Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2015

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR - MUITO OBRIGADO SENHOR JESUS .

Imagem
Agradeço a  Deus por cada vida que ELE colocou ao meu lado nesses 48  anos de vida . 

Minha esposa , meus amados filhos , meus amigos , meus irmãos .

Foram muitos que passaram por minha vida nesses 48  anos de vida , uns me ajudaram , outros machucaram , outros foram embora e deixaram saudades , outros passaram e deixaram marcas .
Mas tudo foi aprendizado , tudo foi crescimento , tudo foi usado na obra de DEUS para moldar minha vida , para que hoje , mais do que nunca , eu possa falar , OBRIGADO JESUS , EU TE AMO  , pois até aqui me ajudou o SENHOR .

Ap Roberto Torrecilhas

VASOS DE HONRA X VASOS DE DESONRA

Imagem

Sem autorização da CBF, jogadores receberam pastor na concentração nos EUA

Imagem
A religião voltou a ocupar o noticiário da seleção brasileira. Sem nenhum tipo de autorização, o pastor Guilherme Batista visitou a concentração da equipe comanda por Dunga e se encontrou com jogadores como Kaká e o zagueiro David Luiz. Segundo assessoria da CBF, a reunião ocorreu sem o aval da comissão técnica que não autoriza manifestações do tipo durante o período de concentração. 

A informação é do blog ‘Bastidores’, do GloboEsporte.com. Os encontros ocorreram nos horários livres de jogadores no HOTEL EM que o time se hospedou em Boston, durante a turnê do time pelos Estados Unidos. Nas imagens publicadas pelo Pastor é possível ver atletas como Kaká, Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Jefferson, David Luiz, Lucas, Marcelo Grohe e Lucas Lima rezando. Em uma das postagens o pastor afirma que os jogadores ‘se entregaram a Cristo’. 

Desde que Dunga assumiu a seleção brasileira é permitido que os jogadores se encontrem com familiares e integrantes de seus estafes nas folgas. A autor…

Primavera Árabe floresce de forma diferente para os cristãos

Imagem
Entre os anos de 2010 e 2011, quando a chamada Primavera Árabe invadiu muitos países no Oriente Médio e norte da África, a Missão Portas Abertas testemunhou uma verdadeira revolução em algumas regiões do Egito. Um cristão não identificado postava diariamente em seu blog os detalhes dos acontecimentos e como a igreja reagiu àquele momento. Foi solicitado a ele que fizesse uma reflexão sobre os últimos cinco anos. Então, ele escreveu o seguinte: "Quando as primeiras imagens daquela multidão apareceram na TV, eu escrevi algumas frases sarcásticas, e essa foi a minha primeira reação. Eu questionei: ‘que liberdade e bem-estar social buscamos em um país como o Egito? Uma nação dominada pelo punho de ferro de um regime tirano e embebido em corrupção? No final do dia, só vamos receber algumas bombas de gás lacrimogêneo como resposta, e um par de canhões de água para desmantelar a multidão enfurecida. Vão nos mandar de volta para casa ainda pior do que saímos, chegaremos nus e molhados’. C…

Muçulmanos refugiados na Alemanha se convertem ao Evangelho após serem abrigados por igreja

A Alemanha tem sido, até agora, o principal destino de milhares de imigrantes que deixam seus países no oriente fugindo do extremismo islâmico. E uma igreja, em especial, tem sido procurada por centenas deles. A Trinity Church, em Berlim, liderada pelo pastor Gottfried Martens, viu o número de fiéis saltar de 150 para mais de 600 em apenas dois anos. De acordo com informações da agência Associated Press, Martens acolhe os refugiados e fala a eles da mensagem do Evangelho. Muitos se convertem. “Você vai romper com Satanás e seus maus atos? Você vai romper com o Islã?”, questiona o pastor Martens ao iraniano Mohammed Ali Zonoobi, um carpinteiro que buscou refúgio com a esposa e dois filhos na Alemanha. “Sim”, responde Zonoobi. Depois de confessar sua fé em Jesus Cristo, ele é batizado “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” pelo pastor e deixa de ser Mohammed para se tornar Martin, um novo convertido. A história de Zonoobi é ilustrativa para centenas de casos de pessoas que procuram …

Líder da Assembleia de Deus se divorcia de esposa e anuncia novo casamento

Imagem
O divórcio parece estar em alta no meio evangélico. Desde que o Pr. Jabes de Alencar apresentou sua nova esposa, outros líderes do segmento manifestaram o interesse em fazer o mesmo, assumindo NOVOS RELACIONAMENTOS amorosos e até casando-se novamente, passando pra outra(s). Agora foi a vez do Pr. Ubiratan Bapista Job, que já foi vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), um dos mais importantes cargos na hierarquia da igreja, além de ter sido também presidente da convenção gaúcha da denominação e pastor-presidente da Assembleia de Deus em Porto Alegre. O caso foi deflagrado pelo escritor e teólogo Geremias Couto, que publicou em seu perfil no Facebook uma nota de repúdio junto a uma foto com o convite para o novo casamento do pastor. Ele disse que o intuito da publicação não é escandalizar mas sim abrir os olhos dos cristãos para a hipocrisia existente no seio da igreja: “Temos de rasgar a hipocrisia que toma conta de nossas instituições e expor a form…