Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2014

Denzel Washington fala sobre oração e dá dica para se motivar a orar todos os dias

Imagem
O ator de Hollywood diz para colocar os sapatos embaixo da cama, para lembrar de se ajoelhar de manhã.

Ator já premiado com o Oscar, Denzel Washington acredita que uma boa maneira de ter certeza de orar todas as manhãs é colocar o seu tênis "embaixo da cama à noite". Fazendo isso, ele assegura que "você terá que se ajoelhar pela manhã”.

Em um discurso inspirador para um grupo de jovens atores, mostrado em um vídeo postado no Facebook pelo cantor de R&B e também ator Tyrese Gibson, no último domingo (25), Washington encorajou o grupo de que parecia ser de estudantes de teatro para usar seu talento para o bem e nunca se esquecer de orar.

"Eu oro para que todos vocês coloquem seus sapatos embaixo da cama, à noite, de modo que precisem ficar de joelhos na parte da manhã para encontrá-los. E enquanto vocês estiverem assim, agradeçam a Deus pela graça e misericórdia e entendimento. Todos nós estamos aquém da glória, mas nós a temos em abundância", ele disse aos ato…

ALERTA - Movimento gay consegue impedir cristãos de exercer sua profissão

Imagem
Movimento gay consegue impedir cristãos de exercer sua profissãoEm 24 de abril, as maiores províncias do Canadá decidiram não admitir para cargos públicos profissionais graduados na Universidade cristã Trinity Western. O motivo é a exigência da escola para que alunos (e professores) voluntariamente assinem no momento da admissão ou contratação, uma declaração se opondo ao casamento homossexual.Uma intensa luta está acontecendo na área das profissões, imagine só, no Canadá. A liberdade religiosa dos cristãos está em constante rota de colisão com os chamados “direitos de igualdade” de grupos LGBT. Com isso, as províncias da Nova Escócia e Columbia Britânica forçaram os novos advogados formados na Trinity Western a ingressar com um pedido na Suprema Corte do Canadá. Os alunos da universidade afirmam que a mudança na opinião pública nos últimos anos e a legalização do casamento gay têm gerado preconceito contra quem se opõe. Com o casamento homossexual legalizado no país, os cristãos canade…

ATENÇÃO CATÓLICOS - VEJAM ESSE VÍDEO E NÃO SE CALE . PADRE DETONA O PT

“Siga a vida!”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes

Imagem
Neste sábado (31.05),  Apóstolo Estevam Hernandes ministrou o encerramento da campanha dos “5 Dias de Vitórias Contra os Laços Invisíveis”, no Renascer Hall, em São Paulo. O culto foi transmitido para todas as igrejas Renascer em Cristo. Confira, a seguir, o resumo da palavra: Tema: Vencer o laço da morte Texto base: Marcos 5:21 a 43, trecho que narra a história da ressurreição da filha de Jairo “Jairo era um judeu tradicional, ou seja, seguia 100% a lei de Moisés e não acreditava que Jesus era o Messias. Sua filha estava à beira da morte. Ele, obviamente, tinha buscado cura, de todas as formas. Contra todos os ensinamentos, foi atrás de Cristo, o que não foi nada fácil. Teve que passar por cima de preconceitos, acusações, ensinamentos religiosos, porque ele estava enfrentando uma dificuldade muito grande. Jairo foi até Jesus, como nós devemos ir. Nós, muitas vezes, queremos ir atrás de Jesus, mas o nosso coração está preso na incredulidade e na religiosidade. Temos que nos esvaziar da n…

ENGANADOR - NEM SEMPRE QUEM TE ABRAÇA QUER O SEU BEM .

Imagem
OBS.  quero  seu  comentário ao  fim  da  postagem .

Eu  sou  grato  a  Deus por  cada  experiência   que  passei  em  minha  vida  e  por  cada  que  vou  passar .
Mas  quero aqui  relatar uma  que  marcou  muito.

Eu  era  líder  em  um  pequeno ministério  , de  uma cidade   do  interior  de SP , quando  aconteceu  isso .
Eramos ,eu , minha  esposa  e  filhos ,   apenas  participantes  e  ajudadores  desse ministério   , quando   o  Responsável me  convida  a  assumir  a  liderança  local .
Isso  foi  um  motivo  de  muita  alegria  para  mim ,mas  para  alguns  não  ,pois  existia  irmãos  com  muito mais  tempo  de  ministério  que eu ,  se  achando no direito  de  assumir  essa posição .
Com  o passar  dos dias  fui  organizando  a  igreja  ,  levantando obreiro ,  pastores  etc.
Um dos  que  levantei  a  pastor ,  nunca  tinha  aceitado   o fato  de  eu  ter  sido levantado   a  líder,  embora  a  minha  preparação  era  bem  superior  a dele ,  com  chamado  e  confirmação de DEUS .

ME…