Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2011

Nova campanha para o desarmamento geral do Brasil já! - VAMOS DESARMAR O BRASIL E PUNIR COM RIGOROSA PENA OS QUE DESOBEDECEREM AS REGRAS DE UM BRASIL SEM ARMAS - EU APOIO ESSA IDEIA - BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Imagem
Facilidades e facilidades, a verdade é que hoje é muito mais fácil encontrar armas a venda, seja no mercado paralelo ou oficial do que em tempos passados. As armas estão em todos os lugares nas mais variadas mãos. Crianças, adolescentes, jovens, anciões, homens, mulheres. A indústria das armas definitivamente venceu a espelunca do consumismo e hoje é um produto que parece fazer parte da cesta-básica das famílias.
Nós não podemos curar a loucura das pessoas, mas podemos curar a loucura das indústrias de armas que a todo instante anda em conjunto com o tráfico de armas. O negócio é milionário que faz milhões de pessoas vítimas pelo mundo. A loucura de algumas pessoas em poder da arma ocasiona as tragédias que a cada dia faz trazer a tona o terror das pessoas de saírem de casa por conta de servirem de alvo para o gozo diabólico dos doentes armados. Ou a sociedade e suas autoridades enfrentam a indústria blindada das armas ou mais loucos armados farão vítimas inocentes em sh…

Presidente do TSE apoia plebiscito sobre desarmamento

Imagem
O presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, disse que entre as justificativas devem constar o massacre na escola em Realengo.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, disse nesta quarta-feira (13) que é a favor do desarmamento e apoiou a realização de um plebiscito para consultar novamente a população sobre a proibição ou não do comércio de armas no País. Para ele, sempre que há um fato novo essas consultas devem ser realizadas.

"Como cidadão eu me manifesto favoravelmente ao desarmamento total dos cidadãos, deixando (as armas) apenas às autoridades", afirmou. "A democracia permite que se faça tantas consultas à população quanto forem necessárias se mudar a situação fática", disse Lewandowski. De acordo com ele, o TSE já realizou estudos e está pronto para fazer o plebiscito, se for convocado. A data ideal, conforme o presidente do TSE, seria 15 de novembro.

Lewandowski afirmou que é necessário analisar as justificativas …

Ministry launches audio Bible in Arabic

Bible will be accessed for more than 221 million ArabsMinistry launches audio Bible in Arabic
The Audio Bible ministry "Faith Comes By Hearing" has just released its application Bible.is in Arabic. The application already exists in English and Spanish. Now, accessing the Bible will be easier for the more than 221 million Arabs.
The ministry is working on other translations, as part of its goal to make the application available for the 20 most widely spoken languages ​​in the world.
The location of the application was a process of partnership with the Bible Society of Egypt. Funding was provided by the Ministry Awards 2010, presented by the lawyer and Capital.
Since the ministry began the project of Digital Bible last year, the Arab state has consistently among the five languages ​​most accessed across multiple platforms, proposed by the ministry.
Besides the application Bible.is, the ministry makes its audio Bibles available for free via podcast on iTunes as well as …

PERIGO EMINENTE - Apologia a crimes como o massacre de Realengo (RJ) ganha força na internet

Imagem
A chacina de 12 alunos entre 12 e 15 anos no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (7), não suscita apenas o debate sobre o desarmamento e outras medidas de combate à violência no país. Na contramão dessa discussão, comunidades na internet fazem apologia ao ato de Wellington Menezes de Oliveira, autor dos disparos e classificado por esses grupos ora como herói, ora como “atirador santo” e protagonista de um ato de “diversão” e “vítima de racismo”.
Comunidades com apologia ao crime Há apologia ao criminoso que matou 12 crianças em uma escola em Realengo, no Rio, semana passada...
... e também apologia à violência contra gays, um dos alvos preferidos nessas comunidades
Racismo está entre os crimes que mais reúnem defensores na rede, apesar de ser crime
Desde o dia do massacre, a reportagem do UOL Notícias identificou pelo menos seis comunidades no site de relacionamentos Orkut que não apenas defendem o gesto …

Ordem admite que padre Maciel abusou de seminaristas

Imagem
Em sucinto comunicado com a data de ontem, a direção da ordem Legionários de Cristo admitiu que o padre Marcial Maciel Degollado (1920-2008) abusou sexualmente de seminaristas. E pediu perdão  àqueles “que tenham sido afetados, feridos ou escandalizados com as ações reprováveis do nosso fundador”.

A ordem foi criada no México. Hoje, está em 18 países, incluindo o Brasil. Tem 800 sacerdotes e 2.600 seminaristas.

O documento reconheceu outros fatos que têm sido divulgados pela imprensa desde o começo do ano passado: que Maciel teve uma filha em um longo relacionamento com uma mulher.

Disse que posteriormente  “apareceram outras duas pessoas, irmãos entre si, que afirmam ser filhos dele, fruto de relação com outra mulher”.

O comunicado assinado pelo diretor-geral padre Álvaro Corcuera (foto), entre outros integrantes da direção, ressume a lista enorme de  delitos de Maciel com a expressão de que há “outras condutas graves”.


Uma dessas condutas seria o fato de o próprio Corcu…

Por que precisamos ter fé?

Imagem
“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, portanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”. Hb 11.6

Precisamos ter fé; afinal todos temos um objetivo. Qual é o seu objetivo? Responda para si mesmo. O meu objetivo é ser sempre feliz!

A felicidade vem de uma única fonte. Assim como nosso corpo busca água para saciar a sede, nossa alma precisa buscar a Deus para que sejamos felizes, para nos completarmos. Nada completa o homem, nada pode fazê-lo realmente feliz neste mundo a não ser a presença e o poder de Deus em sua vida.

Você já deve ter visto ou ouvido falar de alguém se sentir vazio, triste; provavelmente, deve ter imaginado como causa a falta de alguém ou algo para completar a felicidade – talvez, o casamento. A pessoa se casa com o propósito de se completar, mas nada adianta. Quem sabe, então, um filho; e ela tem um filho e continua se sentindo vazia. Muitos também buscam no trabalho, no esp…

Mulher acusada de adultério apanha da polícia religiosa da Indonésia

Imagem
Na Indonésia, Irdayanti Mukhtar (foto), 34, recebeu na sexta-feira (8) nove chibatadas da Polícia da Lei  Islâmica (Sharia) sob a acusação de adultério, mesmo ela estando em processo de divórcio. Com 230 milhões de habitantes, a Indonésia é o país com o maior número de muçulmanos no mundo.

Defronte à mesquita de Al Munawwarah, da cidade de Jantho, Irdayanti foi açoitada diante de 200 pessoas, que puderam fotografar e filmar. Ela desmaiou e teve de ser levada a um hospital.

A mulher tinha sido denunciada por vizinhos, que a levou arrastada para uma delegacia porque, segundo eles, havia um homem no quarto dela. Testemunhas afirmaram que Irdayanti por pouco não foi linchada. A Polícia Sharia prometeu investigar.

Pela lei islâmica, a adúltera tem de ser castigada em público por 9 chibatas, no máximo, ou por 3, no mínimo. Irdayanti foi submetida a um Tribunal da Sharia, que a considerou culpada pela “proximidade” com outro homem.

A mesma lei não se aplica aos homens.

Com i…

RADICALISMO ISLÂMICO - Vídeo mostra talibãs apedrejando até a morte casal acusado de adultério

Imagem
A ABC News exibiu um vídeo do apedrejamento até a morte por talibãs de um casal acusado de adultério no norte do Afeganistão. A rede americana cortou as cenas mais chocantes.

Assim, os telespectadores deixaram de ver, por exemplo, o momento em que Siddqa, 19, com um manto azul e enterrada até a cintura (reprodução ao lado), tenta desesperadamente se desviar das pedras e quando ela é morta por três tiros de fuzil na cabeça.

Depois do assassinato da jovem, as imagens – gravadas em outubro do 2010 possivelmente por um celular – mostram líderes talibãs conduzindo à multidão Khayyam, o namorado dela.

Com as mãos já atadas às costas, o jovem tem os olhos vendados – a expressão do seu rosto é de pavor. Começa o apedrejamento, e o vídeo é cortado de novo quando Khayyam, em soluços, silencia-se.

Em nome de Maomé


Pela lei do Islã, seguida ao pé da letra pelos talibãs, o castigo aos adúlteros, mas sobretudo às mulheres acusadas de infidelidade, é o apedrejamento.

Após ter sido vendi…

Líderes de igrejas realizam grande evento evangelístico no Vietnã

Imagem
Líderes vietnamitas organizam grande evento evangelístico VIETNÃ (18º) - Durante este fim de semana, o evangelista Luis Palau pregou o evangelho para milhares de pessoas na cidade de Ho Chi Minh, a maior do Vietnã.

Os líderes de igreja no Vietnã trabalharam com oficiais do governo até o dia do evento, para conseguir a permissão para o festival evangelístico.

No sábado, três horas antes do início do evento, eles receberam a permissão para realizar o festival em um estádio de futebol, e não em um campo aberto como haviam solicitado.

“Eu me sinto privilegiado de fazer parte deste evento histórico no Vietnã. A comunidade cristã aqui é tão apaixonada, tão patriota, otimista e tão esperançosos pelo futuro da nação. É algo maravilhoso de se ver. Amamos o Vietnã e estamos muito felizes. Queremos prestar muitos anos de serviço à nação,…

IGREJA PIRATA No AL, pastor quer investigação de templos evangélicos após denúncia

O vereador e pastor João Luiz (DEM –AL) repercutiu em sessão realizada nessa terça-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Maceió uma discussão levantada pela reportagem do Alagoas24horas, a fiscalização de igrejas evangélicas em Alagoas. Na tribuna da Casa de Mário Guimarães, João Luiz defendeu que haja uma investigação sobre templos evangélicos. O edil disse, ainda, que alguns (templos) surgem sem estrutura e sem compromisso de evangelizar. "Tomei conhecimento de um caso de um pastor que briga com outro para tomar a clientela", afirmou o vereador e pastor. João Luiz disse, também, que as igrejas (legalizadas) passam por prestação de contas e todos os procedimentos legais nas áreas fiscal e contábil. A questão do número de igrejas evangélicas em Alagoas e a falta de fiscalização sobre os templos foi levantada após a morte – por enforcamento - do pastor Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, encontrado morto dentro da Igreja Evangélica Pentecostal Coluna de Fogo. O sur…

Evangélicos ajudam refugiados africanos na Itália

Imagem
Aliança Evangélica distribui Bíblias, literatura evangélica e testemunham o amor de Cristo A Aliança Evangélica da Itália lançou um projeto de apoio aos imigrantes que se reuniram na ilha de Lampedusa e outro em um campo de refugiados de Mineo, na Sicília.

A ilha de Lampedusa fica a cerca de 75 milhas da costa da Tunísia e é um ponto de chegada comum para os imigrantes do norte Africano que esperam entrar na Europa. A ilha luta para lidar com o fluxo de migrantes do norte de África que fogem da agitação na região.

Muitos dos 15 mil imigrantes chegaram à tália nos últimos meses foram realocados, mas existem cerca de 6 mil ainda na pequena ilha, muitos deles da tunisianos.

Equipes de voluntários foram enviadas pela Aliança Evangélica para trabalhar ao lado de autoridades locais para facilitar o relacionamento entre a comunidade de refugiados e a população.

Os voluntários também irão distribuir Bíblias e literatura evangélica e testemunhar para os refugiados do amor de C…

DENÚNCIA: "WEB SITE DE GRUPO GAY DA BAHIA É MANTIDO PELA UFBA"

Imagem
Por Gerson Farias
Adaptado por Artur Eduardo


Essas saídas desses machos com mulheres centauros urbanos não deveria ser motivo de tanto reboliço, porque pelo gênero existe uma adequação com o desejo e o visual. O que implicaria isso para o Fenômeno? Dois pontos de vista. Um é da classe média escrotinha, que acha um absurdo o vacilo e critica o moço. Mas junto ao povão não oferece risco, porque o macho popular é um comedor. Ele traça até uma vassoura de saia, quanto mais travestis gostosas, peitudas, popozudas, cabeludinhas e perfumadas.” O trecho acima foi extraído, em sic completo, do website do GGB, Grupo Gay da Bahia, página do parceiro de Luis Mott, Marcelo Cerqueira. O texto pode ser acessado em http://www.ggb.org.br/marcerqueira.html. O conteúdo e o estilo são visivelmente pessoais e do mais baixo nível literário imaginável, longe de quaisquer preocupações de cunho acadêmico, a despeito de tentativas dos autores e responsáveis pelo website em misturar academ…

A dura realidade daqueles que não querem negar sua fé É IMPLACÁVEL A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS AO REDOR DO MUNDO....

Imagem
Irã
Um casal cristão recém-convertido ao Evangelho foi preso e submetido à tortura física e mental. Além disso, as autoridades os impediram de ficar com a filha de quatro anos que está enferma e a deixaram sem atendimento e sem tratamento, para colocá-la em uma instituição infantil.

Tina Rad, de 28 anos, foi acusada de “atividades contra a santa religião do islã” por ler a Bíblia com muçulmanos em sua casa, em Teerã. Seu esposo, de 31 anos, Makan Arya, foi acusado de “ameaça à segurança nacional” por permitir leituras bíblicas em seu apartamento e por freqüentar uma igreja doméstica.

O casal recebera Cristo como salvador há cerca de três meses antes de ser presos no último dia 3 de junho. Durante anos, as igrejas domésticas sofrem pressão, especialmente os muçulmanos convertidos ao cristianismo. “Qualquer um que se declarar cristão corre risco”, diz Michael Escher, correspondente da Portas Abertas no Oriente Médio. “A maioria dos cristãos tem medo e raramente…

Vídeo de apresentação de ´Museu Erótico´ e idéias escandalizadoras de ícone do movimento gay causam indignação "PIADA SATÂNICA"

Imagem
Por Olavo de Carvalho

Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.
Só a paranóia indisfarçável permite, por exemplo, que, num país onde ocorrem 50 mil homicídios por ano, os assassinatos de 120 homossexuais, espalhados ao longo de um ano num território de oito milhões e meio de quilômetros quadrados, sejam descritos como uma onda genocida homofóbica. No entanto, basta alguém apelar à comparação estatística e instantaneamente ele mesmo, entre gritos de revolta e lágrimas de indignação da platéia, é acusado de homofóbico e apóstolo …

A Cor Negra – “Como se explica a existência das raças em todo o mundo, mormente no que tange à cor preta da pele?”

“Como se explica a existência das raças em todo o mundo, mormente no que tange à cor preta da pele?”
Sobre a origem das raças, existem inúmeras opiniões de escritores, antropólogos, sociólogos e biólogos, tentando responder a estas perguntas, mas preferimos ficar com a Bíblia, que ensina que todos os homens são descendentes de um casal único. Depois do Dilúvio havia só uma família sobrevivente – a de Noé, o qual teve filhos: Sem, Cão e Jafé. Os filhos, netos e bisnetos do patriarca bíblico constam dos capítulos 10 e 11 de Gênesis, sendo, portanto, os nossos ancestrais: At 17.26.
A divisão nas Escrituras é esta: de Sem derivam os semitas, dos quais o Senhor Jesus, segundo a carne, descende. Eles habitavam na Ásia e são conhecidos pelo zelo religioso que possuíam; os cananitas (provenientes de Cão) viviam, via de regra, no continente africano, e distinguem-se pela sua pujança física; os descendentes de Jafé, que, após a confusão das línguas (Gn 11.1-9), emigraram para a Eu…

Dia mundial de oração

Imagem
União dos Homens Batistas no Maranhão vai interceder pelas famílias brasileiras A União dos Homens Batistas do Maranhão convida os batistas a participarem do Dia Mundial de Oração e Testemunho do Homem Batista, que acontecerá no dia 24 de abril.

O evento visa interceder pelos homens batistas e sua famílias, para que eles testemunhem do amor de Deus em suas casas, ambientes de trabalho, escolas enfim, em todo o lugar.

Outro objetivo para este dia é a captação de recursos financeiros para o Mutirão Nacional Missionário (Munami), que acontece todos os anos no dia 12 de outubro. Este ano, o encontro será no estado do Maranhão.
Fonte: CBB 

A Fraternidade Muçulmana do Egito:em suas próprias palavras

A Fraternidade é meticulosa em seu planejamento passo a passo, primeiramente de tomar posse da alma do indivíduo e depois da família, do povo, da nação e da união de nações islâmicas, até que o Estado islâmico mundial seja uma realidade. A Fraternidade Muçulmana tem exercido um papel mais importante na organização dos protestos contra o regime político egípcio à medida que apresenta seu programa político independente. Rashad al-Bayumi, o segundo homem em importância na Fraternidade, anunciou em uma entrevista à televisão japonesa que o grupo se uniria a um governo transitório a fim de cancelar o tratado de paz entre Egito e Israel, uma vez que o mesmo "ofende a dignidade dos árabes e destrói os interesses do Egito e de outros Estados árabes". A seguir ele enfatizou que o Egito não precisa de ajuda americana.
A Fraternidade Muçulmana participa, sim, de atividades políticas e defende o processo democrático. Todavia, isso não acontece porque ela tenha aceitado os pr…

DE "CRISTÃO REVOLTADO" A HOMOSSEXUAL DEFENSOR DA PEDOFILIA

Imagem
Por Julio Severo e Maya Felix
Adaptado por Artur Eduardo
Vocês conheciam o blog "O cristão revoltado"? Seu dono, Isaías Medeiros, era um seguidor fiel do blog do Julio Severo anos atrás, apoiando e reproduzindo vários artigos conservadores, e eu mesmo cheguei a reproduzir em meu blog um grande artigo dele, "Geração de ofendidos". Mas então, influenciado por alguns "blogs apologéticos" que estavam em hostilidade pública contra o Blog Julio Severo, Isaías resolveu fechar seu blog, renunciando também ao seu antigo perfil conservador, para criar um perfil totalmente liberal em 2010, no qual se declarou homossexual*.
Em 2011, o passo dele foi muito mais longe: ele assume seu lugar nas fileiras dos militantes homossexuais que defendem o sexo entre homens e meninos. Em seu artigo "Pedofilia: a verdade por trás dos mitos", ele trata da questão do sexo entre adultos e crianças apoiando-se em Paulo Ghiraldelli Jr., outro defensor da p…

RADICALISMO ISLÂMICO , UMA VERDADE SEM MASCARA - O RESULTADO DA "LÓGICA" ISLÂMICA: 270 MILHÕES DE CADÁVERES EM 1400 ANOS

Imagem
Homem somali está sendo parcialmente enterrado, após ser condenado por um "tribunal islâmico de anciãos" por adultério. A Somália, nordeste da África, é um dos países que mais sofre com o crescente avanço do radicalismo islâmico, atualmente. Milícias terroristas islâmicas praticam atos cruéis, de assassinatos, torturas e estupros contra os "infiéis", além de bizarras sessões de enforcamento, apedrejamento e decapitação públicos. Oremos pelos milhões e milhões de pessoas que vivem neste verdadeiro campo de concentração sem muros, que é o Islã. Entrevista realizada pela Frontpage Magazine a Bill Warner, diretor do Centro para o Estudo do Islã Político (CSPI). O objetivo do CSPI é ensinar a doutrina do Islã através de seus livros e ele já produziu uma série com este enfoque. O sr. Warner não escreveu a série do CSPI, mas atua como agente para o grupo de estudiosos que são os autores. Observe bem suas sinceras (e preocupantes) respostas. FP: Bill W…