Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2015

GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS

Imagem
Como vemos e cremos irmãos, muitas coisas andam acontecendo ultimante, mas como nós sabemos poucas pessoas se ligam em assuntos de extrema importância referindo-se a profecias da palavra. E a palavra como sabemos é clara e cumpre fielmente o que diz referente á todas as suas profecias.  E uma delas é o que estamos presenciando nos dias de hoje pela televisão, internet, rádios e por todos os lugares. Infelizmente nos dias de hoje, muitos líderes estão em um grau de conforto muito grande, se esquecendo de alertar a igreja sobre tais acontecimentos, e nos do site O CORREIO DE DEUS temos essa missão de alertar as pessoas para diversos acontecimentos que esses mesmos, antecederiam a volta de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
O que temos visto nada mais é do que profecias se cumprindo, lembrando de que DEUS usa homens para nos anunciar e nos conduzir, e sabemos disso através da sua palavra, essa que por homens usados por ELE testificaram o que haveria de acontecer. E hoje presenciamos coisas surpreende…

Autoridades egípcias prendem cinco crianças cristãs por blasfêmia

Imagem
Após veicularem um vídeo em que faziam piada com o Estado Islâmico (EI), as crianças foram procuradas por uma multidão que exigia a prisão por blasfêmia. O vídeo foi gravado e produzido por um professor – também cristão – que contou com a participação dos cinco meninos. Após a prisão do professor, porém, a multidão rumou para a casa dos meninos, apredejando as casas e gritando palavras de ordem para que os pais entregassem seus filhos à justiça. Tanto o professor, como as crianças, tentaram explicar que a ‘brincadeira’ era contra o EI e não contra o islamismo. Segundo o especialista em Oriente Médio e Egito, Todd Daniels, o caso das cinco crianças presas acusadas de blasfêmia representa mais um caso de abuso da ideologia extremista no país. O vídeo não foi compartilhado publicamente e, mesmo assim, causou a revolta de todo o país e pode causar, ainda, o julgamento e longas penas de prisão para as crianças. E este não é o primeiro caso de prisão e punição de crianças cristãs no Egito. Em …

Metanoia estreia em maio nos cinemas brasileiros

O filme “Metanoia” vai estrear em maio nos cinemas brasileiros tendo a Europa Filmes como distribuidora. O longo é uma produção realizada em parceria com duas companhias cristãs: Companhia de Artes Nissi e 4U Films. A trama vai contar a história de Eduardo (Caíque Oliveira) usuário de crack e a luta de sua mãe Solange (Einat Falbel) contra o vício do filho. O filme tem como premissa ser condutor de uma mensagem de fé, esperança e amor. No elenco de “Metanoia” encontramos nomes como de Caio Blat, ator da Globo que já participou de grandes novelas e também de filmes com distribuição nacional. Outro ator do elenco é Lucas Hornos que participou da série Sai de Baixo e do programa infanto-juvenil Disney Cruj. O elenco fica completo com nomes como Thogun Teixeira, Sílvio Guindane, Caique Oliveira, Einat Falbel e Solange Couto. Metanoia foi gravado em um dos pontos onde o tema principal, consumo de drogas, é mais evidente: a “Cracolândia” na região central da capital paulista. As filmagens acon…

O Espíritismo e o engano de satanás

Imagem
Esta reportagem da TV Brasileira Rede Globo, mostra toda forma de engano desse que se intitula   EXÚ 7 FACADAS. Os exús são sim anjos do mal a serviço de Satanás, veja este vídeo e veja o que este demônio fala ao repórter da Rede Globo. Ele gosta de fazer o mal. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba). Vejam o vídeo e o resto do artigo!




Quem foi exu 7 facadas? (Severino da Bahia Caboclo das Sete Encruzilhadas), (Zé Pelintra) (Zé Navalha) (Nego da Lapa) (zé da lapa) (zé da madrugada) (7navalhadas Corisco), (Maria Bonita) (Jacinto Raimundo) (Cabeleira) (Zé do Sertão) (Sinhô Pereira) (Xumbinho) (Sabino) (Zé do Coco) (Zé da Lua) (Simão do Bonfim) (João do Coqueiro?) (Maria das Graças) (Maria das Candeias) (Maria Conga) ( Iansã).
Essa é uma entidade de demônios dos perigosos, os demônios agem de várias formas, e desde de o principio satanás rege essas forças das trevas para enganar e matar as pessoas, haja vista que satanás mata, destrói e engana para que as pessoas acreditem nele e se de…

Interpol lança alerta global sobre riscos das pílulas de emagrecimento

Imagem
Normalmente vendido sob a forma de pó amarelo ou em cápsulas, o DNP também pode ser encontrado sob a forma de creme
"Um alerta global foi emitido pela Interpol sobre o 2,4-dinitrofenol (DNP), uma substância ilegal e potencialmente fatal utilizada para o emagrecimento e para auxiliar no ganho de massa muscular", anunciou a organização internacional de cooperação policial em um comunicado. O órgão emitiu um "aviso laranja" a este respeito, para alertar a polícia, as agências governamentais e organizações internacionais, após "a morte de uma mulher no Reino Unido e o caso de um francês que ficou gravemente doente depois de consumir esta substância".
Normalmente vendido sob a forma de pó amarelo ou em cápsulas, o DNP também pode ser encontrado sob a forma de creme. Os riscos associados ao seu uso são amplificados pelas condições de produção ilegais, de acordo com a Interpol. O DNP também é utilizado na composição de certos explosivos. Ele é produzido em laboratóri…

Cristãos em Hassaka, na Síria, estão ilhados pela guerra

Imagem
Em abril, o nível de perigo aumentou para os cristãos assírios que vivem isolados no nordeste da Síria. Eles estão presos há quase três meses em uma região onde milícias e forças do exército sírio lutam com militantes do grupo Estado Islâmico pelo controle da província de Hassaka. No final de fevereiro, cerca de mil famílias assírias foram forçadas pelo Estado Islâmico a sair de suas casas, em uma vila próxima ao rio Khabur, e foram enviadas como reféns para as cidades de Qamishli e Hassaka. Além disso, 242 cristãos assírios, que foram capturados durante os ataques, ainda estão sendo mantidos sem comunicação, segundo as informações recebidas em al-Shaddadi, após um bombardeio entre o Estado Islâmico e o exército sírio na última semana. Oficiais da igreja identificaram que 93 mulheres, 51 crianças e 98 homens foram levados cativos. Depois de dois meses de negociações por meio de intermediários locais, a igreja tenta conseguir a libertação dos reféns. De acordo com o arcebispo australiano …

QUANDO PROFETAS SE CALAM, A CORRUPÇÃO PREVALECE.

Imagem
  Quero externar a minha perplexidade diante do silêncio das autoridades evangélicas de nossa nação. Alguns destes são hábeis em explicitar os erros dos outros, querendo separar “joio de trigo”, tarefa esta que o Eterno não concedeu a ninguém.  Todavia, nas matérias que estão tramitando na mídia, de extrema relevância, que irão desencadear desdobramentos em toda sociedade, o silêncio profético me incomoda. O porquê deste silêncio chega a ser angustiante!
POR ONDE ANDA  ESSES LIDERES NÃO ATÉ AGORA NÃO FALARAM NADA SOBRE OS CASOS DE CORRUPÇÃO NESSE GOVERNO SUJO E MAL LAVADO DO PT ?
ONDE ESTÃO AS VOZES DOS PROFETAS DE DEUS , DOS VERDADEIROS PROFETAS DE DEUS  ?
POIS DE FALSO PROFETA O MUNDO JÁ ESTA CANSADO .


EQ. GRITOS DE ALERTA

Malafaia critica indicado de Dilma Rousseff ao STF

Imagem
O pastor Silas Malafaia resolveu gravar um vídeo para denunciar a indicação de Luiz Edson Fachin para a vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF). O motivo para não aceitá-lo no STF seriam as propostas defendidas pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), do qual era diretor. Se você não conhece o IBDFAM está por trás de alguns projetos como o direito a pensão para amantes; a esterilização do esposo ou da esposa sem o consentimento do seu cônjuge; a desapropriação de terras produtivas e outros. No vídeo Malafaia chega a citar a resolução que permite que crianças transgêneros usem o banheiro do sexo oposto mesmo sem a autorização de seus pais, seguindo apenas a sua orientação sexual. “Nós estamos vivendo uma situação terrível na nossa nação”, alerta o religioso. Malafaia pede aos internautas entrem em contato com os senadores para barrarem a indicação de Fachin ao STF. “Se você é a favor da família, é a favor dos bons costumes, se você é contra o sistema comunista d…

A GUERRA ESTA COMEÇANDO - Opositor a família será avaliado para vaga no STF

Nesta terça-feira (12) a partir das 10 horas a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deverá sabatinar o novo indicado para compor a Suprema Corte brasileira, o mais novo indicado pelo Palácio do Planalto para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF) é o advogado Luiz Edson Fachin. Fachin é diretor do Instituto Brasileiro de Direito da Família e defende, entre outras coisas, a “ampliação das entidades familiares, com inclusão das relações extraconjugais”. Um inimigo declarado da família, defendendo pensão para amantes, direitos homossexuais e teses que corroboram com o aborto. A indicação do jurista tem preocupado lideranças religiosas, principalmente em um momento em que o Supremo tem assumido cada vez mais abertamente um perfil ativista, atuando no que chamam de “vácuo legislativo”, aprovando temas que se quer foram legislados. O gaúcho indicado pela presidente Dilma Rousseff é abertamente partidário ao PT e em 2010 chegou a gravar um vídeo em apoio à Dilma. Além disso, o …

Ex funcionário da fabricante das urnas eletrônicas faz graves denúncias

Imagem

MAIS UM TERREMOTO NO NEPAL

Imagem
Um forte terremoto de magnitude 7,3 atingiu oNepalnesta terça-feira (12), matando ao menos 19 pessoas e ferindo 981, segundo a agência de notícias Reuters. Prédios e estruturas que estavam danificadas pelo terremoto de 25 de abril - que matou 8 mil pessoas no país - colapsaram. Cinco pessoas morreram em Sindhupalchowk, distrito a leste de da capital Kathmandu, outras seis morreram em Dolakha, região perto do epicentro. Ao menos três foram mortos na capital e cinco morreram na região de India. Um homem morreu atingido por pedras no Tibete chinês. A OIM, um grupo intergovernamental, mobilizou equipe para Chautara após o devastador terremoto de 25 de abril. Chautara é capital do distrito de Sindhupalchowk, que sofreu o mais pesado número de mortos no terremoto de magnitude 7,8 do mês passado. O país ainda não se recuperou do potente sismo de abril. O forte tremor matou mais de 8 mil pessoas, deixou mais de 17.800 feridos e destruiu milhares de imóveis e monumentos. A destruição foi tamanh…