quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vergonha! Governo não quer CPI da roubalheira da Petrobras

EU  QUERO  A  CPI  DA PETROBRAS .

Imagem: DivulgaçãoDe maneira vergonhosa, a base do governo quer ampliar a CPI da Petrobras e incluir a CPI do metrô de São Paulo, e do porto de Pernambuco. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que façam a CPI do metrô de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio Grande do Sul e a CPI do porto de Pernambuco, mas não querer fazer a CPI da Petrobras separada é um atentado à inteligência do povo brasileiro. Uma refinaria de 45 milhões de dólares que pagaram 1.3 bilhões de dólares, e pior do que isso, nos últimos 3 anos gastaram mais de 95 bilhões sem uma licitação se quer. Isto mesmo: 95 bilhões sem licitação, que roubalheira! Vamos exercer nossa cidadania enviando e-mail para os senadores protestando. Divulgue e participe! Diga no e-mail: QUEREMOS A CPI DA PETROBRAS PARA INVESTIGAR A ROUBALHEIRA.
(Selecione todos os e-mails e insira-os no espaço para destinatário)
acir@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; alfredo.nascimento@senador.gov.br;aloysionunes.ferreira@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br;ana.rita@senadora.gov.br; angela.portela@senadora.gov.br; anibal.diniz@senador.gov.br;antoniocarlosvaladares@senador.gov.br; antonio.russo@senador.gov.br; armando.monteiro@senador.gov.br;benedito.lira@senador.gov.br; blairomaggi@senador.gov.br; casildomaldaner@senador.gov.br;cassio@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; ciro.nogueira@senador.gov.br;clesio.andrade@senador.gov.br; clovis.fecury@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br;cyro.miranda@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br;eduardo.amorim@senador.gov.br; eduardo.braga@senador.gov.br; eduardo.lopes@senador.gov.br;eduardo.suplicy@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; eunicio.oliveira@senador.gov.br;fernando.collor@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br;garibaldi@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; humberto.costa@senador.gov.br;inacioarruda@senador.gov.br; ivo.cassol@senador.gov.br; jader.barbalho@senador.gov.br;jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; capi@senador.gov.br;joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br;jorgeviana.acre@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; gab.josepimentel@senado.gov.br;sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; lidice.mata@senadora.gov.br;lindbergh.farias@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br;luizhenrique@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br;mario.couto@senador.gov.br; martasuplicy@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br;paulobauer@senador.gov.br; paulodavim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br;randolfe.rodrigues@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; ricardoferraco@senador.gov.br;;roberto.requiao@senador.gov.br; rollemberg@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br;sergiopetecao@senador.gov.br; sergiosouza@senado.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br;vanessa.grazziotin@senadora.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br; vital.rego@senador.gov.br;waldemir.moka@senador.gov.br; pinheiro@senador.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br;zeze.perrella@senador.gov.br

SACOLAS DE PAPEL , CAIXAS E BOBINAS DE PAPEL PARA PRESENTES . ATACADO ACIMA DE 100 UNIDADES POR MODELO.

CCJ do Senado aprova CPI para apurar Petrobras, cartel do metrô e porto de PE

 Em sessão tumultuada, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira (9) o parecer do senador Romero Jucá (PMDB-RR) para instalar de uma CPI que investigue não só a Petrobras, mas também denúncias de casos que envolvem partidos de oposição, como os cartéis de trens paulistas e o porto de Suape, em Pernambuco. O relatório atende aos interesses do governo, que quer ampliar o escopo de investigação para tirar o foco da estatal.
Antes da deliberação sobre o escopo de investigação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), se ampla ou restrita à Petrobras, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) pediu a suspensão da votação. Por 13 a 10, a solicitação do tucano foi indeferida. Após a derrota, oposição deixou a sessão em protesto.
Em seguida, o relatório de Jucá foi declarado aprovado pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). O relatório será enviado agora para o plenário do Senado. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que espera um trâmite rápido.
Durante a sessão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) ameaçou também entrar com um mandado de segurança no STF (Supremo Tribunal Federal) para que a CPI proposta pela oposição seja indeferida.
"Também apresentaremos um mandato de segurança com base dos mesmos argumentos [de que não se aplica uma investigação de assuntos desconexos defendidos pela oposição] para que se conceda uma liminar para suspender o requerimento 302 [CPI da oposição] por não atendimento de requisito constitucional", defendeu Gleisi.
"Só nos resta aguardar a decisão do Supremo", disse o senador Aloysio Nunes após o fim da sessão.

UOL

LULA BARBUDÃO SE ASSUSTA COM O CRESCIMENTO DO PASTOR EVERALDO NA CORRIDA PRESIDENCIAL

Pedras no caminho Luiz Inácio Lula da Silva manifestou, na conversa com a presidente Dilma Rousseff na última sexta-feira, preocupação com a possibilidade de o PP, hoje no comando do Ministério das Cidades, fechar aliança com Aécio Neves (PSDB) na disputa presidencial. O ex-presidente também considera ruim para a campanha à reeleição da aliada a candidatura do Pastor Everaldo (PSC), que, com 2% no último Datafolha, pode contribuir para levar a disputa para o segundo turno.

GRITOS  DE  ALERTA

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...