Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2011

Documentos com a expulsão de Martín Lutero da Igreja Católica serão expostos em Roma

Imagem
A bula pontifícia com o decreto de excomunhão do teólogo alemão Martín Lutero, em cujos ensinamentos se inspirou a Reforma Protestante, poderá ser vista durante uma inédita exposição de documentos dos Arquivos do Vaticano, no museu da prefeitura de Roma.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A exposição, que leva o título de “Lux in Arcana”, será aberta em fevereiro próximo por ocasião dos 400 anos da criação desses arquivos, em 1612, pelo Papa Paulo V.
Entre a grande variedade de documentos históricos, figura o famoso decreto do Papa Leão X “Decet Romanum Pontificem”, com que Lutero foi excomungado em 3 de janeiro de 1521 e que selava a ruptura completa com Roma, levando a guerras de religião fratricidas na Europa.
Segundo o site da exposição, inúmeros documentos históricos serão expostos pela primeira vez ao público pelo Vaticano.
Cerca de cem documentos, atos e manuscritos, da bula papal que destituía um imperador do século XIII até documentos sobre a Segun…

Malafaia Não É Homem de Deus, Afirma Vereador

Imagem
Pastor Silas Malafaia foi considerado ‘Persona non Grata’ e um ‘homem que não é de Deus’ depois de discussão com o líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues.
(Foto: Divulgação) Vereador Ivaldo Rodrigues Malafaia afirmou processar o vereador após ter sido chamado de ‘homofóbico’, usando palavras como “bandido”, “vagabundo” e “idiota”.
A Câmara de Vereadores em resposta à atitude do pastor, arquivou um projeto de lei de homenagem à ele e aprovou uma moção de repúdio que o considera “persona non grata” em São Luís.
O processo veio depois que Rodrigues pediu vistas do projeto de concessão de título de Cidadão Luvidovicense em homenagem à Malafaia por serviços prestados em favor da família maranhense.
A intenção era que a proposta voltasse a plenário na semana que vem. Rodrigues argumentou que Malafaia não poderia receber o título por ações contra a comunidade GLBT no país.
“Ele é homofóbico e São Luís não pode conceder um título a uma pessoa que discrimina outras pess…

Café da Marcha para Jesus de Guarulhos terá cantor Thalles Roberto

Imagem
No próximo sábado a Comissão Organizadora apresentará os detalhes  finais do evento, que deve receber mais de 120 mil pessoas Faltando uma semana para a Marcha para Jesus de Guarulhos, a Comissão Organizadora do evento promoverá no próximo sábado, dia 20 de agosto, a partir das 8 horas, um café especial que contará com a presença de Thalles Roberto, um dos cantores mais aguardados  da oitava edição do evento na cidade. O café será na Igreja Renascer em Cristo, no bairro Macedo, onde a organização da Marcha também apresentará os detalhes finais da caminhada, que deve receber cerca de 120 mil pessoas. Além de ser um momento especial de comunhão e adoração a Deus, o encontro reunirá lideranças  evangélicas e autoridades em intercessão a favor da grande festa do povo evangélico, que ocorrerá no sábado seguinte, dia 27 de agosto, a partir das 13h. Das novidades desta edição, destacam-se as promoções e o mutirão de cidadania e saúde, além  da participação do Ministério O2 Church, que fará a colet…

Autoridades iranianas apreendem milhares de Bíblias

Governo iraniano considera-se responsável também pelos pensamentos das pessoas
Parece que o grande volume de bíblias cristãs que estão entrando no país é a maior preocupação do governo iraniano.

De acordo com a agência de notícias cristã, “Mohabat News”, o doutor Abhari Majid, assessor da comissão de assuntos sociais do parlamento do Irã, anunciou a apreensão de 506 mil cópias da Bíblia Sagrada no caminho entre a cidade de Zanjan e Abhar, no noroeste do Irã.

Ele também disse que “esses missionários têm dependência enorme de dinheiro e estão tentando desviar a nossa juventude.” Em uma entrevista para uma agência de notícias (Mehr), acrescentou: “Com relação às atividades desses missionários cristãos que estão tentando enganar os jovens, especialmente, eles começaram uma campanha enorme, gastando muito dinheiro em falsas propagandas para atrair o público.”

Ele não apresentou mais detalhes sobre a apreensão dos 6.500 evangelhos, mas disse: “Estes livros foram feitos com o melhor papel do …

Grupos gays ameaçam entrar na Justiça contra outdoor de evangélicos

Imagem
Outdoor causa polêmica em cidade do interior de SP (Foto: Silva Júnior/Folhapress)
Os organizadores da Parada Gay de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem contestar na Justiça outdoors colocados pela igreja evangélica Casa de Oração que citam mensagens bíblicas sobre homossexualidade. Os grupos gays reclamam de provocação, já que no domingo (21) ocorre a 7ª Parada do Orgulho Gay no município.

Segundo o pastor Antônio Hernandes Lopes, no entanto, o objetivo é apenas “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”. Nas frases, que citam a Bíblia, lê-se: “Assim diz Deus: ‘Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...’”. Há ainda outras duas passagens relacionadas ao tema.

"Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade", afirma Agatha Lima, uma das respo…

Grupos celulares: Igreja fora do templo

Os grupos celulares são alternativa para crescimento espiritual, evangelização efetiva e discipulado no contexto urbano. Fundador do G12 diz que modelo é fruto de uma revelação divina.

Células, núcleos familiares, pequenos grupos... Importa menos o nome do que o conceito, resgatado dos primeiros tempos do cristianismo e guindado à condição de alternativa comunitária à correria da sociedade contemporânea. De fato, a conciliação entre trabalho, família e igreja, principalmente para quem vive nos centros urbanos, é um desafio diante do qual muitos cristãos estão capitulando. E como comunhão exige tempo – artigo com status próximo ao de uma commodity nos dias de hoje –, a solução à qual as igrejas passaram a recorrer, mais ainda a partir dos anos 1980, foi a boa, antiga e bíblica fórmula da reunião em coletivos menores. Os formatos e as metodologias variam bastante, mas a ideia fundamental de promover comunhão, evangelização e edificação é comum a todos. Afinal, o próprio Cristo prometeu…

Igreja de Juanribe Pagliarin em guerra pelo nome

A igreja do pastor Juanribe Pagliarin, Comunidade Cristã Paz e Vida, está em disputa com outra igreja de mesmo nome em Portugal.

Duas igrejas estão em ‘guerra’ pelo nome Comunidade Cristã Paz e Vida. Uma alega ter sido criada em Portugal, em 2001, por João Gonçalves, enquanto a outra chegou em 2009 do Brasil, onde foi fundada em 1982 por Juanribe Pagliarin.

"Vamos avançar com uma providência cautelar para impedir que utilizem o nosso nome", afirmou a pastora Cris, porta-voz da Comunidade Cristã Paz e Vida, criada por João Gonçalves, acrescentando: "Fizemos uma proposta de compra e venda do nome, mas não foi aceite."

Joaquim Neto, pastor que representa a igreja vinda do Brasil, reconhece que "o nome Comunidade Cristã Paz e Vida pertence à outra igreja". "Quem vai decidir se aceitamos pagar o valor é o nosso líder, que está no Brasil. Se entender que vamos lutar pelo nome na justiça, então vamos avançar para os tribunais", acrescentou.

Fonte: Jorna…

Roberto de Lucena qualifica corrupção como crime hediondo e inafiançável: “A corrupção é imoral”

Imagem
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) voltou a falar nesta terça-feira (17), de forma severa na tribuna da Câmara dos Deputados, sobre os casos de corrupção que assolam os órgãos públicos federais. De acordo com o vice-líder do Partido Verde na Câmara, a corrupção é covarde, predadora e perniciosa. “Ela deve ser eleita aqui nessa Casa como inimiga número um de todos nós e inimiga número um do Brasil”, disse o parlamentar.
Roberto de Lucena disse ainda que a corrupção sequestra recursos que deveriam estar sendo destinados para a educação, a saúde, a segurança pública, os programas sociais, e os coloca a serviço de alguns. “A corrupção é imoral! Ela deve ser tratada como crime hediondo e inafiançável pelos danos terríveis que impõe a tantos”, propõe.
Afirmando que nenhum governo, partido ou grupo está livre da possibilidade de, internamente, enfrentar práticas imorais dentro de suas fileiras, o parlamentar elogiou as ações do governo federal diante da crise.
“Nesse ponto, quero …

Em outdoor, igreja evangélica usa citação bíblica para criticar gays

As citações são bíblicas, do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável..."

A mensagem, paga por uma igreja evangélica de Ribeirão Preto, causou indignação no movimento gay da cidade do interior paulista. Eles falam em acionar a Justiça. A Defensoria Pública local estuda se cabe medida judicial.

Outra citação, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".

O outdoor cita apoio da Casa de Oração. O pastor da Igreja Casa de Oração de Ribeirão, Antônio Hernandes Lopes, diz que a mensagem foi colocada ontem para "denunciar o pecado da homossexualidade" .

Ontem, representantes de grupos gays de Ribeirão procuraram a Defensoria Pública. Segundo Fábio de Jesus, da ONG Arco-Íris, trata-se de homofobia. A Defen…

Assembleia vota Dia do Orgulho Heterossexual

Projeto de lei tramita na Comissão de Constituição e Justiça. Autor busca apoio da bancada evangélica

Depois da polêmica gerada na cidade pelo dia do Orgulho Heterossexual, aprovado na Câmara Municipal, agora é a vez de os deputados estaduais decidirem se a data será estendida para todo o Estado de São Paulo. O projeto de lei que cria a comemoração, de autoria do deputado Dilmo dos Santos (PV), tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa.

Santos afirma que começará nesta semana a conversar com os cerca de 20 integrantes da Frente Parlamentar Evangélica para convencer os colegas a votar a favor do projeto.

Em sua justificativa, o deputado afirma que “homossexuais, se dizendo discriminados ou perseguidos, estão tentando aprovar leis que na realidade concedem a eles verdadeiros privilégios”.

Santos diz que respeita os homossexuais, mas diz não concordar com a “apologia ao homossexualismo”. Ligado à igreja Assembleia de Deus, Dilmo dos Santos afirma que v…

Prefeito barra mais uma vez autorização de igreja na Indonésia

Prefeito de uma cidade a oeste de Java desconsiderou uma decisão judicial da Suprema Corte
Um prefeito de uma cidade a oeste de Java desconsiderou uma decisão judicial da Suprema Corte para restabelecer a licença de construção de uma igreja em Bogor.

O prefeito de Bogor, Diani Budiato, rejeitou a recomendação para restabelecer a autorização, dada no mês passado aos cristãos indonésios da Igreja Yasmin em Bogor, deixando a congregação em uma pequena faixa de terra.

“A recomendação da Justiça da Indonésia foi apenas uma sugestão”, disse o prefeito à revista Times.

Um porta-voz da igreja, Sigalingging Bona, disse, em uma entrevista à imprensa no mês passado, que 15 pessoas afirmaram que as reuniões dos cristãos no bairro foram interrompidas nos dias 3 e 10 de julho deste ano. “Eles insistem para que a igreja pare com seus cultos”, disse Sigalingging.

Ele disse que o prefeito já enviou duas cartas à igreja, uma em maio e outra no dia 9 de julho, pedindo que a congregação pare com as reuniõ…

A VOTAÇÃO NA CÂMARA DE JAGUARIÚNA VAI MOSTRAR QUEM É QUEM - MASCARAS VÃO CAIR E O POVO VAI CONHECER QUEM É A FAVOR DO POVO E QUEM É CONTRA O POVO.

Imagem
Teremos uma votação na Câmara de Jaguariúna , cujo , o tema será a aprovação ou a rejeição das Contas do Prefeito Tarcisio .

O prefeito tarcisio mostrou para todos os vereadores que nao ouve roubo nenhum.

Sabemos muito bem que manobras politicas vem sendo feita a favor de que essas contas não passe .

Pois assim fica mais fácil para alguns tentarem a sorte ao cargo de Prefeito.

(VEJA O BELO  TEXTO DO PASTOR PIERRE EM SEU BLOG .http://prpierrepibj.blogspot.com/2011/

É muito importante que você entenda o que vai acontecer na Câmara Municipal em setembro. Os vereadores vão votar as contas do exercício de 2007 do governo do ex prefeito Tarcísio Chiavegato. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) rejeitou as contas do referido ano devido a problemas técnicos na aplicação dos recursos, ou seja a alegação é que apenas 70,93% dos 100% dos recursos recebidos do Governo Federal para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Funde…

A Câmara Municipal de Jaguariúna, as Contas do Ex- prefeito Tarcísio e os Evangélicos

No mês de setembro de 2011 os vereadores de Jaguariúna estarão votando as contas da Prefeitura de Jaguariúna referentes ao exercício de 2007 quando ainda era prefeito de nossa cidade o senhor Tarcísio Chiavegato. Mais que uma votação sobre se aprovam ou não as contas do ex prefeito os vereadores estarão também dando o tom das eleições para a prefeitura de nossa cidade no ano que vem.
Como líder espiritual de uma das igrejas evangélicas que mais cresce nos últimos meses em nossa cidade e conscientes da responsabilidade que temos como servos de Deus quero convocar a todos os evangélicos de nossa cidade que estejam orando e vigiando tudo o que estará acontecendo na Câmara Municipal de nossa cidade a partir de setembro de 2011. Além de orarmos pelo prefeito, vice, secretários e vereadores atuais (independente de nossas posições políticas) precisamos observar a seriedade e o comportamento de cada vereador e também do próprio executivo nesse processo que poderá nos mostrar quem é…

Últimas inscrições para o Congresso Mackenzie com D. Powlison e E. Johnson!

Imagem

A LUTA ESTA APENAS COMEÇANDO - São Paulo ganha Frente Parlamentar Evangélica para lutar pelo Dia do Orgulho Hétero em todo o estado

Foi criada nesta terça-feira, 16, a Frente Parlamentar Evangélica na Assembléia Legislativa de São Paulo. Como 23 integrantes (25% do total da Assembléia, que conta com 94 deputados), a Frente quer fazer oposição à temas como maconha, aborto e direitos civis de homossexuais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Nós tivemos recentemente a aprovação de apoio à liberação da maconha e do dia de combate à homofobia. Tem alguns projetos que nós somos contra”, afirmou o coordenador da frente, Carlos Cézar (PSC), pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. O coordenador da frente afirma que a criação do Dia do Orgulho Heterossexual em todo o estado de São Paulo será um dos trabalhos da Frente.
“É uma coisa antagônica. Porque se tem o Dia do Orgulho Gay, por que não pode ter o Dia do Hétero? Temos de estudar, debater essa matéria. Somos de vários partidos diferentes, mas convergimos em várias situações”, afirmou o deputado. “Vamos trabalhar no Congresso Nacional porq…

EU ESTOU AO VIVO AGORA , ATÉ AS 12 Horas . HOJE É DIA DE DEUS PARA SUA VIDA. WWW.GRITOSDEALERTA.COM

Datena diz que grita porque Deus lhe deu uma missão

O jornalista José Luiz Datena participou do programa Hebe (Rede TV!), na edição que foi exibida na noite desta terça-feira (16/8). Ao ser entrevistado, o apresentador afirmou que sua postura à frente de atrações jornalísticas é algo natural, um dom dado pelo divino. “A missão que Deus me deu é essa: é falar, gritar, contestar. Alguns críticos acham que isso é sensacionalismo, mas não é”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante o programa de Hebe, Datena pediu desculpas por ter saído da Rede TV! em 2002. Ele alegou que deixou o canal sem motivos e que isso magoou os empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da emissora, respectivamente. A respeito do rompimento contratual com a Record, o apresentador não quis comentar muito o assunto, mas informou que a questão será decidida na Justiça e que abandonou a empresa de Edir Macedo devido a falta de “liberdade de expressão”.
Ainda na atração da Rede TV!, que teve como entrevistadoras…

Pregador evangélico que confessou ter tentado matar travesti é liberado pela justiça

Julgado nesta quarta-feira (17), em Campo Grande (MS), Sandro Silva Barbosa, 35, que se diz “evangelizador e pregador da palavra de Jesus”, foi inocentado pelo crime cometido um ano atrás na cidade: ele confessou ter surrado o travesti Joelson Garcia Rodrigues, 20, porque viu o rapaz fazendo “atos obscenos” na rua.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2010. Até hoje, ele permanecia na prisão, mas com a sentença, já pode ser colocado em liberdade.
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul tentou convencer os jurados de que o evangelizador teria praticado tentativa de homicídio duplamente qualificado. Se o júri concordasse com as acusações, Sandro Barbosa poderia pegar uma pena superior a seis anos.
Além de confessar o crime, o réu disse que sua religião não aceita “o homossexualismo”, daí o motivo do ataque ao travesti. Com um pedaço de madeira, o evangelizador avançou sobre a vítima e a espancou. O travesti sofreu um co…

AINDA BEM QUE NÃO TENHO RELIGIÃO , TENHO JESUS - Estudioso explica por que ateus são mais inteligentes que religiosos

Imagem
O americano Nigel Barber, estudioso das religiões, tem uma explicação para o fato de os ateus apresentarem QI (Quociente de Inteligência) mais elevado do que os religiosos, de acordo com algumas pesquisas.

Para ele, não se pode concluir que os religiosos sejam necessariamente estúpidos.

Barber disse que a vantagem de QI dos ateus se deve muito às boas condições sociais dos países em que vivem, diferentemente do que ocorre onde há mais crentes, com exceções.

Ele observou que o fraco QI de religiosos pode ser consequência, em alguns países, de décadas de baixo nível de renda e de escolaridade, elevado índice de doenças infecciosas (elas comprometem o funcionamento do cérebro), alimentação deficitária e menor rigor no controle dos poluentes ambientais (alguns deles, como o chumbo, reduzem o QI de uma geração para outra).

No Brasil, o médico Drauzio Varella já tinha comentado o chamado efeito Flynn segundo o qual o QI aumenta em curtos intervalos de tempo, na medida em que as nações de d…

Ladrões levam R$ 20 mil do dízimo de igreja evangélica no Ceará

Os assaltantes chegaram de moto, entraram na igreja, seguiram até a tesouraria e anunciaram o roubo.

Dois assaltantes levaram R$ 20 mil de uma igreja evangélica de Fortaleza na tarde de terça-feira (16). O valor era o resultado das doações dos cultos realizados no final de semana. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.

O dinheiro da Igreja Pentecostal Deus é Amor, localizada no centro da cidade, estava sendo contabilizado quando dois homens armados renderam fiéis e funcionários e realizaram o assalto.

Segundo a polícia, a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do templo. Os assaltantes chegaram de moto, entraram na igreja, seguiram até a tesouraria e anunciaram o roubo. Lá, os funcionários contabilizavam o dinheiro das doações.

O delegado Everardo Lima, do 34º distrito policial, disse que usará as imagens do crime para iniciar as investigações. A reportagem do iG entrou em contato com o administrador da Igreja Pentecostal Deus é Amor em Fortaleza, pas…

Mídia faz mulheres obesas se sentirem envergonhadas

Mulheres que estão acima do peso têm maiores chances de se sentirem julgadas pelas pessoas ao seu redor, mesmo que isso não aconteça realmente.

Até mesmo mulheres obesas que possuem amigos e familiares que as apóiam sofrem com altos níveis de vergonha e desconforto em relação ao seu peso.

Baseando-se nesse argumento, um novo estudo aponta que a origem desse estigma da obesidade pode não estar na rede social da mulher, e sim na mídia. A pesquisadora Alexandra Brewis, da Arizona State University (EUA), diz que “se não são as opiniões de amigos e familiares que nos fazem sentir-nos tão mal em relação a estar acima do peso, então o que é? O que parece ser mais provável é que as mensagens da mídia e da cultura pop são tão penetrantes e poderosas que até mesmo o apoio mais amoroso das pessoas mais próximas a nós nos dá apenas uma proteção limitada contra elas”.

Fonte: Boa Saúde

QUEM PERDOA É DEUS - No próximo sábado, Vaticano concederá perdão a quem abortou

A Igreja Católica deu permissão especial aos padres que ouvirão confissões no Dia Internacional da Juventude.

O Vaticano permitirá que padres concedam o perdão a quem já cometeu o pecado do aborto no próximo sábado, informa um comunicado da Arquidiocese de Madri publicado nesta quarta-feira, 17. A permissão especial foi dada por ocasião do Dia Mundial da Juventude, quando milhares de peregrinos comparecem à confissão em massa promovida pelo papa Bento XVI.

O pecado do aborto geralmente é punido na Igreja Católica com a excomunhão. A peregrinação, porém, será uma oportunidade para que os jovens que forem a Madri tenham uma nova chance na religião, segundo o comunicado. "A concessão serve para facilitar aos fiéis que forem ao Dia Mundial da Juventude a obtenção dos frutos da graça divina", afirma a nota.

No Parque do Retiro, no centro da capital espanhola, foram instaladas 200 cabines de confissão, onde os padres ouvirão as centenas de milhares de fiéis que devem peregrinar. O…

CANTOR FERNANDINHO FAZ SHOW EM PARINTINS E NÃO QUERIA MAIS NINGUEM NO PALCO.

Imagem
Chegou ao nosso conhecimento , de que o Cantor Fernandinho , em seu ultimo show em Parintins , não permitiu que ninguém , ou melhor nenhum outro cantor subisse ao palco antes dele. É um comportamento de total reprova, pois quem deve aparecer e JESUS CRISTO , E NÃO O HOMEM MORTAL. VEJA OS COMENTARIOS POSTADOS NO TWITTER jessica sa lima eitaaaaaaa agora fikei horrorizada.....ele mesmo canta uma musica que vai acontecer com ele se ele continuar assim Miréia é por isso que o show dele aqui em parintins- amazonas foi uma negação. Sérgio Maia RT Nao Só Ele Mais Muitos Por Aí!! “: FERNANDINHO PARA MIM, PRECISA VIVER "Uma Nova História"...” » itamara as pessoas conseguem chegar a um patamar,e acreditam que nada nem Deus os pode abater.esquecem que somos pó.fico chocada Marcio Fiorini, Pr. FERNANDINHO PARA MIM, PRECISA VIVER "Uma Nova História"... @Bispo_Robert…

ALERTA POVO BRASILEIRO - NOSSOS POLITICOS DEVEM ESTAR BRINCANDO COM A GENTE.

A Amazônia está correndo grande risco. A Câmara dos Deputados brasileira aprovou o esvaziamento do Código Florestal. Se não nos mobilizarmos agora, enormes extensões de nossas florestas poderão ficar vulneráveis a um devastador desmatamento.

O projeto de lei gerou revolta e protestos generalizados em todo o país, e a tensão está aumentando. Em uma tentativa de diminuir as críticas, matadores supostamente contratados por madeireiros ilegais assassinaram ativistas ambientais. Mas o movimento está contra-atacando -- em três dias comunidades indígenas corajosas vão liderar enormes marchas por todo o país para demandar ação, e fontes internas dizem que a Presidenta Dilma está considerando vetar as mudanças.

Setenta e nove por cento dos brasileiros querem que Dilma vete as mudanças no Código Florestal, e temos de garantir que nossas vozes serão escutadas, pois a pressão interna está levando a algumas pessoas na administração da Dilma a apoiarem o veto. Clique aqui para assinar a petição e …

André Valadão é indicado para quatro categorias do Troféu Promessas

Imagem
O cantor André Valadão acaba de ser indicado para quatro categorias do Troféu Promessas como melhor cantor, melhor CD - com o álbum "Minhas Canções", melhor música - com "Até Quando" e melhor clipe "Até Quando".

André Valadão foi avisado pela gravadora e pela organização do evento no início desta semana sobre sua indicação e ficou feliz pelo reconhecimento de seu chamado ministerial. "Acredito fielmente que é honra, e sim muita honra, poder de alguma forma ser um ajudador daqueles que desejam conhecer mais a Jesus e Sua palavra", afirma o cantor.

Para votar em André Valadão no Troféu Promessas, basta acessar o site: http://www.trofeupromessas.com.br/vote/. Ou ainda votar pelo celular (SMS) enviando mensagem: CANTOR ANDRE PARA 72791 CD ANDRE PARA 72791 MUSICA ANDRE PARA 72791 CLIPE ANDRE PARA 72791

Todos os canais virtuais de André Valadão (www.andrevaladao.com) também vão informar sobre detalhes da premiação e outras novidades. Basta acessar no Faceboo…

MINHA AGENDA ESTA EM ABERTO A PARTIR DE 27 DE SETEMBRO - AGUARDO SEU CONVITE PARA MINISTRARMOS A PALAVRA DE DEUS - Bispo Roberto Torrecilhas - ubpes@yahoo.com.br