Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2014

Petrobrás quebrada pelo PT começa a vender patrimônio!

Imagem
O fundo do poço financeiro da Petrobras está mais próximo a cada dia. Com as perfurações petistas nos bolsos da estatal, em breve os recursos naturais dos impostos escandinavos não suportarão mais as investidas de seus exploradores. Depois de sugar todo o lucro que a empresa gerou durante longas décadas de crescimento, de cessar todo tipo de investimentos e de manutenções necessárias para sua saúde financeira, não tendo mais de onde tirar, o PT começa a desmontar a casa e vender seus pertences. Numa analogia entre a Petrobrás e um cidadão comum, podemos afirmar que o sujeito está falido, e está vendendo o carro, o fogão, a geladeira, as gravatas e as cuecas para sobreviver. Como é notório, no socialismo ou comunismo, uma das marcas registradas é a incompetência, além da socialização da miséria. A única diferença entre o Brasil e outros países comunistas, consiste na transição. No Brasil, o comunismo ainda não está oficializado, vivemos sob a falsa sensação de democracia. Quando analisamos …

Morte de pastor em suposto suicídio deixa membros de igreja chocados

Imagem
Suposto suicídio do pastor Robert McKeehan, 42 anos, deixou chocados os membros da The Community Bible Church.

O pastor Robert McKeehan, 42 anos, líder da The Community Bible Church, na cidade de High Point, Carolina do Norte, teria cometido suicídio na última sexta-feira, 11 de abril, e sua morte deixou os membros da denominação em choque.

As circunstâncias da morte ainda não estão muito claras, mas um relatório da Polícia dá a entender que ele teria se enforcado: “Após a nossa chegada, fomos informados de que o pastor foi encontrado pendurado e sem resposta. Após a nossa investigação e primeiros socorros, a vítima foi declarada morta às 08:43 a partir de um aparente auto-enforcamento”, dizia trecho do documento revelado pelo Christian Post.

Os líderes da denominação manifestaram pesar pela morte do pastor: “Como você pode imaginar, tem havido muita dor. Estamos tristes, é claro – vamos ser mais pobres pela perda – mas também estamos tentando ajudar as pessoas a entender que mesmo que e…

.JAGUARIÚNA TERÁ A CPI DAS CASAS POPULARES DA DILMA - MINHA CASA ,MINHA DOR DE CABEÇA .

“CPI DAS CASINHAS” - UM PASSO A MAIS, UMA VITÓRIA! REVIRAVOLTA: RESPOSTAS À POPULAÇÃO! O Dia D respostas enérgicas chegou para as famílias contempladas do Jaguariúna I do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, e com vitória do Poder Legislativo do Município de Jaguariúna. Vitória dos Vereadores e da população jaguariunense. Contudo, no Dia D, os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna não concordaram com as freqüentes mudanças na data de entrega das residências e principalmente com a falta de respeito e consideração com os munícipes, com os indícios de CORRUPÇÃO, SUPERFATURAMENTO DE OBRA e diversas outras irregularidades e votaram SIM pela CPI das casinhas.
A presença do povo jaguariunense foi numerosa na Câmara Municipal de Jaguariúna, em protestos anteriores pedindo uma definição para a entrega das casas e essa presença popular serviu de estimulo para a aprovação da CPI das casinhas, a qual dá suporte ao legislativo investigar e esclarecer qualquer ponto obscuro.
Num gesto no decorrer da s…

VERGONHA NÉ SILVIO SANTOS ROU$$$$$$EFF - SBT cede à pressão

Imagem
Vergonha! SBT cede à pressão e ‘censura’ Rachel Sheherazade; Pr. Silas comentaDepois de todas as polêmicas envolvendo o nome da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” que tinha carta branca para emitir sua própria opinião no vídeo, o canal de Silvio Santos resolveu moderar a participação da apresentadora. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (15), o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal. A assessoria do canal informa ainda que a apresentadora poderá ler comentários que não serão mais de sua autoria.
É  uma  vergonha ver  uma pessoa  que  se mostrava  tão  livre  ceder  as  pressões  dos  petralhas ,  claro  que  essa  pressão  envolve  milhões  em verba de  publicidade . QUEM  PERGUNTOU  QUEM  QUER DINHEIRO  FOI  A  DILMA  E  O  $$$$$   ABRAÇOU  COM  APENAS  UM VETO .
RACHEL  , CALA  SUA  BOCA  ,POIS  QUEM MANDA AQUI  SOU  EU .
POR  ISSO EU  NÃO  PERCO MEU  TEMPO  ASSISTINDO  O…