Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2011

Temperaturas ficam amenas no Sul, mas gelo permanece em SC Inmet registrou 0,2ºC em Urubici (SC) e 0,6ºC em Bom Jesus (RS). Após - 8,8ºC nesta terça, Urupema tem 5ºC e cachoeira segue congelada.

Após registros de temperaturas negativas nesta terça-feira (28), os termômetros de centros e institutos meteorológicos do Sul do país apontaram medições mais amenas nesta quarta-feira (29). O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram) registrou 5ºC às 6h desta quarta-feira, em Urupema (SC). Apesar de estar menos frio, os lagos e cachoeiras da cidade ainda permanecem congelados desde os  8,8ºC negativos registrados nesta terça-feira.
Cachoeira em Urupema permanece congelada nesta quarta-feira após temperatura ficar mais amena (Foto: Divulgação/Marília de Oliveira/Prefeitura Municipal de Urupema)

ORGULHO HÉTERO - Após evento gay, Câmara aprova projeto para novo evento em SP

Logo após a Parada do Orgulho LGBT, realizada no último fim de semana, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou a inclusão do projeto que cria o Dia do Orgulho Heterossexual para ser votado em segunda discussão. Ele deve entrar em votação ainda nesta tarde. O texto é do evangélico Carlos Apolinário (DEM), que há três anos é contra a realização da Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista. O projeto que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado em todo terceiro domingo de dezembro, tem o apoio de lideranças evangélicas e entrou em regime de urgência para ser votado com o apoio de 28 vereadores. Ítalo Cardoso, líder do PT, se posicionou contra o projeto e pediu a suspensão da sessão.

Diplomata chamou Câmara do DF de 'refúgio de canalhas', diz Wikileaks Documento vazado por site traz mensagem de John Danilovich em 2004. Ex-embaixador avaliava cassação de deputado acusado de assassinato.

Reprodução de página onde mensagem do
ex-embaixador foi divulgado (Foto: Repodução)
O Wikileaks divulgou na terça-feira (28) em sua página da internet uma correspondência diplomática de 10 de agosto de 2004 na qual o ex-embaixador americano John Danilovich descreve a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) como um “refúgio de canalhas”.

O texto faz parte de um conjunto de relatórios sigilosos da diplomacia americana referentes ao período entre 2006 e 2010 que foram vazados pelo site a partir de dezembro.
Com o título “Um trapaceiro a menos na galeria; político acusado de homicídio é expulso do legislativo de Brasília”, o relato tem como tema principal a cassação do deputado distrital Carlos Xavier, ocorrida em 5 de agosto de 2004. O deputado foi acusado de ser o mandante do assassinato de um adolescente identificado como o suposto amante de sua mulher.
Xavier disse que tomou conhecimento da mensagem pelo G1 e que irá conversar com seu advogado para decidir quais medid…

Técnica de seleção feminina de futebol recorre a pastores para combater homossexualismo na equipe: “é algo sujo”

A técnica da seleção feminina de futebol da Nigéria declarou na imprensa, na véspera da estréia do seu time pela Copa do Mundo disputada na Alemanha neste domingo, que o homosexualismo era “algo sujo” e explicou que tinha combatido sua presença na equipe ao recorrer aos serviços de conselheiros religiosos. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “O homossexualismo é algo sujo. Espiritualmente e moralmente, é algo muito, muito equivocado”, comentou Ngozi Eucharia Uche , em declarações publicadas no jornal popular Bild. Nesta semana, a Parada do Orgulho Gay aconteceu nas ruas de Berlim, capital da Alemanha, um das sedes do mundial.
Uche afirmou que já tinha contado com o auxílio de pastores e conselheiros religiosos para evitar a presença de homossexuais no seu vestiário através de orações.
No futebol feminino, diversas jogadoras já assumiram seu homossexualismo publicamente. No mês de dezembro, a goleira alemã Nadine Angerer anunciou que era bissexu…

Senadora Marta Suplicy disfarçará PLC 122 mudando nome e número para facilitar aprovação

A senadora Marta Suplicy disse neste domingo, antes do início da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo, que algumas mudanças devem ser feitas no Projeto de Lei (PL) 122, que criminaliza a homofobia. Segundo ela, a ideia é repensar o nome do projeto para fazer com que seu conteúdo seja aprovado. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122″, disse.
Segundo a senadora, a mudança do nome ajudaria a tirar a “imagem demonizada” que foi associada ao projeto. “O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demonizaram tanto que eles não sabe…

Dedé Santana, ex Trapalhões, fala sobre sua conversão, testemunho e sua recente internação

Dedé Santana é conhecido por ser um dos quatro Trapalhões que arrancaram muitas risadas dos brasileiros durante décadas, mas poucos sabem das noitadas e problemas de saúde que o humorista pai de oito filhos teve, essas dificuldades acabaram “ajudando” ao ator a se converter evangélico e hoje ser uma pessoa bem diferente do que era no tempo da trupe circense da TV e do cinema. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Após deixar o UTI e se ver livre de um diverticulite – doença que teria matado o (quase) ex presidente Tancredo Neves – Dedé Santana voltou ao Projac onde grava o programa “A Turma do Didi” e concedeu uma entrevista ao UOL falando desde a igreja que congrega, ao porquê de se converter.
O eterno trapalhão revela que se converteu após uma outra internação a quase 20 anos atrás, em 1995: “me converti por problemas cardíacos. Fiz todos os exames agora no hospital e meu coração não tem nada” e completa: “me converti também porque eu era mui…

Aline Barros participa do programa da Hebe na Rede TV

Imagem
Cantora participa do programa que irá ao ar hoje às 22h na Rede TV! Aline Barros participa do programa da Hebe na Rede TV Irá ao ar hoje, 28, o Programa da Hebe que terá a participação da cantora Aline Barros. O programa foi gravado ontem, quando a cantora evangélica esteve na cidade de São Paulo especialmente para esta apresentação.
De acordo com o site da MK Music, a produção do programa esteve na última quinta-feira, 22, no Rio de Janeiro acompanhando o dia da cantora, eles filmaram até mesmo a consagração do CD da Comunidade Internacional da Zona Sul, a igreja que Aline Barros frequenta e também participa do grupo de louvor.
Em seu Twitter a cantora anunciou que no palco da Hebe ela cantou a canção “Ressuscita-me” e também encerrou a atração. O Programa da Hebe será transmitido hoje, às 22h pela Rede TV!.
Confira mensagem gravada pela cantora antes da gravação:
Fonte: Gospel Prime

Surfista é atacado por tubarão na praia do Pina hoje de manha .

Imagem
Recife voltou a registrar ataques de tubarão na orla da Capital, na manhã desta quarta-feira (29). Por volta das 10h30, deu entrada no Hospital da Restauração (HR) um surfista com a perna direita estraçalhada por um animal de espécie ainda não identificada.
De acordo com o taxista que socorreu a vítima até a unidade hospitalar, o rapaz identificado como Marlison Danilo Lima de França, 21, surfava com um grupo de cerca de 10 pessoas na localidade conhecida como Buraco da Véia (ver mapa abaixo), na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, quando foi atacado pelo animal.

O taxista José Pedro Pilar da Silva, em entrevista ao NE10, contou que quando viu, o rapaz já estava saindo da água pedindo ajuda. Ele não soube informar se outras pessoas ficaram feridas ou viram o tubarão.
A assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR) informou que a mordida do tubarão atingiu perna e coxa do rapaz, mas não chegou a fraturar nenhum osso. O estado de saúde dele é estável. Marlison Lima d…

ÁSIA/MIANMAR - O Bispo ao povo kachin, no meio do conflito: "Confie em Deus, pequeno rebanho"

Myitkyina (Agência Fides) - A guerra não dá trégua no Estado de Kachin, no norte da Mianmar. Como a violência continua, fazendo forte pressão sobre a população civil, tem início, través da Caritas Mianmar (Karuna) a solidariedade para com a população da etnia kachin (um milhão de pessoas com uma grande maioria cristã).
Pedindo anonimato por razões de segurança, um sacerdote da diocese de Myitkyina (que abrange o território do Estado Kachin) conta à Fides a difícil situação em que vivem os fiéis. "A violência e os bombardeios continuam. O problema para os deslocados é abandonar as suas colheitas, pois isso significa fome, sofrimento, trabalho perdido e sacrifício de um ano. As igrejas estão abertas para o acolhimento, a Caritas se mobilizou e todas as dioceses estão organizando a ajuda para a diocese de Myitkyina, afetada pelo conflito. As notícias são fragmentárias, mas sabemos que os sofrimentos dos civis e pessoas deslocadas continuam aumentando, são mais de 10 mil…

AMÉRICA/ARGENTINA - "Escolher a vida e não a droga": a Igreja convida os jovens a refletir

Lujan (Agência Fides) - A Igreja na Argentina denunciou que "o flagelo do uso de droga está se expandindo", e pediu às autoridades para implementar políticas destinadas a ajudar aqueles que sofrem de dependência de droga. Cerca de oito meses atrás, os bispos advertiram que o uso de drogas na Argentina começa agora com a idade de oito anos, e agora a Comissão Nacional de Pastoral para os dependentes de droga, liderada por Dom Jorge Lozano, bispo de Gualeguaychú, advertiu que "há uma maior disponibilidade de substâncias, que podem ser compradas com muita facilidade", e está se verificando um aumento do tráfico de droga.
Segundo o último Relatório Mundial sobre Drogas 2011, publicado pelas Nações Unidas há poucos dias, 7,2% da população entre 15 e 64 anos usaram maconha pelo menos uma vez no ano passado. E o número sobe para 7,6% entre os jovens 13 a 17 anos. "Existe uma oferta, se difunde a idéia de que a droga seja igual a um cigarro que não faz m…

Cristãos planejam novas estratégias missionárias no país

Imagem
Miséria na Coréia do Norte Por dez anos, de 1995 a 2004, as igrejas da Coreia do Sul enviaram um total de 270 milhões de wons (moeda sul-coreana) para auxiliar a Federação Cristã da Coreia do Norte no financiamento de projetos, incluindo a construção de um orfanato.

Esse dinheiro representava 77% de todas as doações privadas que foram enviadas à Coreia do Norte no mesmo período. No entanto, a verdade é que ninguém sabe como o dinheiro foi gasto ou quem o gastou.

O apoio, motivado pelos resultados da Federação Cristã, não foi apenas um problema para o trabalho missionário de outro, mas também prolonga o sofrimento do povo norte-coreano, de acordo com Yoo Suk Ryul, diretor da Igreja Cornerstone, que tem um ativo trabalho missionário ao longo da Coreia do Norte até a fronteira chinesa. Ele acabou de lançar um livro chamado “O colapso do regime de Kim Jong Il e a obra missionária norte-corea…

Loucura da diversidade sexual: pré-escola da Suécia proíbe que crianças sejam tratadas como meninos e meninas

Thaddeus Baklinski ESTOCOLMO, Suécia, 27 junho de 2011 (Notícias Pró-Família) — Em conformidade com um currículo escolar nacional que busca combater a “estereotipação” dos papéis sexuais, uma pré-escola do distrito de Sodermalm da cidade de Estocolmo incorporou uma pedagogia sexualmente neutra que elimina completamente todas as referências ao sexo masculino e feminino. Os professores e funcionários da pré-escola “Egalia” evitam usar palavras como “ele” ou “ela” e em vez disso se dirigem aos mais de 30 meninos e meninas, de idades variando entre 1 e 6 anos, como “amigos”. “A sociedade espera que as meninas sejam garotinhas gentis e elegantes, e que os meninos sejam viris, duros e expansivos”, Jenny Johnsson, uma professora de 31 anos na escola que é sustentada por impostos dos trabalhadores suecos, disse para o jornal Daily Mail. “Egalia lhes dá uma oportunidade fantástica de ser quem quer que eles queiram ser”. A diretora Lotta Rajalin disse para a Associated Press que a esco…

ESTA CHEGANDO O TEMPO EM QUE A COSTITUIÇÃO BRASILEIRA NÃO VAI VALER NADA , POIS O PRÓPRIO SUPREMO NÃO ESTA ZELANDO POR ELA.

O casamento gay no Supremo. Ou: O dia em que o órgão genital virou um “plus”, um “bônus”, um “regalo”. Ou: O Supremo vai tomar o lugar do Congresso?
O Supremo Tribunal Federal começou a decidir nesta quarta — e o julgamento será retomado nesta quinta — a constitucionalidade da tal “união homoafetiva”, um nome, assim, bastante dessexualizado para “casamento gay”. Qual é o problema dessa gente com as palavras? Para mais detalhes sobre o caso, clique aqui. O relator do caso é o ministro-poeta Calos Ayres Britto, que já leu o seu voto. Também se posicionaram o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams. Todos são favoráveis. Já chego lá. Antes, algumas considerações. Para surpresa de alguns, de um e de outro lado do debate, sou favorável ao casamento gay e não me oponho, sob certas circunstâncias, à adoção de crianças por casais do mesmo sexo. Mas eu também cobro “circunstâncias adequadas” dos héteros. O debate é longo, compl…

Sonho de qualquer traficante é a maconha liberada, diz procurador

Para o procurador de Justiça Marcio Sergio Christino, tráfico poderá lavar o dinheiro do comércio de outras drogas.

O procurador de Justiça de São Paulo Marcio Sergio Christino, um dos principais especialistas do país em crime organizado, diz que a eventual liberação da maconha no país fortalecerá ainda mais as facções criminosas.

Segundo ele, os traficantes poderão usar empresas legais para lavar o dinheiro da venda de outras drogas e ter livre acesso aos usuários.
O assunto voltou a repercutir após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que não há impedimento legal às manifestações a favor da descriminalização da maconha.

Folha - O que a liberação da maconha poderá provocar?
Marcio Sergio Christino - Se você está dizendo que todos podem consumir, está dizendo que todos podem comprar. Está, então, admitindo que alguém vai ser o fornecedor. Qual é a consequência? Você cria um mercado cativo, fixo, sem ter o fornecedor. Isso vai intensificar a venda.
Significa dizer que …

EU ACHO QUE ESSES GOVERNOS QUEREM LIBERAR A MACONHA PARA SER MAIS UMA FONTE DE IMPOSTO , POIS COMO BOLSO SEM FUNDO ELES QUEREM MAIS DINHEIRO .

Imagem
VAMOS LÁ AO RACIOCÍNIO.


COMO O GOVERNO NÃO GOSTA DE CONCORRÊNCIA COM  ELE...

LIBERA A MACONHA.
ASSUME A DISTRIBUIÇÃO E PLANTIO.
VENDE POR UM PREÇO RAZOÁVEL.
COBRA IMPOSTOS BEM CARO .
E ENCHE OS BOLSOS COM ESSE DINHEIRO .
E GASTA DA FORMA QUE QUEREM.


O GOVERNO LIBERA A MACONHA PARA TER UMA NOVA FONTE DE IMPOSTOS .
E A POPULAÇÃO ?  QUE MORRA.

Cidade da Califórnia pode liberar completamente o plantio de maconha Favoráveis à medida argumentam que ela gera arrecadação e empregos.
Legislação ainda deve passar por nova votação.

Da AP

A cidade norte-americana de Oakland, na Califórnia, pode ser a primeira do país a autorizar completamente o cultivo de maconha.

O conselho da cidade aprovou por 5 votos a 2, com uma abstenção, um plano que licencia plantações de marijuana, onde a erva seria também processada e embalada.

A votação ocorreu depois de mais de duas horas de debate público.

Os parlamentares contrários à medida disseram que ela iria "quebrar" os produtores de maconha m…

Yeshua, Jesus no Talmude! A história não nega!

Imagem
Querem prova maior da existência histórica de Jesus que o próprio cristianismo???....O cristianismo existe ,porque Jesus é Historicamente uma realidade irrefutável,mesmo que os inimigos da cruz de Cristo queiram dizer que não!
Quanto aos Judeus eles deveriam ficar calados e não levantar dúvidas sobre a existência de Jesus, pois não existe prova alguma fora da Bíblia que Jacó, Jo, Issaque, e outros existiram, pois somente o Tanach fala deles.Entretanto, os Judeus não questionam a existência desses personagens Bíblicos, mesmo sem terem provas arqueológicas!
Mas em relação a Jesus há documentos que falam dele.
Sobres as fontes não cristãs utilizadas no estudo do Jesus Histórico,a mais importante destas fontes é justamente Flavio Josefo.
Há citações sobre Jesus em "A Guerra dos Judeus". No entanto, há um consenso na historiografia que estas citações são todas elas interpolações, que inclusive são encontradas tão somente na versão conhecida como "eslavônica"…

VEM AI - PRIMEIRO CONGRESSO DE MISSÕES NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA - COM A PRESENÇA DO MISSIONÁRIO PRESIDENTE JOÃO CORDEIRO.

Imagem

ÁSIA/ÍNDIA - Os jovens cristãos promotores da paz no Nordeste da Índia

Kohima (Agência Fides) – Os jovens cristãos no Nordeste da Índia amam a paz e querem ser promotores de paz, em uma área tumultuada por conflitos étnicos e tensões sociais. Na diocese de Kohima (no estado de Nagaland), graças à iniciativa de um sacerdote local, padre C. P. Anto, atua o movimento católico "Peace Channel", que pretende envolver os jovens na "construção de uma cultura de paz" na região. Os jovens da "Peace Channel" agem como autênticos "mensageiros de paz", nas famílias, nas escolas, nos colégios, nas comunidades, nos vilarejos. A sua missão e o seu empenho é "serem profetas de paz na sociedade".
O movimento, explica à Fides pe. Anto, nasceu "depois de ter visto perto, na região de Nagaland, a violência e a morte, com a perda de muitas vidas inocentes". Por isso, surgiu a ideia de reunir os jovens, portadores de grandes ideais e de tanta boa vontade, "e de torná-los protagonistas na promoção da …

Silas Malafaia desmente candidatura à presidência em 2014

Na Marcha para Jesus um cartaz pedia a candidatura do pastor Malafaia para a presidência em 2014.

Durante a Marcha para Jesus na última quinta-feira, dia 23, em São Paulo, um cartaz chamou atenção. Nela um fiel pedia a candidatura do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, à presidência da república em 2014. Considerado um líder influente e de opinião, o carioca logo desmentiu e brincou: “A pessoa que fez este cartaz tem que fazer humor”, brincou.

Durante a caminhada ao ver o cartaz, do trio elétrico, no exato momento em que o apóstolo Estevam Hernandes pedia oração pela nação, Silas pediu que a pessoa guardasse a faixa. O CREIO não conseguiu localizar o autor da faixa, mas conseguiu registrar o cartaz.

Silas, após fazer duras críticas ao STF no palco da marcha e declarar que Igreja ‘não é curral eleitoral’, foi questionado sobre o cartaz. Sem pestanejar respondeu: “Esta pessoa tem que fazer Zorra Total, show do Tom. É uma piada. O pastor que ent…

Magno Malta denuncia à PF invasão de hackers a seu site

Imagem
Senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que site foi atacado no domingo. Assessoria diz que ele prevê apresentar projeto sobre crimes cibernéticos.

O senador evangélico Magno Malta (PR-ES) informou no plenário do Senado, nesta terça-feira (28), que foi à superintendência Regional da Policia Federal no Espírito Sando para denunciar invasão de hackers a sua página na internet na madrugada de domingo (26). A PF confirmou que recebeu o pedido de investigações.

A mensagem deixada pelos invasores, segundo imagem divulgada pela assessoria do senador, faz referência ao trabalho de Magno Malta na CPI da Pedofilia. "Magno Malta é apenas um pastor homofóbico que se diz contra a pedofilia não porque realmente se preocupa com as crianças brasileiras, mas para mascarar o ladrão que é, enganando o povo para continuar na política!"

Segundo a assessoria, o senador estuda a apresentação, ainda nesta semana, de projeto de lei que torna crime hediondo a invasão de hackers em sites.

















Em…

Sede da Igreja Universal do Reino de Deus é incendiada no Senegal

A sede da Igreja Universal do Reino de Deus em Dacar foi incendiada por um grupo de manifestantes durante protestos contra os cortes de eletricidade na capital senegalesa.

De acordo com informações apuradas pela Agência Efe, a sede da comunidade evangelista situada no bairro popular de Grand Dacar foi completamente destruída pelas chamas.

Após um primeiro ataque, na noite de segunda-feira, que atingiu parte da sede, os manifestantes voltaram nesta terça-feira para mais uma vez atear fogo no interior do local e queimaram cadeiras e mesas que haviam resistido ao primeiro incêndio.

No domingo passado, dezenas de jovens muçulmanos atacaram um lugar de oração da comunidade de testemunhas de Jeová em Yoff, próximo a Dacar. Os autores consideram "inaceitável" a presença na cidade, de maioria muçulmana, da comunidade de testemunhas de Jeová.

"Estamos travando uma dura batalha para dizer não às más práticas em Yoff. Nunca aceitaremos a construção de uma casa de Jeo…

É AMANHÃ A INAUGURAÇÃO DA RENASCER JARDINS, transmitido "AO VIVO" 20:30 pela REDEGOSPEL - Levando você mais perto de DEUS

Imagem

ÁSIA/ÍNDIA - Garota cristã estuprada e assassinada em Orissa, os cristãos em estado de choque: "o massacre continua"

Bhubaneshwar (Agência Fides) - Um assassinato seletivo contra a comunidade cristã em Orissa: Banita Pradhan, garota cristã de 17 anos, foi estuprada e assassinada. Segundo os cristãos, os responsáveis pelo assassinato são os grupos extremistas hinduístas que continuam agindo com violência contra as minorias cristãs no estado. O corpo de Banita Pradhan, estudante universitária, foi encontrado no dia 15 de maio, pela polícia, com sinais de feridas e golpes, o rosto desfigurado, perto de G Udayagiri, no distrito de Kandhamal, teatro de violência anticristã em 2008. A garota foi seqüestrada em 9 de maio e a família estava muito preocupada. Segundo o pai da vítima, as suspeitas caem sobre o ativista hinduísta Dinesh Naik e outros militantes, que primeiro estupraram e em seguida mataram a garota. "Há um grande medo entre a população. O massacre dos cristãos continua e existe o terror que se possa repetir a violência em massa. Hoje, rezamos e invocamos a proteção de Deus. …