quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um pouco de maconha, um pouco de oração


Um pouco de maconha, um pouco de oraçãoUm pouco de maconha, um pouco de oração
Bryan Davies se considera um cristão evangélico como tantos outros. Ele é o dono e gerente de uma empresa familiar que vende maconha legalizada e espalha sua visão de espiritualidade.
Com sua longa barba branca, ele pode ser visto por trás do balcão do Dispensário Canna Care, um dos mais antigos fornecedores de maconha medicinal de Sacramento, Califórnia. Também é conhecida por seu ativismo político junto à Câmara Municipal e ao governo do Estado.
Diferentemente de outras lojas que parecem povoadas por hippies e geeks, a Canna Care se destacam pela sua singular devoção de oferecer cannabis com Cristo.
Temendo a recente operação de repressão federal, que fechou centenas de dispensários na Califórnia, Bryan e sua esposa, Lanette, estão fazendo uma campanha nas rádios e no jornal local divulgando as “reuniões de oração” que ocorrem todas as noites em sua loja.
As pessoas que aparecem, geralmente em grupos pequenos, depois das 6 da tarde para se unir a eles em oração. Davies conta que seu estabelecimento comercializa cerca de 2 milhões de dólares por ano com maconha medicinal e distribui, em média, 3.000 Bíblias.
O modesto armazém fica ao lado de uma igreja e se classifica como uma entidade sem fins lucrativos, afirmando doar boa parte dos lucros para instituições de caridade da comunidade e grupos de defesa da maconha medicinal.
Aos 57 anos, Bryan conta que abriu o dispensário em 2005, mas nunca achou que poderia entrar para o comércio de maconha. Pelo contrário, ele disse que temeu ser Satanás o tentando quando um médico sugeriu que ele tentasse usar cannabis para lidar melhor com a doença óssea de que sofria. Diagnosticado com espondilite anquilosante, problema que gerou uma curvatura da coluna e causa dores intensas, ele teve de fechar seu negócio de lavagem de caminhão.
Enquanto se tratava, diz que teve a idéia de abrir um dispensário de maconha. Insiste que buscou o Senhor em oração e tem certeza que esta é a vontade divina.
Lanette, 55, lembra que não acreditou nesta visão. “Ele me dizia que Deus o estava direcionando para fazer isso”, conta. “Eu achava que ele era louco e durante algum tempo, continuou em seu emprego como analista de crédito”. “Sabia que alguém precisaria sustentar a família quando ele fosse para a cadeia.”
Tudo mudou quando a filha do casal, Brittany, foi diagnosticado, aos 15 anos, com uma doença óssea diferente, a osteomielite multifocal crônica recorrente, que causa lesões e inflamação dolorosas. Quando Lanette viu Brittany “tendo convulsões e implorando para morrer”, redeu-se ao diagnóstico médico que a maconha medicinal ajudaria sua filha.
Brittany, hoje com 22 anos, estuda na Cabrillo College, e continua lutando contra a doença, mas explica que a cannabis lhe ofereceu “uma nova forma de viver” e diz que seus conhecidos a usam para lidar com diabetes, HIV e hipertensão.
O filho do casal, Don, 26 anos, formado em bioquímica pela Universidade de Santa Cruz, trabalha como técnico na Canna Care, usando microscópios e telas de computador para analisar as folhas de maconha e garantir que eles estão livres de fungos.
Ao contrário de muitos que comercializam o produto, a família acredita que a planta cannabis seja um sacramento religioso. Eles consideram a maconha simplesmente como uma ajuda útil na cura de doenças. E afirmam que o local serve para eles darem testemunho de sua fé aos clientes.
Mesmo assim, Bryan reconhece que nem aceitam bem o ambiente religioso de seu dispensário. Ele já recebeu ameaças de “cristãos radicais”, mas isso não o abala.
A maioria das pessoas que entram em sua loja olham para a Bíblia aberta na entrada e um quadro com os 10 Mandamentos na parede, perto de uma placa que diz “Deus abençoe a todos, sem exceções”.
Alguns vêm especificamente procurá-lo, pois sabem de sua fé cristã. No ano passado, conta Bryan disse, um homem diagnosticado com câncer veio procurá-lo. Envergonhado, o homem afirmou que ia à igreja seguidamente e era fiel nos dízimos, mas não entendia por que iria morrer desta forma.
Bryan consolou o homem com argumentos que aquela era a vontade de Deus, mas ele poderia se tratar e tinha como ajuda a maconha, uma criação divina.
Cecil Smith, pastor da Igreja do Jubileu de Sacramento Valley, vizinha do Canna Care, disse que não vê nenhum problema em estar ao lado de um dispensário.
“Eu não sei o que a maconha faz”, disse Smith. “Mas eu sei o que Jesus faz. Jesus cura”. Traduzido de The Sacramento Bee.

VIA  GRITOS  DE ALERTA  /  INF. GOSPEL PRIME

DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS CHAMA OS CRISTÃOS DE FUNDAMENTALISTAS E ANALFABETOS FUNCIONAIS.

DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS CHAMA OS CRISTÃOS DE FUNDAMENTALISTAS E ANALFABETOS FUNCIONAIS.

Esse tal deputado com d minusculo é assim mesmo , pede respeito mais é o primeiro a faltar com ele .
É , difícil ficar calado diante dessas insinuações , onde esse senhor que foi eleito para fazer uma politica em favor de seus eleitores , usa seu gabinete para atacar os Cristãos .
Peço uma atitude corretiva de nossos deputados para com esse senhor.

VEJA ABAIXO PARA NÃO FALAREM QUE É MENTIRA.







BISPO ROBERTO TORRECILHAS
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.


Pastor que liderava milícia na Zona Oeste do Rio se entrega à polícia


"Pastor" usaria Igreja para ameaçar e cobrar juros de pessoas que haviam pedido empréstimos aos milicianos (Foto: G1 / Paulo Maurício)Pastor usaria igreja para ameaçar e cobrar juros de
pessoas que haviam pedido empréstimos aos
milicianos (Foto: Paulo Maurício Costa/G1)
Dijanio Aires Diniz, o Pastor, acusado de liderar a milícia Liga da Justiça, atuante na Zona Oeste do Rio, chegou por volta das 14h desta quinta-feira (6) à Acadepol, na Cidade Nova, no Centro, em um carro da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas e Inquéritos Especiais (Draco-IE). Uma hora antes, ele se apresentara voluntariamente na sede da delegacia, na Cidade Nova. Acompanhado de um advogado, Dijanio negou as acusações de agiotagem e extorsão a moradores de Campo Grande, na Zona Oeste.
“Sou um homem de Deus. Isso é tudo mentira”, disse o pastor, que, segundo a polícia, dentro da Igreja Pentecostal Deus é a Luz, ameaçava e cobrava juros de até 60% a pessoas que tomavam empréstimos dos milicianos.
“Vou provar a minha inocência. Estou aqui para isso”, acrescentou Dijanio, que depois de prestar depoimento na Acadepol será levado para a penitenciária Bangu 1.
O pastor, um dos fundadores da igreja há seis anos, negou que arrecade R$ 500 mil mensais em parceria com os outros 10 presos pela Draco-IE na operação Pandora II. Ele ainda rebateu a versão da polícia de que usava um cofre em sua casa para guardar o dinheiro arrecadado e que, com a mesma finalidade, tinha uma Bíblia com fundo falso.
A Draco-IE, apoiada pelo Ministério Público e pela subsecretaria de Segurança Pública, denunciou o pastor e as outras 10 pessoas por formação de quadrilha, agiotagem e extorsão. Todos tiveram a prisão preventiva decretada.O pastor, um dos fundadores da igreja há seis anos, negou que arrecade R$ 500 mil mensais em parceria com os outros 10 presos pela Draco-IE na operação Pandora II. Ele ainda rebateu a versão da polícia de que usava um cofre em sua casa para guardar o dinheiro arrecadado e que, com a mesma finalidade, tinha uma Bíblia com fundo falso.
Ainda de acordo com a polícia, foram presos na operação: Jose Luís Cordeiro Cavalcante da Silva, o Bolt; Carlos Henrique Garcia Ramos; Luciano Alves da Silva; Célio Alves Palma Júnior; Elber Meirelles Pessanha; Leandro José de Freitas da Silva; Aline Barbosa da Silva; Antonio Claudino Ribeiro Blanco; Rhuan Claudius Martins Blanco e José Ribamar Gomes Passos.
A Liga da Justiça ficou conhecida na década passada por ter entre seus principais articuladores o ex-policial Batman e os irmãos Jerominho e Natalino, respectivamente ex-vereador e ex-deputado estadual. Os três estão presos.
Ainda são procurados outros dois supostos integrantes da Liga da Justiça: André Marcelo Botti de Andrade e Cléber Oliveira da Silva.
Esta é a segunda operação realizada para reprimir este tipo de crimes na região. Em setembro do ano passado, a polícia cumpriu 10 dos 18 mandados de prisão preventiva

FONTE . http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/12/pastor-que-liderava-milicia-na-zona-oeste-do-rio-se-entrega-policia.html

Dedique suas férias a uma missão de curto prazo!


Foto de Araquém Alcântara




Muitos cristãos gostariam de ter um maior envolvimento com o trabalho de evangelização e a obra missionária. Mas , seja devido ao trabalho ou estudos, seja por qualquer outro motivo, não tem condições de entregarem-se a um maior envolvimento com a obra. Pois bem, muitas Missões e Agências Missionárias realizam as chamadas missões de curto prazo, que são ações que não duram mais que um mês, e visam a impactar geralmente regiões carentes do Evangelho em diversos estados do Brasil. Tal tipo de Missão é bem comum nos EUAInglaterra e em outros países. E há também a realização de cursos e oficinas de Missões, que unem teoria e ações práticas em campo.


Apresentamos abaixo alguns projetos de curto prazo, de Missões brasileiras, realizadas nos períodos de Férias (Dez/Jan ou Jun/Jul) nos quais você pode participar. A maioria dos projetos acontece todos os anos (e por vezes duas vezes ao ano), então, caso o número de vagas tenha se esgotado, programe-se para participar na próxima!


* * * * *


58º Projeto Missionário da JUVEP - De 04 a 27 de Janeiro de 2013 - Ajude a plantar uma igreja no sertão nordestino

"Águas Belas e Itaíba. São municípios brasileiros do estado de Pernambuco. Localizam-se a aproximadamente 310 km da capital, Recife. São muito necessitados de mais evangelização. Cremos que uma nova igreja vai ajudar significativamente o crescimento do Povo de Deus na cidade e que o Projeto Missionário será um marco na vida espiritual de todos os seus moradores."

Para maiores informações acesse:  http://www.juvep.com.br/projetomissionario/

(Fique atento: A JUVEP realiza em geral dois projetos por ano, um nas férias de janeiro e outro em meados do ano)


* * * * * 


Escola Missionária de Férias no Delta do Parnaíba (MA)

De 21 de janeiro a 04 de fevereiro de 2013

Para maiores informações acesse: http://www.meap.org.br


* * * * * *



A AMIVA promoverá no período de 12 a 21 de Julho de 2013 a expedição missionária Rally da Misericórdia, desta vez tendo por alvo a cidade de Ribeiro Gonçalves, no Piauí. Participe você também deste esforço evangelístico, numa das regiões do Brasil onde é menor a presença de evangélicos.

Solicite maiores informações através do e-mail: rally.damisericordia@hotmail.com

* * * * *





Projeto Férias no Sertão - Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo
Quixabá - Pernambuco - 09 a 27 de Janeiro 
Para maiores informações acesse: http://www.projetosertao2012.blogspot.com.br/

* * * * *





Expedição Missionária é um projeto missionário desenvolvido pelo Ministério Água Viva Para O Sertão que tem como objetivo evangelizar o sertão do Piauí.

A Expedição de Janeiro (sexta edição) já atingiu o limite de participantes, mas você pode se cadastrar desde já para a Expedição de Julho, ou a próxima.

Para maiores informações, acesse: http://www.aguavivaparaosertao.com.br/



* * * * *


Workshop de Missões na fronteira Brasil/Paraguai 

Foz do Iguaçu - PR e Paraguai - De 07 a 18 de janeiro

Para maiores informações acesse: http://www.inmission.com.br/

* * * * * 

A maioria das Agências Missionárias denominacionais (BatistasPresbiterianosAssembleianos, etc.) realiza (ou deveria realizar) algum tipo de Missão de curto prazo. Para isso informe-se junto a sua liderança, ou junto à sua Convenção e/ou respectiva agência missionária denominacional. E quem sabe a sua igreja em particular não pode promover este tipo de impacto? Com uma prévia pesquisa de campo, treinamento e organização, é possível que sua igreja atinga um município brasileiro carente do Evangelho. Ore, informe-se, una-se a outras igrejas de sua região, e por fim entre em contato com igrejas do município/região alvo, para que vocês possam auxiliá-las e juntos fazerem a boa obra de Cristo.


* * * * *

Se você participa de alguma Missão, ou tem conhecimento de algum projeto missionário como os relacionados, por favor entre em contato comigo e envie as informações para avaliação e eventual divulgação aqui e em outros canais. Meu e-mail: sammisreachers@ig.com.br


Por favor, para pedidos de informações sobre os projetos, fale diretamente com os responsáveis, através dos links ou e-mails indicados.


VIA GRITOS DE ALERTA - O BLOG DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ
Blog Veredas Missionárias - http://www.veredasmissionarias.blogspot.com.br/

Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Igreja Batista da Lagoinha promoverá culto de passagem de ano no Estádio do Mineirinho


A menos de um mês para o término de 2012, a Igreja Batista da Lagoinha decidiu promover o ‘culto da virada’ no Estádio do Mineirinho.

“Para vivermos o ano de 2013 firmes, de pé, nada melhor que começá-lo de joelhos, entregando ao Senhor os nossos alvos, sonhos e o controlo dos próximos 365 dias”, publicou a igreja no seu site oficial.
A Lagoinha está convidando os fiéis a participarem no dia 31 de Dezembro, a partir das 19:30 do momento de “cultuar ao Senhor e festejar a virada do ano – com louvor, palavra e muita oração”.
Para o Pastor Charles Campos, será um momento de agradecer pelo ano que termina e entregar o que se inicia, “no primeiro minuto depois da virada entregaremos ao Senhor o ano de 2013, enquanto no minuto anterior vamos agradecê-lo pelo ano de 2012 e tudo o que Ele operou”.
A Lagoinha promete que será um momento para fortalecer a fé e clamar por parentes e amigos que ainda não abriram o coração para Jesus.
“Intercederemos por curas e milagres. ‘Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes’ (Salmos 126.5-6)".
Líderes de cada núcleo do ministério deixam também seus convites, onde eles enfatizam colocar a Deus em primeiro lugar como maneira de "santificar o todo".
“Participar do culto da virada no Mineirinho é garantir um 2013 santificado a Deus. A Bíblia nos ensina que colocar Deus em primeiro lugar é uma maneira de santificar o todo. Da mesma forma que a totalidade de nossas finanças é santificada por meio dos dízimos, todo o ano pode ser santificado se você oferecer a Deus as primeiras horas dele. Um novo ano na vida do jovem vem recheado de novos desafios, mas a confiança e tranquilidade estão em entregar tudo nas mãos de Deus. Você, jovem, é nosso convidado para se envolver e participar do Culto da Virada e viver o próximo dentro dessa visão!”, convida o pastor Leonardo Capochim, líder da Mocidade Lagoinha.
Youtube
 FONTE . CP

Salão Gospel 2013 promoverá a 'Volta ao Evangelho Puro e Simples', entrada gratuita ao público


(Foto:Divulgação)
Salão Gospel 2013

Salão Gospel 2013O Salão Internacional Gospel 2013 já tem data e local confirmados. Segundo a organização do evento, a segunda edição deve acontecer de 19 a 21 de Abril 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O próximo evento terá como uma das principais novidades a entrada gratuita do público.
“Pela primeira vez uma feira de música Gospel abre as portas gratuitamente! Vamos repetir e aprimorar toda a estrutura, organização, limpeza e segurança oferecidos na primeira edição”, disse Marcelo Rebello, idealizador do Salão.
Entre as diversas programações que ocorrerão, o público poderá assistir à peça de teatro ‘Luz no Cárcere’ que fala como vencer prisões da alma. Escrita por Alessandra Terrazas, a peça tem 48 minutos e “sem dúvida será um dos grandes acontecimentos dentro do Salão Internacional Gospel, no dia 20 de Abril de 2013, sábado, às 18:00 horas”, comenta o organizador.
Nesta segunda edição do Salão Gospel, estará presente também o grupo "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O Show tem que parar!", liderado pelo Reverendo Paulo Siqueira, que esteve no primeiro evento, palestrando sobre o assunto e levando os visitantes da feira a uma profunda reflexão. O resultado dessa palestrafoi impactante e positiva, segundo os participantes do evento.
A palestra do Reverendo Paulo Siqueira ocorre no dia 20 de Abril 2013, às 17:00 horas, dentro do II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
De acordo com os idealizadores do evento, a comunidade evangélica passa por um momento em que o povo de Deus precisa se unir, voltar a estudar e a entender a Bíblia, repensando valores.
“Vivemos dias onde ser evangélico beira ao modismo e a certeza de não ser esquecido pela mídia, virando para alguns mais uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e audiência. E aí pensamos: Quantos que navegam nesse oceano de oportunidades têm compromisso real com Deus? Quantos são homens e mulheres tementes a Deus que fazem parte do verdadeiro Corpo de Cristo, guardando as leis de Deus como algo sério e totalmente espiritual? Porque acreditamos que devemos espiritualizar, sim, pois estamos falando de coisas sagradas que pertencem ao nosso Deus”.
O evento tem o objetivo de proporcionar também a volta ao primeiro amor: “o Salão Internacional Gospel compromete-se com a reflexão de ‘Voltar ao Evangelho Puro e Simples e ao Verdadeiro Amor’".
Salão Gospel 2013
(Foto:Divulgação)
Salão Gospel 2013

Lanna Holder é 'ex-homossexual e ex-heterossexual' e propaga 'evangaylho', afirma pastor


(Foto: Igreja Cidade Refúgio)
Lanna Holder

Lanna Holder em ministração. Lanna Holder, que criou Igreja Cidade Refúgio inclusiva, integrando homossexuais sem reconhecer a homossexualidade como pecado, tem resposta de Silas Malafaia.



O pastor Ciro Sanches Zibordi publicou no seu blog, esta semana, um texto abordando "teologia inclusiva" ou "igreja inclusiva" que, segundo ele “são uma aberração à luz das Escrituras”.


Sem citar diretamente o nome, Ciro fala sobre a Pastora Lanna Holder, umas das maiores defensoras da Igreja Inclusiva no Brasil.
De acordo com ele, a L.H., como ele a chama, é “ao mesmo tempo, ex-homossexual e ex-heterossexual”.
Lanna Holder viajou o mundo, dizendo que havia sido liberta do lesbianismo, diz ele. Entretanto, segundo o pastor da Assembleia de Deus, devido a uma recaída voltou de forma convicta ao mesmo pecado, defendendo e “propagando com convicção o pseudo-evangelho gay”.
O teólogo aponta que as igrejas inclusivas usam as passagens bíblicas para basear os seus conceitos, denominados, ironicamente, por ele eisegese, e "exegayse", no caso da L.H.
Segundo ele, Lanna faz uma reinterpretação de texto da Bíblia, dando novas definições e entendimentos dos textos que tratam do pecado da homossexualidade, distorcendo o Evangelho. Ela afirma ainda que os praticantes da homossexualidade serão salvos mesmo sem deixar esse pecado.

“O falso Evangelho pregado por ela poderia ser chamado perfeitamente de ‘evangaylho’”.
Ciro declara ainda respeitar as opiniões pessoais, inclusive das que defendem a homossexualidade. No entanto, ressalta que a “pregadora em apreço” usa a palavra de Deus para fundamentar a sua “má exegese”.
Ciro ainda afirma que se compadece de sua alma e dos que estão sendo iludidos pelo falso evangelho por ela pregado.
“Em resumo, L.H. enganou o seu esposo, os seus amigos, o povo de Deus e está enganando a si mesma. Mas nunca enganará o Espírito Santo!”
“Afinal, a Palavra de Deus afirma: ‘Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará’ (Gl 6.7)”.

Ana Paula Valadão participa do Encontro com Fátima Bernardes


Ana Paula Valadão participa do Encontro com Fátima BernardesAna Paula Valadão participa do Encontro com Fátima Bernardes
Na próxima sexta-feira (7) a cantora Ana Paula Valadão será a convidada especial do programa “Encontro com Fátima Bernardes” que é transmitido ao vivo para todo o Brasil.
A participação acontece um dia antes da gravação do Festival Promessas, um evento organizado pela Rede Globo que vai reunir grandes nomes da música gospel em São Paulo onde será gravado um dos especiais de fim de ano da emissora.
Ana Paula e o grupo Diante do Trono estão escalados para encerrar esta grande festa que deve reunir milhares de pessoas no Campo de Marte, zona Norte da capital, serão mais de oito horas de apresentações tendo também apresentação de Cassiane, Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho.
Esta será a segunda edição do Festival Promessas, a primeira aconteceu no Rio de Janeiro em 2011 e foi considerada um grande sucesso, não só de público mas principalmente de audiência.
O programa Encontro com Fátima Bernardes começa às 10h30. Não perca!

Thalles Roberto grava participação no Programa Raul Gil


Thalles Roberto grava participação no Programa Raul GilThalles Roberto grava participação no Programa Raul Gil
Nesta segunda-feira (3) o cantor Thalles Roberto esteve em São Paulo para a gravação do programa Raul Gil, participando de dois quadros: “Crianças Curiosas” e “Homenagem ao Artista”.
No primeiro o evangélico foi rodeado pelas crianças do programa que fizeram diversas perguntas para ele que é hoje um dos principais nomes da música gospel nacional.
A produção do programa e a equipe da Graça Music já haviam combinado uma surpresa para Thalles que foi surpreendido com uma homenagem contendo o depoimento de familiares e amigos do cantor.
Entre as pessoas que fizeram questão de falar sobre Thalles estavam a esposa Dany Campos e o filho Miguel; o pai, pastor Job Roberto; o sogro, Dr. Flávio Ribeiro; os amigos Doninha, Alex Passos e Rodrigo Batera; e os cantores Jota Quest, Ana Paula Valadão e Ivete Sangalo.
Mas a surpresa não parou por aí, a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, foi chamada ao palco para entregar o Disco de Platina Duplo ao cantor pela venda de mais de 100 mil cópias do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.
Este programa pra lá de especial será transmitido no dia 22 de dezembro a partir das 14h15 pelo SBT.

VIA  GRITOS  DE ALERTA  /  INF. GOSPEL PRIME

Veja os vencedores do 2º Troféu Promessas de música gospel Thalles Roberto, ex-Jota Quest, foi maior vencedor da noite, com 3 prêmios. Anúncio dos ganhadores aconteceu nesta quarta-feira (5) em SP.


A segunda edição do Troféu Promessas de música gospel teve seus vencedores anunciados nesta quarta-feira (5), no teatro da Geo Eventos, em São Paulo. A primeira categoria apresentada, por volta das 21h30, foi a de Revelação, vencida pelo jovem Jotta A, de 15 anos. Ele já havia cantado no princípio da cerimônia, iniciada meia hora antes de ele retornar ao palco. A cerimônia teve como anfitriões o ator Eriberto Leão e o apresentador Alex Passos.
Veja todas as categorias e os vencedores na lista abaixo.
O cantor mineiro Thalles Roberto, maior vencedor da noite, faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Ao agradecer no palco, ele lembrou os tempos em que era backing vocal do Jota Quest e ao ressaltou a importância da cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, que ganhou dois prêmios na noite, em sua carreira."Quando eu ainda estava no Jota Quest, eu observava a Ana Paula Valadão e ela acabou sendo uma referência para mim", disse.
O cantor Thalles Roberto, grande vencedor da segunda edição do Troféu Promessas, nesta quarta-feira (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)O cantor Thalles Roberto, grande vencedor da segunda edição do Troféu Promessas, nesta quarta-feira (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)
Um dos prêmios mais comemorados no auditório foi o de Melhor Ministério, para o mineiro Diante do Trono. Ana Paula Valadão recebeu o troféu em nome do grupo, emocionada. "Passamos por uma transição, uma nova geração tem tocado e cantado comigo, e acho que esse é um compromisso que todos devemos ter, de passar o bastão a novas gerações", disse Ana Paula sobre a renovação do Diante do Trono, que também ficou com a Melhor Música, "Me ama".
A cerimônia teve homenagem ao cantor pioneiro da música gospel Luiz de Carvalho, de 87 anos, com depoimentos em vídeos no telão do evento. Ele foi aplaudido de pé pelos presentes ao subir no palco após a homenagem. "No tempo que nós começamos, havia muitas dificuldades para realizar o trabalho", lembrou. Sua filha, Priscila, também cantou no evento.
Além de Priscila e Jotta A, a festa também teve apresentações de Voz da Verdade, Leonardo Gonçalves, Juliano Son e Daniela Araújo. O evento tem transmissão ao vivo pela página oficial do Promessas no Facebook.
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebeu os prêmios de Melhor Ministério e Música no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)
Foram inscritos mais de 1.200 projetos nas onze categorias do Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica nacional, realizada pela Geo Eventos e promovida pela Rede Globo. A categoria campeã no número de inscrições foi a de Melhor Música, que recebeu quase 300 cadastrados. A organização contabilizou mais de 6 milhões de votos dos internautas nas duas etapas de escolha do público.
As inscrições de trabalhos lançados entre o período de 1º de julho de 2011 a 30 de junho de 2012 aconteceu em julho. O Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, definiu até 20 projetos de cada categoria para duas fases de voto popular.
O cantor Jotta A recebe o primeiro prêmio da noite, de Revelação, no Troféu Promessas, nesta quarta (5) em SP (Foto: Caio Kenji/G1)O cantor Jotta A recebe o primeiro prêmio da noite, de Revelação, no Troféu Promessas, nesta quarta (5) em SP (Foto: Caio Kenji/G1)
A primeira fase da votação popular começou no dia 27 de agosto no site do Troféu Promessas. Foram selecionados cinco projetos mais votados de cada categoria, que entraram na seleção popular final, também no site, encerrada no dia 3 de dezembro.
Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris - Ao vivo
Melhor Videoclipe: "Aguenta firme" - Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto - "Uma história escrita pelo dedo de Deus"
Melhor DVD: Thalles Roberto - "Uma história escrita pelo dedo de Deus"
Melhor Música: Diante do Trono - "Me ama"
Pra Curtir: Marcela Taís

VIA  GRITOS  DE ALERTA  /    FONTE  G1.COM

Biografia de Edir Macedo é o livro mais vendido no Brasil


Biografia de Edir Macedo é o livro mais vendido no BrasilBiografia de Edir Macedo é o livro mais vendido no Brasil
De acordo com o site Publisher, o livro “Nada a Perder” dobispo Edir Macedo já vendeu 350 mil exemplares se tornando a obra mais vendida do Brasil.
O site que é referência no mercado editorial mostra que entre os dias 19 e 25 de novembro a biografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus vendeu 66.134 exemplares, o que para a gerente da PublishNews, Cássia Carrenho, é um “fenômeno”.
“Normalmente, os livros que vêm do exterior são os mais consumidos. É um fenômeno que um livro de não ficção, escrito por um religioso, fique em primeiro lugar”.
Este é o primeiro volume de uma trilogia que promete ser sucesso também na América Latina, já que o livro ganhou a versão em espanhol com o título “Nada que Perder”, lançado na Argentina, Venezuela, Colômbia e México. Espanha e Portugal também entram na lista de países que receberão a biografia de Edir Macedo.
Os próximos dois volumes serão lançados em 2013 e 2014 dando continuidade à história não só do líder religioso, como da IURD e da Rede Record.

VIA  GRITOS  DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012 O cantor se emocionou ao receber os prêmios de Melhor Cantor, Melhor CD e Melhor DVD com o projeto "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus".


Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012
Thalles Roberto foi o grande vencedor do Troféu Promessas2012, o cantor ganhou em três categorias com o trabalho “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado pela gravadoraGraça Music.
As premiações recebidas foram pelas categorias de “Melhor Cantor”, “Melhor CD” e “Melhor DVD”. Todas as vezes que o cantor subiu ao palco do Teatro GEO ele se emocionou e citou que a “glória é dos 3″.
“Estou muito feliz de participar de um evento como este”, disse o cantor ao receber o primeiro prêmio. Aproveitando a oportunidade ele também agradeceu aos seus amigos e familiares, entre eles sua esposa Daniela Campos, o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Estevam Hernandes, ao seu pai pastor Job Roberto da Silva e outros.
A entrega do Troféu Promessas aconteceu na noite desta quarta-feira (5) em São Paulo em uma cerimônia fechada para artistas, imprensa e convidados, mas que foi assista por mais de 10 mil pessoas através da internet.
O segundo maior ganhador da noite foi o ministério Diante do Trono que recebeu dois prêmios: “Melhor Ministério de Louvor” e “Melhor Música”.


VIA  GRITOS  DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

Ministério TE ADORAREI prepara o seu Primeiro DVD(Restaurando o altar) que sai em 2013


O ministério ( TE ADORAREI ) da   Comunidade Evangélica Filadélfia na cidade de Jaguariúna/SP  Lançou  essa semana a Uma faixa do  Primeiro DVD (Restaurando o altar) que sai em 2013.

 A Musica UNIDOS POR AMOR já esta tocando os corações dos adoradores .
Ouça e seja você também abençoado através desta Canção  ,e que Deus fale contigo de Alguma Forma            



Para conhecer Mais da banda entre : www.teadorarei.com.br
Para convites nosso contato (19)9785-2777 ou (19)3867-5581

Se possivel compartilhe com seus amigos 
Deus abençoe e um Grande Abraço
Ministério Te Adorarei

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...