Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2011

Filhos de Bolsonaro dizem que pai não é preconceituoso Filhos afirmam que pai defende valores que 'incomodam muita gente'. Deputado federal concedeu uma entrevista polêmica na última segunda (28).

Os filhos do deputado federal Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado estadual Flávio Bolsonaro, defenderam que o pai não pode ser considerado um homem preconceituoso. Bolsonaro causou polêmica ao conceder uma entrevista dizendo que seus filhos não correm o risco de namorar uma mulher negra ou virarem gays, porque "foram muito bem educados".
“Ele tem uma opinião que é polêmica, que vai contra o politicamente correto e que tem que ser respeitada. (...) O que a família Bolsonaro faz nada mais é do que valorizar conceitos e valores da família, valores éticos, valores morais e certamente isso incomoda muita gente”, afirmou Flávio.
A entrevista de Jair Bolsonaro foi veiculada na última segunda (28) no programa CQC, da TV Bandeirantes. Nela, espectadores fizeram perguntas sobre temas variados. Em uma das perguntas, a cantora Preta Gil questionou o que o deputado federal faria caso um filho seu se apaixonasse por uma negra. Em sua resposta, Jair Bolso…

Mariana Valadão e Felippe Valadão começarão a gravar seu programa de televisão na próxima semana

O cantor gospel e pastor Felippe Valadão anunciou através de seu Twitter oficial que seu programa de televisão começará a ser gravado na semana que vem. O programa será veiculado na Rede Super e também contará com a esposa de Felippe, a cantora gospel Mariana Valadão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelMariana e Felippe já haviam anunciado em junho do ano passado que o projeto do programa de televisão estava pronto. Entretanto, devido a chegada de seu primeiro filho, Tito, diversos planos tiveram de ser adiados.


Fonte: Gospel+

CRISTÃO E ATACADO POR MULÇUMANOS , ENTERRADO VIVO , MAS SOBREVIVE GRAÇAS A DEUS .

O dia 17 de janeiro será uma vívida memória de Ali Moses, 46, durante muito tempo. O ataque quase fatal contra a vida de Ali se transformou em um testemunho poderoso, destinado a tocar muitas vidas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNaquela tarde, Ali estava indo para casa após um longo dia de trabalho. Ele havia recebido seu salário e, como nos seus outros dias de pagamento, Ali tinha planejado algo muito especial para sua família.
Em seu caminho para casa, Ali ouviu tiros. O pânico fez com que ele voltasse para o seu local de trabalho o mais rápido possível. Mas, antes de chegar lá, ele se encontrou com um grupo de muçulmanos furiosos. Eles estavam declarando o nome de Alá em árabe, gritando frases profanas, insultando o governador cristão de Jos e pedindo o extermínio dos cristãos.
Em segundos, Ali estava cercado pela multidão violenta. Ele levou muitos socos.
Mais de 18 horas depois, Ali acordou em um hospital. Seu corpo estava debilitado e…

Tradutores da Bíblia vão receber kits tecnológicos

Imagem
Material vai oferecer aos tradutores da Bíblia mais segurança nas viagens A Wycliffe Associates, uma organização internacional que envolve as pessoas na aceleração dos esforços de tradução da Bíblia, trabalha para dar aos tradutores da Bíblia mais segurança nas viagens e fornecendo Kits para acelerar as traduções.

Contendo um pequeno computador portátil, um terminal de comunicação via satélite, painel solar, bateria e fonte de alimentação, os kits permitem que os tradutores da Bíblia se comuniquem com os consultores da tradução através de uma conexão via satélite, mesmo em locais remotos.

"Esta tecnologia do satélite é uma opção mais segura e eficaz, especialmente em regiões perigosas do mundo", disse Bruce Smith, presidente e CEO da Wycliffe Associates.

Os tradutores, que trabalham em regiões remotas e perigosas, devido à violência civil ou difícil de navegar, colocam em risco suas vidas para trabalhar na tradução. "Acredito que esta nova tecnologia é …

POVO DE DEUS CUIDE DE SEUS FILHOS - ESSA MATERIA É FORTE - O SATANISMO ESTA ATACANDO E NÃO PODEMOS FICAR CALADOS VENDO O INIMIGO ATACANDO - VAMOS BATALHAR CONTRA ISSO

Imagem
IMAGENS FORTES E TERRÍVEIS. NÃO QUERIA COLOCÁ-LAS AQUI, MAS ACHO QUE AS VEZES É PRECISO CHOCAR. TENHAM CUIDADO COM SUAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

SOLIDARIEDADE E MEU TOTAL DESAPROVAMENTO EM RELAÇÃO A RITUAIS MACABROS OU SATÂNICOS. COMO FALEI NA POSTAGEM ANTERIOR, AS PESSOAS TÊM ALGO MUITO PODEROSO CHAMADO FÉ QUE É UMA ENERGIA, MAS QUANDO ESTA É VOLTADA PARA FAZER ALGUM TIPO DE MAL OU PARA QUEBRAR PRECEITOS ÉTICOS E MORAIS,A COISA FICA FEIA, MELHOR DIZENDO HORRENDA. o QUE ME FELICITA É QUE TODA ENERGIA EMANADA VAI RETORNAR DE ALGUMA FORMA E ESPERO A PUNIÇÃO SEVERA DESSES IMBECIS, IGNORANTES.




A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República estima que cerca de 40 mil desaparecimentos são registrados todo ano no Brasil.Acredita-se que pelo menos 30 crianças desaparecem por dia somente em São Paulo.

Hoje, estimativas da Subsecretaria demonstram que entre 10% e 15% dos meninos e meninas desaparecidos jamais serão encontrados.Por que tantas crianças desaparecem e…

Satanista ataca filha em SP

SÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo busca identificar a mulher que durante um culto evangélico afirmou ter matado a própria filha e bebido o seu sangue. O seu depoimento foi transmitido ao vivo pela rádio Rede Aleluia e chocou os ouvintes, que acionaram a polícia. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, encarregado da investigação. Assim que a polícia tomou conhecimento do fato, foi até o local em busca da mulher. Dois pastores da igreja foram ouvidos, mas não souberam identificá-la. A declaração foi dada no momento que os fiéis davam o testemunho de situações em que teriam sido ajudadas pela fé. Os pastores dizem que havia cerca de 5 mil pessoas na igreja e que tudo aconteceu muito rápido. Depois do testemunho, a mulher não foi mais vista. De acordo com os pastores, ela parecia transtornada. No depoimento, a mulher disse que "participou de um ritual satânico com a própria filha em um centro de bruxaria". Em seguida, segundo o relato, ela a estrang…

Especialistas em exorcismo dizem que internet populariza culto a Satã

Jovens, muitos dos quais utilizam a internet regularmente, podem estar mais vulneráveis ao satanismo.

Sacerdotes católicos e especialistas em exorcismo reunidos em um curso para exorcistas em Roma alertaram que o acesso à internet e a novas tecnologias facilita o contato com seitas satânicas e a difusão do culto ao demônio.

Uma preocupação dos organizadores do curso, organizado pela Universidade Regina Apostolorum, é o risco de que os jovens, muitos dos quais utilizam a internet regularmente, estejam mais vulneráveis ao satanismo.

"O sacerdote com uma boa preparação pode ajudar muito a enfrentar o problema do fascínio exercido pelo satanismo sobretudo em jovens frágeis ou que vivem em situação de dificuldade", disse o porta-voz da Universidade Regina Apostolorum, Carlo Climati, ao apresentar o curso.

Falando à BBC Brasil, o padre Cesare Truqui, um dos organizadores, disse que, "além de padres, há psicólogos, médicos, advogados e outros especialistas que aj…

Conflito entre cristãos e muçulmanos coloca Costa do Marfim no foco mundial

As populações do Norte do país são majoritariamente muçulmanas, enquanto as do Sul são em geral cristãs.

A guerra na Líbia e as sublevações populares na Tunísia e no Egito deixaram em segundo plano as crises na outra África, a África Subsaariana, e em particular na Costa do Marfim.

Junto com o Brasil, a Costa do Marfim tem uma característica singular: os dois países são os únicos, dentre os 193 existentes atualmente, que tem um nome tirado de uma antiga mercadoria colonial. Como o Brasil, a Costa do Marfim recebeu seu nome dos portugueses que, até o final do século 16, foram os únicos europeus presentes na região.

Independente desde 1960, quando houve o grande movimento de descolonização francesa na África Subsaariana, a Costa do Marfim sempre manteve laços estreitos com a França, por obra e graça de seu primeiro presidente, Houphouet-Boigny.

Na realidade, Houphouet-Boigny se manteve no posto, de maneira ditatorial, de 1960 até a sua morte, em 1993. Sua imbricação com o…

Corregedoria da Câmara analisará frase de Marco Feliciano sobre africanos

Imagem
A presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias irá encaminhar as mensagens do parlamentar para o órgão.




O caso envolvendo o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que afirmou nessa quarta-feira (30), no Twitter, que os "africanos descendem de um ancestral amaldiçoado", deverá será analisado pela Corregedoria da Câmara dos Deputados. A presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputada Manuela d’Avila (PCdoB-RS), disse que irá encaminhar as mensagens do parlamentar para o órgão.

Em seu perfil na rede de microblogs, Feliciano disse: “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”. Em seguida, outra mensagem, afirma que “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...(sic)”, afirmou Feliciano, que também é empresário e pastor evangélico.

Para Manuela d’Avila, as declara…

Governo vai adotar pedágio por km rodado nas estradas

Comissão deve concluir proposta em até 90 dias, que pode incluir a cobrança de tarifa por faixa horária

Meta é "menor custo" possível para o usuário, diz secretário; cabines manuais de cobrança serão banidas no Estado

O governo paulista vai exigir das concessionárias de rodovias que modernizem o sistema automático de pagamento de pedágios para permitir a cobrança por km rodado, por faixa de horário ou pelo peso do veículo.
A iniciativa está em resolução assinada na última terça-feira pelo secretário de Estado de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, que cria uma comissão para definir, em 90 dias, os formatos das tecnologias.
Na resolução, Abreu diz que, entre as premissas, estão "garantir aos usuários o menor custo de utilização possível" e "reduzir os custos de operação e manutenção das concessionárias", além de permitir melhor controle do Estado sobre o sistema.
Hoje, há apenas o serviço Sem Parar, que tem apli…

GLÓRIAS A DEUS - Juiz inocenta evangelista preso em Bangladesh

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida em Bangladesh Esta semana, um juiz exonerou a sentença de um cristão que foi condenado a um ano de prisão por vender e distribuir literatura cristã perto de uma reunião muçulmana ao norte da capital.

Após rever a apelação do caso do jovem Biplob Marandi, de 25 anos, o magistrado do distrito de Gazipur retirou as acusações contra o cristão e ordenou que ele fosse solto. É o que relata o advogado Lensen Swapon Gomes. Marandi estava vendendo livros e impressos cristãos quando foi preso próximo à Bishwa Ijtema (Congregação muçulmana mundial) às margens do rio Turag.

No dia 28 de fevereiro, ele foi acusado de “gerar o caos em uma reunião religiosa” ao vender e distribuir literatura cristã.

“Alguns muçulmanos fundamentalistas ficaram muito nervosos com ele por vender os livros cristãos perto de uma reunião islâmica”, conta Gomes. “Então, eles o entregaram ao tribunal. Sua libertação prova que ele era inocente e que não causou nenhum problema …

Assembleia analisa castração química

A Assembleia Legislativa de São Paulo recebeu um projeto de lei, do deputado Rafael Silva (PDT), que propõe a castração química de pedófilos. Polêmica, a proposta já chegou a ser apresentada anteriormente no Congresso, em Brasília, onde não foi adiante.
Silva quer a utilização de hormônios como medida terapêutica e temporária, de forma obrigatória. A prescrição médica caberia ao corpo clínico designado pela Secretaria de Estado da Saúde.
Outra polêmica que deve ser suscitada é em relação à competência do Estado para legislar sobre o tema. Segundo o deputado Rafael Silva, 'o presente projeto não cria penas, tampouco condições adicionais para a concessão dos benefícios, notadamente matérias de competência da União'. 'Tem, sim, o objetivo de autorizar o governo do Estado a adotar tratamento hormonal àqueles que se enquadrem no perfil de pedófilos.'
O parlamentar ressaltou ainda que a castração química é um tratamento reversível e utilizado em Estados Unidos …

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 100 000 VISITAS . GRAÇAS A DEUS POR ESSA VITÓRIA - É O BLOG GRITOS DE ALERTA CUMPRINDO SEU PAPEL DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS COM AS NOTÍCIAS DO DIA A DIA. BISPO ROBERTO TORRECILHAS

ATÉ QUANDO COXEAREIS ENTRE DOIS PENSAMENTOS ?

Imagem
Somos chamados a vivermos uma vida correta , ao ponto de sermos levados a comparação do sal , que serve como tempero , conservante natural.
Fico imaginando se fossemos no mercado e comprassemos um pacote de sal , e ao usarmos ele para salgar algo , em vez de salgar , adoçace.
Estaria totalmente errado , pois sua função e salgar.

Não é dificil de entender , pois a função do sal e salgar , conservar .

Agora , me pego a pensar nas funções dos filhos de Deus.

Para que você foi escolhido ?
Para que se dá a sua existencia na face da terra?
Porque você recebeu Jesus Cristo como seu unico salvador ?


Da mesma forma que o sal tem suas finalidades , quais tem sido a finalidades de sua vida como servo de Deus ?

Muitos estão se perdendo no meio do caminhar , pois estão deixando de lado as suas finalidades colocadas por Deus , e buscando novas finalidades para sua vida.

Finalidades essas que estão fazendo milhões de pessoas a se distanciarem dos propositos reais de Deus para suas vidas.
Muitos já não t…

Pastor é preso em motel com adolescente de 13 anos

Após o flagrante, a polícia prendeu uma mulher suspeita de aliciar a menor.
Um pastor foi preso em flagrante na madrugada deste domingo em um motel em Itaituba, no sudoeste do Pará, com uma adolescente de 13 anos. No local, representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar e Conselho de Infância e Juventude faziam uma blitz de rotina quando viram Edson Luis Freitas chegando com a menor. Ouvida pela polícia, a adolescente disse que não imaginava que seria levada a um motel.
Após o flagrante, a polícia prendeu uma mulher suspeita de aliciar a menor. Segundo representantes do MP, um grupo de meninas entre 12 e 13 anos estava na orla da cidade quando o pastor chegou de moto, conversou com Elizabeth da Cruz, que teria feito a intermediação, e saiu com a garota. A mulher e o pastor negam as acusações. Ela deverá responder por corrupção de menor e ele, por tentativa de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao presídio.

Notícias Cristãs com informações do Meio Norte

Paquistão: dois Cristão mortos e igrejas queimadas

Dois cristãos perderam a vida e outros dois encontram-se em estado grave, depois de terem sido atacados a tiro, alegadamente por um grupo de jovens muçulmanos, em Hyderabad, no Paquistão.
De acordo com a AsiaNews, o caso ocorreu esta segunda-feira, numa altura em que a comunidade cristã local estava a festejar o 30.º aniversário da fundação da sua igreja.
A agência de notícias relata que um grupo de jovens muçulmanos começou a perturbar os festejos, incomodando as mulheres cristãs que estavam a chegar à igreja.
Younis Masih e Jameel Masih, de 47 e 22 anos, respectivamente, saíram em sua defesa, tendo posteriormente sido mortos a tiro pelos agressores.
Deste conflito resultou ainda dois feridos graves, também cristãos, que foram transportados para o hospital mais perto, em Karachi, no sul do país.
Recordemos que, no dia 2 de Março, o ministro paquistanês para as Minorias Étnicas, Shabbaz Bhatti, único cristão do Governo, foi assassinado na capital Islamabad, depois de ter cr…

'Estou quase flutuando nessa noite', diz cantora Damares em SP Cantora participou de evento na em celebração a Deus pelo CD Diamante

Imagem
No último sábado, 26 de março, a Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, recebeu a cantora Damares em um evento comemorativo pelo seu mais novo trabalho, o CD Diamante. Com a igreja lotada, o Pr. Dayan Alencar abriu o momento de louvores e já deixou as pessoas empolgadas na presença de Deus. "Você é amado de Deus! É diamante", bradou Damares após entoar o primeiro louvor, 'Química de Deus', que envolveu toda a igreja. "Estou emocionada, quase flutuando nessa noite. Estou tão segura em Deus, tão centrada nos céus porque tenho certeza que é Deus que está fazendo tudo isso (...) O povo de São Paulo mora em meu coração, que Deus abençoe sua vida de forma especial e que você saia transbordando da presença do Senhor", ministrou a cantora. Damares revelou que tem declarado sobre São Paulo e o Brasil para que haja um terremoto de glória sobre a nação. "Temos que ir onde Jesus manda e tem nos ordenado. Você tem orado e pagado o preço para ver …

Cristão enfrenta pena de morte

Autoridades sauditas prenderam um evangelista cristão em uma mesquita em Haya Roda, na capital Jeddah De acordo com a organização Asmarino Independent, as autoridades sauditas prenderam um evangelista cristão no dia 12 de fevereiro, em uma mesquita em Haya Roda, na capital Jeddah. Mussie Eyob, que se converteu ao cristianismo há dois anos, agiu segundo seu desejo de evangelizar a sua comunidade e começou a pregar para membros da Embaixada eritreia.

Três dias depois, ele foi até a mesquita local e começou a compartilhar suas crenças com as pessoas que estavam lá. Mas, infelizmente, ele foi preso pelas autoridades  por pregar para muçulmanos, uma ofensa que tem pena de morte na Arábia Saudita.

As autoridades levaram Mussie para ser examinado por diversos médicos, que declararam que ele estava em condições de passar por um julgamento. Então, ele foi transferido para a Prisão de Segurança Máxima em Briman.

Amigos e familiares que visitaram Mussie na prisão disseram que ele…

ALERTA GERAL - Pastor Acusa Ricky Martin de Promover a Homossexualidade em seus Concertos

Uma pastora de uma mega-igreja Porto Riquenha expressou preocupações sobre o show do cantor pop Ricky Martin e sobre a homossexualidade, com a volta dele sua cidade natal, San Juan, na sexta-feira para lançar sua turnê mundial.

A pastora Wanda Rolón, da mega-igreja Firts christian Church of La Senada Antigua, no norte de porto Rico, que tem mais de 3.000 membros, denunciou o concerto Musica + Alma + Sexo (Sex + Soul + Music) como abominável ​​por promover a nudez e o sadomasoquismo.

"Eu quero dizer a Ricky Martin, que não há necessidade de ir ao extremo, tornando nossas crianças e jovens confusos", disse ela durante uma conferência de imprensa quinta-feira no Senado de Porto Rico.

"Que o Senhor nos ajude neste fim de semana. Deus tenha piedade de Puerto Rico ", acrescentou.

Seus comentários foram feitos dias depois que ela postou em sua página no Facebook que Martin, que é abertamente gay, levaria os porto-riquenhos para o inferno. Rolón expr…

Irmã Pede a Deus que Perdoe Cibele Dorsa pelo Suicídio e diz que Ela Teria se Convertido Carla Dorsa Gemelli fez uma oração pelo seu Facebook

Imagem
Cibele Dorsa cometeu o suicídio dois meses depois do noivo, Gilberto Scarpa

Ainda muito abalada com a morte trágica de Cibele Dorsa, ela fez um desabafo onde disse que a atriz e escritora não tinha noção do que estava fazendo quando decidiu colocar um ponto final em todo o seu sofrimento pela morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa.

"Senhor Deus, sei que ainda não era a hora da Cibele partir, mas mesmo assim o Senhor permitiu que ela se fosse, peço que receba minha irmã em seus braços. Sei que sua misericórdia dura para sempre. Perdoa minha irmã, ela não sabia o que estava fazendo! Jesus, ela te confessou como único Senhor e Salvador!!! Considere essa confissão e a t...enha nos braços!!É o que eu te peço e agradeço. Amém".

Cibele Dorsa se atirou do 7º andar do prédio onde morava no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada do último domingo, dia 27.

A atriz e escritora chegou a declarar em redes sociais que não estava mais suportando a dor por ter pe…

ATÉ 2020 FOCO NO DISCIPULADO - Pesquisador da Sepal diz que a Igreja precisa ser relevante

O pesquisador da Sepal, Rubens Múzio provocou durante o Fórum ‘ O Brasil de 2020 com mais de 100 milhões de evangélicos’ realizado no dia 29, no Hotel Holliday Inn em São Paulo a Igreja Brasileira ao aprofundamento bíblico e  discipulado. Ele desafiou a organização de uma Igreja e que mude a cara do Brasil. “ Precisamos retornar a uma fé saudável e bíblica” Em sua palestra o pesquisador mostrou números do crescimento e confirmou que até 2020 o número de evangélicos representará quase 50% da população. No entanto ele ressaltou que haja uma formação mais sólida deste grupo.              Muzio questionou a formação dos pastores e seminaristas quando sabatinado sobre a qualidade teológica. "“Eu percebo que cada vez mais que os alunos estão sem engajamento com a igreja local. Precisamos de seminaristas que implantem igrejas, que estejam em campos missionários e meditem na palavra.”             O especialista  salientou que no Brasil há cidades em que há 0% de ev…

Luis Palau Participa do 100º Aniversário da Igreja Protestante no Vietnã

O evangelista Luis Palau retornará ao Vietnã na Primavera deste ano cerca de um ano depois de participar de uma reunião histórica com mais de 500 pastores do Vietnã.
A visita agendada de Palau coincidirá com o 100º aniversário da Igreja protestante no Vietnã. O encontro marca o aniversário da Igreja protestante será o primeiro desde que o governo comunista do país tomou o controle em 1975.
O evangelista mundialmente famoso fará uma aparição na capital do Vietnã, Hanói e Ho Chi Minh City (antiga Saigon), em abril. Em junho, Palau visitará Hanói e Danang para participar nos eventos e cultos de celebração.
Os líderes locais estimam que o público nos eventos vá chegar a centenas de milhares.
No ano passado, Palau disse aos pastores vietnamitas para respeitarem os líderes do governo e orarem por eles, de acordo com Christian Broadcasting Network. Ele também encorajou os pastores a fazer planos maiores e fazer grandes orações.
Apesar de comunista, o Vietnã parece ter melhorado o…

Pr Marco Feliciano fala sobre polemica no Twitter

Imagem
O que gostaria aqui de explanar, explicar e logo depois DENUNCIAR é algo grotesco e absurdo!
31/3/2011 18:49:00



Após algumas horas de uma postagem na internet: AFRICANOS DESCENDEM DE ANCESTRAL AMALDIÇOADO POR NOÉ. ISSO É FATO. O MOTIVO DA MALDIÇÃO É A POLÊMICA. NÃO SEJAM IRRESPONSAVEIS TWITTERS rsss Fui alvo de milhares de pedradas, sapatadas, raquetadas, "twittadas", e ainda virei matéria de midias como UOL, etc.  O que gostaria aqui de explanar, explicar e logo depois DENUNCIAR é algo grotesco e absurdo!
Primeiro a Explanação:

Gn. 9:22-25 - E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai. E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja ao…