quinta-feira, 17 de abril de 2014

Petrobrás quebrada pelo PT começa a vender patrimônio!


petrobras
O fundo do poço financeiro da Petrobras está mais próximo a cada dia. Com as perfurações petistas nos bolsos da estatal, em breve os recursos naturais dos impostos escandinavos não suportarão mais as investidas de seus exploradores.
Depois de sugar todo o lucro que a empresa gerou durante longas décadas de crescimento, de cessar todo tipo de investimentos e de manutenções necessárias para sua saúde financeira, não tendo mais de onde tirar, o PT começa a desmontar a casa e vender seus pertences.
Numa analogia entre a Petrobrás e um cidadão comum, podemos afirmar que o sujeito está falido, e está vendendo o carro, o fogão, a geladeira, as gravatas e as cuecas para sobreviver.
Como é notório, no socialismo ou comunismo, uma das marcas registradas é a incompetência, além da socialização da miséria.
A única diferença entre o Brasil e outros países comunistas, consiste na transição. No Brasil, o comunismo ainda não está oficializado, vivemos sob a falsa sensação de democracia.
Quando analisamos os índices da economia em geral, os apagões no setor elétrico e aéreo, o ENEM e a infraestrutura do país, percebemos que não fora dos padrões dos regimes comunistas mundo afora.
Notícia desta semana:


O anuncio de pedido de empréstimo à banco Japonês, feito à algumas semanas, expôs a fragilidade de suas contas, e nesta semana, a Petrobrás anuncia a venda de parte do nosso patrimônio para a Sinochem, empresa chinesa que assumirá o controle de 35% do bloco BC-10 na bacia de campos.
O negócio ficou na casa dos R$ 1,4 bilhão que somado a venda de outros bens da Petrobras como as participações nos blocos do Golfo do México e EUA, chegam a R$ 2,1 bilhões.
O maior problema de todas estas operações está no destino que será dado à estas verbas.
Veja aqui a matéria completa no O Globo.

VIA   GRITOS DE   ALERTA

Morte de pastor em suposto suicídio deixa membros de igreja chocados


Suposto suicídio do pastor Robert McKeehan, 42 anos, deixou chocados os membros da The Community Bible Church.

O pastor Robert McKeehan, 42 anos, líder da The Community Bible Church, na cidade de High Point, Carolina do Norte, teria cometido suicídio na última sexta-feira, 11 de abril, e sua morte deixou os membros da denominação em choque.

Open in new windowAs circunstâncias da morte ainda não estão muito claras, mas um relatório da Polícia dá a entender que ele teria se enforcado: “Após a nossa chegada, fomos informados de que o pastor foi encontrado pendurado e sem resposta. Após a nossa investigação e primeiros socorros, a vítima foi declarada morta às 08:43 a partir de um aparente auto-enforcamento”, dizia trecho do documento revelado pelo Christian Post.

Os líderes da denominação manifestaram pesar pela morte do pastor: “Como você pode imaginar, tem havido muita dor. Estamos tristes, é claro – vamos ser mais pobres pela perda – mas também estamos tentando ajudar as pessoas a entender que mesmo que este não é o caminho que teria escolhido, Deus é soberano, e nós está ainda devemos louvar e adorar o nosso Deus”, afirmou Richard Curtis, presidente do conselho da igreja.

“A realidade é que nunca poderemos compreender exatamente como e por que isso aconteceu. Assim como aqueles que conduzem, os pastores são humanos e sujeitos a todos os mesmos ensaios, emoções e lutas”, disse Curtis ao Christian Today.

No último domingo, Rob Black, um dos pastores auxiliares da igreja, usou a passagem de Deuteronômio 29:29 para consolar os fiéis: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre”.

McKeehan, sua esposa, Elizabeth e seus filhos, John e Scarlett, haviam sido chamados para liderar a Community Bible Church em 2010, e segundo o presidente do conselho, o entrosamento com os membros foi imediato. “Ele era um professor incrivelmente talentoso da palavra de Deus. A visão da nossa igreja é de tornar pessoas quebradas em pessoas restauradas em Cristo, e Robert foi o tipo de pastor que se encaixou na nossa congregação. Eles sabiam que ele viveu essa afirmação. Eles [os fies] sabiam que precisavam de Cristo para fazê-los completos, e eles sabiam que poderiam olhar para o pastor como alguém que os entenderia e ajudaria”.

Fonte: Gospel+

.JAGUARIÚNA TERÁ A CPI DAS CASAS POPULARES DA DILMA - MINHA CASA ,MINHA DOR DE CABEÇA .

“CPI DAS CASINHAS” - UM PASSO A MAIS, UMA VITÓRIA!
REVIRAVOLTA: RESPOSTAS À POPULAÇÃO!
O Dia D respostas enérgicas chegou para as famílias contempladas do Jaguariúna I do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, e com vitória do Poder Legislativo do Município de Jaguariúna.
Vitória dos Vereadores e da população jaguariunense.
Contudo, no Dia D, os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna não concordaram com as freqüentes mudanças na data de entrega das residências e principalmente com a falta de respeito e consideração com os munícipes, com os indícios de CORRUPÇÃO, SUPERFATURAMENTO DE OBRA e diversas outras irregularidades e votaram SIM pela CPI das casinhas.
A presença do povo jaguariunense foi numerosa na Câmara Municipal de Jaguariúna, em protestos anteriores pedindo uma definição para a entrega das casas e essa presença popular serviu de estimulo para a aprovação da CPI das casinhas, a qual dá suporte ao legislativo investigar e esclarecer qualquer ponto obscuro.
Num gesto no decorrer da sessão da Câmara desta terça (15), o vereador WILLIAM ZIDANE protocolou e entregou ao presidente FRED o requerimento com o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar irregularidades no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, situado na Estrada do Japonês.
O requerimento, de autoria do vereador WILLIAM ZIDANE em conjunto com o vereador GERSON DO GÁS foi entregue com as 5 assinaturas que pede a legislação municipal para a instauração da CPI, contando com as assinaturas dos vereadores GUGA(PSDB), MAGRÃO(PMDB), ADILSON ABRUCES(PSDB), ZIDANE(PSB) e GERSON(PSB).
Resistente a assinar o pedido, se manifestou durante a sessão, contrário à CPI o vereador NEGUITA TORRES (PC do B), pedindo inclusive apoio ao vereador ROMILSON para não assinar o requerimento.
Após o término da sessão, assinaram o requerimento também os vereadores RITA BERGAMASCO(PMDB) e ROMILSON(PV), que não atendeu o pedido de NEGUITA, aumentando para 7 assinaturas, duas a mais do que necessita segundo a legislação.
Com isso, de acordo com o Regimento Interno da Câmara, a CPI das casinhas está automaticamente instaurada, cabendo agora a nomeação do membros, que segundo o presidente da câmara ficou para o dia 06 de maio, data da próxima sessão ordinária.
Em sua fala na tribuna, ao entregar o pedido, o vereador WILLIAM ZIDANE disse que a comissão não deve ser feita com motivos políticos. "Queremos que essa CPI seja limpa, sem perseguição, sem revanchismos. É para dar uma satisfação à população de nossa cidade. Como vereadores, temos o dever de fazer isso", apurar se houve, CORRUPÇÃO, vantagem indevida para alguém, para que pessoas fossem prejudicadas, e que sirva de exemplo para novos programas habitacionais e deixar claro ao povo que o legislativo não está omisso, disse o vereador.
O Vereador WILLIAM ZIDANE cumprimentou os integrantes da mesa e parabenizou os vereadores GERSON DO GÁS, MAGRÃO, GUGA e ADILSON ABRUCES. “A aprovação com o apoio de vocês foi merecida devido a sensibilidade de cada um com o problema, fico muito feliz de fazer parte de um grupo que renovou a câmara, que sofreu um grande desgaste movido de escanda-los e omissões, agradecendo aos vereadores GUGA, GERSON, MAGRÃO e ADILSON pelo apoio e deixando a disposição dos demais vereadores a participação e assinaturas. Mas agora as lutas são outras. Nós fazemos parte de uma Instituição que são os olhos e ouvidos da sociedade, que é um sopro de esperança para os menos favorecidos no caso em questão”, destacou ZIDANE.
Também se manifestaram na tribuna os vereadores RITA BERGAMASCO e ADILSON ABRUCÊS, sendo que ambos frisaram sobre a importância da CPI para dar respostas à população que esperam políticas públicas habitacionais do município.
"O ímpeto de uma nova câmara, que se cuide o desonesto", finalizou Zidane.
FONTE: Assessoria Parlamentar do Vereador Zidane.

VERGONHA NÉ SILVIO SANTOS ROU$$$$$$EFF - SBT cede à pressão

Vergonha! SBT cede à pressão e ‘censura’ Rachel Sheherazade; Pr. Silas comenta

Imagem: Reprodução/SBTDepois de todas as polêmicas envolvendo o nome da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” que tinha carta branca para emitir sua própria opinião no vídeo, o canal de Silvio Santos resolveu moderar a participação da apresentadora. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (15), o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal.
A assessoria do canal informa ainda que a apresentadora poderá ler comentários que não serão mais de sua autoria.

É  uma  vergonha ver  uma pessoa  que  se mostrava  tão  livre  ceder  as  pressões  dos  petralhas ,  claro  que  essa  pressão  envolve  milhões  em verba de  publicidade .
QUEM  PERGUNTOU  QUEM  QUER DINHEIRO  FOI  A  DILMA  E  O  $$$$$   ABRAÇOU  COM  APENAS  UM VETO .

RACHEL  , CALA  SUA  BOCA  ,POIS  QUEM MANDA AQUI  SOU  EU .

POR  ISSO EU  NÃO  PERCO MEU  TEMPO  ASSISTINDO  O  SBT .

GRITOS  DE  ALERTA .

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...