quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sacolas ecológicas para supermercados , lojas etc !!! compre e ajude a manter o Projeto Gritos de Alerta - Despachamos para todo Brasil -


Já providenciaram suas sacolas ecológicas?
Recebi a informação de que até o final desse ano as redes de supermercados (de todos os estados) irão banir as sacolinhas plásticas e irão adotar as sacolas ecológicas, biodegradáveis ou as caixas de papelão! São Paulo foi o primeiro estado a adotar essa prática já no mês de maio. É lógico que teremos de criar o hábito de termos as sacolas ecológicas no carro ou bem a mão no início para lembramos de levar junto quando formos às compras. Os supermercados de São Paulo irão adotar como alternativa uma sacola feita de amido de milho (espécie de plástico verde), que pode ser comprada nos  próprios mercados. Essa sacola biodegradável se decompõe em até 2 meses, lembrando que as sacolas comuns demoram para se degradarem mais de 100 anos. Para quem quiser, também pode levar suas compras nas caixas de papelão!

Ainda não sei qual mês essa ação irá entrar em vigor aqui no nosso estado, mas não custa irmos nos alertando e nos educando para adotar mais essa prática!! 
 
 vendas@portaldosbrindes.com.br
 

QUANDO O VENTO VEM COM MAIOR INTENSIDADE , MAIS ALTO A ÁGUIA PASSA A VOAR , POIS O VENTO FORTE A EMPURRA PARA O ALTO , E ELA APENAS ABRE AS ASAS E PLANA SOBRE ELE - suas lutas são o principio de suas vitorias , pois o bom lutador não reclama e sim procura meios de vencer suas batalhas.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Governo francês rejeita novamente o casamento gay Casamento ainda representa base da família, disse ministro da Justiça. País criou em 1999 contrato de união estável entre pessoas do mesmo sexo.

O governo francês voltou a rejeitar o casamento gay, durante debate realizado sobre o assunto no Parlamento nesta quinta-feira (9), após a apresentação de um projeto de lei pelo partido socialista, de oposição.
"Este debate é uma oportunidade de mostrar o quanto a nossa sociedade preza o casamento, a segurança que ele traz em relação a outra uniões e o símbolo social que representa", declarou o ministro da Justiça Michel Mercier na Câmara dos Deputados.
"O casamento ainda representa a base da família, apesar de não ser o modelo único de união e de parentesco", afirmou. "É justamente em razão da pluralidade de uniões possíveis que devemos respeitar as especificidades de cada um".
Esta foi a primeira vez que o assunto foi debatido no Parlamento francês. Em 1999, o governo do primeiro ministro socialista Lionel Jospin criou o Pacs (Pacto civil de solidariedade), um contrato de união estável que pode ser firmado por casais tanto homossexuais quanto heterosexuais.
"O nosso governo iniciou um forte movimento rumo a uma igualdade de direitos entre parceiros de um Pacs e esposos", afirmou o ministro Mercier, do partido conservador UMP. Porém, "o casamento e o Pacs não tem vocação para tornarem-se similares de um ponto de vista familiar".
O deputado socialista Michel Bloche, relator do projeto de lei, lembrou que sete países europeus já reconheceram o casamento entre pessoas do mesmo sexo (Holanda, Bélgica, Espanha, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia). Segundo Bloche, esses países, mesmo aqueles que como a França tem "cultura católica muito marcada", não foram "abalados nos seus fundamentos" por esse reconhecimento.
Ele também afirmou que apesar da França ter sido "pioneira" com a criação do Pacs, está hoje "atrasada". "Precisamos alcançar um novo patamar no caminho da igualdade de direitos", completou.

FONTE G1/FRANCE PRESS

A PARTIR DE AMANHA , UMA PALAVRA DE DEUS A CADA DIA PARA VOCÊ - COM O TEMA , ALIMENTO DIÁRIO .

Revista Vida Missionária

Justiça autoriza transfusão em paciente testemunha de Jeová

Por motivos religiosos, mulher que sofreu acidente automobilístico em Piratuba não quis fazer a transfusão.

A Justiça de Concórdia concedeu liminar que autoriza a transfusão de sangue a uma paciente que sofreu acidente automobilístico em Piratuba. A colisão entre um veículo Gol e duas motos resultou numa vítima fatal. O motociclista Raimundo Libório Graef, 46 anos, perdeu a vida. Por questões religiosas, a mulher que está internada no hospital São Francisco, não autorizou o procedimento. Conforme o médico que solicitou a autorização judicial, a transfusão é um procedimento incompatível com as convicções religiosas da paciente, que é seguidora da religião "Testemunhas de Jeová", razão pela qual, nem os familiares autorizaram.

Conforme a liminar, concedida pelo juiz Rudson Marcos, ainda que sem autorização da paciente ou seus familiares, os médicos têm obrigação de tomar medidas para evitar a morte de um enfermo. De acordo com o magistrado, o médico deve tomar as providências que a medicina moderna oferece no momento como única alternativa para evitar a morte da paciente.

Segundo determinação do Conselho Federal de Medicina, é vedado ao médico deixar de usar todos os meios disponíveis de diagnóstico e tratamento, cientificamente reconhecidos e a seu alcance, em favor do paciente, segundo dispõe o Código de Ética Médica. Também é vedado ao médico, desrespeitar o direito do paciente ou de seu representante legal de decidir livremente sobre a execução de práticas diagnósticas ou terapêuticas, salvo em caso de iminente risco de morte."

Fonte: Rádio Rural

Reencarnação - MENTIRA OU VERDADE ?


Esta é, sem dúvida, uma das mais difundidas mentiras diabólicas de todos os tempos. Essa doutrina baseia-se na falsa asseveração de que os mortos retornarão a este mundo em outros corpos. Segundo esse ensino, os homens não necessitam de Deus a fim de serem salvos do inferno, pois “purificam-se” a si mesmos em “ciclos” de vida e morte até que cessem as conseqüências de todos os erros que cometeram em vida. É um dos ensinos prediletos dos mestres cegos e dos guias sem rumo. Está presente no Hinduísmo, no Budismo, no Espiritismo e na sopa esotérica do New Age Movement (Movimento Nova Era).
No Hinduísmo, pai do Budismo e do New Age Movement, o karma ruim seria a causa das repetidas transmigrações das almas dos homens que, segundo o Hinduísmo, retornam a este mundo (em corpos de seres humanos, em corpos de vacas, em corpos de cães, de répteis, de insetos e até de plantas) a fim de “ascenderem” rumo à “libertação” dos ciclos reencarnacionistas. Para o Hinduísmo, o pecado é tratado como coisa de somenos, e o que importa é a “libertação” da “ignorância” dos homens em relação à sua necessidade de unir-se a Brahman (a “coisa” sem consciência e sem inteligência a que chamam de deus), o que se daria através da meditação, da prática da Yoga, das recitações dos mantras e através de ciclos reencarnacionistas.
O cerne da doutrina da reencarnação, bem como da sua congênere transmigração da alma, é apenas mais uma tentativa inútil de escapar ao juízo divino. Quer seja por uma opção consciente por uma religião onde Deus é deixado de lado (Hinduísmo, Budismo, Espiritismo, New Age Movement), quer pela submissão imposta pela enganação sedutora de Satanás, a doutrina da reencarnação invoca a autojustificação e a autosalvação por um meio fantasioso e irreal.
Segundo a doutrina da reencarnação, os homens não necessitariam do sacrifício de Cristo, pois os homens “salvar-se-iam a si próprios” pelos repetidos ciclos reencarnacionistas e por todo um enorme e variável conjunto de leis, normas, regras, rituais e comportamentos auto-suficientes que “elevariam” o homem a uma “condição superior”.
Não há nada, absolutamente, em qualquer trecho das Escrituras Sagradas, a Bíblia, que possa, sequer de longe, corroborar o absurdo do reencarnacionismo.
Procurando encontrar ocasião para deturpar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, freqüentemente os adeptos do Espiritismo (Kardecismo, Espiritismo de Mesa, Espiritismo Científico, Rosa Cruz, dentre outros) citam este trecho do Novo Testamento:
“Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele. A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez? Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.” João 3:1-7
A resposta dada, pelo Senhor Jesus Cristo, a Nicodemos em nada corrobora a mentira da reencarnação (evidentemente). O Senhor Jesus Cristo afirma:
“Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.” João 3:5-7
Nascer da água significa nascer do batismo, pois todos os que se convertem a Deus, submetendo-se ao senhorio de Cristo, necessitam de ser batizados, em estado de plena consciência (o batismo de bebês não tem base bíblica), a fim de viverem uma nova vida com Deus:
“Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida.” Romanos 6:4
O batismo nas águas só pode ocorrer NESTA vida.
Nascer do Espírito Santo significa nascer de Deus:
“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1:12,13
O novo nascimento tem lugar no momento em que um ser humano que creu no Evangelho recebe o Espírito de Deus em sua vida, é o Batismo com o Espírito Santo:
“Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. Mateus 3:11
Notemos no versículo acima que o batismo com água é um mandamento de Deus cumprido por homens que obedecem Seus mandamentos, porém o Batismo com o Espírito Santo é concedido pelo Senhor Jesus Cristo, Ele próprio. Logo, o Novo Nascimento bíblico significa o recebimento do batismo nas águas, pela fé no Evangelho, e o recebimento do Espírito Santo pelas mãos do Pai:
“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Lucas 11:13
Em nada, em lugar nenhum ou em ocasião alguma o novo nascimento bíblico se relaciona com a reencarnação.
Conclusão:
A reencarnação é uma fantasia e uma mentira
A reencarnação é anti-Bíblica
A reencarnação significa rejeição a Deus e à Sua Salvação oferecida pelas mãos do Senhor Jesus Cristo
Reencarnação e transmigração da alma são, essencialmente, a mesma coisa
Todas as religiões que ensinam a doutrina da reencarnação são anti-Cristo.
“Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” Mateus 22:29



 

8ª Conferência Internacional de ´Espiritualidade e Medicina` acontecerá na Austrália

8ª Conferência Internacional de 
´Espiritualidade e Medicina` acontecerá na Austrália

Médicos do mundo todo se reúnem para provar e divulgar o poder de Cristo para curar
Médicos cristãos e profissionais de saúde estarão viajando de diversos países ao redor do mundo para prescrever "cura espiritual" como uma resposta às doenças no século 21, durante uma conferência única em Brisbane, Austrália, nos dias 11 e 12 junho, relata Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios.

Os médicos vão analisar estudos de casos reais de milagres apresentados por vários médicos respeitados, em busca de mostrar as evidências da cura divina na 8 ª Conferência Anual Internacional "Espiritualidade e Medicina", que será realizada durante dois dias na Convenção Brisbane e Exhibition Centre.

O evento é promovido pela Rede de Médicos do Mundo Cristão (WCDN – sigla em inglês), uma organização interdenominacional composta por profissionais médicos e cristãos de todo o mundo que acreditam na cura divina.

Brisbane, na Austrália, é a capital e a cidade mais populosa do estado australiano de Queensland e a terceira cidade mais populosa do país.

No início deste ano, Brisbane e outras partes de Queensland foram devastadas por enchentes e sitiadas por moradores que foram obrigados a observar o rio consumir suas casas e meios de subsistência. Em seguida, a população teve que enfrentar a destruição devastadora e podre da lama deixada pelo recuo das águas. Pelo menos setenta cidades e mais de 200 mil pessoas foram afetadas. Três quartos do estado de Queensland foram declarados zona de desastre.

Agora, assim como a cidade se recupera da devastação, se prepara para receber centenas de médicos cristãos que irão examinar os dados apresentados por seus colegas sobre os "milagres" que eles irão provar que Deus interveio em situações impossíveis.

"WCDN quer motivar os profissionais médicos cristãos a refletirem o amor de Jesus Cristo e serem testemunhas dEle também na área profissional", explicou um porta-voz da organização.

Ele passou a dizer: "Dois terços das escolas médicas dos EUA, como Harvard e Johns Hopkins, oferecem cursos sobre a espiritualidade e a fé em seus currículos, principalmente porque os pacientes estão exigindo um cuidado mais espiritual. Segundo uma sondagem da Newsweek, 84% dos americanos disseram que acreditam e oram para que os outros possam ter um efeito positivo sobre a sua recuperação."

Nessa linha de pensamento, um grupo de cristãos médicos começou o WCDN para tratar de questões sobre a espiritualidade no contexto dos médicos cristãos, com a sua principal intenção de influenciar e equipar esses profissionais, partilhando a bondade de Cristo sob a forma de proclamar o evangelho, principalmente através do ministério de cura. 

Como em todas as suas conferências internacionais, as profissões médicas vão estar à procura de casos de cura divina com comprovação científica. Muitos deles estarão fazendo apresentações e, posteriormente, seus colegas serão então capazes de questioná-los sobre a verificação do milagre.

"Durante a caminhada de Jesus aqui na terra, uma das principais estratégias utilizadas por Ele para proclamar seu senhorio foi curar os enfermos", disse o porta-voz da WCDN. E completa: "É nosso papel como suas testemunhas e peritos atestar a obras de cura pelo seu poder com os dados médicos verificados. Portanto, glorificando a Deus, nosso Pai, que é o Todo-Poderoso, o Senhor Jesus."

Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News

MAIS UMA PROVA DO AMOR DOS RADICAIS ISLÂMICOS PELOS CRISTÃOS - Extremistas islâmicos matam cinco no norte da Nigéria


Extremistas islâmicos matam cinco no norte da Nigéria Entre as vítimas estão um pastor e dois homens que ensaiavam para o coral da igreja
A igreja estava entre os alvos de militantes islâmicos que mataram cinco pessoas em ataques na cidade norte-oriental nigeriana de Maiduguri. Entre as vítimas estão o pastor da Igreja Batista da Vitória e dois homens que estavam ensaiando para o serviço de carol da igreja.

Dois transeuntes foram mortos quando uma bomba lançada na igreja errou o alvo e caiu de volta na rua, onde ela explodiu.

Várias bombas foram jogadas em delegacias de polícia em Gwange e Dandal, e os invasores foram trancados em um tiroteio com a polícia.

O porta-voz da polícia disse que havia sete explosões em toda a cidade, que fica no Estado de Borno.

Ele disse que três homens armados foram mortos no tiroteio com a polícia. Disparos podiam ser ouvidos na área central da cidade de Dandal enquanto a polícia procurava colocar a situação sob controle.

Os atacantes são considerados membros do Boko Haram, uma seita radical islâmica que quer ver uma aplicação estrita da lei islâmica na Nigéria.

Desde 2009, o grupo tem usado de violência e de ataques mortais contra as instituições estatais e religiosas em busca de seus objetivos.

 
Fonte: Christian Today

Dia do Pastor é Comemorado em Cuiabá: ‘É uma Honra Ser Pastor’

Em comemoração ao Dia do Pastor, o vereador Misael Galvão (PR) homenageou nesta quarta-feira os pastores que vivem em função da obra de Deus no município de Cuiabá, Mato Grosso.

O pastor Sebastião Rodrigues, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Mato Grosso, agradeceu o apoio dos vereadores nas ações realizadas pelas Igrejas evangélicas, de acordo com O Documento. Além disso, ele afirmou que a Câmara de Cuiabá tem feito seu papel de criar Leis com o propósito cristão.
Na solenidade estiveram presentes também o secretário de Governo de Cuiabá, Lamartine Godóy, representando o prefeito; a missionária da Igreja Assembléia Nova Aliança, representando as mulheres; o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos (COMEC) Oscemário Daltro e o vereador, líder do PRB no Legislativo Municipal, Pastor Washington, também homenageado.
“Os pastores são peças fundamentais na vida do povo, é com grande merecimento que recebem a homenagem,” disse Lamartine Godóy.
O vereador Pastor Washington, falando sobre sua gratidão de ser parte da família cristã, defendeu o projeto que isenta as Igrejas a pagarem taxas por realizarem cultos em horários especiais.
“é uma honra ser pastor, sou muito feliz por defender a obra Cristã no Legislativo Municipal,” declarou ele.
Aproximadamente 100 pastores e familiares de diversas Igrejas participaram da sessão solene desta quarta-feira.

Parada Gay: Amai-vos! Igreja Anglicana Esclarece ‘É Blasfêmia’


parada orgulho gay
A parada Gay anuncia ato religioso, marcando encontro com líderes religiosos na Paróquia Santíssima Trindade da Igreja Anglicana no Centro de São Paulo nesta quinta-feira. A Igreja Anglicana do Bispo Robinson Cavalcanti esclarece “Homossexualismo incompatível às Sagradas Escrituras.”
O grupo homossexual abriu o painel “religião e homoafetividade” e o ato inter-religioso com apoio e parceria da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT) com o tema “Amai-vos uns aos outros. Basta de Homofobia!”
O objetivo deles é de estimular o debate sobre a tolerância à religiosidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e o respeito à laicidade do estado brasileiro.
Segundo a Igreja Anglicana do Cone Sul da América, o grupo terá de forma blasfema o lemba bíblico “Amai-vos Uns aos Outros,” com o presidente da manifestação referindo-se como membro da Igreja Anglicana com trio elétrico com espaço para o segmento “evangélico.”
A Igreja deixa claro a Resolução 1.10 da Conferência de Lambeth de 1998 da Diocese que considera a prática do homossexualismo como “incompatível com os ensinos das Sagradas Escrituras, e dos documentos recentes da Aliança Evangélica e da Associação Brasileira de Educandários Evangélicos, afirmando a normatividade da heterossexualidade.”
A Diocese lamenta que no universo protestante existam “Igrejas” assumidamente homossexuais (Metropolitana, Contemporânea, Inclusiva, etc.), e que haja segmentos denominacionais – inclusive autoproclamados “anglicanos” – que assumam posturas contrárias à Palavra de Deus.
Ela esclarece também que considera que os ditos “evangélicos” ou “anglicanos,” que participam ou lideram esse “lamentável espetáculo hedonista” com financiamento público, não são membros ou congregados da Diocese do Recife, nem com a mesma possuem qualquer tipo de vínculo ou relacionamento.
“Como tem afirmado o nosso Bispo Diocesano, Dom Robinson Cavalcanti: ‘Aqui, nós somos crentes!’” conclui o esclarecimento da Igreja.

CRISTIAN POST

Após pressão de Silas Malafaia e evangélicos, emenda pró-gay é retirada de votação

O deputado estadual do Rio de Janeiro Gilberto Palmares optou por retirar da pauta dessa segunda-feira, 6, a proposta de emenda constitucional (PEC) 23/2007 que inclui a orientação sexual entre as características pelas quais um cidadão não pode ser discriminado ou beneficiado, segundo a Constituição do Estado. O texto já tinha sido aprovado em primeira discussão no dia 25 de maio.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Mas, face à campanha encabeçada pelo pastor Silas Malafaia, que acusa a proposta de inconstitucionalidade e que pediu aos seus seguidores no Twitter e aos fiéis da Associação Vitória em Cristo (Avec) para enviarem emails aos deputados do RJ pedindo para não aprovarem o texto, o deputado optou por adiar a discussão da proposta. “Decidi retirar a PEC, porque, antes de ela entrar de novo em pauta, quero conversar com a bancada evangélica para explicar o meu real objetivo com esse texto”, explicou o parlamentar, em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel.
O deputado rebate as críticas do pastor Silas Malafaia, que comparou a PEC 23/2007 à PL 122, que criminaliza a homofobia: “A minha proposta não tem relação nenhuma com a PL 122. O propósito da PEC é evitar que mais homossexuais morram, como aconteceu recentemente em São Gonçalo”. Ele acrescenta que pretende marcar para a próxima semana uma reunião com os deputados evangélicos, para esclarecer toda a polêmica. “O pastor Silas Malafaia tem todo o direito a manifestar a sua opinião, mas eu quero deixar claro que não pretendo entrar nesse debate de discutir relação homoafetiva. O meu objetivo não é apenas que a proposta seja aprovada, é garantir direitos como meio de combate a agressões”, explica. Ele aproveitou para dar a sua opinião sobre a PL 122, que, segundo ele, não deve ser aprovada da maneira como está redigida. “Ninguém pode ser criminalizado por delito de opinião”.

Marcha para Jesus São Paulo 2011 terá cobertura da Rede Globo

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A décima nona Marcha para Jesus está chegando e acontecerá no próximo dia 23 de junho, Mais de 20 bandas já estão confirmadas para a Marcha 2011, que neste ano sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça dos Heróis da FEB. Cantores como: Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste,André Valadão,David Sacer, Soraya Moraes,Mariana Valadão, Chris Durán e vários outros já confirmaram seu apoio e participação na festa.
O evento contará também com a cobertura especial da Rede Globo, emissora conhecida por resistir aos evangélicos – a confirmação veio através do pastor Jabes de Alencar. Em café da manhã organizado pela CPESP, ele disse aos pastores presentes que as portas estão se abrindo para os evangélicos na emissora: “Estamos com uma porta aberta diretamente com o dono da rede Globo, isso é algo forte. Quem me conhece sabe que há 20 anos eu profetizo isso e em breve os pastores estarão no “plim plim”. Deus sabe como fazer isso acontecer, o próprio dono da Globo já afirmou que esta trabalhando para quebrar a resistência aos evangélicos” disse.
O apóstolo Estevam Hernandes aproveitou a oportunidade para convocar os pastores que participem da maior marcha para Jesus do mundo: “ Precisamos de vocês: Do seu apoio, participação e acima de tudo de sua oração e da sua cobertura espiritual’.


Fonte: Guia-me

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...