Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2013

ASSUSTADOR: Garota decapitada em Guarulhos pode ter sido alvo de magia negra!

Imagem
O corpo de Laisa Correia Xavier, dez anos, desaparecida desde 10 de outubro, foi encontrado mais de 15 dias após seu sumiço. No dia 26 de outubro a GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos encontrou o corpo da criança na estrada Albino Martelo em um local conhecido como Mato das Cobras, em avançado estado de decomposição, decapitado, com as duas mãos e o pé esquerdo decepados e parcialmente queimado.
Muito abalada, Antônia Pereira da Silva, mãe da menina, confirma a informação e diz que reconheceu o cabelo da filha e o sutiã que a garota usava.
— Ninguém merece morrer do modo que mataram minha filha.
Segurando nas mãos o caderno cor-de-rosa da filha onde se lê na capa “Com Jesus estou seguro”, Antônia acredita, pelo modo como o corpo foi encontrado, que Laisa pode ter sido vítima de magia negra.
— Cortaram a cabeça, as duas mãos e o pé esquerdo da minha filha.
Segundo testemunhas, a garota estava nua e vestia só um sutiã. Próximo ao corpo, foram encontrados uma calcinha e sandálias cor do…

ALÔ SENADO - Pelo arquivamento do PLC 122, a lei da tirania gay!

Imagem
Entenda por que você precisa agir de todas as formas possíveis contra o PLC 122. O PLC 122/2006, projeto originário das entranhas do PT para criminalizar a chamada “homofobia” (que inclui opiniões contrárias às práticas homossexuais) tem sido barrado no Senado desde 2006, por conta da oposição da população e dos eleitores às suas medidas radicais de concederem privilégios legais e sociais para praticantes dos homossexualismo e punições rigorosas para os discordantes. Para eliminar as barreiras para sua aprovação no Senado, o senador petista Paulo Paim removeu, em seu substitutivo recente, as punições e o termo “homofobia.” Em vez disso, ele reforçou os termos “orientação sexual” e “identidade de gênero.” Se esses dois termos forem legalmente aprovados, os papéis sexuais tradicionais de homem e mulher deixarão de ser padrão para entrar na categoria de “opressões” contra as novas e inventadas categorias, como homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outras. Essas novas categor…

CAIU A PL 122/06 - Projeto que criminaliza preconceito contra homossexuais é retirado da pauta da CDH

Imagem
Com a sala cheia de deputados ligados a entidades religiosas, pastores e outros representantes de igrejas, a senadora Ana Rita (PT-ES) anunciou, na abertura da reunião desta manhã (20) da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), que o projeto (PLC 122/2006) que criminaliza a discriminação contra homossexuais e todo tipo de preconceito foi retirado da pauta dos trabalhos de hoje. Conforme anunciou, a decisão foi resultado de acordo entre o relator da matéria, senador Paulo Paim (PT-RS), líderes partidários e as lideranças religiosas, visando à busca de entendimento sobre o texto. Ana Rita, que preside a CDH, disse que quer ver esse projeto votado ainda este ano. Segundo afirmou, o relatório de Paim é um texto que tem consenso, pois foi construído a partir de diálogo com diversos segmentos envolvidos com o tema. A reunião da CDH segue com a análise de outras 40 proposições na pauta. Mais informações a seguir Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agên…

MAIS UMA VITÓRIA - FOI TIRADO DA PAUTA DE VOTAÇÃO A PL 122/06 - VALEU GUERREIROS -

Imagem
Depois de uma pressão muito forte por parte de nossos deputados e lideres evangélicos do Brasil , Foi tirado da pauta de votação , que ocorreria hoje , a PL 122/06 , MAIS CONHECIDA COMO LEI DA MORDAÇA .
O relator desse projeto , Paulo Pain , fez de tudo para tentar passar esse projeto , mas não resistiu o poder de DEUS .

Essa vitória mostra que se nos unirmos , seremos mais fortes a cada momento .

PARABÉNS AO PASTOR ABNER , BISPO MANOEL (MADUREIRA) PASTOR MARCO FELICIANO , PASTOR JOSÉ FREIRE (BELEM) PASTOR TAKAIAMA , E A TODOS GUERREIROS QUE FIZEREM PRESSÃO , SOB BASES DA ORAÇÃO DE UM POVO VENCEDOR . 

VENCEMOS MAIS UMA VEZ E VENCEREMOS TODAS EM NOME DE JESUS .

"A MÚSICA SALVOU A MINHA VIDA" -

Imagem
A MAIS IDOSA SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO E MAIS VELHA PIANISTA DO MUNDO EM FILME NOMEADO PARA OS ÓSCARES! Alice: The Lady In Number 6: Trailer from Nick Reed on Vimeo.
"A SENHORA NO NÚMERO 6: A MÚSICA SALVOU A MINHA VIDA"- é o filme sobre Alice Herz Sommer, uma senhora de 109 anos, a mais idosa sobrevivente do Holocausto ainda viva e a mais velha pianista do mundo!
O filme já está na lista final dos 8 nomeados para um Óscar na categoria dos documentários curtos, na 86ª atribuição dos Óscares em Março do próximo ano. Em Janeiro serão nomeados os finalistas. "A Senhora no Número 6: A Música salvou a minha vida", o filme dirigido pelo vencedor de um Óscar, Malcolm Clark, recebeu recentemente a sua estreia na Grã-Bretanha como parte do Festival do Cinema Judaico do Reino Unido. O filme conta a história da senhora Alice Herz Sommer, uma pianista nascida em Praga que tocava em concertos de música clássica, e que esteve no campo de concentração de Theresienstadt. O número 6 r…

MAIORIA DOS ISRAELITAS ACREDITAM QUE UM ATAQUE AO IRÃN SERÁ BEM SUCEDIDO

Imagem
Cada vez mais isolados perante a ameaça iraniana, uma vez que o maior aliado, os EUA, estão  fazendo o jogo do inimigo, Israel se convence  que terá que enfrentar  sozinho  o problema do programa nuclear iraniano. O primeiro-ministro Netanyahu já pode neste momento contar com uma confortável percentagem de 52,4% de israelitas que acreditam no sucesso de um ataque às instalações nucleares do Irãn. Esse é pelo menos o resultado da sondagem à opinião pública realizada pela "Israel Hayom - New Wave Research", sendo que 52,5% apoiam a posição do primeiro-ministro em relação às tensões com os EUA respeitantes ao Irãn. A maioria dos israelitas aprova assim a linha dura do governo do seu país, achando-a"justificável" e acredita que, caso seja necessário, Israel é capaz de preparar um ataque unilateral às instalações nucleares do Irãn. A percentagem de israelitas que acredita no sucesso de tal empreendimento é de 68,8%. Esta pesquisa foi realizada no passado dia 13 de Novembro …

Ciência & Saúde : Estudo da USP mostra alto uso da pílula do dia seguinte entre jovens

Um estudo realizado pela USP (Universidade de São Paulo) com 800 jovens mostrou que quase 60% delas já usaram a pílula do dia seguinte pelo menos uma vez na vida. O porcentual surpreendeu pesquisadores.

"Estudos anteriores em regiões metropolitanas indicavam taxas menores, em torno de 50%", afirma Ana Luiza Borges, professora da Escola de Enfermagem e coordenadora do trabalho apresentado na Conferência Internacional de Planejamento Familiar, na semana passada, na Etiópia.

Feito em Arujá em 2011, o trabalho entrevistou alunos entre 15 e 19 anos e seus resultados podem, segundo os pesquisadores, ser estendidos à região metropolitana de São Paulo. Do total, 307 jovens disseram ter vida sexual ativa. Entre os alunos de escolas públicas, 57,9% disseram ter usado a pílula e 57% dos estudantes das particulares também já recorreram ao método.

Farmácias

A maioria das jovens comprou o produto nas farmácias: 74,6%. Apenas 6,8% obtiveram os contraceptivos em posto de saúde. A pílula é acess…

GRITOS DE ALERTA - PL 122 com alterações deve ser votado no senado

Julio Severo mostra que as mudanças no texto trazem ameaças não explicitas para os defensores da família tradicional.

O senador Paulo Paim (PT-RS), novo relator do Projeto de Lei 122/2006, apresentou um texto substitutivo na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado e marcou a votação para a próxima quarta-feira (20).

O petista diz que alterou o projeto e tirou a polêmica descrição do que é homofobia. O texto original classificava como crime até as opiniões contrárias ao homossexualismo.

“No texto não vai entrar a palavra homofobia”, disse Paim que está substituindo a senadora Marta Suplicy na relatoria do projeto.

O novo projeto mantém que deve ser preso toda pessoa que discriminar um homossexual da mesma forma como acontece em casos de racismo, discriminação com idosos, deficientes e índios.

“Entrou na lei geral. Todo crime de agressão, seja verbal ou física, vai ter que responder um processo legal.”

Para evitar novas discussões com os religiosos, o projeto vai dei…

ALERTA - Em seis anos, número de pessoas com diabetes aumenta 40%

O número de pessoas com diabetes aumentou 40% entre 2006 e 2012, segundo dados da pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel 2012) divulgada nesta quinta-feira, 14, pelo Ministério da Saúde. O porcentual de pessoas que se declararam diabéticas passou de 5,3% para 7,4% no período.

Segundo dados do ministério da Saúde, o avanço do diabetes está relacionado ao excesso de peso, à falta de exercícios físicos, à má alimentação e o envelhecimento da população. O Vigitel aponta que 75% do grupo de brasileiros convivendo com a diabetes estão acima do peso. Em 2012, pela primeira vez na história, o número de pessoas com sobrepeso superou a metade da população, chegando a 51%.

Segundo os dados do Vigitel 2012, o diabetes é mais comum em mulheres (8,1%) do que em homens (6,5%). O estudo revela também a educação como um fator importante de prevenção: 3,8% dos brasileiros com mais de 12 anos de estudo declararam ser diabéticos, enquanto …

Thalles Roberto gravou participação no Programa da Eliana

Imagem
O cantor Thalles Roberto gravou recentemente uma participação no Programa da Eliana, do SBT.

A edição com o cantor mineiro irá ao ar no próximo dia 24 de novembro, de acordo com informações da Graça Music.

No programa, Thalles interpretou a música “Paixão de Adolescente”, durante o quadro “Quer casar comigo?”.

“Paixão de Adolescente” integra o repertório do CD “Sejam cheios do Espírito Santo”, lançado em 2013 pela Graça Music. O álbum já vendeu mais de 110 mil cópias, o que gerou certificados de Disco de Ouro e de Platina.

Fonte: Gospel+

Justiça inocenta pastor no caso da máfia das sanguessugas

Imagem
A Justiça Federal em Sergipe inocentou o pastor Heleno acusado em 2006 de ter participado da chamada “máfia das sanguessugas”.

José Heleno da Silva é deputado federal pelo PRB e teve seu nome envolvido nas investigações sobre o esquema de fraudes em licitações na área de saúde para a compra de ambulâncias.

A 2ª Vara Federal em Sergipe entendeu que não há provas que ligue o parlamentar evangélico com as fraudes denunciadas sete anos atrás.
“Não houve prova adicional, nesta demanda cível, a importar em conclusão diferente, tanto porque as provas hauridas foram as mesmas, inexistindo inovação em relação ao que se conteve nas demandas penais ora referidas. Ante todo o exposto, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos contidos nesta Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa”, sentenciou o juiz Ronivon de Aragão.

O deputado se pronunciou sobre a decisão da justiça dizendo que o período em que aguardou a decisão foi muito difícil. “Foram anos tendo minha vida investigada, mas sempre tive a …

Record compra série com relações gays

A Record adquiriu as três temporadas da série "Spartacus", já cancelada pelo canal americano Starz.

Produção muito elogiada e que chama atenção pela quantidade de lutas carregadas de sangue. Nudez e sexo também aparecem como outros dos seus principais ingredientes, inclusive com a presença de relações homossexuais.

O anúncio da sua aquisição, segunda-feira no Rio de Janeiro, para representantes das emissoras próprias e afiliadas provocou surpresa. 

Para o colunista do UOL, Flávio Ricco, ou a Record mudou seu posicionamento ou vai realizar um festival de cortes, até mais violentos que os apresentados na própria série.

"Spartacus" irá ao ar, evidentemente, bem tarde da noite, colada, ou servindo de passagem, veja só, para a programação da igreja, conclui Ricco.

Fonte: UOL

Missionária brasileira escapa de afogamento nas Filipinas

Imagem
Missionária brasileira escapa de afogamento nas Filipinas A missionária brasileira Lídia Caetano de Souza, 63 anos, contou à BBC News como conseguiu escapar da inundação que atingiu sua casa em Tacoblan, nas Filipinas. Lídia disse que quando a tempestade inundou as ruas e começou a encher sua casa ela usou o buraco do ar condicionado para conseguir escapar das águas e encontrar abrigo em uma casa vizinha que tinha dois andares. “Quando a água começou a subir, escapamos pelo buraco do ar condicionado. Amarramos cortinas e lençóis para improvisar uma corda e com ela atravessamos a correnteza do quintal até a construção vizinha, que era de dois andares”, disse. A casa da missionária foi completamente invadida pelas águas, o nível de água atingiu sete metros de altura e chegou a derrubar algumas paredes. “Não consegui salvar nada, só os documentos. Perdi tudo”, disse Lídia. As cortinas e lençóis serviram para ajudar outras quatro pessoas a atravessar a correnteza até a construção mais alta, po…

Jurista cristão mostra como seria o texto ideal da PL 122

Imagem
Jurista cristão mostra como seria o texto ideal da PL 122 Nesta quarta-feira (20) o Senado deve votar no Projeto de Lei Complementar 122/2006, lei que criminaliza a homofobia. O texto foi reescrito pelo senador Paulo Paim (PT-RJ) tentando retirar a palavra homofobia, mas dando o caráter de “gênero” e “identidade de gênero”. O texto continua polêmico e enfrenta a rejeição de quem acredita que o projeto tem objetivo de dar privilégios aos homossexuais. Já os defensores do PL 122, ativistas e simpatizantes do movimento gay, dizem que o projeto quer resguardar os homossexuais e protegê-los da violência e preconceito. Pensando em punir crimes gerados por preconceito, o doutor Rubens Teixeira usou sua coluna no Gospel Prime para propor um projeto de lei ideal para proteger os homossexuais e punir qualquer tipo de preconceito e violência. Para isso ele propõe a retira dos termos “raça, cor, etnia, religião, origem, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero ou condição de pess…

Rodovalho critica políticos que só procuram evangélicos nas eleições

Imagem
Rodovalho critica políticos que só procuram evangélicos nas eleições O bispo Robson Rodovalho, líder da Igreja Sara Nossa Terra, escreveu um artigo para o jornal Folha de São Paulo criticando os políticos que só procuram os evangélicos em época de eleição e depois passa a desprezá-los. Rodovalho cita o crescimento do público evangélico no Brasil que de acordo com o Censo 2010 já passa de 40 milhões de pessoas. Apesar dessa quantidade significativa, mais de 20% da população brasileira, os políticos e a imprensa destratam esse segmento chegando a discriminá-los. O tratamento “diferenciado” da mídia se dá quando noticiam que os políticos estão se aproximando dos evangélicos sem reconhecer que a quantidade de eleitores dentro desse grupo da população é tão significativa que pode mudar os rumos das eleições. “Os posicionamentos dos candidatos em relação a temas como aborto e união civil de pessoas do mesmo sexo foram os mais observados pelos eleitores na hora de decidir o voto em 2010″, lembra…

Fragmentos das versões das bíblias mais antigas do mundo são expostos em Jerusalém

Imagem
Versões das bíblias mais antigas do mundo são expostas em Jerusalém As antigas perguntas sobre onde está “a Bíblia original” e “o quanto a Igreja mudou o texto bíblico” ainda persistem para muitos. Agora surge mais uma oportunidade de tentar esclarecer a trajetória que as Escrituras passaram até chegarem ao século 21. O Museu Terras da Bíblia, localizado em Jerusalém, fará uma exposição a partir de 23 de novembro deste mês, sobre a história da Bíblia. O material mostra as raízes judaicas do cristianismo e a difusão da fé através da palavra escrita. Apresenta o desenvolvimento da Bíblia juntamente com a disseminação do judaísmo e o cristianismo, a partir de Israel. A mostra “O Livro dos Livros” reúne fragmentos originais das bíblias mais antigas do mundo, alguns de quase 2 mil anos. São manuscritos, objetos e documentos impressos que mostram a importância do texto sagrado no desenvolvimento da civilização ocidental. Amanda Weiss, diretora do Museu, asseverou: “A exposição é a primeira já f…

Centenas de pessoas participam da 16ª Marcha para Jesus de Cubatão

Imagem
Centenas de pessoas participam da 16ª Marcha para Jesus de Cubatão Na última sexta-feira (15) a cidade de Cubatão (SP) recebeu a 16ª edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu centenas de evangélicos de diversas denominações. A festa começou às 13h30 na Praça Januário Estevam Lara Dante quando os religiosos se reuniram e dali partiram para marchar pelas principais vias da cidade. “Passamos pelo Hospital Modelo para orarmos pelos enfermos e pelo hospital num todo, desejamos muitas bênçãos para a cidade de Cubatão”, disse o pastor Aguinaldo Araújo, organizador do evento. Depois da caminhada os fiéis voltaram para a Praça onde um palco estava montado para receber bandas gospel da região. Entre os participantes estavam jovens, adultos, crianças e idosos. Um deles, João Moreno, aceitou falar com a equipe da Rede Globo dizendo que a Marcha para Jesus é uma festa para agradecer a Deus pelas bênçãos.
GP