Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2012

Irã acusa Israel de estar por trás de ataque cibernético

Imagem
A República Islâmica do Irã culpou Israel pelo recente ataque de um vírus cibernético. O vírus “Flame” provocou danos consideráveis, resultando na perda e no comprometimento de dados importantes, informou o centro iraniano Maher.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Até agora não foram identificados os responsáveis pelo incidente, mas especialistas acreditam que, devido à sua complexidade, apenas um país pode ter desenvolvido o vírus.
As acusações giram em torno de Israel devido às declarações do vice-primeiro-ministro de Israel, Moshe Yaalon, de que “vale tudo para deter o programa nuclear iraniano” – inclusive por meio de um vírus cibernético.
No entanto, Yaalon suavizou seu posicionamento pelo Twitter, horas mais tarde: “Existem vários países no Ocidente com ampla capacidade tecnológica e que veem o Irã, e particularmente o seu programa nuclear, como uma ameaça significativa”, destacou, “esses países têm, provavelmente, a capacidade de lançar uma ciberguer…

Marcha para Jesus de Guarulhos mobiliza evangélicos em campanha de oração

Imagem
Várias denominações aderiram à ação inédita intitulada “Eu Oro por Guarulhos”, que
ocorre
em diferentes dias e horários. A campanha estampa a camiseta oficial do evento
Mais de dez denominações participam da campanha "Eu Oro por Guarulhos", que estampa a camiseta oficial da Marcha para Jesus 2012A Marcha para Jesus de Guarulhos está mobilizando os evangélicos em campanha de oração a favor da cidade. Em uma ação inédita intitulada “Eu Oro por Guarulhos”, as igrejas reúnem grupos para interceder pelas autoridades guarulhenses e os projetos dos segmentos públicos do município. Mais de dez denominações diferentes participam da ação que estampa a camiseta do evento. Com a proximidade da grande festa evangélica, que ocorre dia 23 de junho (sábado), as orações se intensificam. Os horários dos encontros variam conforme a igreja (confira no quadro abaixo).“A oração é uma das mais importantes práticas da vida cristã. Ela nos aproxima de Deus e transforma situações” , observ…

onething Curitiba, Brazil - De 12-14 de Julho, 2012

Imagem
Entrada: R$20 Inscrições na porta Bola de Neve, Curitiba

Av. Marechal Floriano Peixoto, 9853– Boqueirão, Curitiba, PR

Com a convicção de que o Espírito Santo está orquestrando um movimento global de jovens com um clamor por uma coisa só, contemplar a beleza de Deus, a Casa Internacional de Oração de Kansas City está trabalhando com a igreja no Brasil para que esse clamor seja despertado nessa nação.
Palestrantes: Dwayne Roberts, Jennifer Roberts, Shelley Hundley, Luciano Subira, Marcelo Bigardi
Líderes de adoração: Matt Gilman, Laura Hackett, Nivea Soares, Christie Tristão, Cris Batiston, Jaqueline Lodos


VIA GRITOS DE ALERTA

DESCOBERTAS NO VALE DE ELAH COMPROVAM DESCRIÇÃO BÍBLICA DO TEMPLO DE SALOMÃO

Imagem
De vez em quando somos brindados com descobertas arqueológicas realmente inacreditáveis e quando essas descobertas vêm comprovar o que está descrito na Bíblia é um momento inesquecível.
É a primeira vez que foram descobertos objetos que evidenciam um ritual Judaico do tempo do Rei David, século X BCE. Estes artefatos, um feito de barro e outro feito de pedra, foram encontrados no Vale de Elah, na zona de Khirbet Qeiyafa, e o que os torna extraordinários é que correspondem à descrição Bíblica, mais concretamente no Livro dos Reis, do Templo de Salomão.
Neste local encontram-se as ruínas de uma cidade com 3000 anos que é, segundo o Professor Yossi Garfinkel da Universidade Hebraica de Jerusalém, a primeira prova da existência de um governo regional no tempo do Rei David.  Esta tornou-se assim a mais importante descoberta para refutar os historiadores e arqueólogos que acreditam que o reino de David não passava de uma pequena aldeia nos arredores de Jerusalém.
Estes artefato…

IMIGRAÇÃO PARA ISRAEL TEM CRESCIDO MUITO NOS ULTIMOS ANOS

Imagem
Cerca de 16.200 judeus fizeram "aliyah" (retorno) para Israel , um aumento de 17%, comparado com os 13.860 no ano passado. A maioria dos imigrantes vieram da Rússia, mas chegaram também alguns do Líbano, Hong Kong e Madagáscar. As estatísticas indicam que durante esta década que agora termina cerca de 221.000 judeus retornaram à sua terra. Apesar das restrições governamentais, espera-se que 250 imigrantes cheguem da Etiópia já em Janeiro. Cerca de 8.700 judeus etíopes "falashas" continuam em campos de transferência em Addis Abeba e Gundar, esperando-se que num próximo futuro possam vir para a Terra de Israel. Houve também um aumento de 17% no número de pessoas vindas de países de língua inglesa, num total de 5.300 pessoas, incluindo os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e a África do Sul. Houve também um pequeno aumento no número de imigrantes vindos da Europa Ocidental e da América Latina. Cerca de 60% dos imigrantes têm menos de 35 anos. "O aumento da …

Revista Superinteressante publica matéria sobre trechos polêmicos e pouco utilizados da Bíblia para sermões por pastores. Confira

Imagem
A revista Superinteressante publicou matéria com uma análise dos trechos bíblicos que geralmente não são usados por pastores para sermões.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A reportagem dos jornalistas Alexandre Verginassi e Tiago Cordeiro cita basicamente trechos do Velho Testamento, com exceção de uma menção ao milagre operado por Jesus na transformação de água em vinho (João 2: 7-10).
Sobre a proibição doutrinária em relação a bebidas alcoólicas, a matéria afirma que “O álcool nem sempre foi consumido com moderação na Bíblia”. O texto da matéria enfatiza que a bebida era tratada como algo comum: “A palavra ‘vinho’ é citada mais de 200 vezes, e os porres são frequentes: Noé é embebedado pelas filhas, e Amnon, filho de Davi, está mais pra lá do que pra cá quando é assassinada por ordem de seu irmão Absalão — a interessar: foi pelo crime de ter estuprado a própria irmã, Tamar”, menciona a reportagem.
A reportagem cita a opinião de um historiador sobre o a…

Pastor afirma que evangélicos não votam em candidatos evangélicos por receio de “atos que desabonem a conduta cristã”. Leia na íntegra

Imagem
O envolvimento de cristãos com a política tem se tornado algo cada vez mais frequente e amplo, com representantes de diversas denominações em diferentes esferas políticas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O pastor Wilson Dantas, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC) concedeu entrevista sobre o assunto e afirmou que diversos fatores levam o eleitorado evangélico a não votar em candidatos evangélicos.
Entre as questões apontadas por Dantas, estão desde a cultura difundida em muitas igrejas de que crente não se envolve com política, até a casos de corrupção envolvendo lideranças evangélicas que enriqueceram de forma ilícita.
Wilson Dantas afirmou que “a cultura de evangélicos votarem em evangélicos não é bem aceita” porque “muitos pensam que se votar em evangélicos eles tomariam um rumo diferente quando eleitos e até se envolveriam em atos que desabonem a conduta cristã”.
Sobre a questão de candidatos evangélicos se promoverem através das igrejas, Da…

Vaticano diz que escândalo de corrupção abala confiança na Igreja

Os documentos vazados denunciam corrupção no relacionamento financeiro entre a Igreja e empresas italianas.

O Vaticano negou na segunda-feira, em meio à maior crise no pontificado de Bento 16, notícias de que cardeais seriam suspeitos em uma investigação sobre o vazamento de documentos, num caso que já levou à prisão do mordomo do papa.

De acordo com a imprensa italiana, o mordomo Paolo Gabriele era apenas um "leva-e-traz" numa disputa de poderes na Santa Sé. O escândalo estourou na semana passada, quando o chefe do banco do Vaticano foi repentinamente demitido, o mordomo foi detido por acusações de furto de documentos, e foi publicado um livro apontando conspirações entre os cardeais.

Os documentos vazados para os jornalistas denunciam corrupção no vasto relacionamento financeiro entre a Igreja e empresas italianas.

Embora negando a veracidade dos relatos, o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, disse numa entrevista coletiva que "isso é naturalmente algo que pod…

MP do Mato Grosso não encontra irregularidades nas fazendas de Valdemiro Santiago

Imagem
O caso será transferido ao Ministério Público de São Paulo por ser onde está a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, da qual Valdemiro Santiago (foto) é líder.

O Ministério Público Estadual de São Paulo vai passar a investigar a compra de fazendas pelo apóstolo Valdemiro Santiago depois que o procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra, encaminhou o caso para o MPE-SP.

O Ministério Publico Federal do Mato Grosso estava realizando essas investigações, mas como não foram encontrados danos à União os autos foram encaminhados para o MPE paulista já que a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus está situada no Estado de São Paulo.

Desde que o programa Domingo Espetacular da Rede Record denunciou a compra de fazendas na região de Santo Antônio do Leverger, Valdemiro Santiago passou a ser investigado já que nas denúncias há indícios de que o dinheiro usado na compra dessas terras saiu dos cofres da igreja, ou seja, dinheiro doado pelo fiéis para outros fins que não o enriquecimento pessoal.

Re…

O PADRE QUE COSPE FOGO . EU PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO

Imagem
Um padre britânico desenvolveu uma técnica inusitada para atrair fiéis: ele cospe fogo durante a missa.
Na missa de Pentecostes, na Igreja de St. James em Cheltenham, região sudoeste da Inglaterra, Nick Davies revelou a novidade aos cerca de 150 presentes. Assista ao vídeo. O reverendo contou que tudo começou em churrascos com os amigos. Ele aprendeu o truque apenas para divertir as pessoas.
Mas, ele resolveu levar a brincadeira para a missa quando lembrou da história do dia de Pentecostes quando, de acordo com a Bíblia, os discípulos de Jesus estavam juntos quando sentiram a presença do Espírito Santo e apareceram o que pareciam ser línguas de fogo.
Para Davies, esta imagem da Bíblia é difícil de imaginar e, por isso, ele resolveu usar o truque com o fogo.
Padre cospe fogo durante missa para atrair fiéis no Reino Unido (Foto: BBC) VIA GRITOS DE ALERTA. INF. G1 /BBC

Amizade e Compaixão!

Imagem
O Evangelho de Marcos nos mostra Jesus em ação, servindo, ensinando, sacrificando-se e salvando vidas. Diferentemente dos outros três evangelhos, o foco está sobre os atos de poder de Jesus como Filho de Deus.
Marcos não era um dos doze apóstolos, mas foi companheiro de Paulo em viagens missionárias.
Em uma das viagens de Jesus para curar doentes, confrontar demônios, alimentar grandes multidões, dedicar tempo ás pessoas marginalizadas Ele retorna a Cafarnaum, e uma grande multidão se formou.
Os amigos de um paralítico identificaram e se compadeceram dele. E numa atitude de fé, pois acreditavam que somente Jesus poderia curá-lo, levaram o doente até Jesus.
Que exemplo prático de fé e solidariedade!
A Bíblila nos relata em Mc 2 (1-12) que Jesus, vendo-lhes tamanha fé, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados. Levanta-te, toma o teu leito e anda.
Tremendo!
Fico imaginando a cena.. aqueles homens articulando uma forma de chegar até Jesus, uma vez que a entrad…

Mercado bilionário da música gospel volta a ser tema em revista de circulação nacional

Imagem
A música cristã voltou a ser tema em revista de circulação nacional. Depois de matéria na revista Veja da última semana, que falou sobre o Festival Promessas e de como a “música gospel” movimenta um mercado anual de R$ 1,5 bilhão, a revista IstoÉ falou sobre a vida de cantores e cantoras que se dividem entre a fama e a vida religiosa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Retratando a vida de celebridades como o padre Fábio de Melo e a pastora Aline Barros, reportagem afirma que “nomes como Aline Barros, Ana Paula Valadão e Regis Danese são verdadeiras potências capazes de arrastar centenas de milhares de pessoas a shows, cruzar barreiras religiosas e vender milhões de discos e DVDs”.
A revista destacou também que “para os evangélicos, pirataria é roubo e roubo é pecado”, frase dita por Regis Danese, e afirma que essa visão faz com que as perdas para a pirataria de gravadoras especializadas nesse mercado não passam de 15% do faturamento, enquanto para as outra…

Lista dos melhores perfis do Twitter destaca personalidades evangélicas

Imagem
Lista dos melhores perfis do Twitter destaca personalidades evangélicas O site TweetRank mostra algumas personalidades evangélicas na lista dos Melhores do Twitter no Brasil. Não só o número de seguidores conta como também a quantidade de posts e de referências feitas pelos usuários.
O cantor André Valadão é o primeiro evangélico a aparecer nessa lista ocupando a 28º posição. Ele tem 398.322 seguidores, segue 79 pessoas e já escreveu mais de 32 mil mensagens no microblog.
Mariana Valadão também aparece na lista, é a segunda dos cantores evangélicos ocupando a 58º posição do TweetRank. A caçula da família Valadão tem 275.449 seguidores, 339 amigos e escreveu mais de 20 mil tuites.
No 59º lugar está Perlla, a cantora anunciou recentemente que abandonou a música secular para se tornar cantora gospel, conquistou uma nova multidão de fãs e tem 169.216 seguidores no Twitter, 279 amigos e escreveu mais de 30 mil mensagens.
A cantora Fernanda Brum também aparece na lista, ela ocup…

O RESSUSCITAR DA LÍNGUA ARAMAICA - A LÍNGUA FALADA POR JESUS

Imagem
Duas pequenas aldeias da comunidade cristã que habita em Israel estão ensinando aramaico, num ambicioso esforço para reviver a língua que Jesus falava, séculos depois de ela ter praticamente desaparecido do Médio Oriente. O novo foco na língua dominante na região há 2 mil anos atrás conta com a pequena ajuda da tecnologia moderna: um canal de TV em língua aramaica transmitido a partir da Suécia, onde uma vibrante comunidade de imigrantes tem mantido viva esta língua. Na aldeia palestiniana de Beit Jala, uma geração mais velha de pessoas que falam aramaico está tentando partilhar a língua com os seus netos. Beit Jala está ao lado de Belém, onde segundo o Novo Testamento o Messias Jesus nasceu. Também na aldeia árabe israelita de Jish, situada nos montes da Galiléia, onde Jesus viveu e pregou, as crianças da escola primária estão a ser instruídas em aramaico. As crianças pertencem maioritariamente à comunidade cristã maronita. Os maronitas ainda declamam a sua liturgia em…

PT , O PIOR ACIDENTE QUE ACONTECEU NO BRASIL

Imagem
BASTOU O PT SER ELEITO PARA O CARGO MAJORITÁRIO NO BRASIL PARA VIVENCIARMOS TANTAS COISAS ERRADAS .

PT: os escândalos mancham a história da legenda
O partido que sempre empunhou a bandeira da lisura com a coisa pública tem se envolvido em um escândalo atrás do outro desde que chegou ao Planalto, em 2002. Nos últimos anos, o PT mostrou imensa destreza em associar política, corrupção e táticas de evasão. Um dos escândalos mais assombrosos protagonizados pela legenda foi revelado em 2005.

Pouco depois de VEJA ter publicado o conteúdo de uma fita em que Maurício Marinho, então chefe de departamento nos Correios, aparece recebendo propina de empresários em nome do presidente do PTB, Roberto Jefferson, o líder da sigla revelou em entrevista a um jornal a existência de um esquema de pagamento de propina a deputados da base aliada, conhecido como mensalão. Foi exposta ali a maior e a mais bem organizada quadrilha já descoberta agindo na estrutura de governo.
Como se sabe, entre os 40 acusados,…

HERANÇA MALDITA DE PARTIDOS POLITICOS QUE DESFAZEM LEIS E CRIAM ZONAS , MAS NÃO ELEITORAIS - Comissão de juristas aprova descriminalizar uso de drogas

A Comissão de juristas que prepara um anteprojeto com alterações no Código Penal aprovou nesta segunda-feira proposta que descriminaliza o uso de drogas. De acordo com o texto, que ainda depende de discussão do Congresso Nacional, não há crime se o agente “adquire, guarda, tem depósito, transporta ou traz consigo drogas para consumo pessoal”.
Atualmente, a lei brasileira considera o consumo de drogas crime de menor potencial ofensivo, com penas alternativas.
Segundo a proposta da comissão, a definição do consumo pessoal será feita pelo juiz, que deverá avaliar a natureza e quantidade da substância apreendida, a conduta, o local e as condições em que se desenvolveu a ação, bem como as circunstâncias sociais e pessoais do agente. Presumidamente, o uso pessoal da droga se caracterizará quando a quantidade apreendida for suficiente para o consumo médio individual por cinco dias, cuja quantificação será definida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O texto apro…

POLITICA BANDIDA OU POLITICO BANDIDO ? ISSO É ZOMBAR COM O POVO DO BRASIL. POLITICOS COVARDES E ...

O fim das prestações de contas "Isso é zombar da sociedade. Foi literalmente
uma facada nas costas do povo brasileiro"
Em sessão deliberativa do dia 22 de maio na Câmara dos Deputados foi aprovado o Projeto de Lei nº 3.839, de 2012. Por essa proposta, a certidão de quitação eleitoral é concedida mediante a apresentação da prestação de contas, e não mais pela exigência da aprovação da prestação de contas.
.
Estranho a votação deste projeto de lei na forma como ocorreu, sem que os holofotes atentos da sociedade estivessem voltados para o Plenário e para as discussões do tema, que não foram absolutamente esgotadas. A votação da urgência da matéria foi nominal e a votação do mérito ocorreu em seguida de forma simbólica.
O que é que está acontecendo? Esta foi a pergunta que reverberou em minha mente ao longo desta última semana.
Concordo que haja aspectos da Lei da Ficha Limpa e do assunto em questão que precisam ser rediscutidos, como, por exemplo, a própria questão da prestação de c…

JOGO DOS INTERESSES - Ex-presidente 'plantava coisas falsas', diz Gilmar

O ministro do STF, Gilmar Mendes, disse na noite de ontem, em Manaus (AM), que decidiu revelar a conversa que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva porque estava sendo alvo de informações 'plantadas' envolvendo sua relação com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM, sem partido-GO).
'O que me fez crescer a convicção de que havia algo de errado foi a informação que me veio de pessoas confiáveis de que essas informações estavam sendo plantadas, inclusive com a participação do (ex) presidente. Aí me preocupou', disse Mendes, que participou de evento realizado pela Escola Superior de Magistratura do Amazonas. Ele repetiu, conforme sua versão, que se sentiu constrangido com o fato de Lula insistir no tema CPI do Cachoeira e fazer menção ao encontro com o senador em Berlim. 'Eu estranhei. Não era a relação que nós tínhamos há tantos anos. E era algo atípico. O (Nelson) Jobim estava presente e neste momento complementou: 'O que ele tá querendo d…

Sobe para oito número de mortos em terremoto na Itália

Um terremoto de 5,8 graus no nordeste da Itália matou oito pessoas e deixou dezenas de feridos nesta terça-feira, anunciou a polícia local.
Três pessoas morreram em San Felice de Panaro no desabamento de uma fábrica. Duas pessoas faleceram na cidade de Mirandola, uma em Concordia e outra em Finale, anunciou o capitão Salvatore Iannizzotto, da polícia de Modena.
A oitava vítima, o pároco da cidade de Rovereto di Novi, foi encontrada morta, mas a polícia não sabe se ele morreu de ataque cardíaco ou diretamente pelo terremoto.
O epicentro do tremor foi a região de Emilia-Romana.
O terremoto foi sentido no centro-norte da Itália, desde Bolzano, perto da fronteira com a Áustria, até Milão, passando por Bolonha e incluindo a Toscana, em Florença e Pisa, onde os prédios públicos foram esvaziados por precaução.
BUSCAS NOS ESCOMBROS
Os bombeiros estão buscando várias pessoas nos escombros de edifícios e fábricas dessas localidades.
O prefeito de uma das localidades mais afetadas, San Felice sul…

LOBO MAU NUNVA VAI VIRAR OVELHA - Gilmar Mendes confirma que conversou com Lula sobre mensalão

Imagem
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou nesta segunda-feira (28), em entrevista à TV Globo, que conversou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no fim de abril sobre a possibilidade de adiar o julgamento do processo do mensalão, suposto esquema de compra de apoio político no Congresso descoberto em 2005, início do governo Lula.

"Claro que houve a conversa sobre o mensalão e o ministro [Nelson] Jobim sabe disso", disse. Segundo reportagem deste final de semana da revista "Veja", o encontro ocorreu no dia 26 de abril no escritório do ex-ministro do STF Nelson Jobim. Na ocasião, segundo a revista, Lula teria feito pressãosobre Mendes, lhe oferecendo "blindagem" na CPI que investiga as relações políticas do bicheiro Carlinhos Cachoeira, em troca do adiamento do julgamento do mensalão.
Ele teria então mencionado uma viagem do ministro Gilmar Mendes a Berlim em que teria se encontrado com o senador Demóstenes To…