Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2014

PMs de Cristo celebram Dia do Soldado em culto de ação de graças

Nesta segunda-feira (25) os PMs de Cristo realizarão um culto especial em comemoração ao Dia do Soldado. A celebração vai acontecer na Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP), no Bom Retiro, às 19h30. Policiais Militares, familiares, lideranças religiosas e os cristãos de toda a cidade poderão participar dessa noite especial. Durante o culto as Orquestras Emanuel Louvores, da ADNIPO, e o Coral Joven Rejoicing estarão se apresentando. A cerimônia vai promover uma reflexão sobre o papel do cristão como “bom soldado de Cristo” segundo o que está escrito em 2 Timóteo 2:3. Os PMs de Cristo aproveitarão o momento para homenagear os milhares de PMs promovidos em 2014 e também apresentará a nova diretoria que coordenará os trabalhos entre 2014 e 2016. “Tivemos um exemplar trabalho desenvolvido pelo Capitão Joel Rocha, nosso presidente anterior, que muito nos honrou à frente da entidade. Esta nova diretoria tem novos desafios a superar, pautada pela missão da entidade que é levar a palavr…

Ressurreição de homem durante culto gera polêmica

Quando um homem sofreu um ataque cardíaco durante um culto na igreja House of Hope, em Decatur, Geórgia, o pastor E. Dewey Smith estava pregando no púlpito. O que ele fez em seguida virou notícia no país inteiro. Durante cerca de 15 minutos o homem ficou inconsciente. Enquanto isso Smith pediu que toda a igreja virasse na direção do homem caído e orasse por ele, mostrou o canal WGCL, da Georgia. “Eu senti que deveríamos orar. Eu não sabia mais o que fazer”, contou o pastor. “Sabia que era uma situação extrema, então eu só podia orar, pois acredito no poder da oração.” Quando o homem se levantou, todos os presentes comemoraram, afirmando que Deus lhes concedeu um milagre. Do púlpito, o pastor testemunhava que estava vendo uma nuvem negra entrar no templo, a qual chamou de “anjo da morte”. Alguns minutos depois, afirmou que Deus havia restaurada a vida daquele homem. Uma análise cuidadosa do vídeo divulgado mostra uma equipe de emergência fazendo CPR (reanimação cardiorrespiratória). Os pa…

Justiça reconhece vínculo empregatício de cantores com igreja

Imagem
Para a juíza da 23ª Vara do Trabalho em Belo Horizonte, o contrato de trabalho não exige forma especial, podendo se manifestar por uma situação.

Com esse entendimento, a juíza Thaísa Santana Souza, da 23ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, deferiu pedido de uma dupla de cantores e reconheceu seu vínculo empregatício com a Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Segundo Abeildo Rodrigues de Souza e Anito Rodrigues da Silva, autores da ação, eles foram contratados pela igreja e pela gravadora Voz da Libertação em junho de 2007, sem carteira de trabalho assinada, para a função de cantores, e foram dispensados em julho de 2011. Afirmam que se apresentavam, em média, três vezes por semana, de acordo com cronograma definido pelos empregadores.

Eles pediam o reconhecimento de vínculo empregatício com a igreja e pagamento das verbas decorrentes, além de anotação na carteira de trabalho.

Para Thaísa Santana, a partir da análise dos depoimentos e documentos, verificou-se a existência dos cinco requisitos …

Seminário de Liderança, no dia 28, sexta-feira, no auditório do CCB.

Imagem

ALERTA GRAVISSIMO - Governo PT Dilma quer proibir religião em centros de reabilitação de dependentes químicos

Imagem
A denuncia é do senador Magno Malta. Assim como vem sendo implantado em outros aspectos, a censura à religião é mais uma arma do governo para implantar a cubanização do Brasil. Um governo que tem passado por cima da Constituição Federal, lei suprema do ×Brasil, por tantas vezes, agora quer destituir o direito de liberdade religiosa. Quer tirar do país a liberdade de um estado laico, para implantar o ateísmo forçado. Veja atentamente as denuncias de ×Magno Malta, em discurso no na tribuna do ×Senado, no ultimo dia 20. A denuncia é grave e o fato certamente merece o mais veemente repúdio. Estamos caminhando para um estado fascista, em que as pessoas deixarão de emanar o poder assim como reza a CF e passarão a ser meros escravos de um estado comandado por ditadores, a exemplo de Cuba, e muitos sinais disso já estão sendo vistos a olhos nus.