sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Igreja Universal diz que vai processar emissora que a acusou de tráfico de crianças

Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal
Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal
A Igreja Universal do Reino de Deus emitiu uma nota pública onde informa que estará entrando na Justiça contra a rede de televisão portuguesa TVI depois que uma série de reportagens investigativas acusou a IURD e o bispo Edir Macedo (foto) de estarem envolvidos com o tráfico ilegal de crianças.
Para a igreja, houve “manipulação de entrevistas, mentiras, ocultação de provas, exploração de mães fragilizadas e atormentadas pela perda judicial da guarda de seus filhos embaladas em um sensacionalismo sem precedentes”.
Segundo a igreja, a reportagem não mostrou que as crianças “estavam desnutridas, doentes e moravam em uma casa sem móveis, suja, sem eletricidade e inabitável”. “Todas estas informações estão em documentos dos processos judiciais que tramitaram no Tribunal de Família e Menores de Lisboa”, disse.
“Ao fim do ataque sórdido perpetrado ao longo de semanas pela TVI, emissora de televisão de Portugal criada por grupos ligados à Igreja Católica, fica a certeza de que a intenção era atingir a honra do Bispo Edir Macedo e do corpo eclesiástico da Igreja Universal do Reino de Deus, promovendo o ódio religioso contra mais de 9 milhões de adeptos da Universal em todo o mundo”, disse em um trecho da nota.
A IURD classificou a série de reportagens como “sensacionalismo sem precedentes” e “aberração que nada tem de jornalismo” e diz que tomará todas as medidas judiciais.
“A Igreja Universal e as pessoas injuriadas, difamadas e caluniadas pelas reportagens da TVI tomarão todas as medidas judiciais – nas esferas cível e criminal – a fim de que a Justiça venha dar a devida punição por essas imputações falsas, criminosas que desabonam a honra dos citados.”
A Igreja Universal do Reino de Deus é investigada por fazer parte de um esquema ilegal de adoção de crianças. Segundo a reportagem, na década de 1990, um lar para crianças em Portugal, comandado pela IURD, funcionaria para retirar crianças de mães em situação de vulnerabilidade social e colocá-las ilegalmente para adoção. Inclusive, os netos do Bispo Edir Macedo teriam sido adotados ilegalmente, por meio do abrigo, diz a reportagem.
O Conselho Superior de Magistratura e o Ministério Público de Portugal informaram que reforçaram as investigações sobre as acusações. O MP está realizando uma auditoria na sua própria atuação nos casos citados e o conselho ordenou o recolhimento de elementos para avaliar os procedimentos que levaram às autorizações para essas adoções.
Em nota, o Conselho Superior de Magistratura disse ter determinado o “recolhimento de todos os elementos pertinentes para avaliar os procedimentos prévios às decisões judiciais e os procedimentos de interação dos tribunais com as instituições com responsabilidade no percurso de preparação das decisões”.
O conselho acrescentou que as decisões dos tribunais são tomadas “em função dos fatos e elementos constantes dos processos judiciais”, mas ponderou que “os tribunais não podem alhear-se de todo o percurso procedimental que – noutras instituições – antecede as decisões judiciais”.
Já o Ministério Público esclareceu que um dos dois procedimentos abertos “reveste-se de uma natureza própria de uma auditoria e tem por objeto exatamente a atuação funcional do Ministério Público em todas as suas vertentes, tendo em vista examinar os procedimentos então adotados e analisar todas as intervenções desenvolvidas nos respectivos processos”.
“No âmbito do inquérito nada deixará de ser investigado, o que permitirá apurar todos os factos e eventuais responsabilidades dos magistrados”, informou o órgão em nota. O MP informou que essa apuração está a cargo de um inspetor, o qual funciona junto ao seu conselho superior.
Leia a nota da IURD abaixo:
Ao fim do ataque sórdido perpetrado ao longo de semanas pela TVI, emissora de televisão de Portugal criada por grupos ligados à Igreja Católica, fica a certeza de que a intenção era atingir a honra do Bispo Edir Macedo e do corpo eclesiástico da Igreja Universal do Reino de Deus, promovendo o ódio religioso contra mais de 9 milhões de adeptos da Universal em todo o mundo.
Manipulação de entrevistas, mentiras, ocultação de provas, exploração de mães fragilizadas e atormentadas pela perda judicial da guarda de seus filhos embaladas em um sensacionalismo sem precedentes, produziram uma aberração que nada tem de jornalismo.
Por exemplo, a reportagem repete a mentira de que os pais não foram legalmente citados no processo judicial de adoção, quando consta nos autos que eles estavam, sim, informados.
As jornalistas da TVI também esconderam dos telespectadores que enquanto as crianças viveram com os pais biológicos, estavam desnutridas, doentes e moravam em uma casa sem móveis, suja, sem eletricidade e inabitável.
Também ocultaram que consta do processo judicial que os pais biológicos dos irmãos citados com destaque eram viciados em drogas e que abandonaram os filhos na casa de uma conhecida.
Em mais uma mentira, a reportagem também afirmou que os irmãos viajaram aos Estados Unidos ilegalmente, quando, na verdade, saíram de Portugal com autorização judicial que consta do processo.
Todas estas informações estão em documentos dos processos judiciais que tramitaram no Tribunal de Família e Menores de Lisboa.
A Igreja Universal e as pessoas injuriadas, difamadas e caluniadas pelas reportagens da TVI tomarão todas as medidas judiciais – nas esferas cível e criminal – a fim de que a Justiça venha dar a devida punição por essas imputações falsas, criminosas que desabonam a honra dos citados.
Fonte: Pleno News e Jornal Dia Dia

Pesquisa científica derruba argumentos da ideologia de gênero em crianças

Sala de aula do ensino fundamental no Reino UnidoSala de aula do ensino fundamental no Reino Unido
Um estudo recente, de autoria do pesquisador John A. Barry, do Institute for Women’s Health (University College London), descobriu que as crianças escolhem brincar com os brinquedos referentes ao seu gênero. Os meninos brincam com mais brinquedos típicos do sexo masculino do que as meninas. Já as meninas brincaram com mais brinquedos típicos das mulheres, mais do que os meninos.
O estudo, “Diferenças de sexo nas preferências de brinquedos infantis: uma revisão sistemática de análise” (Sex differences in children’s toy preferences: A systematic review, meta-regression and meta-analysis), analisou estudos de 1980 a 2016. As observações resultam de pesquisas com 787 meninos e 813 meninas com idades de um a oito anos.
Barry e seus colegas analisaram as preferências de brinquedos específicos de gênero e consideraram fatores como a presença de um adulto, cenário de estudo, presença de brinquedos neutros em termos de gênero e igualdade de gênero do país. Os estudos foram realizados nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Israel e China. Os pesquisadores excluíram estudos que dependiam de dados auto-relatados de pais ou filhos.
Em vez disso, os 16 estudos na meta-análise foram todos observacionais de crianças em brincadeiras de forma livre.
Pesquisas anteriores descobriram que crianças com menos de nove meses de idade preferem brincar com brinquedos específicos para seu próprio gênero. Como resultado deste estudo recente, os cientistas descobriram que, em geral, as crianças escolheram brinquedos voltados para o seu gênero específico.
Eles concluíram que “as diferenças de gênero na escolha de brinquedos existem e parecem ser o produto tanto das forças internas como das forças sociais. Apesar da variação metodológica na escolha e no número de brinquedos oferecidos, contexto de testes e idade da criança, a consistência na busca de diferenças sexuais nas preferências das crianças para os brinquedos digitados em seu próprio gênero, indica a força desse fenômeno e a probabilidade de ter uma origem biológica”.
“O tempo de brincadeira dos meninos aumentou à medida que eles envelheceram, mas o mesmo padrão não foi encontrado nas meninas. Isso indica que os efeitos sociais estereotipados podem persistir mais para os meninos ou que existe uma maior predisposição biológica para determinados estilos de jogo em meninos”, ressalta.
“Este recente estudo do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade de Londres, prova ainda que o gênero não é uma construção social”, disse Mat Staver, fundador e presidente do Conselho de Liberdade. “Deus criou homens e mulheres e nenhum protesto de ativistas LGBT mudará a ordem natural criada. O estudo de Barry claramente confirma que mesmo crianças pequenas conhecem suas diferenças genéticas e como Deus as criou”, disse Staver.
Fonte: Guia-me

ONDE COMPRAR A COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - BELLA GOELA .

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - BELLA GOELA 
O MELHOR REPELENTE NATURAL CONTRA PULGAS E CARRAPATOS .
DESPACHAMOS PARA TODO BRASIL
WHATSSAPP 19 9 8292 7812

https://shoppingprecobom.loja2.com.br/8081789-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-E-ANTI-CARRAPATOS?keep_adding







Receita de Como Fazer Sabonete de Glicerina - ONDE COMPRAR BASE DE GLICERINA PARA SABONETES ? ATRAVÉS DO WHATSSAPP 19 9 8292 7812

Como Fazer Sabonete de Glicerina

COMPRE SUA BASE DE GLICERINA PARA SABONETES ATRAVÉS DO WHATSSAPP 19 9 8292 7812 
pela loja https://shoppingprecobom.loja2.com.br/category/1817130-BASE-DE-GLICERINA-PARA-SABONETE
ou email pedidosmfb@outlook.com
Fazer sabonete pode parecer intimidante para alguns, especialmente se você está pensando em uma versão que exige lidar com lixívia, mas trabalhar com sabonete de glicerina em base “derrete e despeje” não leva muito tempo. Você pode criar sabonetes de glicerina decorativos e funcionais em seu tempo livre para usar em casa ou colocar em uma embalagem e dar como presente para a família e amigos. Leia mais para aprender um método de fabricação de sabonete básico e algumas variações divertidas.

1
Fazendo sabonete de glicerina básico

  1. Imagem intitulada Make Glycerin Soap Step 1
    1
    Compre os suprimentos. As lojas de artesanato vendem glicerina, que é uma base de sabonete, em blocos sólidos e fundíveis. Se estiver se sentindo ambicioso, você pode fazer a sua própria glicerina, mas é mais fácil comprar blocos de glicerina clara, glicerina branca ou de uma cor diferente. Sabonete de glicerina clara sempre parece um pouco transparente, não importa a cor que você escolher. Além da glicerina, você vai precisar dos seguintes materiais:
    • Óleos essenciais. As lojas de artesanato vendem óleos essenciais destinados ao uso em sabonete de glicerina. Você só vai precisar de algumas gotas de perfume para aromatizar um lote inteiro de sabonete. Você pode comprar um pequeno frasco. Escolha óleo de limão verbena, óleo de rosas, óleo de lavanda, óleo de hortelã-pimenta, ou outro óleo que você gostaria de usar para perfumar seu sabonete.
    • Moldes para sabonete. As lojas de artesanato vendem diversos tipos de moldes, desde muito pequenos até tamanhos muito grandes. Certifique-se de comprar um tipo de molde que seja utilizável para o sabonete de glicerina, que sairá do molde assim que ele estiver pronto.
    • Álcool. Se você não tiver em seu armário de remédios, compre um frasco. Despeje um pouco em um frasco de spray limpo. Você vai precisar dele para remover as bolhas da glicerina antes que fique pronto.

  2. 2
    Derreta a glicerina em banho-maria. [1] Corte a quantidade de glicerina que você vai precisar para preencher os moldes de sabonete que comprou, e depois corte-a em pequenos pedaços que serão mais simples de derreter. Coloque os pedaços de glicerina em banho-maria, encha a panela com água e coloque-a em fogo médio. Continue a aquecer a glicerina até estar completamente derretida.
    • Se não tiver uma panela para banho-maria, você pode improvisar uma. Encontre duas panelas, uma grande e uma menor que se encaixe dentro da maior. Encha a panela maior com alguns centímetros de água. Coloque a panela menor dentro da panela maior para que ela flutue na água. Coloque as panelas em um queimador em fogo médio. Coloque os pedaços de glicerina na panela menor, seca e deixe que derreta.
    • Você também pode derreter a glicerina no micro-ondas. Coloque os pedaços em uma tigela para micro-ondas e aqueça-os em intervalos de 30 segundos até que estejam totalmente derretidos.
    • Você pode derreter todo o bloco de glicerina ou apenas cortar um pouco de cada vez, até que tenha derretido uma quantia que seja adequada para o seu projeto de sabonete de glicerina caseiro. Os sabonetes acabados terão a mesma massa e volume, como os pedaços de glicerina, que só vai ser reformulada em bonitos formatos.

  3. 3
    Misture o óleo essencial. Adicione apenas algumas gotas do óleo, uma vez que ele é tão concentrado, que é necessário apenas uma pequena quantidade. Use uma colher de pau para mexer as gotas até que fiquem totalmente misturadas com a glicerina, em seguida, remova do fogo.

  4. 4
    Prepare os moldes de sabonete. Coloque os moldes sobre uma superfície plana forrada com toalhas de papel. Use o borrifador com álcool para vaporizar o interior dos moldes de sabonete, revestindo a área aonde a glicerina entra. O álcool impede a formação de bolhas no sabonete enquanto ele esfria e seca. Se você não usar o álcool, o sabonete acabado pode ter uma camada de bolhas.

  5. 5
    Despeje o sabonete. Levante a panela superior do banho-maria e despeje cuidadosamente o sabonete nos moldes. Encha cada molde até sua borda. Tenha cuidado para não deixá-lo transbordar, ou o sabonete sairá disforme.
    • Se o sabonete estiver complicado de derramar usando sua panela de banho-maria, use um funil para derramá-lo em uma garrafa ou jarro com um bico. Em seguida, transfira o líquido para os moldes de sabonete. Você vai ter que fazer isso rapidamente, no entanto, para que o sabonete não fique muito frio antes de ser moldado.
    • Se necessário, aqueça o sabonete antes de derramá-lo. Aqueça-o de volta no banho-maria ou coloque-o no micro-ondas para receber algum calor de calor e tornar mais fácil na hora de derramá-lo.

  6. 6
    Borrife com mais álcool. Use o frasco de spray para nebulizar, após ele ter sido colocado nas formas e enquanto ele ainda está em sua fase líquida. Desta forma, você vai evitar a formação de bolhas na parte plana do sabonete também.

  7. 7
    Deixe os sabonetes esfriarem. Em seguida, retire-os das formas. Deixe os sabonetes esfriarem em seus moldes por uma ou duas horas, até que estejam completamente duros. Inverta os moldes de sabonete para remover seus novos sabonetes de glicerina.
    • Empurre a parte de trás do molde com cuidado se o sabonete não sair imediatamente.
    • Guarde os sabonetes em um recipiente hermético até que você esteja pronto para usá-los.

2
Fazendo variações divertidas


  1. 1
    Faça sabonetes com uma corda. Após derreter a glicerina, coloque-a em uma tigela grande de metal ou plástico. Adicione algumas gotas de óleo essencial de sua escolha. Mergulhe um pedaço de corda no líquido. Em seguida, remova-o da tigela e deixe o líquido esfriar e endurecer. Mergulhe-o novamente para adicionar uma segunda camada, em seguida, remova-o do líquido e deixe a segunda camada esfriar e endurecer. Continue mergulhando a corda desta maneira até que o sabonete atinja sua espessura desejada.
    • Seja criativo com o material que você usa para a sua corda. Ao invés de mergulhar um pedaço de corda em linha reta para a glicerina, tente amarrá-lo em um laço ou um nó para criar um sabonete em diferentes formas.
    • Pendure a corda em seu chuveiro, para que fique fácil de usar cada vez que você tomar um banho.

  2. 2
    Faça sabonetes de cores diferentes. Você pode comprar um bloco de glicerina clara e colori-lo usando corantes cosméticos, disponíveis em lojas de artesanato. Depois de derreter a glicerina, separe-a em alguns recipientes diferentes e adicione algumas gotas de corante em cada um, antes de verter o líquido dentro dos moldes de sabonete.
  3. Imagem intitulada Make Glycerin Soap Step 10
    3
    Adicione decorações para os sabonetes. Você pode adicionar objetos sólidos nos sabonetes se você quer dar-lhes um toque extra. Esta é uma ótima maneira de personalizar sabonetes para fazer chás de bebê ou festas de aniversário para crianças, ou para combinar com a decoração do banheiro. Considere as seguintes opções:
    • Faça sabonetes florais colocando pétalas de flores secas na glicerina líquida, antes de derramá-la nos moldes.
    • Faça sabonetes para festa enchendo os moldes pela metade e, em seguida, insira um pequeno brinquedo, como um animal pequeno de plástico ou algum outro, no centro do sabonete. Despeje mais sabonete líquido sobre o brinquedo para cobri-lo completamente.
    • Faça sabonetes para chá de bebê derramando sabonete líquido nos moldes e, em seguida, insira pequenos chocalhos de plástico ou outros artigos do bebê para o sabonete.
  4. Imagem intitulada Make Glycerin Soap Step 11
    4
    Faça seus próprios moldes. Se você não conseguir encontrar um molde que você gosta na loja de artesanato, tente fazer o seu próprio. Qualquer produto plástico duro pode servir como um molde. Se você usar um item que geralmente é usado para fazer comida, não se esqueça de lavá-lo cuidadosamente antes de utilizá-lo novamente.
    • Forminhas para gelo são moldes de sabonete excelentes. Use bandejas quadradas ou compre bandejas com formas interessantes, como de peixes ou conchas .
    • Para fazer sabonetes maiores, use pequenas tigelas de plástico ou copos. Você também pode usar um recipiente de plástico reciclado, como um copo de iogurte.

Dicas

  • Se você gostaria de fazer um sabonete branco suave, em vez de sabonete transparente, compre uma base de sabonete de glicerina opaca para derreter e despeje, sem adicionar corante.
  • Coloque os sabonetes caseiros em recipientes de vidro transparente para decorar a sua cozinha ou banheiro.
  • Use um palito ou algo similar para esculpir alguns formatos divertidos.
  • Embale o sabonete em papel manteiga ou filme plástico transparente para manter a superfície limpa. Em seguida, embale-o em papel de embrulho ou outro papel artesanal. Amarre com uma fita para presentear.

Avisos

  • Esse tipo de massa de sabonete pode ficar muito quente. Deve-se usar luvas, roupas que cubram a pele exposta e proteção para os olhos. As crianças devem ser bem supervisionadas.

Materiais Necessários

  • Moldes de sabonete
  • Álcool
  • Vaporizador
  • Glicerina
  • Óleos essenciais
  • Faca
  • Recipiente para micro-ondas
  • Colher
  • Corante cosmético

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...