Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2014

QUER EMAGRECER COM SAÚDE ???

Imagem
Farinha Seca Barriga NutriGold é um mix de farinhas que regulam o apetite e reduzem a absorção de gorduras, além disso por ter efeito termogênico, promove um maior gasto calórico, auxiliando na perda de peso. QUER  EMAGRECER  COM  SAÚDE ???  UTILIZE NOSSOS PRODUTOS .
PEDIDOS . pedidosmfb@outlook.com


Farinha Seca Barriga NutriGold Farinha Seca Barriga Nutri Gold é composta por um mix de farinhas com potencial termogênico que auxiliam no emagrecimento, como: farinha de linhaça dourada, chia, soja preta, maçã, feijão branco, berinjela, limão, laranja, mamão, ameixa, cenoura, amora, banana verde, uva, gengibre psyllium, além de chá de oliveira, de hibisco e chá verde.
Vantagens / Benefícios: Impede a absorção de parte da glicose provenientes de carboidratos da dieta, o que é importante para diabéticos e para perda de pesoTermogênico Natural (chá verde e gengibre), que aceleram o metabolismoAuxilia na regulação do apetite por fornecer um alto conteúdo de fibras(ocupando espaço no estômago), aumen…

Defender valores bíblicos e ´não ser covarde´ são deveres do cristão Franklin Graham pediu que cristãos alertem os EUA sobre as questões morais

Imagem
O reverendo Franklin Graham convocou os cristãos norte-americanos a se levantarem contra a oposição social, para defenderem os valores bíblicos.

Envolvido com causas beneficentes cristãs, o líder evangélico reiterou em um artigo da revista Decision, que "o céu não é para covardes". Ele ainda acrescenta que o Evangelho deve ser proclamado a qualquer custo, sem ignorar passagens por causar polêmica ou por impopularidade. "Nós sinceramente não podemos proclamar a verdade do amor de Deus, ignorando o que Ele odeia, pois Deus odeia o pecado", explica.

Graham também enfatizou a necessidade de manter uma "coragem piedosa", sobretudo para falar contra o aborto e a homossexualidade. "Não podemos ficar para trás em questões bíblicas, por medo de ser rotulado como um homofóbico ou juiz", acrescenta.

Ele acredita que cristãos são sempre julgados, tidos como "tendenciosos, críticos e intolerantes", mas que ainda assim é preciso ser firme. Como reperc…

Missionária infectada pelo Ebola retorna para os Estados Unidos

Imagem
A agência missionária SIM (www.simusa.org) divulgou um boletim na tarde desta segunda-feira (4) dando conta de que o estado de saúde da missionária norte americana Nancy Writebol encontra-se estável, embora a infecção pelo Ebola seja gravíssima. Writebol trabalhava na equipe do médico Kent Brantly no Hospital Samaritano quando contraiu o vírus. O mesmo avião que transportou o doutor Brantly de volta aos Estados Unidos, no dia 2 de agosto para tratamento, transportará a missionária. A aeronave é equipada com dispositivos contra a contaminação e está previsto para aterrissar na base aérea de Dobbins,  perto de Atlanta. Nancy será levada para o hospital da Universidade Emory e ficará em isolamento. “Nós estamos gratos e encorajados em saber que a condição de saúde na Nancy é estável e que daqui a pouco estará conosco”, disse Bruce Johnson, presidente da agência missionária SIM USA.  Ele informou por e-mail ao CPAD News que "o Hospital ELWA é liderado por médicos liberianos capazes,…

Missionário Kenneth Bae diz que se sente `abandonado´ pelos EUA

Imagem
Um cristão americano na Coréia do Norte diz que se sente "abandonado" pelo governo dos Estados Unidos. Kenneth Bae, um ex-guia de turismo, foi preso no país comunista por quase dois anos. Em entrevista a um jornal com um pró-Coreia do Norte, com sede no Japão, Bae disse que nada parece estar acontecendo em seu caso. Ele também disse que tem medo de ser mandado de volta para um campo de trabalho. A irmã de Bae disse que era a primeira vez que ouviu falar dele desde abril e chamou a Casa Branca nos Estados Unidos para exigir que seja feito mais pelo caso de Bae e para assegurar a sua libertação. Kenneth Bae é um dos três americanos detidos na Coréia do Norte.  O missionário foi preso em novembro de 2012 em Rason, na costa nordeste da Coréia do Norte. Segundo a família de Bae, ele dirigia uma empresa com sede na China, especializada em viagens para a Coreia do Norte.  No entanto, ele foi acusado pelo governo do país, por supostamente tentar derrubar o governo por meio de ativi…

Nesta segunda! Culto para empresários na Renascer em Cristo

Imagem
Nesta segunda-feira (4/8), a partir das 20 horas, acontece a reunião da AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos), em todas as igrejas Renascer em Cristo, com a ministração do segundo dia da campanha "12 Encontros de Conquistas", cujo tema é: O Encontro de Jacó. O culto é direcionado a empresários, profissionais liberais e para pessoas que precisam de restauração e um direcionamento na área profissional. No Renascer hall, sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo, as palestras são ministradas pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Confira o convite que ele deixou aos internautas do iGospel: Serviço: Culto da AREPE Data: todas as segundas-feiras Horário: 20 horas Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP) Redação iGospel

Marco Feliciano critica aproximação de Marina Silva com Romário

Nesta segunda-feira (4) o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC), candidato a reeleição por São Paulo, criticou a proximidade entre Marina Silva e Romário, candidato ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro. A candidata à vice-presidente na chapa de Eduardo Campos esteve no Rio de Janeiro para cumprir compromissos ao lado do ex-jogador. Para Feliciano a proximidade entre Marina e Romário demonstra um desrespeito aos valores cristãos, já que Romário é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do direito da mulher decidir se deve ou não manter a gravidez. Em entrevista Romário afirmou que as pessoas tem o direito de ser feliz. “Se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale”, disse Romário. O ex-jogador também disse que as mulheres devem ter o direito de decidir se devem manter ou não a gravidez. “Eu acho o seguinte: você que é mãe, ter o direito de poder tirar ou não, eu sou a favor disso”, disse. Porém, Romário afirma que não tiraria a criança.…