Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2012

Maioria dos servidores aceitou proposta do governo, diz ministério

Ministério do Planejamento divulgou balanço sobre greve no serviço público.
Terminou nesta terça (28) prazo para que sindicatos assinassem acordo.

O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, afirmou nesta terça-feira (28) que "mais de 90%" dos servidores do Executivo assinarão acordo com o governo federal para encerrar a greve no serviço público federal.
Terminou nesta terça o prazo dado para que os sindicatos decidissem sobre a proposta de reajuste oferecida pelo governo, de 15,8% "fatiado" em três vezes até 2015.
"Algumas categorias não assinarão, mas a imensa maioria sinalizou para a gente que virá até hoje no fim do dia", afirmou o secretário.
saiba mais Servidores de 18 categorias aceitam oferta do governo e encerram grevePF rejeita proposta e decide manter greve Ele não especificou cada uma das categorias que chegaram a acordo com o governo. Entre os que assinaram, Mendonça mencionou servidores…

Igreja inicia organização de luta profissional em Ohio, EUA

Imagem
Enquanto muitas congregações em todo o país organizam eventos como Escola Bíblica de Férias e noites de bingo, uma igreja em Ohio decidiu começar uma organização de luta profissional.
A Primeira Igreja Metodista Unida de Martins Ferry lançou o Campeonato de Luta Rugged Cross (RCCW), com o seu primeiro evento, intitulado “Primeiro Gênesis,” realizado domingo à noite em uma instalação da igreja.
De acordo com o Facebook do grupo RCCW, a organização nova de luta é afiliada com a Black Diamond Wrestling, All Things New Ministry, e Call The Eternal. O objetivo é fornecer entretenimento de luta profissional que possa ser de ambiente familiar.
“Nosso objetivo é trazer as emoções da luta profissional num ambiente baseado na fé que é familiar e que promove a filosofia de luta da velha escola misturada com a história da eterna luta entre mocinhos e bandidos,” lê-se na seção Sobre na página do Facebook do RCCW.
“2 domingos por mês, o Campeonato de Luta Rugged Cross vai trazer a emoção da luta profis…

NANI AZEVEDO NA ASSEMBLEIA DE DEUS DO BRÁS – Hoje o cantor ministra em São Paulo, a partir das 19h

Imagem
Depois de um final de semana agitado e muito abençoado na Cruzada Evangelística em Manaus, o cantor volta para São Paulo nesta segunda-feira (27/08), para participar de um grande culto na igreja Assembleia de Deus do Brás.
Com muito louvor e adoração, Nani Azevedo cantará as canções de maior sucesso para o público e ministrará sobre a igreja os louvores que sempre marcaram sua carreira durante seus mais de 20 anos de estrada. São 5 álbuns gravados, Disco de Ouro, de Platina, e com apenas sua voz e um violão, o cantor impacta muitas vidas por onde passa.
A Assembleia de Deus do Brás fica na Avenida Celso Garcia, nº 560, a 300 metros do Metrô Bresser, em São Paulo. O culto começa a partir das 19h. Você não pode perder!
Por: Central Gospel Music

Mulheres que são bênçãos

Imagem
Muitas vezes anônimas, obreiras evangélicas prestam magníficos serviços ao próximo e ao Reino de Deus e estão mais interessadas em ser bênção do que receber bênçãos.
O que podem ter em comum a periferia do Recife (PE), os hospitais da Cidade Maravilhosa, uma aldeia indígena no Mato Grosso do Sul, uma ilha próxima à capital gaúcha, as ruas de São Paulo e uma casa simples de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio? Pessoas que precisam de ajuda, com certeza. Mas todos esses contextos tão diferentes também têm outras particularidades que os unem – e elas atendem pelo nome de Madalena, Fabiana, Sandra, Maria, Eulália e Sílvia. Sim, todas são mulheres comuns, daquelas que cuidam da família, vão para o trabalho e enfrentam seus problemas. Apenas seis entre as outras quase 30 milhões de evangélicas que vivem no país – nada menos que 68% da Igreja Evangélica brasileira. São como tantas outras irmãs em Cristo, que amam ao Senhor e procurar viver de acordo com os ensinos da Palavra. Mas vão al…

Jonas Vilar no Brazilian Gospel Festival Cantor se apresentará em grande evento gospel na Flórida, EUA

Imagem
Entre os dias 29 de agosto e 10 de setembro deste ano será realizado o Brazilian Gospel Festival em Orlando (Flórida, EUA). Jonas Vilar será um dos cantores a participar. Grandes nomes da música gospel e pastores de várias denominações estarão neste evento.
“É a primeira vez que participo do festival e estou muito feliz. A expectativa é grande. Minha ida a Orlando marca a minha segunda viagem ao exterior em 2012. Será mais uma grande oportunidade de falar do amor de Deus através do sertanejo gospel, um estilo que é a cara do Brasil”, comenta Jonas Vilar.
O evento reúne milhares de pessoas e é um marco na cidade, sendo o maior evento gospel promovido no local. São treze dias de viagem com música, ministração da Palavra e muita diversão.
De:Gospel News.