domingo, 1 de dezembro de 2013

FINAL DOS TEMPOS - Igreja Anglicana pode autorizar a cerimônia religiosa para união de homossexuais


Igreja Anglicana pode autorizar a cerimônia religiosa para união de homossexuaisIgreja Anglicana pode autorizar a cerimônia religiosa para união gay
A Igreja Anglicana está estudando aprovar uma cerimônia especial para realizar união de pessoas do mesmo sexo. A palavra “casamento” não será adota, pois os bispos acreditam que o casamento é apenas entre homem e mulher.
Na Inglaterra a união civil entre gays já está autorizada e diante desta possibilidade o líder da igreja, Justin Welby, resolveu que deveria rever suas ideias sobre sexualidade.
Um grupo de bispos já começaram a estudar a possibilidade de realizar essa cerimônia para unir homossexuais. Mesmo tendo o aval do líder, há muitos bispos que são contra e por este motivo o documento final acabou não sendo aprovado.
Um dos integrantes do grupo se negou a assinar o documento e agora a Igreja Anglicana está sendo acusada de mudar o que prega há séculos. Assim como ele outros bispos também são contra e a novidade pode gerar uma cisão na denominação.
Welby foi contra a aprovação da legalização da união civil, mas depois reavaliou o caso e resolveu relevar. Os bispos que são favoráveis dizem que a Bíblia é inconclusiva em relação à homossexualidade.

FONTE . GP http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-anglicana-cerimonia-religiosa-gay/

PT E PC DO B - OS PARTIDOS SODOMIZADORES QUEREM APROVAR A PL 122/06 NESSA QUARTA FEIRA , DIA 04/12



Depois de ser taxado de “anomalia” pelo senador Magno Malta, o polêmico PL 122 deverá voltar à pauta de votação na próxima semana.

O texto substitutivo elaborado pelo relator da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado, Paulo Paim (PT-RS) apresentado na última semana “não agradou a ninguém”, nas palavras de Malta, embora contivesse alguns avanços.

“Pode ser votado na semana que vem. Não há motivo algum para que não seja votado na semana que vem”, declarou Paim à Agência Senado.

O projeto, conhecido por querer classificar manifestação de pensamento e crença religiosa contrárias à homossexualidade como homofobia, está em tramitação no Congresso há aproximadamente dez anos.

Ativistas gays entregaram à direção do Senado uma carta em que protestam contra o adiamento da votação realizado na última semana. O senador Paim minimizou os protestos: “Eu entendo e respeito a indignação desses grupos. Estão esperando há mais de 10 anos por essa votação. Os projetos são alterados, a redação é atenuada em relação àqueles que pensam diferente. Fizemos tudo que entendemos ser possível fazer”.

GP

Pregador luta contra câncer cerebral, diz que não perderia a fé, até morrer com esperança


Brandon Bennings fez questão de deixar mensagem de fé e esperança antes de morrer.

Em uma dura batalha para enfrentar um câncer, um pregador faz questão de dizer que não deixou sua fé de lado mesmo em um momento de aflição e que poderia vir a óbito, como ocorreu, mas ainda assim morreria cheio de esperança.

Open in new windowBrandon Bennings, pregador da Georgia (EUA), deu início à tribulação da doença em sua vida de maneira inesperada, em 2011, quando tinha apenas 23 anos de idade e descobriu que possuía uma forma mortal de câncer no cérebro.

Com o apoio de seus amigos, família e igreja, ele demonstrou confiança se recusou a desistir da esperança de que Deus poderia livrá-lo do câncer com a cura através da fé. E em seu fim, Bennings faleceu, há cerca de duas semanas, agarrado em sua crença.

Em um vídeo gravado para o site brandnupossibilities.com, o pregador conta sobre como foi receber a notícia do diagnóstico da doença, e sobre como o câncer afetou sua fala, a capacidade de andar e o funcionamento de todo o lado direito de seu corpo.

Quase um ano depois de esforço e dedicação, sua saúde se deteriorou, e Bennings subiu ao palco de sua igreja, a Casa de Esperança na cidade de Atlanta, e falou sobre qual o seu legado diante do problema, deixando seu testemunho sob lágrimas.

Através de palavras comoventes e sob aplausos da igreja, o pregador ressaltou a importância de acreditar na capacidade de Deus atender suas preces, e ainda que qualquer súplica não seja atendida, ele aponta que é necessário mesmo assim ter fé que o Senhor "é capaz".

Na sequência ele cita uma passagem do apóstolo Paulo na Bíblia e frisa que é preciso saber sorrir e levar a vida adiante. "É como Paulo disse: 'Nós somos como epístolas sendo lidos por homens diariamente e por isso eu vivo a minha vida'", disse ele.

"Eu tenho a esperança de que a minha vida ou meu jeito de ser não serão sempre como eu sou no momento. Mas minha esperança se cumpriu e continua firme com o apoio que eu recebo de familiares e amigos. Minha fé em Deus também é grande, é maior, me mantém de forma predominante. Me conduz ao pensamento positivo e me mantém esperançoso em dizer que isso também vai passar", conclui Bennings.

Fonte: The Christian Post

PASTOR DA QUADRANGULAR É MORTO A TIROS.


Vicente Menezes, 56 anos, era pastor da Igreja Quadrangular. Ele foi morto com sete tiros. Polícia acredita em execução.

A polícia abriu inquérito para investigar a morte do pastor Vicente Lopes Menezes, da Igreja Quadrangular. Ele foi morto a tiros na noite de quarta-feira (27), no sítio em que morava, no bairro Saré, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O corpo da vítima foi velado nesta quinta (28), na igreja onde ele atuava.

Open in new windowDe acordo com familiares, Menezes, de 56 anos, foi atingido por sete tiros. O crime aconteceu em um sítio onde há uma carvoaria de propriedade do pastor. Após o culto da quinta-feira à noite, a esposa e os três filhos de Vicente foram ao local em busca do pastor e o encontraram morto, ao lado da carvoaria. Ele teria ido à chácara apagar o fogo do carvão.

O caso está sendo investigado pela unidade integrada Pro-Paz de Ananidneua, em parceria com a Divisão de Homicídios e a seccional do distrito. A polícia não tem pistas da motivação do crime, mas afirma que nada foi roubado do local, o que levanta a hipótese de execução.

Testemunhas e familiares foram ouvidos nesta quinta (28) pelo delegado do caso, Benedito Vilhena, que buscou averiguar se o pastor teria problemas com alguém que pudesse motivar vingança. Uma equipe de policiais está em busca de informações na redondeza do local do crime.

O enterro estava marcado para ocorrer nesta sexta (29), às 9h, no Cemitério de Santa Izabel, em Belém.

Fonte: G1

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...