domingo, 13 de julho de 2014

ATENÇÃO POVO CRISTÃO- NÃO VOTE EM ISLÂMICOS COMUNISTAS - Suplicy diz em palestra na África que Renda Básica está de acordo com os fundamentos do Alcorão

[ senador Eduardo Suplicy ]

A Renda Básica de Cidadania é consistente com os fundamentos de solidariedade e distribuição de renda previstos no Alcorão. Essa foi uma das observações feitas pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP) em Cartum, no Sudão, durante o II Congresso de Especialistas e de Ministros de Áreas de Bem Estar e Desenvolvimento Social de toda a África. O senador contou sobre sua participação no evento na tarde desta quinta-feira (2), em pronunciamento na tribuna do Senado.
O tema das palestras proferidas por Suplicy foi "A experiência de combate à pobreza no Brasil, dos programas de transferência de renda como o Bolsa Família e a perspectiva da Renda Básica de Cidadania". Ele contou que no primeiro dia falou a 650 pessoas. No dia seguinte, ele expôs suas idéias em uma reunião presidida pela ministra de Bem Estar e Seguridade Social do Sudão, Amira El-Fadil. Também participaram ministros de Desenvolvimento Social africanos.
- Percebi um enorme interesse em todos os presentes em conhecer como o Brasil desenvolveu programas de garantia de renda para famílias com renda per capita até 140 reais por mês, relacionados a oportunidades de educação e saúde, como o Bolsa Família. Expliquei como esses programas retiraram mais de 21 milhões de brasileiros da pobreza absoluta e permitiram que o Coeficiente Gini de Desigualdade Social caísse de 0,59, em 2002, para aproximadamente 0,53, em 2009 - afirmou Suplicy.
Argentina
O senador por São Paulo também comunicou que viajará nesta sexta-feira (3) para a Argentina com o objetivo de proferir a palestra "Democracia e justiça social: A luta contra a pobreza e a exclusão na América Latina". Ele falará a convite da Federación Universitaria Argentina, na Universidad Nacional de Mar del Plata. Participarão do evento cerca de 200 estudantes de 40 universidades do país.
Por fim, Eduardo Suplicy citou a solenidade da qual participou nessa quarta-feira (1º), no Palácio do Planalto, quando foi anunciada a redução de 14% na taxa de desmatamento da Amazônia em um ano. Ele parabenizou a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo resultado, o menor índice em 22 anos.
Em aparte, o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) lamentou que o mandato do presidente Lula esteja chegando ao final sem que o governo tenha voltado sua atenção para a qualidade de vida das pessoas que vivem na Amazônia. Ele criticou que a política governamental voltou-se exclusivamente para reduzir o desmatamento. O parlamentar pediu à próxima presidente, Dilma Rousseff, que estabeleça um diálogo permanente com os amazônidas e os moradores da região.
Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Milagre, Aleluia, Bendito seja o nome do Senhor Jesus.

O carro do nosso Irmão Otair ficou em baixo de Dois Caminhões.
Veja o Vídeo com a Filmagem do carro! Curta e Compartilhe!
Texto do irmão OTAIR: -Minha esposa, meu filho de cinco anos e dois Irmãos saíram vivos desse acidente, obrigado a todos os amigos e irmãos que me ajudaram de todas as forma ,agradeço de CORAÇÃO
Milagre de Deus...
Veja onde o carro com eles (5 irmãos) estavam... Todos saíram vivos.
MILAGRE É MILAGRE E NÃO TEM EXPLICAÇÃO, SÓ TEM QUE AGRADECER..... Obrigado a todos pelas orações e pelo carinho, agora é só a recuperação, obrigado DEUS por tirar eles VIVOS desse acidente!!!Glorias a DEUS.

INGRATIDÃO - COMEM EM SUA MESA E DEPOIS COSPEM NO PRATO

 Certa  vez  ,  uma pessoa   recem  chegada  de  uma  cidade  de  Minas  Gerais , sem ter  onde  ficar  e  se  alimentar ,  foi recebido por  nós  em  nossa  casa .
Tratamos  essa  pessoa  como  um  de  nossa  casa.
Procurávamos  dar  o  melhor  para  ele  ,  tanto na  atenção  como na  alimentação  etc.
Mas  o  que nos  marcou  mesmo  não  foi  o  fato  de  termos  recebido  ele  com  tanto  amor  , mas  o  fato  desse  irmão  ter  nos  traído  na  primeira oportunidade  que  teve.
Pois ,  se  aliando  a  um  rebelde ,  nos  abandonou , cuspindo no  prato  que comeu ,  nos  xingando ,  mentindo  , traindo nossa  confiança.

A  ingratidão  é   algo triste ,  sujo.


O PECADO DA INGRATIDÃO FOI A CAUSA DA DESTRUIÇÃO DE UMA GERAÇÃO COMPLETA  

 “Da mesma forma como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também é necessário que o Filho do homem seja levantado, para que todo o que nele crer tenha a vida eterna” (João 3.14 e 15, referência a Números 21.4 a 9).

O povo de Israel tinha sido liberto da escravidão do Egito e estava no deserto a caminho da posse de sua terra prometida, Canaã! 
O deserto é a região entre Egito e Canaã, lugar difícil de suportar o sol causticante, de alta temperatura durante o dia (+40ºC) e baixa à noite (abaixo de 0ºC), falta de vegetação e água, carência de alimento, poeira constante, monotonia. 
O povo perdeu as esperanças, se tornou impaciente e se rebelou contra Deus e contra Moisés: “Por que vocês nos tiraram do Egito para morrermos no deserto?
 Não há pão! 
Não há água! E nós detestamos esta comida miserável” (Números 21.5). Não podemos perder a esperança! 
O pecado da rebelião ou rebeldia é muito grave. É comparado ao pecado de feitiçaria: “Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. 
Assim como você rejeitou a palavra do SENHOR, ele o rejeitou como rei” (1 Samuel 15.23). Crente rebelde é comparado a feiticeiro! 
Quando há murmurações, queixumes, fofocas, reclamações descabidas, inconformismo, impaciência, a rebeldia ou rebelião está instalada no meio do povo.
 A visão de Deus para Igreja em células não tem volta! As murmurações, as fofocas contra esta visão só vão retardar a bênção de Deus sobre a vida dos murmuradores, fofoqueiros e, por conseqüência, sobre a Igreja toda!

 1. A REBELDIA OU REBELIÃO É PECADO:“…Mas o povo ficou impaciente no caminho e falou contra Deus e contra Moisés, dizendo: Por que vocês nos tiraram do Egito para morrermos no deserto? Não há pão! Não há água! E nós detestamos esta comida miserável!” (final do v.4 e v. 5). 
O pecado tem sempre duas direções, no mínimo: contra Deus e contra alguém – contra o próximo, contra um parente ou familiar, contra a liderança da Igreja, contra a chefia no trabalho. 

2. MURMURAÇÃO É REBELDIA:É a manifestação de inconformismo com alguma coisa ou pessoa. 
É a impaciência, a desconfiança, a cegueira, a falta de fé e de perspectiva. É a choradeira sem razão muitas vezes. Temos que ter cuidado em ter saudades da velha vida! Foi bom para o povo de Israel ter saído do Egito.
 O problema é que não se esqueciam das panelas de carne, dos repolhos, das cebolas, dos porros, dos pepinos: “Quem dera a mão do SENHOR nos tivesse matado no Egito! Lá nos sentávamos ao redor das panelas de carne e comíamos pão à vontade, mas vocês nos trouxeram a este deserto para fazer morrer de fome toda esta multidão!” (Êxodo16.3). Ter saudade ou recordações do tempo de fartura não é pecado! O que é pecado é a murmuração, os queixumes, as reclamações infundadas do tempo ou da situação anterior! Os israelitas preferiam as “panelas de carne” da escravidão e do inferno, a comer o “pão do céu” da libertação da escravidão e de estar no centro da vontade de Deus. Irmão, irmã: se Você está passando dificuldades ou provações depois de sua conversão, não murmure ou não reclame! Continue sua caminhada porque a bênção da nossa Canaã está chegando, além de que a vida eterna é o que há de mais precioso! 

3. DESPREZO É REBELDIA:Desprezo é descontentamento, é ingratidão, é perda de memória, é esquecimento, é falta de reconhecimento de favor recebido: “…E nós detestamos esta comida miserável!” (v5). 

4. A MURMURAÇÃO E A INGRATIDÃO SÃO ATITUDES CONSCIENTES:Murmuração e ingratidão ofendem a Deus! Toda ofensa contra Deus é pecado. Por isso merecem a punição de Deus! O princípio estabelecido por Deus é: “Aquele que pecar é que morrerá. O filho não levará a culpa do pai, nem o pai levará a culpa do filho. A justiça do justo lhe será creditada, e a impiedade do ímpio lhe será cobrada!” (Ezequiel 18.20). Deus cumpre a Sua Palavra: “…a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça” (Romanos 1.18). 
O pecado gera a separação de Deus pela morte eterna, que é o pior castigo que o homem pode sofrer: “Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3.23). As cobras ou serpentes venenosas, mortíferas que surgiram no meio do povo de Israel, eram instrumentos de Deus para punição do pecado de murmuração, de ingratidão e de descontentamento do povo para com Deus: aquele que fosse ferido (ou picado) pelas serpentes morria instantaneamente! Queridos, há pessoas sofrendo em nosso meio picadas pela serpente do pecado da murmuração e da ingratidão a Deus, aos pais, à igreja! O remédio é olhar para Jesus e não criticar os líderes! 

5. A FRAQUEZA DO HOMEM É A OPORTUNIDADE DE DEUS AGIR E ABENÇOAR SUA VIDA:O povo reconheceu seu erro, seu pecado, se arrependeu e confessou: “Pecamos quando falamos contra o SENHOR e contra você.
 Ore pedindo ao SENHOR que tire as serpentes do meio de nós. E Moisés orou pelo povo” (v.7). A pronta ação de Deus em nos abençoar decorre de Sua grande misericórdia, e do reconhecimento de nossa fraqueza. É necessário ter consciência das próprias fraquezas. 
Quando reconheço que sou fraco, Deus vem em meu socorro e me fortalece: “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte” (2 Coríntios 12.10). 
O povo suplicou a Moisés que orasse a Deus e Moisés orou: “Ore pedindo ao SENHOR que tire as serpentes do meio de nós. E Moisés orou pelo povo!” (v.7). Foi o caminho para a ação de Deus! 
A Graça de Deus se manifestou na confissão e no arrependimento. Deus não retirou as serpentes que estavam causando a mortandade, mas proveu o remédio para neutralizar ou curar seu efeito: “Faça uma serpente e coloque-a no alto de um poste; quem for mordido e olhar para ela viverá. Moisés fez então uma serpente de bronze e a colocou num poste. 
Quando alguém era mordido por uma serpente e olhava para a serpente de bronze, permanecia vivo!” (vs. 8 e 9). 

6. PARA CADA PROBLEMA NOSSO, DEUS TEM UMA SOLUÇÃO:“O SENHOR disse a Moisés: Faça uma serpente e coloque-a no alto de um poste; quem for mordido e olhar para ela viverá” (v. . O problema passou a existir por causa da murmuração do povo: cada pessoa mordida por uma das milhares de serpentes morria instantaneamente. 
O processo de cura se baseava na pronta obediência: o mordido pela serpente tinha que olhar para a serpente de mental colocada no alto do poste e no meio do povo como provisão de Deus para a cura, que seria curado instantaneamente.
 O ato de olhar para a serpente de metal colocada no alto de um poste era um tipo de “vacina”: Deus usou o símbolo da própria serpente como remédio para curar o ferido pelas serpentes. Olhar fixo para a serpente era sinal de obediência e fé: trazia a lembrança da ira de Deus; e trazia à lembrança a oportunidade de arrependimento.

 7. JESUS É O CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA DO DESERTO PARA A HUMANIDADE HOJE:Jesus crucificado é o remédio de Deus para a cura do pecado: “Da mesma forma como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também é necessário que o Filho do homem seja levantado, para que todo o que nele crer tenha a vida eterna” (João 3.14-15). Olhar para a Cruz de Jesus, com fé e obediência, SALVA, porque:
 (a) Lembra-nos de nosso pecado, de nossas murmurações, de nosso desprezo para com Deus, de nossa ingratidão e de nossa rebeldia;
 (b) Lembra-nos da oportunidade que Deus nos dá para o arrependimento e volta para Ele;
 (c) Lembra-nos da cura que Jesus Cristo opera na vida dos que crêem. Jesus foi levantado na cruz para manifestar o Seu Amor para conosco e não somente para aplacar a ira de Deus. Concluindo, queridos irmãos, gostaria de sugerir que você fizesse um exame na sua consciência e avaliasse se você não está sendo murmurador, inconformado, rebelde para com a própria vida, para com as coisas de Deus, para com a Igreja! Seja sincero! 
A decisão de olhar para a serpente de metal, a fé ao olhar para a serpente de metal, a cura ao olhar com fé para a serpente de metal tinha que ser individual, pessoal: ninguém poderia fazer por outra pessoa. 
Assim também, o arrependimento, a confissão, a fé em Jesus, a Salvação igualmente são de caráter individual e pessoal; ninguém vai para o céu na “carona” de outro irmão! O ferido tinha que olhar para a serpente de metal e não para si mesmo, nem para sua dor, nem para a serpente que o atacou; tinha que obedecer ao princípio: olhar para a serpente de metal! 
Cada um tinha de olhar por si; não poderia fazê-lo por outrem. Assim é a salvação em Jesus! Hoje é dia de salvação! Não olhe para seus problemas ou para os defeitos dos outros! Olhe para Jesus! 

Que Deus assim nos abençoe.chat aovivo

CONFIAR ??? SOMENTE EM JESUS .

Certa  ocasião  de  minha  vida , eu era  responsável  por  um  ministério  de  pouca  expressão ( não  conhecido) em  uma cidade  do  interior  de SP.
Quando  fui  convidado  a  auxiliar  os  trabalhos lá  , decidi  formar  uma  equipe ,  discipular  um grupo  de  pessoas ,  formar uma  sala  para  a  ministração  de  um  seminário que  perdurou  por  quase  dois  anos.
Logo   que  cheguei  lá , percebi  a  necessidade que  tinham  de  aprenderem  mais  sobre  a  palavra  de  Deus.
Passado  alguns  anos  ,  levantei   alguns  obreiros ,  diáconos ,  pastores etc.
Crendo  que  poderíamos levar  as  boas  novas de  uma  forma  contundente ,  pois   o  grupo  crescia e  se  fortalecia.

Mas  dentro  desse  grupo  tinha  uma  pessoa  ,que pela  frente  era uma  benção ,  mas  por  detrás  manipulava e  mentia  ,    coração estragado  , invejoso , pois  ele  almejava ocupar  o  cargo  que  eu  ocupava.

Com  o  passar  dos  dias mas  era  visível  isso ,  embora  eu  quase  não  percebesse nada  ,  minha  esposa  sempre  me  alertava  sobre  isso .

ELA  FALAVA .  CUIDADO ,  POIS  TAL  PESSOA   QUER  TE  DERRUBAR  PARA  OCUPAR  SEU  LUGAR.

(POR  ISSO ,MARIDOS , OUÇAM  MAIS   SUAS  ESPOSAS . )

E  foi justamente  isso  que  aconteceu .

Essa  pessoa , de um  modo  leviano  começa  a  visitar  membro  por  membro da  igreja ,  com  uma  história  sem pé  e  nem, cabeça , com  um  sentimento diabólico de  inveja , levanta  uma  rebelião ,  da  mesma  forma  que  o  diabo  fez no  céu . 

E  MUITOS  CAÍRAM POR  CAUSA  DISSO   .

E com isso  foi  contaminando  as  pessoas contra  MIM  ,  e  quando  percebi ,  ele  tinha  apodrecido  todo  trabalho  que  tinhamos  iniciado  ,impedindo  assim  a  colheita que  estava  por  iniciar.

CONFIEI DE  UMA  FORMA  ERRADA , CRENDO  QUE  ESTAVA  CERTO .

Inicio  essa  postagem  com  esse  pequeno  testemunho  de  que  não  podemos  confiar no  homem ,  me  refiro  em  confiar em mim  mesmo,pois eu  acreditava  que  essa pessoa era  a  pessoa  certa  para  estar  junto  comigo  na realização da  óbra , e  depois pela  escolha  errada  que  fiz  paguei  um  preço  muito  caro ,  em ver  todo  trabalho  jogado  as  traças .


deixo  abaixo  um  pequeno   estudo  sobre  o  tema .


NÃO  DEVEMOS  CONFIAR  NO  HOMEM .

Observamos que este versículo bíblico tão comentado virou ditado popular! Está  na boca do Povo! Usam parte deste versículo do Profeta Jeremias, como uma auto defesa, vemos por todos os lados e escutamos a população dizer “MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! De forma errônea, sem respeito algum! Muitos nem se preocupam em saber o verdadeiro significado do versículo, o que quis dizer o Profeta Jeremias Cap.17:5.

Não podemos deixar de concordar, que chega ser assustador o comentário do Povo usando parte do versículo. É na verdade uma frase forte, para muitos aparece o resultado, surte efeito, pois o Homem passa acreditar ser uma verdade, não confiar no Homem seja qual for a situação. Logo afirmam: isto é bíblico! Confiar em alguém hoje em dia dizem “é coisa pouca”, assim afirmam muitos! Não podemos negar,  a sociedade passa por tal situações que parecem não haver mas solução, vivemos assustados no que diz respeito a confiança, mesmo nós os Cristãos também passamos por esta situação, de vez em quando desconfiamos, precisamos colocar que realmente em certas situações “fica difícil confiar”. Também é verdade que esta frase, até define alguns negócios entre os homens, outros ficam preocupados e deixam de fechar bons negócios. Nós os Cristãos, vivemos em plena confiança, entregando nossas decisões ao Senhor.  

Quando o Profeta Jeremias em oração recebe esta Revelação, relata a vontade do Senhor.  Assim o Profeta escreve e exorta de forma e nos moldes da época.  O Profeta exorta o Povo com toda instrução divina.  O versículo diz assim na sua primeira parte, Diz o Senhor: Maldito Homem que confia no Homem! Se nos aprofundarmos um pouco, observamos que o profeta com muita sabedoria nos instrui. Todo o capitulo nos leva a meditar, como entender em primeiro lugar, que para a época era uma exortação na hora certa e necessária.  O Povo foi exortado pois vivia em situação pecaminosa. Deus nos faz entender que  a medida veio na hora para a época.  Em segundo plano como entender para os dias de hoje tal exortação. Eu digo, que ela vem sempre em boa hora e, ainda mais, precisamos entender que é “uma frase de duplo sentido”.

Entendemos que “O homem não deve confiar nele mesmo”, pois é falho e pecador, não anda em vida exemplar! Desta forma o homem não é confiável, ele mesmo é afetado pelo seu próprio pecado que destrói vidas, e muda o rumo da Sociedade.  A experiência do Profeta é grande demais para nos ensinar, ele instrui o Povo da época em precioso sermão.  Somos beneficiados por esta exortação! Edifica  o Povo até os dias de hoje.  
                              
Como a maioria da sociedade está envolvida com o pecado de forma tão contundente, que muitos até perdem a esperança, eles perdem totalmente a confiança no próximo e isto total mau cria um mal estar principalmente entre nosso meio.

Observen-se logo a seguir vem a promessa a esperança em versículo adiante, diz assim: “bendito o homem que confia no Senhor” (v7 parte). Ele se refere ao homem preparado, com plena sabedoria do Alto. Confirmam nosso entendimento que o pecado nos traz estas conseqüências.  Hoje, o futuro, sabemos que até podemos aplicar tal situação, mas em porção bem menor, pois hoje temos os decretos de nosso Senhor Jesus Cristo, vivemos o tempo do amor e perdão pela Graça do Pai Altíssimo.  Hoje entendemos, estamos nos moldes que nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou. Cristo.  Enfim, não podemos afirmar, que o Povo vivia sob tal entendimento. tal  Nos dias de hoje o versículo e mal interpretado infelizmente.

Saudável e maravilhosa é a Revelação do Senhor. Entretanto, não há dúvidas criam-se “distorções” até aos dias de hoje, acredito até que em nossa sociedade com maior incidência ela existe. O Profeta recebeu, escreveu e exortou.  Agora como usam a “frase”, sabemos tem muito haver com o despreparo do Homem.   Jeremias revelou para a época e ainda hoje nos é útil perante nossa tão querida bíblia.

Repetimos! Quando Deus Revela em oração ao Profeta Jeremias, o ensinamento se estende para cada um de nós. muitos não percebem que é o Poderoso Deus falando para ”o homem e seu estado de pecado“, não faz referencias do Homem contra o Homem”, mais repito é grande lição para os dias de hoje.  Assim compreendemos a Revelação, exortação do Profeta Jeremias.

A grande verdade está na Ordem do Senhor Jesus. Uma ordem divina no Novo Testamento! Repito em tempo do Mestre  Jesus Cristo em Sua Graça Redentor  Nosso Deus, resume todo O Seu poder no versículo 10 e somos levados a  uma compreenção lógica, O profeta sabia o que estava pregando e, que a vinda do Filho estava próxima.  Sua colocação foi clara no passado. Precisamos tirar alguns proveitos do passado bíblico e suas Revelações para por em prática no hoje. O pleno crescimento, tirar proveito bíblico para nosso crescimento Espiritual, é importantíssimo.  Não devemos mais usar o sistema do viver passado, seria ir contra a clara evidencia do atual e do Profeta. Jeremias cumpriu sua missão, “O Profeta chorão”, como é conotado por parte de alguns.  Não seria fraqueza, mas a emoção que vivia e o levava a tal situação o tempo passado era muito difícil, deveria sofrer muito. Quando o Profeta Jeremias coloca o homem dentro desta frase, é por motivo necessário segundo o Senhor!  Nas Escrituras observamos uma época dificílima, tal era o comportamento do Povo em relação ao nosso Deus. Jeremias sabia também que o homem, não podia remir-se com suas próprias forças.

Coloca Sua própria autoridade em paralelo com a autoridade de Deus e propõe à humanidade, anunciando a vinda do Salvador, onde o “AMOR” estaria acima de todas as coisas. Desta forma não precisamos mais viver sob o jugo da lei, os Dez Mandamentos. E, sim, Amar ao Próximo em qualquer condição! Sim, assume a terrível autoridade de pronunciar o Juízo final dos Homens, confiando nas promessas de Jesus Cristo.  (Mt. 7: 21-23).

Com autoridade dizemos: “Bendito o homem que confia no homem!”. Sabemos esta é à vontade do Nosso Senhor Jesus Cristo Jesus Cristo! O homem precisa do homem! O homem não vive sem o homem! O homem é Criação de Deus! Todas são Palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
 
Amém.





A invasão e Dominação Comunista no Brasil - Eu Não Aceito.


Márcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo

Aqui inicio com uma contextualização da minha fala e depois farei a ligação do Governo do PT com a terrível corrente ditadora COMUNISTA. Em 1985, ano da minha conversão a Jesus Cristo, ainda a cortina de ferro do socialismo/comunismo da União Soviética estava estendida. Para os irmãos oprimidos da União Soviética terem Bíblias era necessário contrabando e aí se tinha notícias do irmão André neste tipo de trabalho. Desta forma nós orávamos pelos irmãos que viviam nos países comunistas e nos angustiávamos pelo sofrimento dos mesmos. Viver em um país comunista é a pior coisa para um cidadão e para um cidadão cristão é pior, ainda. As cortinas de ferro da União Soviética caíram e eu acredito que foi o resultado das orações de milhões de servos de Deus pedindo para tal acontecer. Infelizmente, o mesmo sistema ditador e cruel ainda está dominando a Coréia do Norte, China, Cuba etc. Os cristãos deste países sofrem muito. Na Coréia do Norte, por exemplo, se tem a notícia de 70 000 cristão estão presos e há execuções. Na China no ano retrasado, colocaram como alvo acabarem com todas as igrejas que se reúnem nos lares e outros lugares às ocultas. Mas, agora já temos notícias de que vários templos restantes que estão sendo derrubados e estes templos são os que existem controle do Estado Comunista. Ainda ocorrem prisões de cristãos na China, mesma sendo em pequeno número. Em Cuba, os cristãos no ano retrasado pediram para instituições internacionais considerarem Cuba como país mais perseguidor contra os Cristãos. Dentro da classificação dos países que mais perseguem os cristãos no mundo e está mais difícil dos mesmos sobreviverem, é a Coréia no Norte, conforme a Missão Portas Abertas. Os cristãos são o grupo mais perseguido no mundo e segundo o Vaticano, no ano de 2012, foram mortos, pela sua fé, em torno de 105 000 cristãos no mundo.
É interessante que comunistas brasileiros ficam lembrando do período da “ditadura militar”, dizendo que era comentado na época que comunistas “comiam criancinhas” para por medo na população. A primeira vez que ouvi falar nesta bobagem foi por uma professora, defensora desta idéias ditadoras, foi na faculdade que estudei pedagogia e depois um outro comunista que me viu sentado, esperando uma pessoa em determinada instituição e resolve comentar... O que foi o período da ditadura militar? Foi o período onde as forças armadas brasileiras impediram a ditadura comunista. Neste período houve guerra, confrontos, censuras, violência, morte etc. Lembrando que os comunistas também mataram, cometeram assaltos e assassinaram, fizeram terrorismos e foram financiados por Cuba. Tudo isto para transformar o Brasil numa nação comunista ou numa ditadura comunista. Agora com o PT no governo, verdadeiros bandidos comunistas e traidores da nação foram exaltados como heróis e parte deles foram  indenizados pelo governo federal. Não posso me esquecer de lembrar que tortura e assassinatos dos militares não foram corretos e da mesma sorte do lado dos comunistas. Agora, foi correto sim, o enfrentamento dos militares aos comunistas e a todos que os queriam impor o comunismo ao Brasil. 

A chamada “Comissão da Verdade” é uma comissão que não merece crédito. Justifico esta posição baseado num argumento imbatível: Como pode haver uma comissão com uma única corrente de pensamento e com indicação dos seus participantes através de uma única pessoa e ela ser imparcial? Simplesmente não pode ser imparcial porque ela já foi feita para não ser imparcial. Todos os membros da “Comissão da Verdade” foram indicados unicamente pela comunista Dilma Rouseft. É interessante o comentário do Dep. Federal Balsanaro, segundo ele, na dita comissão há dois advogados e advogados têm o interesse exclusivo de defenderem os interesses dos seus clientes. Lembram-se do advogado que defenderam os mensaleiros, hoje ele é presidente do Supremo Tribunal Eleitoral. O que vocês acham disto? Se sentem seguros na lisuras processo eleitoral? Outra informação é que desta vez, segundo noticiário, que não haverá revisão das urnas eletrônicas e que uma universidade pública contratada para fazer testes na urna, concluíram que é possível falsear resultados na eleição. 

O governo do PT, governo da esquerda, é a maior ameaça de todos os tempos a democracia brasileira e é claro que este governo nega tal afirmação. Eles defendem o socialismo/comunismo, ditadores como Presidente Madura, Fidel Castro, Raul Castro e vários outros no planeta terra. Este Estado brasileiro democrática, tem um governo comunista ditador que perdoa dívidas de países com ditaduras e que investe alto na ditadura comunista de Cuba. Este governo acredita e defende Cuba por que acredita que o povo cubano vive a verdadeira democracia, que é a ditadura do proletariado. Mas aí você diria como você ligaria isto ao Governo do PT? Eu vou responder que há tantas coisas a serem ditas que não poderei abordar todos e sim, apenas algumas. Vejamos então:

1- A história e as atitudes mostram o que são as pessoas, as organizações, movimentos e partidos. Dentre elas estão Dilma e Lula, o PT e toda a esquerda radical que os acompanham. Quem são Dilma e Lula? Eles merecem confiança como “defensores” da democracia? Em minha opinião eles não merecem nenhuma confiança. Eles são enganadores, pseudo-democráticos e ditadores. A Srª Dilma, adepta da luta armada, na época da ditadura militar lutou para instalar a ditadura comunista, pois a mesma pertenceu a mais de um grupo terrorista, os quais são: a POLOP, o COLINA , a VPR e a VAR-Palmares (Armada Revolucionária Palmares). Eles recebiam orientação, treinamento e recursos financeiros para derrubar o governo brasileiro por Cuba. Eles foram derrotados pelas forças armadas brasileiras. 

2- A Srª Dilma nunca deixou de lado a sua ideologia comunista, apenas mudou de tática e o grande articulador desta nova forma de instalação comunista é o Sr. Lula. Quando os comunistas não conseguiram vencer o exercito brasileiro, mudaram de método. Para isto resolveram mexer com a cabeça das pessoas através da difusão doutrinária socialista/comunista nas escolas e universidades. Eles passaram usar principalmente professores nas universidades, usaram jornalistas na imprensa, colocaram o seu trono nos sindicatos, fundaram partidos políticos e com destaque ao PT. Também, adotaram movimentos sociais para apoiá-los e usá-los para chegar e se manter no poder. Eles se colocaram como o exemplo máxima de ética e ao mesmo tempo, no congresso com os seus deputados federais e senadores não aprovavam nada que vinha do governo e faziam disto a sua bandeira. A esquerda pinta de santo o diabo e o diabo vira santo.

3-Quando o Lula e o PT assumiram o poder foi a glória e a maioria da população pensaram que era o melhor para o Brasil. Como a ditadura militar tinha caído para a democracia, os inimigos do comunismo não estavam mais no poder comodando e até mesmo eles não influenciaram deixando a nação a vontade, O governo do PT começa a colocar o seu projeto em transformar o Brasil em um país comunista e antidemocrática. Neste país muita coisa acontece que não ficamos sabemos, a não ser muito tempo depois. Segundo o jornalista Paulo Martins, os deputados do PT que participaram da Constituinte não assinaram à Constituição de 1988. Será por que isto aconteceu? Acredito que a Constituição de 1988 não é comunista. Ela não coloca o Estado como dono de tudo, com todos os direitos da educação, do direito à propriedade, da família e do próprio cidadão, como desejam os comunistas.

4- O Lula é o grande articulador comunista em toda América Latina. Circula uma notícia que Lula é assessor de Raul Castro, irmão de Fidel Castro. Não sei se é verdade, mas há lógica em tal afirmação. E na verdade, Lula é um homem rico e em só uma palestra chega a ganhar R4 100 000,00. Ele trabalharia de graça e anonimamente pra os seus heróis comunistas. O Caráter deste movimento esquerdista (socialista/comunista) é a mentira, a corrupção e como disse Lenin “A mentira é sagrada, e o engano é a nossa arma”. Lula e Fidel Castro fundaram, no ano de 1990, o Foro de São Paulo e Lula declarou em 2011, que a ideia foi dele. Em 2007, o filósofo Olavo de Carvalho, diz a respeito do Foro de São Paulo o seguinte: “ Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”(http://www.marciogil.com/2014/04/por-que-nao-voto-em-dilma-lula-e-no-pt.html). Ainda, conforme Graça Salgueiro, o Foro de São Paulo passou a “manipular instigando a massa de manobra, os idiotas úteis (estudantes, operários, sem tetos, sem terra) , para criar o caos com manifestações até o ponto que o caos se estabelece. Começa-se culpar o presidente para tirá-lo e desta forma, eles criam o caos para instalarem a solução deles. [...] Nunca podemos desassociar terrorismo com comunismo. […] Com a corrupção pergunta: Pra que eles querem tanto dinheiro? Com a corrupção eles levam as pessoas a não querer mais o congresso... É projeto comunista de acabar com o Congresso Nacional. Eles criam o caos e a começarem a pedirem exatamente o que eles querem” (http://www.marciogil.com/2014/07/plebiscitos-referendos-consultas-sao.html).

5- Tudo que os comunistas fazem e se utilizam de um processo demorado e não perceptível para a maioria das pessoas. Eles sabem e usam pessoas sem elas saberem para o propósito final que é o comunismo. As pessoas usadas por eles, são chamadas de idiotas úteis, terminologia usada por Lênin,. Isto porque não sabem o objetivo final, Estes idiotas úteis lutam por algo que eles consideram bom, mas o seu fim é o mal. O sistema comunista é o sistema mais cruel que já existiu Os comunistas assassinaram pessoas, por não concordarem com eles, na União Soviética40 milhões e, na China, 70 milhões. Os religiosos são um dos grandes alvos deles e entre eles a maior parte atingida, é a cristã. Dentre os cristãos eles procuram alcançarem em primeiro lugar os seus líderes, pastores protestantes/evangélicos e sacerdotes católicos/ortodoxa. Quem adere a tal ideologia, adere sua lógica da crueldade, pois esta é a lógica do sistema. Desta forma os ignorantes que aderem a movimento que tem a sua origem no comunismo são os idiotas úteis e os verdadeiros comunistas não possuem limites e são cruéis. Com o advento da guerra fria entre os EUA e a União Soviéticos, os comunistas observaram que não havia como impor o comunismo aos americanos e aos outros povos da América Latina, nem por guerra direta e nem por apologia aberta, principalmente, dentro dos Estados Unidos. O tempo passou e veio a Queda do Muro de Berlim, em 1989 e com o fim da União Soviética em 1991, todos pensaram que era a morte do Comunismo. Grande engano, ele está mais vivo do que nunca.. A doutrina da esquerda está infiltrada e influenciando gerando crise nos países ou os dominando. Vejamos que esquerda comunista está dominando completamente a Cuba, China e Coréia do Norte. Além disto, eles já estão dominando o governo e já mudaram as leis na Venezuela, Nicaragua. e enquanto no Brasil já estão num processo chegando ao meio termo para a etapa adiantado.

Documentário de Curtis Bowers (Agenda Comunista - http://www.marciogil.com/2014/07/a-agenda-comunista-nos-eua-no-brasil-e.html)

Transcrição de partes da narrativa do documentário.
Uma história real que começa em 1992. Bowers recebeu uma ligação para participar de uma reunião naUniversidade de Berkeley, Califórnia do Partido Comunista americano. A reunião para descobrir diferentes formas de derrubar a América. Havia duas linhas que circularam, uma da imposição violenta e outra por um processo, onde se infiltrassem nas instituições americanas para na direção influenciarem, para destruírem as famílias. Eles queriam promover a convivência em vez de casamento, afastarem as crianças dos pais, queriam ficar por atrás do movimento feminista. Eles foram bem sucedidos em fazer as mulheres descontentes com casamento e maternidade, para destruir os negócios eles queriam ficar por trás do movimento ambiental. Em 1992, o movimento ambiental era muito modesto, mas eles viram que regulamentos e burocracia suficiente para desestimular o crescimento dos negócios. E para destruir a cultura religiosa e moral, eles disseram: “Se conseguirmos que os americanos aceitem a homossexualidade, eles começarão a extinguir os tradicionais valores morais americanos”. E 15 ano depois, Curtis Bowers foi nomeado pelo governado para ser representante (Deputado Federal) do estado naquela legislatura e concluiu que os comunistas foram bem sucedidos. Ele observou que as família estavam desintegradas completamente, o movimento ambientalista se tornou a força mais poderosa para destruir o livre mercado e as leis de crime de ódio estavam sendo analisadas em Washington que tornavam crime dizer qualquer coisa contra o movimento homossexual! Segundo Curtis Bowers, um livro comunista de 1958, com o título de The Naked Comunist, Goals From 1958 (O Comunismo Nú, Metas para 1958), da autoria de Cleon Skousen, um antigo agente do FBI,  delineou uma agenda semelhante com 45 metas comunistas, a partir de 1958 para que os EUA fosse subvertido por dentro. Entre as metas do livro estavam as seguintes: 

Meta Nº 28 – Eliminar a oração nas escolas, alegando que viola o princípio da separação de Igreja e Estado.
Meta Nº 40 – Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio.
Meta Nº 17 – Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo. Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de ´professores.
Meta Nº 24 – Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta Nº 25 – Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta Nº 26 – Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como normal, natural e saudável.
Metas Nº 20 e 21 – Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta Nº 27 – Infiltra nas igrejas e substituir a religião revelada pela religião social. Desacreditar a Bíblia.

(O Brasil e o mundo foram alcançados por estas metas)

Segundo Curtis Bowers, os comunistas realizaram quase todas as metas e parecia que ninguém estava percebendo. Nos últimos 50 anos os comunistas estiveram TRABALHANDO NOS BASTIDORES intensamente numa direção clara de destruir
O objetivo do plano comunista é nos afastar de todo sensor ou senso moral, vão destruir espiritualidade, a família e o patriotismo. De 1960 para cá toda a cultura tem sido mudado por meio de manipulação. A destruição da compreensão de que a família é a base para toda nação foi destruída. A esquerda está por traz disto, ela passa imagem de que as mudanças na cultura propostas por eles unem a sociedade, mas elas subvertem e apodrece tudo de bom. Eles promovem o engano e a destruição. Eles têm visão de substituição da sociedade velha por uma nova. A maioria das pessoas da esquerda não são comunistas, elas são idiotas úteis, conforme Lenen, usadas para promover a Agenda socialista/comunista. A história prova que é a livre iniciativa que gera liberdade para alguém disposto a trabalhar e a riqueza para a população vem disto.

No ano da morte de Karl Marx, 1883, e segundo o Dr. David Noebe foi fundada a Sociedade Socialista Fabiana e esta decidiu socializar o mundo gradativamente, chamara de “socialismo por evolução” em vez de “socialismo marxista pela evolução”. Conforme TREVOR LOUDON, eles eram socialistas que trabalhava com comunista e parte deles eram comunistas e que hoje em dia substituiu-se o termo comunismo por esquerda e progressista. Não podemos esquecer o que disse Vladimir Lênin, fundador da União Soviética: “O objetivo do socialismo é o comunismo!” O Dr. David Noebe afirmou que “os socialistas Fabiano estão trabalhando na América Latina tomando conta do mundo e há países que já são marxista, tais como Venezuela, Nicaraguá, El Salvador, Cuba. O líder dos Fabianos, Sr. Georgia Bernard Shaw disse por quase 50 anos, “Eu sou um comunista, mas não um membro do partido comunista.” Eles criaram, conforme TREVOR LOUDON,  os “Estudantes para uma Sociedade Democrática” (SDS), que criaram “Weather Underground”, que criaram todas as mudanças sociais que aconteceram nos Estados Unidos da América nos últimos 40 anos".Muitos dos membros da SDS dos anos 60 ainda tem uma incrível influência nos rumos dos EUA. Um deles é o Reverendo Jim Wallis, que foi presidende da SDS quando era estudante, da Universidade de Michingan. E hoje ele é o conselheiro espiritual do presidente Obama dos Estados Unidos. Eles são amigos há muitos anos,da agitação política de Chicago. E na Guerra do Vietnã, ele torcia para os vietcongues e com  a vitória dos Vieticongues, afirmou ser o dia mais feliz da sua vida. Já foi comprovada da influência de Obama da Sociedade Socialista Fabiana sobre Obama. Outro grupo que teve forte impacto da na cultura americana é a Escola de Frankfurt. Ela foi uma espécie de ponto avançado do socialismo na América. Willi Muenzenberg, com mais alguns bolcheviques, formaram a Escola de Frankfurt. Um dos dois principais membros, Franz Neumann era na verdade uma agente soviético e segundo Jim Simpson, o seu propósito era dominar todo o sistema educacioanal do Ocidente e particularmente dos Estados Unidos. Conforme  Brannon Howse, com  ajuda de Jonh Dewey, em 1933, trouxeram  alemães para ir atrás da educação e mídia. Os objetivos eram o ensino da homossexualidade e sexualidade para as crianças, a promoção do consumo excessivo de álcool e a destruição da religião nos Estados Unidos. Eles iniciaram a deterioração da sociedade.  Willi Muenzenberg disse: “Nós vamos fazer o Ocidente tão corrupto, a ponto de feder.” Degradar a cultura para atingir a moral e da moral a liberdade.  Nos anos 30 havia grupos intelectuais conspirando  como eles fariam para Destruição da cultura  e se alinhava a escola de Frankfurt  e isso se alinha com o feminismo de hoje para destruir a sociedade patriarcal para uma sociedade matriarcal. Em outras palavras remover o pai como provedor amoroso, disciplinador,discipulador, líder de sua casa para por no lugar um Estado-babá. Destruindo a família se destrói a nação. A Escola de Frankfurt desenvolveu o conceito de Marxismo Cultural. Penetrar na cultura e destruí-la por meio de “revolução culturais”. A Escola de Frankfurt mudou a visão do mundo inteiro através do politicamente correto. O objetivo do marxismo cultural é destruir o cristianismo, criar o caos e seguir para ao seu objetivo final do marxismo cultural ao marxismo tradicional, que é o socialismos e do socialismo o comunismo. A maior parte da estratégia para destruir a cultura americana veio de Antonio Gramsci, filosofo neo-marxista,  que escreveu mais de 2000 paginas sobre o assunto, na década de 30 explicando como derrubar a cultura. Gramsci disse:”Nós vamos destruir os Estados Unidos, destruindo a sua cultura.” Isto significa subverter estando presente  nas músicas, livros, Universidade, romances, criticas literárias. Eles não precisam de ir às ruas, pois a polícia poderiam impedir o movimento comunista, basta está na cultura. A tropa de choque de Gramsci são os professores, jornalistas, educadores etc.

Uma das estratégias dos comunistas para destruir a qualquer nação é sobrecarregá-la com muitas pessoas mamando no Estado para o mesmo entrar em colapso. O livro mais importante é “Em Direção à América Soviética”, de William Z. Foster. Ele era presidente do Partido dos Comunistas, se candidatou a presidência da República em 1932. 

Segundo Phyllis Schlafly, a Betty Friedan é tida como criandora do  Movimento Feminista nos EUA. O objetivo era atacar as donas de casa em tempo integral, para tirá-las de casa, para fazê-las pensar que viviam vidas tristes, para fazer as mulheres se sentirem vítimas. É a ciência da vitimalogia... É lamentável porque a mulher americana é a classe mais privilegiada que viveu na face da terra! Dizer que elas são vítimas é uma grande mentira. Na década de 90 descobriu-se que Betty Friedan, era na verdade uma propagandista radical do partido comunista e uma defensora de Stalin. O resultado é o desmantelamento da família.

Movimento Homossexual - A sociedade criada pelo comunistas para promover o homossexualismo nos Estados Unidos, foi chamada de “Sociedade Mattachine”  e ela foi fundada por Henry Hay, um dos principais membros do partido comunista. Esta era mais uma organização para se infiltrar na cultura americana para tornar a homossexualidade normal. Sempre foi um movimento dominado pela esquerda.
O Manifesto Comunista de Karl Marx diz que a guerra é contra a “família burguesa” que era na verdade a família bíblica... pai, mãe e filho. Eles querem mudar a definição e o significado do casamento que é cristã e este conceito cristão é ruim para os comunistas, pois isto bloqueia os seus planos. A família é formadora de moral e destruir a família é o propósito dos comunistas de bastidores e ocultos.’’ Moralidade é ter o caráter de fazer o que se deve fazer... Não se pode dar liberdade a um povo sem moralidade ou eles irão se autodestruir. Observermos que atualmente a família está sendo destruída: 50% dos casamentos termninam em divórcio, 40% dos filhos nascem fora do casamento, mais de 3000 mulheres por dia abortam seus bebês, 19 milhões de novos casos por ano de doenças sexualmente transmissíveis, as escolas ensinam que tudo é relativo, não há certo ou errado, quase 7% dos estudantes de um dos Estados americanos tentaram o suicidio. Tudo isto chegou a este ponto com o trabalho da destruição da cultura...O meu objetivo na vida é destronar Deus e destruir o capitalismo". Karl Marx . Para isto se destrói a moralidade e suas instituições (família e a igreja).  É fundamental para o marxismo trabalhar contra a fé em Deus e contra a Bíblia. O principal problemas deles é o cristianismo biíblico. A esquerda não quer o povo dependendo de Deus, ela quer o povo dependendo do governo. É por isso que eles querem destruir a fé em Deus.

Por que eles não gostam da moral, não gostam de tradição, de regras básicas de moralidade?  Porque pessoas de que baixo padrão moral é mais fácil manobrar em diferentes direções. Eles  procuram destruir a família, o valor da vida humana (aborto) e para destruir a idéia de que há um Deus a quem devemos prestar contas.

6- Além de destruir a moralidade, a espiritualidade de substituir por outra que não tenha um senso moral para impedir o avanço do comunismo, eles trabalham para destruir o  patriotismo. Cidadãos patriotas e orgulhosos podem reagir ao sistema comunista. Por isso foi importante tirarem a disciplina das escolas brasileiras, Moral e Cívica. A desculpa foi que era uma disciplina da ditadura militar, mas esta disciplina era um contra-senso à pedagogia progressista (comunistas). Atualmente, sem saberem, os professores são, em sua maior parte,   os maiores idiotas úteis na visão Lênin e as escolas brasileiras defendem tudo que destroem a família por causa do MEC que adota o PNDH 3 e que é sujeita a ideologia de esquerda. Segundo eles, fizeram uma “pesquisa” e disseram que nossos meninos e meninas de 12 anos de idade, fazem no mínimo sexo duas vezes por semana, aí tiveram a idéia estão colocando em prática de instalarem caixas de camisinhas (preservativos) nas escolas. Quando se emancipa alguém sexualmente, a pessoa muda o seu comportamento, porque ele começa a fazer parte de outro mundo e as orientações dos pais não são mais tão importante assim. Vocês já viram o MEC petista trabalharem para os filhos obedecerem aos pais? Se começarem a fazer, podem desconfiar... O MEC acha muito importante cota para professores gays e ainda não conseguiram implantar por que os cristãos fazem barulho, mas com eles no poder é questão de tempo. Eles fazem tudo para destruir as famílias. Hoje em dia se ensina os filhos a denunciarem os pais. Todos os pais, dia a dia, estão perdendo os seus direitos para o Estado. Tudo visa destruir a família para ela não mais formar os meninos moralmente, pois a moral prover a liberdade e a liberdade não existe no comunismo. 

Nos EUA, John Dewey foi um dos que mais influenciou na área da educação pública. Ele acreditava que a educação deveria socializar a criança para torná-la uma ferramenta da vontade do Estado.  A influência comunista na Educação no Brasil é notada pela contaminação da progressista libertadora etc. E ultimamente a contaminação do pensamento dos alunos são alcançados pelos movimentos esquerdistas petistas que se manifestam no PNDH 3. Não se enganem... O que eles propõem não é algo que surgiu do nada e o que eles chamam de desconstrução, representa na prática a destruição da família, do direito á propriedade, do direito a vida, da liberdade e de várias outras questões já mencionadas aqui. Nos EUA e no Brasil a esquerda controla os Sindicatos dos Professores e as escolas de formação de professores (Universidades). Também o MEC é dominado pela esquerda. Hora, são eles que escrevem ou escolhem os livros e determinam o que será ensinado. É por isso que estamos de mal para pior. Cada vez mais as crianças estão na escola e isto é bom para os adoradores do Estado e péssimo para as famílias. Quanto mais cedo na escola, mas cedo começa a distanciá-los dos conceitos dos pais e a torná-los um servidor do Estado.  As escolas atualmente estão sendo o maior aparelho ideológico do governo, simplesmente, são reprodutoras do que eles dizem ser o correto. O interessante que o correto dele é das militâncias que representam minorias que tem direitos superiores da maioria. Este é o espírito da ditadura uma minoria submete a maioria e isto é um condicionamento psicológico social de submissão/sem reação.

7- Há um Decreto de Lei e um projeto de Lei do governo Dilma que estão sendo considerado o golpe sobre a democracia brasileira para implantar o socialismo/comunismo que inicialmente toma o formato da Venezuela para chegar ao modelo de Cuba. Estes são o resultado de vários outros trabalhos do governo do PT, entre eles o PNDH 3, CONFECOM, e Marco Civil Lei da Palmado (Lei do Menino Bernado) que Projeto de Lei Bolivariano 8243 que Altera Sistema política participação popular, uma forma branca de ditadura, que pode fechar ou invalidar o Congresso Nacional e a PEC 51/2013 que desmilitariza a Polícia Militar. Por que desmilitarizar a PM? Para atingir e tirar poder de fogo das Forças Armadas. Vou explicar: Segundo a Radio Vox,  o efetivo das forças armadas é 370 mil homens, mais a reserva que fica em torno de 1 milhão – 500 mil de reservistas  que serviram pelo menos seis meses e mais  500 mil policiais militares, que no caso de uma guerra são usados pelas Forças Armadas Brasileiras. Desmilitarizar a PM, a tornará fora da linha da submissão das Forças Armadas, serão transformadas em Policias Civis que nominalmente estará ligada ao governo do Estado. Estes policiais serão formados ou reeducados nas escolas federais com toda a carga ideológica comunista e estará debaixo das diretrizes federais que promoverão. As policias serão civis não mais submissas às Forças Armadas, mas aos Estados e serão submissas as diretrizes federais. Vão ficar mais centralizadas em Brasília e as instituições de formação serão federais para inocular ideologia comunista, um novo exercito vermelho petista. De uma hora para outra o governo federal petista passa a ter 500 mil soldados debaixo do seu comando independente das Forças Armadas. Quanto o decreto ditador de Dilma Bolivariano 8243, estes Conselho passam a ter poder igual ao Poder Legislativo.

 

PNDH 3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos) - Segundo Ives Gandra, um dos maiores juristas brasileiros, o Plano Nacional dos Direitos Humanos - PNDH 3, “pretende reformular toda a democracia brasileira. Este plano possui 521 propostas com seis eixos orientadores. É um modelo muito semelhante ao modelo Venezuelano. Foi um Centro de Estudos Sociais na Espanha que orientou os Planos de Dereitos Humanos da Venezuela, do Equador e da Bolívia, o nosso PNDH 3 segue muito, por exemplo: Em relação a imprensa: CENSURA que é o órgão pulmão da democracia. Com o controle da imprensa, eles vão determinar tudo. Haverá um controle, uma classificação. Os donos de emissora de radio e de TV perderão perder as suas licenças de funcionamentos se não rezarem na cartilha de PNDH 3. Na EDUCAÇÃO, todos os professores devem ser reeducados dentro do PNDH 3 e as crianças receberão uma cartilha pra seguirem rigorosamente o Plano. Isto é uma formação muito no estilo da União Soviética, de Hitler e Mussolini. Isto é, criar a juventude amoldada para aceitar o Plano. Direito à Propriedade –Hoje em dia se uma pessoa tem uma propriedade rural ou urbana invadida vai à Justiça, mas de acordo com PNDH 3, se a propriedade é invadida , o proprietário fica sem a propriedade, a Justiça não pode dar reintegração de posse, chamará sociedade civil organizada, que são gente da esquerda, e esta decidirá se devolve ou não a terra. No caso das Forças Armadas e da Polícia Militar,  elas representam hoje aquela que determinará a maneira de como se controlar e manter a ordem e a lei em momento de crise. Atualmente, as forças Polícias são forças auxiliares e quem comanda são as Forças Armadas, já na proposta do PNDH 3, a Polícia Militar deixa de ficar subordinada ás Forças Armadas, deixam de ser forças auxiliares das Forças Armadas. Cria-se um Sistema Único de Forças Policiais,controlada por um Sistema único. Está havendo uma total mudança no Regime Constitucional... Vivemos num sistema representativo, um Deputado representa aqueles que votaram nele e para ser eleito precisa de uma quantidade de votos proporcionais, no caso do PNDH 3, a proposta é substituir a democracia representativa por delegada tornando-se o Brasil parecido com a Venezuela. O povo será chamado sempre para votar em plebiscitos, criando-se um Sistema parecido com o da Venezuela, Desta forma, assim como a Venezuela, poderão surgir quatro poderes , o Poder Executivo, o Povo, o Legislativo e o Judiciário com o Ministério Público (poder acuado). Isto está ligado à concepção dos idealizadores do PNDH 3 que aceitam a idéia de que Cuba é o modelo de democracia e eles querem isto para o Brasil. Não haverá mais equilíbrio entre os Poderes da União.”http://www.marciogil.com/2014/05/ives-gandra-martins-desmascara-o-pndh-3.html.

PNDH 3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos) e a CONFECOM (Conferência Nacional de Comunicação)andam juntos. Nasceram no mesmo ano do governo do comunista Lula. Um nasceu em 21/12/2009 e o outro em 17/12/2009, respectivamente. O governo petista tem um amor com o CONTROLE. Ele dita tudo e controla tudo, pois este é o caráter da ditadura. A Conferênca Nacional de Comunicação, visando o controle “social” dos MEIOS DE COMUNICAÇÃO usou como parâmetro o PNDH 3. Para isto aprovou a formação, para os níveis federal, estaduais e municipais, CONSELHOS DE COMUNICAÇÃO e de JORNALISTAS e o OBSERVATÓRIO NACIONAL DE MÍDIA E DIREITOS HUMANOS (conhecidos como TRIBUNAL DA MÍDIA). Mas, vamos ver na prática, como irá funcionar o Controle Social. Uma TV e radio que mensione uma posição contra ou que ofereça o seu horário para alguém que fale sobre qualquer ponto DO PNDH 3. Então, o PNDH 3, que é o conjunto de todas as ideologias esquerdistas.... Existe um clima ou um espírito nesta CONFECOM, no meu modo de observar, uma aversão ao privado. Digo isto referente ao direito de se ter uma concessão, do direito a liberdade total de fazer a sua própria programação etc. Inclusive, notável controle social (censura) das vendas e conteúdos dos seus horários/programações e a obrigação de cotas de jornalistas para negros. Também, observei, na minha interpretação, uma aversão à religiosidade cristã. Inclusive, li há anos atrás um texto de um padre, no qual ele declara que só poderá haver programas religiosos afros brasileiros e indígenas na Tv e no Rádio. A censura é feita se utilizando o PNDH 3 e isto quer dizer que mesmo, que ainda muitas vezes não esteja explícito e outras vezes estão, que tudo que está em tal Plano não é para sofrer críticas ou ser combatidos. Dentro do PNDH 3 existem as ideologias/movimentos esquerdistas idiotas úteis da esquerda comunista e que não estão somente no PT, mas é implantado por este governo petista comunista. Vejamos os movimentos/ideologias que estão no PNDH 3: O movimento feminista defende o aborto pelo direito da mulher sobre o seu próprio corpo, mas eles alteraram para o aborto por questão da Saúde Pública que no final dará no mesmo resultado, elas defendem a profissionalização da mulher na prostituição como direito humano; o movimento LGBT defende adoção de crianças por casais gays e todos os outros direitos da união cívis (casamento); o Sem Terra, que pode ser estendida para os Sem Casa, defendem invasão e a desapropriação de propriedade alheia, seja rural ou urbana,Movimento Culturais Afros que defendem o seu direito de cultura e religião (querendo ou não, como são a favor do homossexualismo são usados para combater o cristianismo); a Educação segue a visão progressista (comunista) onde os alunos terão que ter cartilhas para seguiram o PNDH 3 (estilo de Benito Mussolini - Fascismos e Hitler – Nazismo) etc. A mudança do regime eleitoral e de poderes constitucionais, de representativa para delegada acompanhada do Poder do Povo que poderá ser feito por vários plebiscito para serem manipulados com facilidade. Bom... Pega tudo isto e tenha coragem de criticar e se opor a qualquer um deste pontos citados a cima que você correrá o risco de perder o seu programa e o dona da emissora a sua concessão pública. ISTO É CENSURA... ISTO É DITADURA! Agora, ainda não conseguiram instalar totalmente este sistema. Mas, já então em processo e quando você sofrer com a censura por que não concorda com a profissionalização da mulher na prostituição e dar a idéia de lhe oferecer uma alternativa de vida mais digna ou se criticar a invasão de terras e imóveis, se ver totalmente censurado e sem os seus direitos, aí você vai reclamar...

Marco Civil da Internet é mais um meio de controlar a informação e pode crer que esta é a última porta que eles estão fechando da livre informação e opinião, ou seja, fechando a porta da democracia. 

Quero fazer uma pergunta: A onde estão os SINDICATOS? Os sindicatos foram usados para elevar a esquerda para chegar ao poder. Muitos líderes de sindicatos conseguiram bons empregos federais em órgãos ou empresas estatais, como é caso da Petrobrás. Antigamente os sindicatos iam para as ruas e atingiam diretamente os prefeitos, os governadores e os presidentes... Faziam questão do desgaste político dos governantes... E agora, será que estão com a mesma postura? Eu respondo, que com certeza não estão a mesma postura, meus senhores. Agora mesmo, o IF-baiano fez greve e não há manifestações significativas e isto se repete a nível estadual e municipal que o PT governa. Será por quê, senhores? Será por que o governo petista quase não faz concursos públicos? Eles gostam de seleção e contratos temporários... Será por que eles não vêem com bons olhos a estabilidade de emprego dos concursados? Hoje em dia já existem concursados, a nível federal, que são obrigados a cumprirem a metas, caso contrário perdem o emprego, será por quê, Senhores? Eles usaram os sindicatos para subirem ao poder, agora querem enfraquecê-los para controlá-los e dominá-los eternamente. Isto é realizado com mais facilidade com os contratados que não podem se manifestar com medo da perda do emprego.

Terroristas muçulmanos oferecem recompensa por denúncia de pastores

Terroristas muçulmanos oferecem recompensa por denúncia de pastoresO surgimento do Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS)aumentou ainda mais o perigo para os cristãos que vivem no Iraque, na Síria e sudeste da Turquia, o
nde as milícias radicais muçulmanas estão impondo suas regras com violência.
Nascido no seio da Al Qaeda, atualmente o ISIS opera de forma independente, sendo muito, muito mais radical e defendendo uma espécie de restauração do Antigo Império Otomano, o que significaria a união de todos os países muçulmanos, além da guerra contra os cristãos e a destruição de Israel.
Segundo os sites Protestante Digital e Mundo Cristiano, na fronteira entre a Síria e a Turquia, o ISIS vem matando cristãos, fechando igrejas e oferecendo recompensa a quem entregar os pastores e missionários que trabalham na área.
Um líder evangélico que trabalha na região enviou um pedido de socorro, contando que a maioria dos pastores se viu forçado a fugir, além de pedir orações por proteção daqueles que ficaram. O arcebispo Louis Raphael Sako acredita que é necessária uma intervenção na região, pois padres, freiras e pastores têm sido sequestrados ou mortos constantemente. Youssif Mirkis, outro arcebispo do país, declarou que “poucos cristãos veem possibilidade de futuro se continuarem no país”.
Em cidades onde moravam muitos cristãos, como Mosul, as minorias cristãs estão abandonando suas casas e indo para a casa de parentes em outras cidades ou tentando sair do país.  Vários cristãos foram crucificados nos últimos dias em cerimônias públicas destinadas a perpetuar o terror nas comunidades que não se alinham com o ISIS.
Existem relatos de que muitos cristãos precisam pagar uma espécie de “taxa de proteção” para não serem mortos pelos guerrilheiros muçulmanos.  “Eles já não têm eletricidade e pouca comida ou água”, relatam os líderes cristãos que permanecem.
Estima-se que os cristãos do Iraque eram 1.5 milhão em 2003 e restaram cerca de 400,000 hoje. Com a saída do exército americano e a invasão das milícias, estima-se que em breve o cristianismo será virtualmente eliminado do país se o êxodo continuar na mesma proporção. Com informações CBN

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...