segunda-feira, 4 de agosto de 2014

QUER EMAGRECER COM SAÚDE ???

Farinha Seca Barriga NutriGold é um mix de farinhas que regulam o apetite e reduzem a absorção de gorduras, além disso por ter efeito termogênico, promove um maior gasto calórico, auxiliando na perda de peso.

QUER  EMAGRECER  COM  SAÚDE ???  UTILIZE NOSSOS PRODUTOS .

PEDIDOS .



Farinha Seca Barriga NutriGold
Farinha Seca Barriga Nutri Gold é composta por um mix de farinhas com potencial termogênico que auxiliam no emagrecimento, como: farinha de linhaça dourada, chia, soja preta, maçã, feijão branco, berinjela, limão, laranja, mamão, ameixa, cenoura, amora, banana verde, uva, gengibre psyllium, além de chá de oliveira, de hibisco e chá verde.

Vantagens / Benefícios:
  • Impede a absorção de parte da glicose provenientes de carboidratos da dieta, o que é importante para diabéticos e para perda de peso
  • Termogênico Natural (chá verde e gengibre), que aceleram o metabolismo
  • Auxilia na regulação do apetite por fornecer um alto conteúdo de fibras(ocupando espaço no estômago), aumentando a saciedade
  • Diminuição da absorção de gorduras no trato intestinal
  • Potente Ação Antioxidante, evitando o envelhecimento precoce e doenças como o câncer
  • Ajuda no controle das taxas de Colesterol
  • Rico em fibras que auxiliam no melhor funcionamento do intestino
  • Auxilia na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares

Como tomar / Como preparar Farinha Seca Barriga NutriGold ?
Recomendamos misturar 20g (uma colher de sopa) da Farinha Seca Barriga NutriGold em 200ml de água, leite ou suco de preferência. Ingerir até 3 vezes por dia, meia hora antes das principais refeições.

Composição(Bula) Farinha Seca Barriga NutriGold:
Informações Nutricionais 
Porção: 20g ( Para preparo de 200ml)
 
 
 

Quantidade
por porção
%VD
 
Valor Calórico74Kcal
4
 
Carboidratos10g
3
 
Proteína2,8g
3,5
 
Gorduras Totais3g
5,8
 
Gorduras Saturadas0,3g
1,4
 
Gorduras Trans0g
-
 
Fibras4g
16
 
Cálcio41mg
4
 
Sódio76mg
0,3
 
 
 
Ingredientes Sabor Goji Berry: Farinhas de: linhaça dourada, maçã, chia, berinjela, feijão branco, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, soja preta, maracujá, banana verde, gengibre, amora, psyllium e chás de oliveira, verde, hibiscus. Farinha desidratada de Goji berry. Não Contém Glúten.
Ingredientes Sabor Cranberry: Farinhas de: linhaça dourada, maçã, chia, berinjela, feijão branco, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, soja preta, maracujá, banana verde, gengibre, amora, psyllium e chás de oliveira, verde, hibiscus. Farinha desidratada de Cranberry. Não Contém Glúten.
Ingredientes Sabor Amora: Farinhas de: linhaça dourada, maçã, chia, berinjela, feijão branco, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, soja preta, maracujá, banana verde, gengibre, amora, psyllium e chás de oliveira, verde, hibiscus. Farinha desidratada de Amora. Não Contém Glúten.
Ingredientes Sabor Natural: Farinhas de: linhaça dourada, maçã, chia, berinjela, feijão branco, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, soja preta, maracujá, banana verde, gengibre, amora, psyllium e chás de oliveira, verde, hibiscus. Não Contém Glúten.
Ingredientes: Farinhas de: linhaça dourada, maçã, chia, berinjela, feijão branco, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, soja preta, maracujá, banana verde, gengibre, amora, psyllium e chás de oliveira, verde, hibiscus, Farinha desidratada de Morango. Não Contém Glúten .
 
Sugestão de Uso: Consumir uma colher de sopa (20g) de Farinha Seca Barriga Nutrigold em um copo de água, leite desnatado ou suco de frutas natural. Misture bem e consuma até três vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições.
 
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido dos raios solares. Após aberto deverá ser consumido em 30 dias.

Defender valores bíblicos e ´não ser covarde´ são deveres do cristão Franklin Graham pediu que cristãos alertem os EUA sobre as questões morais


Defender valores bíblicos e ´não ser covarde´ são deveres do cristão
O reverendo Franklin Graham convocou os cristãos norte-americanos a se levantarem contra a oposição social, para defenderem os valores bíblicos.

Envolvido com causas beneficentes cristãs, o líder evangélico reiterou em um artigo da revista Decision, que "o céu não é para covardes".
Ele ainda acrescenta que o Evangelho deve ser proclamado a qualquer custo, sem ignorar passagens por causar polêmica ou por impopularidade.
"Nós sinceramente não podemos proclamar a verdade do amor de Deus, ignorando o que Ele odeia, pois Deus odeia o pecado", explica.

Graham também enfatizou a necessidade de manter uma "coragem piedosa", sobretudo para falar contra o aborto e a homossexualidade.
"Não podemos ficar para trás em questões bíblicas, por medo de ser rotulado como um homofóbico ou juiz", acrescenta.

Ele acredita que cristãos são sempre julgados, tidos como "tendenciosos, críticos e intolerantes", mas que ainda assim é preciso ser firme.
Como repercussão do artigo, Graham se estendeu um pouco mais sobre o tema em um evento recente do Conselho de Pesquisa da Família nos EUA.
No evento, ele fala de Apocalipse 21:8, onde Deus enumera grupos que estarão "no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte".
O primeiro grupo listado no verso são os "covardes", o que levou Graham a concluir em sua explanação que "Deus odeia os covardes".
"Os covardes a quem o Senhor se refere são os homens e mulheres que conhecem a verdade, mas se recusam a falar", destaca.
Na sequência, ele argumenta que apesar de ser "um país livre", os EUA devem receber o alerta do que é cabível nas questões morais.
Graham atrai muita controvérsia com seus temas, principalmente quando fala de homossexualidade, de Islã ou do presidente Barack Obama.
Filho do renomado pregador Billy Graham, Franklin Graham é contestado até mesmo por cristãos, que pensam que ele devia ter uma postura mais imparcial.
"Franklin sempre se inclinou rumo a uma direção mais política do que seu pai", questionou Sally Quinn, fundadora do site cristão OnFaith.

Missionária infectada pelo Ebola retorna para os Estados Unidos


Missionária infectada pelo Ebola retorna para os Estados Unidos
A agência missionária SIM (www.simusa.org) divulgou um boletim na tarde desta segunda-feira (4) dando conta de que o estado de saúde da missionária norte americana Nancy Writebol encontra-se estável, embora a infecção pelo Ebola seja gravíssima.
Writebol trabalhava na equipe do médico Kent Brantly no Hospital Samaritano quando contraiu o vírus.
O mesmo avião que transportou o doutor Brantly de volta aos Estados Unidos, no dia 2 de agosto para tratamento, transportará a missionária. A aeronave é equipada com dispositivos contra a contaminação e está previsto para aterrissar na base aérea de Dobbins,  perto de Atlanta.
Nancy será levada para o hospital da Universidade Emory e ficará em isolamento. “Nós estamos gratos e encorajados em saber que a condição de saúde na Nancy é estável e que daqui a pouco estará conosco”, disse Bruce Johnson, presidente da agência missionária SIM USA. 
Ele informou por e-mail ao CPAD News que "o Hospital ELWA é liderado por médicos liberianos capazes, administradores e funcionáriosmuito competentes e cuidadosos". Disse ainda que a agência SIM tem atualmente dois médicos expatriados no campo. “Eles foram cuidar de Writebol, Brantly e outros, ao lado de seus colegas da Libéria”, revela. 
Com a crise, outros ministérios da SIM, incluindo a sua estação de rádio e o grupo educação em saúde pública HIV-AIDS, continuarão a operar com o pessoal da Libéria.
Em poucos dias, o marido de Nancy, David Writebol também vai retornar aos Estados Unidos. Ele vai acompanhar esposa no isolamento por meio de uma janela.
SIM é uma missão cristã internacional com uma equipe de cerca de 3 mil trabalhadores que atuam em mais de 65 países. Além da medicina, SIM atua em todos os continentes em áreas de educação, desenvolvimento comunitário, saúde pública e testemunho cristão

CPAD

Missionário Kenneth Bae diz que se sente `abandonado´ pelos EUA


Missionário Kenneth Bae diz que se sente `abandonado´ pelos EUA
Um cristão americano na Coréia do Norte diz que se sente "abandonado" pelo governo dos Estados Unidos. Kenneth Bae, um ex-guia de turismo, foi preso no país comunista por quase dois anos.
Em entrevista a um jornal com um pró-Coreia do Norte, com sede no Japão, Bae disse que nada parece estar acontecendo em seu caso.
Ele também disse que tem medo de ser mandado de volta para um campo de trabalho.
A irmã de Bae disse que era a primeira vez que ouviu falar dele desde abril e chamou a Casa Branca nos Estados Unidos para exigir que seja feito mais pelo caso de Bae e para assegurar a sua libertação.
Kenneth Bae é um dos três americanos detidos na Coréia do Norte. 
O missionário foi preso em novembro de 2012 em Rason, na costa nordeste da Coréia do Norte.
Segundo a família de Bae, ele dirigia uma empresa com sede na China, especializada em viagens para a Coreia do Norte. 
No entanto, ele foi acusado pelo governo do país, por supostamente tentar derrubar o governo por meio de atividades religiosas.
De acordo com grupos de direitos humanos, a Coreia do Norte, é à nivel mundial, um dos países mais hostis àqueles que praticam o cristianismo.

Nesta segunda! Culto para empresários na Renascer em Cristo

Nesta segunda-feira (4/8), a partir das 20 horas, acontece a reunião da AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos), em todas as igrejas Renascer em Cristo, com a ministração do segundo dia da campanha "12 Encontros de Conquistas", cujo tema é: O Encontro de Jacó.
 
O culto é direcionado a empresários, profissionais liberais e para pessoas que precisam de restauração e um direcionamento na área profissional.
 
No Renascer hall, sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo, as palestras são ministradas pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Confira o convite que ele deixou aos internautas do iGospel:
 
 
Serviço:
Culto da AREPE
Data: todas as segundas-feiras
Horário: 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel

Marco Feliciano critica aproximação de Marina Silva com Romário

Nesta segunda-feira (4) o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC), candidato a reeleição por São Paulo, criticou a proximidade entre Marina Silva e Romário, candidato ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro.
A candidata à vice-presidente na chapa de Eduardo Campos esteve no Rio de Janeiro para cumprir compromissos ao lado do ex-jogador. Para Feliciano a proximidade entre Marina e Romário demonstra um desrespeito aos valores cristãos, já que Romário é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do direito da mulher decidir se deve ou não manter a gravidez.
Em entrevista Romário afirmou que as pessoas tem o direito de ser feliz. “Se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale”, disse Romário. O ex-jogador também disse que as mulheres devem ter o direito de decidir se devem manter ou não a gravidez.
“Eu acho o seguinte: você que é mãe, ter o direito de poder tirar ou não, eu sou a favor disso”, disse. Porém, Romário afirma que não tiraria a criança. “O outro (aborto) não. O aborto eu sou contra. Em casos de estupro, sou 100% a favor. Agora, por exemplo, eu tive uma filha que tem Síndrome de Down. Pô, eu vou abortar por quê? Claro que não”, justificou.
Para Marco Feliciano o fato de Marina Silva fechar coligação com alguém como Romário, com valores totalmente diferentes dos cristãos, demonstra que ela despreza seus próprios valores.
“Já fiz diversas críticas a postura da Marina e a forma como ela se comporta, mesmo se dizendo evangélica – se é que um dia foi. Marina tentou vender a imagem de boa crente, mas pecou em suas próprias ações”, escreveu o parlamentar.
Feliciano também lembrou que Romário já elogiou o trabalho do ativista gay Jean Wyllys, um dos principais algozes do parlamentar evangélico na Câmara dos Deputados. “O deputado já elogiou o ex-bbb por seu “trabalho” e afirmou que ‘se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale’”, lembrou.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...