Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2016

Adultério: Crente Não Cai Nesse Pecado

Várias pesquisas realizadas no Brasil indicam que a grande maioria dos homens e 50 a 60% das mulheres têm praticado ou praticam o adultério ou, como se diz na linguagem mais em uso, “transam” com pessoas que não são sua esposa ou seu marido. Com a ênfase dada ao sexo na TV, no cinema, na literatura, e até nas instituições de ensino, chegando ao extremo da obsessão, não é de se admirar que o homem secular, sem a convicção espiritual e os princípios da Palavra de Deus, caia nesse pecado. O crente em Cristo, porém, não cai nesse pecado. Ele entra nele aos pouquinhos. Isso porque não observa a sinalização que o adverte do perigo. Faz vista grossa a esses sinais porque, embora não deseje precipitar-se no abismo da desgraça da imoralidade, quer sentir pelo menos um pouco a gostosura dos seus prazeres. Assim, avançando sinal após sinal, deixa a vida pegar embalo no caminho errado até ao ponto de não conseguir mais fazer a manobra de frear para evitar o desastre. Diz, então, que “caiu no pecad…

DEUS VAI AGIR - E LIMPAR ESSA NAÇÃO , LIVRANDO A DOS CORRUPTOS .

Imagem
PROFETIZA AFIRMA QUE HAVERÁ LUTO EM BRASÍLIA, VEJA O VÍDEO


Em Brasília haverá luto, a vida de alguém será ceifada de maneira estupida. Ainda faz menção há outra profecia em que ela afirmou que Antônio Palloci, que foi ministro da economia no governo Lula cairia. Profetiza diz: “Brasilia vai ter luto… Deus vai entrar no senado federal, Deus vai entrar no senado, no poder legislativo, e no poder judiciário, o Brasil vai chorar a morte de alguém e quero vos dizer que na autoridade de Deus, como mulher de Deus e profeta que Deus me levantou, Deus vai mexer no ninho de Satanás ali em Brasília e vai quebrar tudo pra mostrar que Ele é Senhor, Ele é Senhor, Ele é Senhor!”Fonte: RondoCristão



FacebooWhatsAppSMSTwittGooUm vídeo vem ganhando repercussão nas redes sociais. No vídeo uma irmã que ministra a palavra de Deus em dado momento da mensagem profetiza dizendo que três países passaram por grandes dificuldades, são eles, segundo a profetisa: China, Cuba e Bra

A BÍBLIA ALERTA - POVO É LEVADO CATIVO POR LHE FALTAR SABEDORIA E CONHECIMENTO

Imagem
A anos a trás , na época das eleições para presidente , recordo me que gastei horas pedindo ao povo para não votar nessas pragas que arruinaram o Brasil.
Foram momentos em que através da REDE GRAÇA E PAZ ONLINE, JORNAL IMPACTO REAL , BLOGS , GRITOS DE ALERTA , FACES , TWITTER ,   ENTRE OUTRAS FERRAMENTAS ,  alertei milhares de brasileiros .
Muitos ouviram , mas uma boa parte, pouco quis saber de nossos alerta .

Tudo o que esta acontecendo no BRASIL , nós alertamos o povo que aconteceria de votassem neles.

EU PEDIA ,

NÃO VOTE NELES PORQUE ...

VÃO LIBERAR O CASAMENTO GAY .
VÃO IMPLEMENTAR O COMUNISMO .
VÃO QUEBRAR O BRASIL.
VÃO CAUSAR UMA GUERRA CIVIL.
LIBERAÇÃO DAS DROGAS .
DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA .
SÃO MENTIROSOS .
SÃO ENGANADORES .
SÃO CORRUPTOS.
SÃO DISSIMULADOS .


ETC , ETC , ETC .

Teve pessoas que até brigaram conosco , por causa dos alertas , onde mostrava mos quem verdadeiramente esses petistas eram.
Apoiadores do diabo , sodomitas , ladrões , etc.

Agora , tudo esta acontecendo , o BRASIL esta caminh…

PAES E LULA CRITICAM EVANGÉLICOS QUE PARTICIPAM DA OPERAÇÃO LAVA JATO

Imagem
Por Samuel Oliveira
E a máxima utilizada no meio juvenil “the zueira never ends”, (fazendo alusão ao fato da bagunça generalizada no Brasil não ter fim), parece realmente fazer juízo a situação política brasileira. Após a sequência de fatos do enredo envolvendo Dilma Rousseff, Luiz Inácio da Silva, Partido dos Trabalhadores (PT), Sérgio Mouro, escutas telefônicas e tantos outros “detalhes”, pode-se afirmar que Holliwood está a se inspirar no país da corrupção para criar tramas tão envolventes.
Durante a manhã de ontem, (17), direto do Palácio do Planalto, (Brasília), a presidente Dilma Rousseff, proferiu seu discurso para empossar os seus dois novos ministros: Na Casa Civil, o ex-presidente Lula e na pasta da Justiça, Eugenio Aragão. A presidente aproveitou o momento para criticar aqueles que, segundo ela, estão a tramar um “golpe” contra sua gestão. Essa afirmação presidencial ganhou mais energia após o vazamento dos áudios de escutas telefônicas no final da tarde do dia 16, colocando …