quinta-feira, 12 de julho de 2012

ALERTA GERAL = GRUPO ISLÂMICO PLANEJA "APAGAR O CRISTIANISMO DA FACE DA TERRA"

 

Um grupo islâmico divulgou o seu plano para "apagar o cristianismo da face da terra", islamizar o Ocidente e estabelecer um sistema islâmico de governo mundial - colocando os que resistirem sob "um estado policial."
O livreto de 23 páginas "A Civilização Islâmica Global: O Poder de uma Nação Revivificada," é produto da "United Muslim Nations International" (Nações Unidas Muçulmanas Internacionais), um grupo liderado pelo sheik Farook al-Mohammedi. O documento revela um plano para o domínio islâmico mundial e o restabelecimento de um califado.
Al-Mohammedi não deixa quaisquer dúvidas acerca da sua visão do cristianismo.
O líder do grupo, o sheik Farook al-Mohammedi anunciou publicamente que "o revivificado califado global lançou os seus olhos ao Ocidente para de uma vez por todas libertar o mundo do cristianismo" e "islamizar" países como os Estados Unidos da América.
Ironicamente, os EUA, com um presidente declaradamente amigo do islão, continuam a deixar a população descansada... Num estudo subsiado pelo governo diz-se que os islamistas "não são nenhum inimigo ofensivo e agressivo procurando o domínio e a conquista dos infiéis, como normalmente se afirma."
Apesar desta "palavras confortantes", a verdade é que a prática histórica do islão chama-se conquista, e, nesta presente revolução árabe por todo o Norte de África, os cristãos ali residentes estão cada vez mais forçados a renegar a sua fé, ser chicoteados ou mortos.
Para o líder muçulmano, "o cristianismo deve ser destruído e varrido da face da terra. É um sistema demoníaco e anticristão. Todos os cristãos estão em ignorância completa."
Segundo o endiabrado líder, "O poder islâmico regressou à face da terra... e nada se pode fazer contra."...Os seus objectivos são claros.
"Jurei e fiz uma firme promessa ao califado da organização que farei o meu melhor para islamizar todo o Ocidente dentro de um curto período de tempo," - afirmou al-Mohammedi.
Os pontos de vista do lunático muçulmano estão reflectidas no seu livro, que apela a todos os muçulmanos para "escutarem atentamente (os ensinos do livro), para que assim possam sentir a espiritualidade de um reavivamento islâmico dentro deles e poderem assim atingir a tão necessária elevação e também uma forma de ganhar a proximidade de Alá Subahanhu wa-ta' ala."Nas palavras do texto: "O islão é a única verdadeira religião que goza sobre todo o mundo total submissão à vontade de Alá, o que significa que se tem de viver uma vida totalmente dedicada ao todo-poderoso Alá, ao servi-lo da maneira que ele nos prescreveu através do exemplo do santo profeta Maomé Sallallahu..."E Al-Mohammedi declara ainda que a resistência ocidental ao movimento islâmico mundial é fútil.
"Hoje, enquanto respiro o ar do nosso recém fundado Estado Islâmico da América antes da minha viagem esta semana à Eurábia, deixo atrás de mim uma ideologia islâmica internacionalista que será o futuro da América e da Europa, inshallah (oxalá)," - anunciou o paranóico líder islâmico.
A verdade é que esta filosofia de domínio mundial está em conformidade com o programa da "Irmandade Muçulmana", que ganhou as eleições no Egipto. Ou seja: o paranóico não está sozinho, e pode ser o profeta de uma nova revolução que irá dar muitas dores de cabeça a um mundo ocidental completamente tolerante e subordinado à ditadura do petróleo e da força diabólica do islão...
Talvez seja esse o castigo que a Europa merece por ter voltado as costas a Deus...
Shalom!

Pesquisa revela que pastores podem ter depressão e doenças crônicas motivadas por preocupação com fiéis


Pesquisa revela que pastores podem ter depressão e doenças crônicas motivadas por preocupação com fiéisUm estudo realizado pela Universidade Duke, nos Estados Unidos, revelou que o ofício pastoral pode causar danos graves à saúde do pastor. A pesquisa realizada entre pastores da Carolina do Norte mostrou que o fato de eles se preocuparem excessivamente com os fiéis pode levá-los a adquirir doenças crônicas e depressão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Rae Jean Proeschold-Bell, diretor de pesquisas e professor no Instituto de Saúde Global da Universidade de Duke, comentou sobre o resultado do estudo, “Os pastores reconhecem a importância de cuidar de si mesmos, mas, isso fica em segundo plano quando comparado com as suas responsabilidades profissionais, que inclui cuidar da comunidade”.
Os números da pesquisa revelam que mais de 10% dos pastores são depressivos, o que representa quase a metade da média nacional, e ainda tem os que adquirirem doenças crônicas como diabetes, asma, artrite e hipertensão. Além da má alimentação, a pressão interna para que o pastor seja exemplo, viva fielmente, apoie a comunidade, etc, contribuem para a evolução das doenças.
Outros estudos semelhantes já foram realizados, como por exemplo, um feito pela Igreja Luterana, que apresentou resultados parecidos, apontando vários pastores com problemas de saúde física e mental.



GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Câmara aprova gratuidade de tributos para igrejas de Londrina

Para ganhar a imunidade, as igrejas deverão apresentar a titularidade do terreno que ocupam e precisarão renovar anualmente o pedido, provando que ainda estão em funcionamento.

A Câmara Municipal de Londrina aprovou o projeto de lei que garante a imunidade tributária às igrejas. A matéria ganhou o voto positivo de todos os vereadores presente na sessão desta terça-feira (10), mas ainda entra em segunda discussão possivelmente após o recesso do Legislativo.

Atualmente, os templos religiosos da cidade não pagam tributos, benefício garantido pelo Código Tributário e através de um decreto. Apesar disso, o vereador Joel Garcia, autor do projeto, defende que é necessária a transformação em lei municipal para concretizar a imunidade.

"O projeto tem por objetivo regulamentar de uma vez por todas a imunidade tributária dos templos religiosos, das casas paroquiais, dos estacionamentos das igrejas, das sedes dos sindicatos. Porque está no artigo 150 da Constituição e o município de Londrina se achava no direito de tributar as igrejas. Ocorre que o município de Londrina inclusive já foi condenado no STF", disse à rádio Paiquerê AM.

Para ganhar a imunidade, as igrejas deverão apresentar a titularidade do terreno que ocupam e precisarão renovar anualmente o pedido, provando que ainda estão em funcionamento. Segundo Garcia, os templos merecem o benefício pelo serviço que destinam à comunidade.

"O Estado entende que a sociedade deve alguma coisa para a igreja, que não tem trabalho lucrativo, aliás é prejuízo certo. Todo mundo que já foi membro ou é membro de qualquer igreja, já fez parte de alguma pastoral, do conselho de alguma igreja evangélica sabe que no final do mês as contas não fecham e tem que recorrer aos dízimos, às contribuições", colocou em entrevista veiculada na rádio Paiquerê AM.

Joel Garcia ainda deve apresentar uma iniciativa que destina a gratuidade dos tributos de modo retroativo.

Fonte: O Diário on-line

PERIGO - Seita japonesa cresce na África e preocupa pastores

Seita japonesa cresce na África e preocupa pastores
No dia 23 de Junho de 2012, pouco após as 18 horas, o “mestre” japonês Ryuho Okawa levou sua mensagem ao vivo para o continente africano pela primeira vez. No grande estádio ”Nelson Mandela”, em Uganda, ele deu a palestra intitulada “A Luz da Nova Esperança”. Mesmo debaixo de forte chuva, o evento foi assistido por cerca de 10 mil presentes e com flashes transmitidos por 3 canais de televisão. Nos dias seguintes, esse foi um assunto muito comentado nos jornais e nas rádios, gerando um grande interesse naquele país pela seita.
Okawa, 55, líder e fundador do grupo religioso, realizou sua pregação falando em inglês e foi traduzido por três intérpretes para os dialetos locais. O centro da palestra foram os “Quatro Corretos Caminhos”, os ensinamentos fundamentais da seita: amor, conhecimento, reflexão e desenvolvimento.
Dizendo que irá conduzir as pessoas à iluminação, a partir do amor, transmitiu mensagens como: “Desenvolvam confiança em si mesmo! Esse é o caminho para a idéia de desenvolvimento da África”; “Vocês não são filhos do pecado, mas filhos de Deus”; “Precisam confirmar que a África será a próxima esperança!”.
A liderança da seita anunciou que cerca de 90% das pessoas presentes não eram membros da Happy Science, mas em breve se tornarão seguidores de Okawa, a quem consideram uma divindade.
Embora não seja muito conhecido na América Latina, Ryuho Okawa se formou na Universidade de Tóquio, trabalhou em uma grande empresa de comércio exterior e estudou finanças internacionais no Centro de Graduação da Universidade da Cidade de Nova York.
Desde março de 1981 ele diz dedicar sua vida à busca da Verdade e aos meios da humanidade atingir a felicidade. Afirma que despertou para a parte divina da sua consciência, atingindo grande iluminação espiritual quando começou a receber revelações dos espíritos de Nikko (1246-1333) e Nichiren (1222-1282), grande mestres budistas do passado.
Ele vai mais longe, dizendo que logo passou a receber revelações de Buda, Jesus Cristo, Moisés e Confúcio, além de mensagens espirituais de pessoa importantes como Sócrates, Isaac Neston, Abraham Lincon e Mahatma Gandhi.
Templo da Happy Science em Uganda – África.
Desde 1985, começou a registrar algumas dessas revelações e até agora, já publicou mais de 500 livros, além de produzir filmes baseados em seus ensinamentos. Em português já existem obras suas, como “Curando a si mesmo”; “As leis da felicidade”; “Pensamento vencedor”; “As chaves da felicidade”; “As leis da eternidade”; “Mensagens de Jesus Cristo: a Ressurreição do Amor” e o mais novo lançamento: “O caminho da felicidade: torne-se um anjo na Terra”.
O aparente sucesso de sua visita à África gerou protestos dos evangélicos. “É uma abominação Okawa vir aqui e dizer que devemos nos curvar e adorá-lo”, disse Martin Ssempa, um conhecido pastor de Uganda. “Este homem é arrogante e também está equivocado. Pessoas que afirmam ser um deus ou são impostores ou comediantes. Eu não achei Okawa engraçado”.
“A Happy Science diz às pessoas o que elas querem ouvir”, disse Solomon Male, um pastor pentecostal que se tornou um crítico feroz da seita. “As pessoas se juntam a Okawa na esperança que ele vai dar-lhes dinheiro. Mas ele está justamente buscando pessoas que só pensam em suas próprias necessidades”.
Embora alguns outros pastores dizem que a Ciência da Felicidade está muito distante da espiritualidade cristã, alguns aspectos dessa seita japonesa pode lembrar alguns movimentos pentecostais. Afinal, Ryuho Okawa ensina que os milagres existem, que os demônios podem ser expulsos e que o sucesso individual e a paz podem ser conseguidos quando se tem muita fé. Estima-se que a seita tem cerca de 12 milhões de membros, espalhados por mais de 90 países, incluindo o Brasil.
O templo da Happy Science de Uganda é decorado com uma estátua de ouro com a imagem de Okawa. Aqueles que desejam participar do grupo religioso devem fazer um simples voto de fidelidade à Okawa e fé nessa consciência expandida que ele ensina.
Traduzido de Washington Post / Gospel Prime

VIA GRITOS DE ALERTA

MAIS ESCANDALOS - Operação 'Deus tá vendo': policial foi vítima de golpe dos pastores

Cinco pastores evangélicos ligados à igreja Assembleia de Deus foram presos em três Estados na quarta-feira, suspeitos de aplicar golpes de venda de veículos muito abaixo do valor. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, 40 pessoas foram lesadas, entre elas um policial de Veranópolis, cidade gaúcha que comandou operação, intitulada 'Deus tá vendo'.
Após 11 meses de investigações, a polícia prendeu dois suspeitos em Itajaí (SC), dois em São Gonçalo (RJ) e um em Ponta Grossa (PR). Uma mulher ainda segue foragida. De acordo com o delegado Álvaro Becker, os estelionatários enganavam as vítimas dizendo que os automóveis eram apreendidos pela Receita Federal em Foz do Iguaçu e doados à Assembleia de Deus para angariar recursos. "Uma Chevrolet Captiva, por exemplo, que custa R$ 90 mil, era vendida por R$ 30 mil", revela Becker, que presidiu o inquérito.
O lucro obtido pela quadrilha somente no Rio Grande do Sul chega a R$ 1,2 milhão. De acordo com o delegado, eram oferecidos carros, caminhões e até ônibus. Os veículos, no entanto, nunca eram entregues. Para enganar as vítimas, uma mulher identificada como Andreia, que segundo a polícia era a mentora do esquema, se passava por promotora e juíza e levava documentos que comprovariam a legalidade do negócio. A mulher, que seria amiga de um pastor, já respondeu por estelionato.
O esquema começou em 2010 no Rio de Janeiro e se ramificou nos outros Estados após Andreia fazer contatos com os demais pastores. Segundo o delegado Becker, o dinheiro era depositado na conta de laranjas e receptado na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Os cinco pastores estão em prisão temporária. Eles responderão pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

FONTE.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5894773-EI5030,00-Operacao+Deus+ta+vendo+policial+foi+vitima+de+golpe+dos+pastores.html

Cientistas explicam por que o mundo pode acabar no dia 21/12



http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=23053&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=cientistas-explicam-por-que-o-mundo-pode-acabar-no-dia-2112-04020D983366D0C92326

FONTE . TV UOL

PUBLIQUEI PARA SEU CONHECIMENTO. - Cientistas desvendam maldição da “Bíblia do Diabo”

Noticias Gospel - Cientistas desvendam maldição da Bíblia do DiaboObjeto de desejo de líderes religiosos e imperadores, por onde passou, o livro foi acusado de causar destruição, guerras e epidemias.
Uma maldição, durante 800 anos, cercou um dos livros mais famosos da Idade Média. Objeto de desejo de líderes religiosos e imperadores, por onde passou, o livro foi acusado de causar destruição, guerras e epidemias.
Mas agora a ciência decidiu por fim ao mistério e investigar a obra que ficou conhecida como a “Bíblia do Diabo”.
Nunca uma ilustração havia despertado tanto fascínio e terror. O diabo estampado numa pagina inteira do livro que bota lado a lado a Bíblia, rituais satânicos e um manual de exorcismo.
Quase um metro de comprimento e 80 quilos. Codex Gigas em latim quer dizer o “grande livro”, mas a obra entrou pra história como a “Bíblia do Diabo”. Quem escreveu este livro? E por quê?
A lenda começa no século XIII, na Boêmia, onde hoje é a República Tcheca. Em um mosteiro beneditino, um monge comete um pecado tão grande que é condenado a uma morte cruel: tijolo por tijolo, será emparedado vivo. Desesperado, ele implora por perdão e promete: em apenas uma noite, vai escrever um livro com todo o conhecimento humano.
Mas, à meia-noite ele percebe que não vai conseguir e então invoca o diabo e entrega sua alma.
Em troca, o próprio satanás escreve a obra.
Na Idade Média, o temor ao diabo era tão forte quanto a adoração a Deus e lendas macabras como essa se espalhavam facilmente. 800 anos depois, um time de cientistas decide desvendar os mistérios por trás do Codex Gigas:
Será que o livro foi mesmo escrito por apenas uma pessoa? Em quanto tempo? Que sombras estranhas são essas que só aparecem nas páginas próximas à ilustração do diabo?
Estão nessa missão um especialista em bíblia, um estudioso de escritas medievais e um expert em lendas do diabo, além da responsável pela biblioteca nacional da Suécia, onde o livro está guardado há quatro séculos.
Usando técnicas de perícias policiais, eles querem descobrir a verdade por trás de tudo o que ao longo dos séculos foi considerado coisa do diabo.
No Século XIV, o monastério, onde a “Bíblia do Diabo” foi escrita vendeu a obra para escapar da falência. Ela veio parar na cidade de Sedlec, perto de Praga, a capital tcheca
Na Idade Média, esse tipo de objeto era muito disputado pelas ordens religiosas. Elas buscavam prestigio e fama e, junto, as doações em dinheiro. Não que esse monastério precisasse, ele já faturava muito vendendo uma passagem mais rápida para o céu para quem fosse enterrado no cemitério da ordem.
O cemitério teria terra do monte Gólgota, em Jerusalém – onde Jesus foi crucificado – e de tempos em tempos, os ossos eram recolhidos para abrir espaço e viravam decoração na capela. O candelabro, o altar, o ofertório: tudo feito com esqueletos humanos.
A relação com o lugar só fez aumentar a reputação da “Bíblia do Diabo”. Principalmente, depois que ela foi levada embora. Uma epidemia de peste bubônica dizimou todos os monges do monastério.
Logo depois, a “Bíblia do Diabo” chega às mãos de Rodolfo II, um dos imperadores mais poderosos da Europa. Em poucos anos, ele acaba completamente louco e é destituído do trono.
O exército sueco invade a região e a obra vai parar em Estocolmo. É lá que os especialistas agora analisam o primeiro mistério. As sombras que só aparecem nas páginas próximas à figura do diabo, durante séculos serviram como prova do fogo de Satanás nas escrituras.
Mas, a ciência encontrou outra explicação para o fenômeno: o Codex Gigas foi escrito em pele de jumento, e a pele escurece em contato com a luz. Como essas são as páginas mais vistas do livro, justamente por causa da ilustração do diabo, tiveram mais contato com a luz e, por isso, escureceram.
Em seguida, os especialistas analisam a tinta, comparam a letra e o padrão de escrita e concluem: uma só pessoa escreveu todo o livro. Mas, em quanto tempo? Para reproduzir uma linha, o especialista leva 20 segundos, uma hora por pagina. Trabalhando sem parar, seriam necessários cinco anos para escrever o livro.
Conhecedor da rotina intensa dos monges, ele conclui: do primeiro traço até o último, seriam necessários pelo menos 20 anos. A vida nos monastérios era muito ocupada, várias missas por dia, muitas tarefas. Além disso, esse monge não estava para ser executado, emparedado vivo?
Pois a solução pra este mistério estava num erro de tradução. A palavra latina que foi traduzida como emparedado, na verdade significava entre paredes, na clausura. O que para um monge significa ficar isolado do resto do mundo e se dedicando exclusivamente a escrever a sua obra.
Superstição, crenças e medo levaram a suspeitar que era obra do diabo, o que na verdade foi fruto de décadas de trabalho de um monge anônimo, dedicado a Deus.

Assista o documentário sobre a bíblia do diabo


Com informações G1 e NatGeo – Divulgação Noticias Gospel Guia do Planeta

EU QUE PENSAVE TER VISTO DE TUDO . VELÓRIO EM CIMA DE UMA MOTO.

veladoVocês já viram a foto que mostra um sujeito fazendo pose em uma moto, em um ambiente fechado, circulando na rede? Nada demais? Mas, se você reparar bem, as flores no canto indicam que é um velório. Um cara fazendo pose em uma moto em um velório. É estranho.
E se souber que o cara na moto é o morto? É isso que está escrito na notícia que acompanha a foto. Mas, será possível? Botaram um rapaz para ser velado em cima de uma moto? Bom, é só uma foto, é muito fácil de fazer uma fraude. O Detetive Virtual vai investigar.
O Detetive Virtual localizou José Torres, em Porto Rico. Ele é tio e ajudou a criar David Colón, o rapaz da moto. Os dois trabalhavam juntos, como motoboys, na capital porto-riquenha, San Juan. Ele conta que, um dia, um outro motoboy morreu, e ele teve a ideia de fazer o velório em cima de uma moto. Mas a família não autorizou. O David soube da história e disse que, quando morresse, queria o velório daquele jeito. Aconteceu que o David de fato morreu, o tio pediu autorização ao restante da família e assim foi feito.
Nossa equipe também conversou com a dona da funerária. Ela conta que o velório do David foi o segundo velório, digamos, exótico que eles fizeram. O primeiro foi o de um rapaz que queria ficar de pé, após a morte, e a família atendeu ao pedido. Depois, também teve um motorista de ambulância, velado no posto de trabalho. E um militar, que tinha o apelido de Che, e foi velado caracterizado como Che Guevara, com charuto na mão.
A funerária não revela como faz para manter os corpos nessas posições, alternativas. Mas o sepultamento é da maneira tradicional, com os corpos deitados.
Portanto, o morto na moto é verdade! Que coisa, né? Não dá nem para fazer brincadeira com isso.
Fonte: Fantástico

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...