados. Entre eles o programa “Vitória em Cristo” que estava na grade da emissora há 32 anos. Para falar sobre o fim da exibição do programa, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando a situação aos seus telespectadores. “Não vim aqui falar mal da Igreja Universal, primeiro porque eu não falo mal da Igreja, a Igreja é de Jesus”, disse ele citando o trabalho que a IURD realiza. “Deus deve ter alguma surpresa pra mim lá na frente”, disse Malafaia. O pastor assembleiano diz que entende a decisão do bispo Edir Macedo mas se mostra preocupado em como a igreja deverá usar o espaço da programação. “Eu espero que a Igreja Universal use o espaço para a obra de Deus, porque lamentavelmente a Rede Record o diabo tem usado há muito tempo”. A IURD terá 22 horas na programação da CNT, o mesmo período que ela comprou na Rede 21. Por conta dessa negociação, mas de 100 func…

O FINAL - Judeus voltam para Israel em número recorde

Panfletos que mandavam os judeus do leste da Ucrânia se registrarem, pagar um imposto exclusivo e deixar a região começaram a ser distribuídos no último mês. A lembrança do que aconteceu na ascensão do nazismo logo aterrorizou a população judaica. Sobretudo em Donetsk, região que está no centro do conflito entre o governo ucraniano e os separatistas pró-Rússia. Um plebiscito indica que a área será anexada por Moscou, seguindo o exemplo da Crimeia. Ali, homens mascarados foram para as saídas das sinagogas pedir a expulsão dos judeus. Sinagogas foram incendiadas e pichações antissemitas se espalham pelo país. Parte dos 15 mil judeus de Donetsk já fala em sair da região caso a Rússia assuma o controle.  O caminho natural é mudar para outras regiões da Ucrânia, mas há quem defenda que todos devem voltar para Israel. Segundo o jornal Yedioth Ahronoth, cerca de 70% dos judeus do país já contataram a embaixada israelense sobre pedidos de visto e condições para imigrar para o Estado judeu. O rab…

ALERTA BRASIL - PT usou recurso público para pagar advogados de mensaleiros

Imagem
Prestação de contas mostra repasses de R$ 40 mil por mês para advogados que defenderam Genoino e Rosemary Noronha Advogados que representaram José Genoino durante o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal e a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, foram pagos com dinheiro público usado pelos diretórios nacionais do PT e do PR. Segundo documentos de prestações de contas dos dois partidos com dados de 2012 e 2013 entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há repasses de até 40.000 reais por mês para escritórios de advocacia. O dinheiro é fruto do Fundo Partidário, ou seja, é recurso público. Dos três escritórios pagos pelo PT com recursos de origem pública no período analisado, dois disseram trabalhar de graça e um “a preços módicos” para os envolvidos nos processos. Questionados, todos atribuíram os pagamentos a serviços prestados exclusivamente ao partido. No processo do PR, referente ao exercício de 2013, constam três notas fisca…