Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2013

POR AI SEGUE OS ESCÂNDALOS - Evangélica, Simony diz que decidiu "se jogar" em Salvador

Imagem
A cantora curtiu a folia baiana no camarote da revista 'Quem' Foto: Thiago Duran / AgNew



Passando o Carnaval pela primeira vez em Salvador, Simony disse neste domingo (10) que está adorando a experiência. "Meu namorado é mais novo e curte todas essas coisas. Ele me convenceu a vir e resolvi me jogar", disse a cantora durante passagem pelo camarote da revista Quem, no circuito Barra-Ondina. Simony está namorando há um mês Patrick, que tem 25 anos e é 11 anos mais jovem do que ela.
"Isso aqui é encantador, lindo, maravilhoso, é tudo feito com muito cuidado. Ano que vem quero trazer as crianças", disse, referindo-se aos filhos, Ryan e Aysha. Ela comentou ainda sobre a vontade de ter seu próprio trio na folia baiana. "Gostaria muito de ter um trio com as músicas do Balão Mágico", contou.
Evangélica e frequentadora da Igreja Renascer, Simony disse que está tranquila quanto ao fato de estar curtindo o Carnaval. "Muita gente diz que não pode, que é…

O ÚLTIMO PAPA?

Imagem
A já previsível e anunciada renúncia do chefe do Vaticano e da Igreja Católica Bento 16, confirmada esta manhã pelo próprio, está causando uma gigantescas ondas de choque por todo o mundo católico, uma vez que este é o primeiro papa a renunciar antes da sua morte  há séculos. No último dia deste mês, 28 de Fevereiro, Bento 16 sairá assim do seu trono para dar lugar a uma disputa pelo poder entre os cardeais do Vaticano, prevendo-se que o novo chefe da Igreja Católica possa ser escolhido e nomeado já para a próxima Páscoa (31 de Março). A razão apresenta pelo líder católico para a sua renúncia tem a ver com "a idade e a falta de forças". Sem forças certamente para lidar com a conhecida corrupção no Vaticano, as divisões internas e os escândalos de pedofilia dentro do seio da "santa madre igreja"... Segundo Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, a decisão é do papa, e "dele apenas". Irá agora ser estabelecido o conclave para a escolha do novo …

SE O MUÇUM ESTIVESSE AQUI ELE DIRIA . CACILDS - PIB de São José dos Campos desfila em bloco carnavalesco

Imagem
A Primeira Igreja Batista de São José dos Campos organiza anualmente cinco dias de eventos que inclui cultos, shows e marchas de evangelização pela cidade.
O evento é chamado de Reação São José e iniciou na sexta-feira (8) e vai durar até a próxima terça-feira (12) contando com a participação de 10 mil pessoas.
O objetivo da Reação, segundo a própria PIB, é reunir jovens e oferecer um tempo de criatividade, amizade, espiritualidade e evangelismo.
Neste domingo um grupo de jovens da PIB irá até Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga para participar de um evangelismo diferente: eles seguirão trios elétricos com abadás e com um bateria de escola de samba com a intenção de evangelizar.
“Esse será o maior reação que já realizamos. A nossa expectativa é mobilizar mais de 2 mil jovens, afim de viver um tempo diferente no período do carnaval, explorando a cultura e a arte”, disse o pastor Marcos Madaleno ao G1.
Quem fica em São José dos Campos pode participar do Bloco da Reação que desfila pela Av…

O islão permite que os homens usem roupa de mulher?

Imagem
Como sempre, a melhor forma de saber o que o islão defende é lendo as tradições islâmicas e observando o exemplo de Maomé ("Sunnah").
Sahih Muslim 4415—Abu Bakr pediu permissão ao profeta para entrar quando este se encontrava deitado na cama de Aisha, usando os seus [da Aisha] vestidos [mirt]. O profeta deu então permissão a Abu Bakr para entrar quando ele (Maomé) se encontrava neste estado. Mais tarde, Umar chegou e pediu ao profeta permissão para entrar quando ele (Maomé) se encontrava da mesma forma. 
Quando Umar obteve o que queria, foi-se embora. Mais tarde, Uthman pediu permissão para entrar, e devido a isso Maomé sentou-se e disse à Aisha, "Pega em toda a roupa que te pertence."

Sahih Muslim 4472—As esposas do profeta enviaram Fatimah [filha de Maomé] a ele e ela pediu permissão para entrar quando ele se encontrava deitado na minha cama, usando o meu [da Aisha] robe [Mirt]. 
Ele deu-lhe permissão para entrar e ela disse-lhe que as suas esposas a h…

ANTI CRISTO - AS PREPARAÇÕES PARA SEU REINADO.

Deus diz que o ser humano (ou humanidade) está vivendo no tempo final, na última era, na última dispensação, no último período da história da Terra. Quem ou que é o Anticristo? A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
A palavra original em grego para “anticristo” pode ter dois significados. Pode significar “contra Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder estar em oposição ao trabalho de Cristo. Ou a palavra poder significar “em vez de Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder ‘tomar o lugar de Cristo’ , ou é uma ‘imitaçao de Cristo’. Deus diz que além da vinda de um Anticr…

Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro

Imagem
O Papa Bento XVI vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro.
Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante o consistório para a canonização de dois mártires.
O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido.
Em comunicado, Bento XVI, que tem 85 anos, afirmou que vai deixar a chefia da Igreja Católica Apostólica Romada devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer o cargo.
O pontífice afirmou que está "totalmente consciente" da gravidade de seu gesto.
"Por essa razão, e bem consciente da seriedade desse ato, com total liberdade declaro que renunciou ao ministério como Bispo de Roma, sucessor de São Pedro", disse Joseph Ratzinger, segundo comunicado do Vaticano.
O papa Bento XVI durante audiência em 16 de janeiro (Foto: AFP)
A chanceler da Alemanha, país natal do Papa, Angela Merkel, disse que está "emocionada" com a decisão e que vai se pr…

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - A MELHOR SEM NENHUMA DUVIDA.

Imagem

Cristãos são presos após fracasso de um golpe de Estado, na Eritreia

Relatos sobre o golpe foram recebidos com reações variadas. Alguns observadores temem atitudes repressivas, ainda maiores, por parte do governo, para manter a sociedade sob controle. Cristãos da Eritreia consideram nossas orações de grande valor, enquanto suas circunstâncias continuam incertas.

Horas antes da novidade de um golpe de Estado fracassado chegar à mídia, a Missão Portas Abertas foi informada de uma nova onda de prisões sistemáticas de líderes de igrejas da Eritreia. Ainda não está claro quando essa campanha começou, mas até a publicação, pelo menos dez líderes de igrejas que haviam sido banidos pelo Governo de 2002 foram presos. Cristãos dizem ser esta a campanha mais séria até então.

Já houve diversas campanhas como esta no passado, mas líderes temem que essa, em particular, é mais séria porque tem como objetivo "erradicar a Igreja subterrânea ao apontar os principais líderes ao redor do país."

Desde o surgimento de notícias a respeito dessas renovadas prisões sist…

Jornalista americano alerta para 'os perigos do movimento gay'

Imagem
Durante seminário cristão em Campina Grande, Paraíba, na sexta-feira, o jornalista pró-vida norte-americano, Mattew C. Hoffman alertou sua audiência cristã sobre os perigos do movimento gay.

"O Movimento Gay tem metas históricas e políticas, que vão desde a eliminação de leis contrárias à sodomia até a imposição da aceitação do estilo de vida homossexual a toda a população. Eles não querem apenas atingir o lado político da questão, mas alcançar a sociedade em sua totalidade", disse ele, segundo o site da Consciência Cristã.

O 3º Seminário sobre Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global, ocorreu nesta sexta-feira, em programação paralela ao XV Encontro Para a Consciência Cristã, que ocorre de 6 a 12 de fevereiro.

Representante de um dos maiores portais pró-vida e pró-família do mundo, o Life Site News, Mattew explicou que há uma supervalorização da prática homossexual e que ela decorre da destruição dos valores da vida e da família criados por Deus.

“A destruição dos valo…

Filme polonês trata sobre homossexualidade de padres

Vem da Polônia, o país mais católico da Europa, o filme capaz de fazer escândalo por mostrar a homossexualidade dentro da Igreja católica, utilizando a história de um padre do interior.

A corajosa realizadora, Malgoska Szumowska, conta ter se inspirado de uma notícia publicada, há três anos, num jornal, contando o assassinato de um padre por um jovem.

Seu filme, explica ela, quer mostrar a solidão do padre e sua dificuldade em partilhar e mostrar o amor, esse instinto tão forte nos seres humanos.

Porém a cineasta polonesa não queria fazer um filme sobre o celibato, mas sobre a homossexualidade dentro da igreja, mesmo porque, diz ela, as famílias pobres do interior da Polônia enviam seus filhos ao seminário, onde podem fazer seus estudos, ter uma vida garantida e desfrutar mesmo de uma posição social local. Muitos jovens, diz ela, descobrem sua tendência no seminário.

"Talvez meu filme provoque reações e seja considerado contrário à Igreja, mas minha intenção não era de fazer um filme…

Caio Fábio critica boneco de Thalles Roberto

Imagem
Ano passado, o cantor Thalles Roberto anunciou o lançamento dos bonecos “Thalleco”, uma espécie de “versão de pano” do músico. Ele anunciou que deseja alcançar o público infantil e também pretende lançar um disco para crianças em 2013.
Defendido por uns e criticado por outros, o boneco voltou a ser assunto após o pastor Caio Fábio criticar abertamente a iniciativa.
“O que leva uma pessoa que diz crer em Jesus a fazer uma imagem de escultura de si mesma?… chama a atenção, em meio a um turbilhão de outras loucuras, pelo nível do surto narcisístico do cantor pastor artista boneco de si mesmo… para erótico-infantilizar as fãs”, questiona o pastor Caio.
Usando o título de seu famoso livro, Caio decretou “A Síndrome de Lúcifer é o que está em curso. E, neste caso, tem contornos de grotesca ilustratividade!”.
De maneira geral, usou o lançamento do boneco infantil para criticar a igreja protestante brasileira, que está tomada, segundo ele, por  um “ambiente mágico/pentecostal/evangélico associado…