Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2015

Salão Internacional Gospel terá o apoio da Secretaria de Turismo de São Paulo

Imagem
Na última sexta-feira (6), a comissão organizadora do 4º Salão Internacional Gospel esteve reunida com o deputado federal e recentemente empossado Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena e também com Vagner Jimenes. Neste encontro, foi oficializado o apoio da Secretaria de Turismo de SP ao evento e a presença de ambos na Feira.
Ao comentar com exclusividade ao Guiame, a mais recente parceria, a Comissão expressou sua satisfação em poder contar com este precioso apoio.
"Agradecemos ao Secretário e a toda a equipe pelo carinho, receptividade e engajamento no evento", declarou a assessora e jornalista Luciana Mazza.
O 4º Salão Internacional Gospel - FLIC se realizará nos dias 6, 7 e 8 de agosto de 2015, no Expo Center Norte, tendo uma programação variada, com diversas atrações musicais, palestras, simpósios e expositores.


Serviço:
Salão Internacional Gospel FLIC
Data (período): 6 a 8 de agosto / 2015
Horário(s): De 13h às 22h (quinta e sexta-feira) / De 10h às 22h (sábad…

Terrorista do Estado Islâmico se converte ao Evangelho após ser socorrido por cristãos

Imagem
Um militante do Estado Islâmico ferido durante um atentado terrorista do grupo, foi socorrido por um grupo de cristãos, e salvo da morte. O exemplo de amor ao próximo prestado pelos cristãos levou o muçulmano a se converter ao Evangelho. O jihadista foi encontrado na fronteira leste da Síria e estava com ferimentos graves após um ataque terrorista contra cristãos. Depois de socorrido, foi dado como clinicamente morto. Quando os clérigos o preparavam para ser sepultado, seus batimentos cardíacos voltaram e ele foi novamente socorrido. Quando recobrou a consciência e foi informado do que havia acontecido, o membro do Estado Islâmico, de 32 anos, decidiu ficar no mosteiro e ajudar os clérigos nas tarefas cotidianas, como sinal de gratidão. “Poucos dias depois, decidiu se converter ao cristianismo”, disse o principal responsável do mosteiro, de acordo com informações do site RT. Os casos de muçulmanos que se convertem ao cristianismo logo após terem contato com a mensagem do Evangelho é cada …

Conselho Islâmico da Malásia perde ação sobre CDs de cristã

Imagem
O Tribunal de Recurso da Malásia rejeitou um pedido do Conselho Islâmico Federal para intervir em um caso de uma cristã em seu direito fundamental a usar a palavra "Alá". Jill Ireland, de 33 anos, balconista em Sarawak, teve oito CDs de músicas cristãs apreendidos em um aeroporto em 2008, quando ela tentou transportá-los da Indonésia para a Malásia. O motivo da apreensão é que eles tinham a palavra “Alá” nos títulos. Seu caso foi parar nos tribunais ao mesmo tempo em que o jornal semanal Herald, também cristão, pleiteava o direito de usar a palavra “Alá” quando quisesse se referir a Deus. Essa batalha na justiça foi perdida, quando o Tribunal Federal determinou que o jornal não mais poderia chamar Deus de “Alá” em suas publicações. A decisão foi tomada em janeiro deste ano, após sete anos de julgamento.  Nessa decisão, o Tribunal Federal concordou com o governo que o uso de "Alá" no Herald iria confundir muçulmanos malaios e, portanto, promover negativamente a fé cri…