Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2015

Última “lua de sangue” poderá iniciar cumprimento de profecias do fim do mundo, dizem estudiosos

Imagem
A última “lua de sangue” da tétrade iniciada em abril de 2014 surgirá nos céus no próximo dia 27 de setembro, de acordo com as expectativas de astrônomos que estudam o fenômeno. Para muitos cristãos, o evento pode marcar o início da última fase de uma profecia bíblica relacionada ao fim dos tempos. Cientificamente, a lua de sangue é resultado do alinhamento entre o Sol, a Terra e a própria Lua. A cor de tom avermelhado que o satélite irá ganhar se deve a esse alinhamento, uma vez que a luz solar atinge a lua após atravessar a atmosfera terrestre, segundo informações do portal Uol. O fenômeno deverá durar 1 hora e 12 minutos no total, e é considerado raro. Os registros mais recentes incluem eventos semelhantes em 1910, 1928, 1946, 1964, 1982, sendo que o próximo está previsto para acontecer apenas em 2033. O pastor John Hagee, autor do livro “Four Blood Moons: Something Is About to Change” (“Quatro Luas de Sangue: Algo Está Prestes a Mudar”, em tradução livre), usa trechos das passagens b…

A REVELAÇÃO DO MANTO

Imagem
Oração do Shema Na capa (Talit) que o pai dá ao Filho, existe um código para resgatar tudo que foi perdido, especialmente a Presença de Deus, perdida no Paraíso, por conta de uma armadilha forjada pelo diabo na vida de Adão e Eva. É importante saber que tudo o que satanás quer é nos tirar da santa Presença de Deus através do pecado que constrói um muro de separação entre o homem e o Senhor, de acordo com o que escreveu o profeta Isaías: Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.                                                                                                           Isaías 59:2 Os quatro testes de satanás  O diabo não é criativo. Ele repete as mesmas técnicas ao longo de milênios. Se estivermos atentos e em vigilância na presença do Pai, poderemos resisti-lo. Ele tenta o homem nos mesmos quatro níveis que tentou Eva e Adão: Físico, emocional, mental e espiritual. Vejamos o exemp…

JOEL ENGEL LANÇA O DESAFIO DO ANO DE SANTIFICAÇÃO: "QUEREMOS NOS CONSAGRAR INTEGRALMENTE A DEUS"

Imagem
Um ano de consagração total a Deus. Esta é a proposta do Ministério Engel com o lançamento do desafio do Ano de Consagração, nesta edição da Escola Profética 2015. A campanha se inicia na próxima quarta-feira (23), junto com a celebração do Yom Kipur (Dia do perdão no calendário judaico) e tem o objetivo de promover a santificação entre o povo de Deus. "O dia de Yom Kipur é último momento para que Deus determine seus decretos sobre quem vai viver, quem vai morrer, quem vai subir, quem vai descer. Sabemos que o mundo passará por um juízo nesta ÉPOCA. Serão dias difíceis. Por isso, nós estamos proclamando neste ano, na Escola Profética, o desafio de um ano de santificação total, um ano de busca a Deus", explicou. "Este será um ano totalmente dedicado a Deus, como acontecia no ano do Jubileu, quando Deus perdoava todas as dívidas, devolvia tudo o que foi perdido, para que o povo pudesse ficar somente na presença do Senhor". Clique no vídeo abaixo para conferir:
Link da Mat…

A Festa dos Tabernáculos (Sucôt ou Cabanas)

Dentre as três grandes festas comandadas por Deus, a Festa dos Tabernáculos é a de  maior significado profético para nós cristãos. É comemorado no décimo-quinto dia do mês de Tishri, duas semanas após Rosh Hashanah e, usualmente, cai final de Setembro ou princípio de Outubro.

1 – SIGNIFICADO HISTÓRICO
“Disse mais o Senhor a Moisés: Fala aos filhos de Israel, dizendo: Aos quinze dias deste mês sétimo será a Festa dos Tabernáculos ao Senhor, por sete dias. Ao primeiro dia haverá santa convocação: nenhuma obra servil fareis. Sete dias oferecereis oferta queimada ao Senhor; no dia oitavo tereis santa convocação, e oferecereis ofertas queimadas ao Senhor; é reunião solene, nenhuma obra servil fareis.

São esta as festas fixas do Senhor, que proclamareis para santas convocações, para oferecer ao Senhor oferta queimada, holocausto e oferta de manjares, sacrifícios e libações, cada qual em seu dia próprio; além dos sábados do Senhor, e das vossas dádivas, e de todos os vossos votos, e de todas as…

TABERNÁCULOS DO SENHOR

O ciclo do ano se completa em Tabernáculos.
Trazemos no altar do Senhor três cestos de frutos.
Um para oferenda, outro para desfrutarmos e outro para semearmos.
Enquanto fazemos o levantamento do que o Senhor nos fez no ano,
temos sementes para profetizar o ano seguinte.
Viver assim é maravilhoso.
Você entenderá o significado desta Festa e terá sua vida transformada.
A obediência por amor, aos ensinos do Senhor, gera frutos maravilhosos!

⇓ O CRESCENTE ENTENDIMENTO DA FESTA DE TABERNÁCULOS Parte I 
A revelação sobre o que Deus ensina nas Festas Bíblicas é algo crescente.
Se não damos atenção aos ensinos de Jesus nas Festas, perdemos verdades do Reino de Cristo

que nos impactam e são a solução para muitas questões da vida e família.

⇓ O CRESCENTE ENTENDIMENTO DA FESTA DE TABERNÁCULOS Parte II

TENHA SEMPRE UMA PALAVRA PROFÉTICAEm Tabernáculos aprendemos a profetizar, lançar sementes,crer e publicar o que Deus mostra a respeito de todas as coisas.

⇓ TABERNÁCULOS, A FESTA. SERÁ!
Discernindo as es…