Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2014

Vergonha! Governo não quer CPI da roubalheira da Petrobras

Imagem
EU  QUERO  A  CPI  DA PETROBRAS .De maneira vergonhosa, a base do governo quer ampliar a CPI da Petrobras e incluir a CPI do metrô de São Paulo, e do porto de Pernambuco. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que façam a CPI do metrô de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio Grande do Sul e a CPI do porto de Pernambuco, mas não querer fazer a CPI da Petrobras separada é um atentado à inteligência do povo brasileiro. Uma refinaria de 45 milhões de dólares que pagaram 1.3 bilhões de dólares, e pior do que isso, nos últimos 3 anos gastaram mais de 95 bilhões sem uma licitação se quer. Isto mesmo: 95 bilhões sem licitação, que roubalheira! Vamos exercer nossa cidadania enviando e-mail para os senadores protestando. Divulgue e participe! Diga no e-mail:QUEREMOS A CPI DA PETROBRAS PARA INVESTIGAR A ROUBALHEIRA. (Selecione todos os e-mails e insira-os no espaço para destinatário) acir@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; alfredo.nascimento@senador.gov.br;aloysionunes.ferreira@sena…

SACOLAS DE PAPEL , CAIXAS E BOBINAS DE PAPEL PARA PRESENTES . ATACADO ACIMA DE 100 UNIDADES POR MODELO.

Imagem

CCJ do Senado aprova CPI para apurar Petrobras, cartel do metrô e porto de PE

Em sessão tumultuada, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira (9) o parecer do senador Romero Jucá (PMDB-RR) para instalar de uma CPI que investigue não só a Petrobras, mas também denúncias de casos que envolvem partidos de oposição, como os cartéis de trens paulistas e o porto de Suape, em Pernambuco. O relatório atende aos interesses do governo, que quer ampliar o escopo de investigação para tirar o foco da estatal.
Antes da deliberação sobre o escopo de investigação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), se ampla ou restrita à Petrobras, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) pediu a suspensão da votação. Por 13 a 10, a solicitação do tucano foi indeferida. Após a derrota, oposição deixou a sessão em protesto. Em seguida, o relatório de Jucá foi declarado aprovado pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). O relatório será enviado agora para o plenário do Senado. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que es…

LULA BARBUDÃO SE ASSUSTA COM O CRESCIMENTO DO PASTOR EVERALDO NA CORRIDA PRESIDENCIAL

Pedras no caminho Luiz Inácio Lula da Silva manifestou, na conversa com a presidente Dilma Rousseff na última sexta-feira, preocupação com a possibilidade de o PP, hoje no comando do Ministério das Cidades, fechar aliança com Aécio Neves (PSDB) na disputa presidencial. O ex-presidente também considera ruim para a campanha à reeleição da aliada a candidatura do Pastor Everaldo (PSC), que, com 2% no último Datafolha, pode contribuir para levar a disputa para o segundo turno.

GRITOS  DE  ALERTA