Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2016

O NASCIMENTO DA PÉROLA - DO SOFRIMENTO A UMA JOIA VALIOSA .

Imagem
A Natureza é sábia no que faz. 
Um dos melhores exemplos é  o nascimento de uma  pérolas .

Elas começam a ser geradas   no momento em que a concha  se abre para  se nutrir, se alimentar ,  e junto com o alimento ela termina por ingerir também algum corpo estranho, pode ser um grão de areia, uma larva ou um parasita.

O grão de areia, ao adentrar na ostra fere o seu interior, causando danos à estrutura interna da concha.

 Mas mesmo assim, a ostra necessita fazer esse movimento de abrir e se fechar  para captar nutrientes repetidas vezes, pois do contrário ela desfalece e morre.

ASSIM É A VIDA DO CRISTÃO , POIS ESTAMOS VIVENDO EM UM MUNDO QUE JAZ NAS MÃOS DO MALIGNO .


Ou  a ostra se abre para se nutrir, mesmo sob o risco de sofrer esse ataque ,  ou do contrário fica fechada e morre de fome.
Mas no momento que ela se  abre  para se alimentar e sobreviver , ela se  expõem  às ameaças externas, que estão presentes na água e vêm junto com o alimento. 

Nesse risco eminente , entre a morte certa e a p…

Chape é declarada campeã e garante ao menos US$ 4,8 mi em premiações

Imagem
Conmebol ratifica o título sul-americano para a Chapecoense (Foto: reprodução) A Conmebol definiu nesta segunda-feira, em reunião virtual, por teleconferência, que a Chapecoense é a campeã da edição de 2016 da Copa Sul-Americana. A decisão já estava tomada desde a última quinta-feira, como revelado pelo GloboEsporte.com, e foi oficializada em reunião virtual do Conselho da entidade – que tem representantes dos 10 países sul-americanos. A decisão foi comunicada pela Conmebol em seu site oficial. A nota publicada pela confederação diz que a Chapecoense "receberá todas as honras e prerrogativas de campeão da Copa Sul-Americana de 2016". O texto reconhece o Atlético Nacional como vice-campeão da competição. Além disso, o clube colombiano receberá o prêmio "Centenário da Conmebol ao Fair Play", pela atitude de ter pedido o título para a Chapecoense. A Chape, que na semana passada perdeu jogadores, comissão técnica e dirigentes na tragédia da Colômbia, agora tem vaga garanti…

Confira lista de deputados evangélicos que votaram a favor da lei de abuso de autoridade

Imagem
Confira lista de deputados evangélicos que votaram a favor da lei de abuso de autoridade Por Tiago Chagas - 1 Um dispositivo que prevê punições para abuso de autoridade de promotores e juízes foi inserido no projeto que estabelece 10 medidas de combate à corrupção, o que gerou enorme repercussão na imprensa e ameaça dos procuradores da Operação Lava-Jato de abandonar o trabalho. Dentre os deputados que votaram a favor da inclusão desse dispositivo contra o abuso de autoridade, existem parlamentares da bancada evangélica. Dentre os mais populares, estão João Campos (PRB-GO), Marcelo Aguiar (DEM-SP), Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), Irmão Lázaro (PSC-BA) e Arolde de Oliveira (PSC-RJ). A emenda controversa foi criticada pelo juiz Sérgio Moro em discurso no Senado. Ele afirmou que não é contra dispositivos que estabeleçam regras para atuação justa do Poder Judiciário, mas que da forma como foi aprovada na Câmara, o dispositivo funciona como uma retaliação dos parlamentares contra a ação da Lava-…

Tudo & Tudo - Terceirização e Serviços em JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO MOGI

Imagem

UMA MENSAGEM PARA VOCÊ.

O urso veio e preparou Davi para o leão.
O leão veio e preparou Davi Para Golias.
Golias veio e preparou Davi para Saul.
Saul veio e preparou Davi para o Trono.
Deus permite as situações aparentemente impossíveis em nossas vidas para nos levar a lugares maiores. Quando chegamos no limite: Deus chega com providência. O limite de Moisés era o mar... Deus abriu!!! O limite de Abraão era a morte de Isaac. Deus proveu o Cordeiro. O limite de Ana era a esterilidade. Deus lhe deu um filho... O limite de Cristo era a morte. Deus o ressuscitou... Qual seu limite? Que Deus abençoe sua vida abundantemente e que aquilo que o limita seja só o instrumento para o milagre de Deus na sua vida. Não olhe para o problema como o fim, mas como a oportunidade da manifestação da Glória . refleta neste texto. Deus abençoe a cada um