Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2011

O número de mortos em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro chegou a 611 neste sábado. De acordo com informações da Defesa Civil, 274 óbitos foram registrados em Nova Friburgo, 263 em Teresópolis, 55 em Petrópolis e 19 em Sumidouro. A Polícia Civil do Rio informou que 590 corpos já foram identificados As vítimas fatais que teriam sido encontradas em São José do Vale do Rio Preto não estão especificadas no último levantamento da Defesa Civil. O Terra tenta contato com a prefeitura da cidade, mas ainda não obteve sucesso devido à dificuldade de comunicação na região.

ENCHENTES EM JAGUARIÚNA - Com maior vazão de represa, Jaguariúna faz alerta para alagamento Carros de som e rádios alertam população sobre aumento de nível de rio. Cidade deverá ser atingida por águas na madrugada deste domingo (16)

Imagem
Represa Jaguari teve vazão aumentada neste sábado (Foto: Nilton Cardin/AE) A Defesa Civil de Jaguariúna, a 123 km de São Paulo, e a Sabesp  preveem que a cidade deverá ser atingida por volta das 3h deste domingo (16) pelo aumento da vazão do Rio Jaguari, provocado pela abertura, neste sábado (15), das comportas da Represa Jaguari.  Na tarde deste sábado, carros de som e rádios locais informam a população sobre a ocorrência e equipes de resgate encaminham moradores de cerca de 30 residências em áreas de risco para uma pousada.

A abertura das comportas vai aumentar a vazão do rio de  40m³ por segundo para 60m³ por segundo. Com o aumento da vazão, o rio deve subir até dois metros e meio e pode atingir residências e estabelecimentos comerciais próximos ao rio.
 O site da Prefeitura de Jaguariúna informa que a  cidade está em “estado de alerta”, principalmente para moradores da Avenida Marginal (trecho entre o SOS/Cidadão e a saída para Pedreira), Jardim Paraíso, Nova Jaguariúna,…

CONGRESSO DE MISSÕES NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA - DIAS 28,29 E 30 DE MAIO DE 2011

Grande congresso de Missões na Igreja Poder da Fé em JAGUARIÚNA . Teremos a presença de diversos pregadores e cantores de outros estados.



DIAS 28,29 E 30  DE MAIO DE 2011
para participar , ligue para o pastor Roberto no fone 019 8292 7812
Igreja Poder da Fé . Ministério Poder da Fé. JAGUARIÚNA - SP

O cirurgião que encontrou a Jesus NO CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA

-Amanhã de manhã eu vou abrir o teu coração. Explicava o cirurgião para uma criança.
E a criança o interrompeu: -Você encontrará Jesus ali?
O cirurgião olhou para ela, e continuou:
-Eu vou cortar uma parede do teu coração para ver o dano completo.
-Mas quando você abrir o meu coração, encontrará Jesus lá? A criança voltou a interrompê-lo.
O cirurgião se voltou para os pais, que estavam sentados em silêncio.
-Quando eu tiver visto todo o dano causado, planejaremos o que fazer em seguida, ainda com teu coração aberto.

-Mas você encontrará Jesus em meu coração? A Bíblia diz claramente que Ele mora ali. Todos que acreditam Nele dizem que Ele vive ali...
Então você vai encontrá-lo no meu coração!

O cirurgião pensou que era suficiente e lhe explicou:
-Após a operação, te direi o que encontrei em teu coração, de acordo?
Eu tenho certeza que encontrarei músculo cardíaco danificado, baixa resposta de glóbulos vermelhos, e fraqueza nas paredes e vasos. E, além disso, eu vou concluir se …

Igreja Renascer ajuda vítimas das chuvas no Brasil

Imagem
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo está recebendo doações em todo o País para ajudar as vítimas das chuvas em todas as regiões atingidas.  A igreja receberá doações de água, alimentos não perecíveis, roupas e calçados em bom estado, produtos de higiene e limpeza, fraldas descartáveis infantis e colchonete/colchões.
As doações podem ser feitas em todas as regionais do Brasil, que estarão abertas durante todo o dia. Das igrejas, as doações serão enviadas para os locais afetados pelas chuvas. Se você deseja fazer uma doação, ligue para 0300-210-1212 e solicite o endereço de uma regional da Igreja Renascer em Cristo mais próxima de sua casa. Em 2010 a Renascer ajudou as vítimas das chuvas no Nordeste e Sul do Brasil. Postos de Coleta no Rio de Janeiro

Botafogo
Rua São Clemente, 174

Nova Iguaçu
Rua Dr. Ataíde Pimenta de Moraes, 296

São Gonçalo
Av. Presidente Kenedy, 100

Jacarepaguá
Av. Bacaeri, 633

Vila Isabel
R. Dr. Pereira Nunes, 395 Fonte: Igospel / Folha Renascer

Inauguração de novo projeto social

Uma das metas da Associação Vitória em Cristo para 2011 é aumentar sua atuação na área social, o que já pode ser visto agora no início do ano. A instituição patrocinou a construção de um centro de recuperação para dependentes químicos, na zona norte do Rio de Janeiro, que será inaugurado no próximo sábado, 15 de janeiro.

A clínica contém dois andares, quatro consultórios e capacidade para abrigar 21 internos. Ela também terá a função de triagem: as pessoas com dependência química serão atendidas por uma equipe médica, que avaliará aquelas que precisam ser internadas e as que podem fazer o tratamento semanalmente. No local, estarão disponíveis psicólogos, terapeutas, dentistas e assistentes sociais.

Papa diz que uniões homossexuais "desnaturalizam" a família

Imagem
O papa Bento 16 afirmou nesta sexta-feira que as uniões homossexuais "desnaturalizam" a essência e os objetivos da família.

O pontífice deu estas declarações diante do prefeito de Roma, Gianni Alemanno, e da governadora do Lácio, Renata Polverini, a quem recebeu no Vaticano com as juntas municipal e provincial por causa do novo ano.

Bento 16 centrou seu discurso na família e afirmou que esta é a célula básica da sociedade e deve ser baseada no casamento entre um homem e uma mulher.

Ele acrescentou que é através da família que os filhos aprendem os valores humanos e cristãos e a solidariedade entre as gerações, o respeito a regras, o perdão e a ajuda ao próximo.

"A aprovação de formas de uniões que desnaturalizam a essência e o objetivo da família acaba por penalizar os que, com fadiga, se comprometem a viver relações afetivas estáveis, juridicamente garantidas e publicamente reconhecidas", declarou o papa.

Bento 16 ressaltou que a família deve ser apoia…

Quer saber mais sobre missões e até ajudar? Ore

Nem todo mundo recebe o chamado para ser missionário, mas existem muitas maneiras de se envolver em missões mundiais. Cristãos podem sustentar missionários, fazer viagens de curto prazo e ser voluntários para os ministérios locais. Mas uma das ajudas mais vitais para o desafio é a oração.

A Missão Aliança Evangélica (TEAM) tem missionários ao redor do globo. Estes fiéis seguidores de Cristo são a construção do reino, onde quer que vá, mas é improvável que mesmo um deles diria que o trabalho tem sido fácil ou que tenham feito isso por conta própria. Algumas transformações de vida que acontecem só podem ser explicadas pelo poder da oração.

Pelo segundo ano, a TEAM lançou a campanha "Todo mundo 100”, um iniciativo para obter mais crentes orando por missões no mundo.

Todo mundo 100 é uma ênfase na oração e um compromisso com o corpo de Cristo. “Nós levamos 100 dias nesse propósito de salientar o envolvimento que os crentes devem ter na obra missionária”, explica Cochran…

IGREJA EM JAGUARIÚNA SE MOBILIZA PARA RECEBER DONATIVOS PARA OS DESABRIGADOS DAS ENCHENTES

A Igreja Poder da Fé em Jaguariúna esta recebendo donativos para os desabrigados das enchentes.
Você pode ligar e solicitar a retira das doações.

ROUPAS , COLCHÕES,ÁGUA MINERAL ,ALIMENTOS ETC.

019 8292 7812   com Antonio Roberto.

ENCHENTES EM JAGUARIÚNA - Alagada, Jaguariúna (SP) vai receber mais água de represa

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP) informou na noite desta sexta-feira (14) que vai abrir ainda mais as comportas da represa Jaguari-Jacareí, aumentando a vazão descarregada a partir das 7h deste sábado.

O rio Jaguari, em Jaguariúna (123 km de SP), chegou a ficar 2,40 m acima do nível normal após a vazão aumentar de 1.000 litros por segundo --média de vazão da represa no rio-- para 40 mil litros por segundo.

O novo volume passará a ser de 60 mil litros por segundo.

Ao menos dez bairros da cidade sofreram com a enchente, que atingiu casas de veraneio e chácaras. Em alguns bairros, moradores passam o dia à beira d'água e usam pedras para monitorar o nível do rio.

Na sexta-feira, o rio baixou 20 cm pela manhã, mas voltou a subir à tarde, estabilizando em 4,83 m --quase dois metros acima do normal.

Moradores afirmam que a abertura de comportas da represa, pela Sabesp, foi a responsável pela cheia.

Em nota, a Sabesp afirma que a decisão pelo aumento de v…

A BÍBLIA NÃO DIZ QUE ABSALÃO MORREU PENDURADO PELOS CABELOS

Muitas idéias errôneas a respeito de alguns acontecimentos bíblicos surgiram por causa das gravuras de um antigo livro de histórias bíblicas intitulado “História Sagrada”.
Ê nesse livro que encontramos gravuras de Dalila cortando os cabelos de Sansão e vemos, também, uma mostrando Absalão, o filho rebelde de Davi, pendurado pelos cabelos entre os galhos de um carvalho.
Duas idéias surgiram de tal ilustração: a primeira é que ele estava pendurado pelos cabelos e a segunda é que ele morreu por causa disso.
Na realidade nada disto aconteceu. Ele ficou pendurado pela cabeça e foi morto por onze pessoas!
Era muito difícil ele ficar pendurado pelos cabelos, porque os cabelos de Absalão não eram tão compridos como muita gente pensa. Por quê? Ora, porque ele tosquiava (raspava) a cabeça todo fim de ano, conforme II Samuel14:26.
Vamos conferir pelo texto bíblico, porque a Bíblia sempre fala mais alto:
“E Absalão ia montado num mulo; e, entrando o mulo debaixo da espessura dos ramos…

Novo ataque contra aldeias cristãs

Imagem
Muçulmanos nómadas atacaram várias localidades habitadas por cristãos A Polícia nigeriana anunciou, ontem, que aldeias onde as populações são maioritariamente cristãs, no Estado de Plateau, no centro do país, voltaram a ser atacadas, às primeiras horas da manhã, havendo a lamentar 13 mortes.
O comissário da Polícia de Plateau, Abdulrahman Akano, disse, à imprensa local, que o ataque ocorreu em povoados próximos de Jos, a capital do Estado, mas não revelou outros pormenores.
No fim-de-semana, pelo menos 18 pessoas morreram e várias casas foram incendiadas por cristãos em represálias a ataques de muçulmanos na região de Jos, apesar do Exército ter reforçado a vigilância desde o Natal.
Moradores de Jos, que pediram para não ser identificados, disseram à agência EFE que a cidade, o centro comercial e administrativo da região, está despovoada, pois o comércio e as escolas estão fechados devido ao receio de mais ataques.
A violência registada na região central de Plateau deve-se …

Britânica se surpreende ao encontrar lagartixa em saco de brócolis

Imagem
Uma lagartixa de apenas 10 centímetros viajou 1,6 mil quilômetro, em um saco plástico selado, contendo brócolis, para surpreender a consumidora Margaret Perthen, de Essex, no Reino Unido.
Ao abrir o pacote, que saiu da Espanha, Margaret se assustou com o pequeno clandestino que conseguiu sobreviver após o longo período na embalagem fechada, segundo informações do jornal Metro. “Eu não sei quem era o mais assustado – eu ou a lagartixa -, mas senti pena dela, especialmente porque havia perdido a cauda. Acabei colocando o nome dela de Gordon.
Margaret afirma ser uma grande consumidora de legumes e vegetais, mas brinca dizendo nunca ter imaginado que uma lagartixa poderia fazer parte de suas refeições.
A rede de supermercados que cometeu o descuido se desculpou com a britânica.

VAI UM BRÓCOLI AI ?

Fonte: G1

VEM AI O 29° CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES DOS GIDEÕES , NÃO PERCAM

Imagem

EUA doam US$ 100 mil para vítimas de enchentes no Rio e em São Paulo - só espero que esses recursos não se desviem ,pois a corrupção no Brasil é muito grande.

Imagem
EUA doam US$ 100 mil para vítimas de enchentes no Rio e em São Paulo

O governo dos Estados Unidos vai repassar cerca de US$ 100 mil para assistência às vítimas das enchentes nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. De acordo com a embaixada, o dinheiro doado vai se somar aos recursos nacionais.

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid) e o Escritório de Assistência a Desastres no Exterior (Ofda) são os responsáveis pela doação dos recursos e coordenação das ações.
Segundo a assessoria, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon, disse que a assistência financeira será repassada à Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra). O objetivo é usar o dinheiro para a compra de produtos de higiene pessoal, de limpeza e roupas.

Shannon lamentou a tragédia causada pela chuva e pelos deslizamentos de terra não só no Rio e…

Pastores que oprimem - Jornalista lança livro em que aborda a questão do abuso espiritual praticada por líderes contra seus fiéis.

Por Joanna Brandão Adriano era um profissional com futuro promissor. Advogado formado pela prestigiada Universidade de São Paulo, a USP, ele ainda ocupava a função de obreiro na igreja que frequentava. Aspirava ao pastorado – o que, conforme a própria Bíblia, é uma excelente opção para o crente. Fiel ao seu líder espiritual, Adriano costumava seguir seus conselhos e determinações à risca, entendendo que desta forma estava agradando a Deus. Chegou a fazer um voto público de lealdade ao dirigente. “Ele fazia uma espécie de mantra em torno do versículo que diz que quem honra o profeta recebe galardão de profeta”, lembra. Gradativamente, o jovem obreiro passou a negligenciar suas responsabilidades fora da igreja, como o trabalho e o cuidado com a família, tudo em prol daquele seu voto. Submetia-se a condições duras, enquanto o pastor não se furtava a luxos como mesas fartas e carros importados. A mulher e os dois filhos de Adriano acabaram aband…

ENCHENTES EM JAGUARIÚNA - Sabesp aumentará vazão da represa Jaguari na manhã deste sábado Jaguariúna, Pedreira, Amparo e Bragança Paulista podem ser afetadas. Companhia diz que vazão passará de 40 m3/s para 60 m3/s.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou na noite desta sexta-feira (14), que as comportas da represa Jaguari serão abertas às 7h deste sábado (15) para aumentar a vazão da água. Segundo a companhia, o nível limite de segurança da represa está prestes a ser alcançado, por isso é necessário abrir as comportas.
saiba mais De acordo com comunicado da companhia, a Defesa Civil e as prefeituras de Jaguariúna, Pedreira, Amparo e Bragança Paulista foram avisadas do procedimento. A assessoria de imprensa da Sabesp disse ao G1 que não há garantias de que as quatro cidades não serão afetadas pelo aumento da vazão.
“Após avaliação operacional do Sistema Cantareira, conjuntamente com o DAEE e Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, definiu-se pela necessidade de aumento da vazão descarregada da represa Jaguari dos atuais 40 m3/s para 60 m3/s”, esclarece o comunicado da companhia.
Ainda segundo a Sabesp, o “aumento de volume só terá efeito em Jagu…

Igreja Assembléia de Deus , de Campinas inicia Campanha para ajudar desabrigados

Imagem
SOS Franco da RochaIgreja de Campinas inicia Campanha para ajudar desabrigados
Teve início nesta sexta, 14, a Campanha SOS Franco da Rocha, que vai arrecadar alimentos, água potável, colchões e outros utensílios para ajudar os irmãos que foram desabrigados em conseqüência das chuvas que inundaram parte da cidade.

O presidente da igreja pastor Paulo Freire deu início nesta campanha explicando que “Melhor é dar do que receber. Ele enfatizou que estará abrindo as 169 congregações existentes na cidade de Campinas para recebimento de materiais que serão destinados aos irmãos em Franco da Rocha e Atibaia, zona oeste de SP.

Pastor Paulo Freire disse: “Vamos concentrar nossas forças e estender as mãos aos nossos irmãos”.

Os interessados em contribuir poderão entregar suas doações em nossas igrejas ou fazer contato pelo telefone (019) 3303 - 3500

pastor Juarez

Evangélicos lutam contra repressão no Irã

Uma comissão evangélica pediu a suspensão imediata das prisões de cristãos no país "A invasão de casas e as detenções de cristãos no Irã, que começou lamentavelmente durante a época do Natal, precisa parar imediatamente", disse uma Comissão de Liberdade Religiosa da Aliança Evangélica Mundial em um comunicado esta semana.

Desde o Natal, cerca de 70 cristãos foram presos e vários relatos da mídia indicam que as autoridades iranianas estão alvejando convertidos do islamismo ou aqueles que procuram converter muçulmanos.

Segundo o funcionário da Agência de Notícias da República Islâmica, o governador de Teerã Morteza Tamadon alegou que os missionários cristãos tinham intensificado a sua atividade no Irã e, "como os talibãs, se inseriram o Islã como um parasita". 

Ele disse que mais prisões serão feitas.

O diretor executivo da WEA RLC, Godfrey Yogarajah, chamou o recente ataque de "condenável e incongruente”, dado que os cristãos enfrentam perse…

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia comemoram 33 anos de casados

Imagem
No dia 14 de janeiro de 1978, o casal Hernandes subiu ao altar para selar seus votos de compromisso de amor eterno. Sonia, então com 18 anos, e Estevam, com 23 anos, não faziam ideia naquela época da grande revolução que aquela união faria com o evangelho no país. 

O casal se conheceu no grupo de louvor da igreja onde congregavam. Ela fazia parte do coral e ele da banda de louvor. Até hoje embalam uma melodia de amor, fidelidade, cumplicidade e compromisso com Deus. Marcas visíveis que comprovam explicitamente que o casamento não é uma instituição falida. A vida do casal comprova a palavra escrita no livro de Eclesiastes 4.12, que o cordão de três dobras não arrebenta com facilidade.


“Hoje, fazemos 33 anos de casados. Essa mulher de Deus, querida, amada, amiga, dádiva de Deus”, disse o apóstolo em seu twitter nesta sexta-feira, uma entre tantas homenagens que dedicou a esposa neste dia.

Como frutos dessa união, contam com o carinho e admiração dos seus filhos; Felipe Hern…

Editora lança 'A Bíblia do Diabo'

Imagem
Criado no século XIII, o Codex Gigas (Livro Gigante) é o maior manuscrito medieval sobre o qual se tem notícia no mundo, com 90 cm de comprimento e 75 kg. O fato de trazer em seu conteúdo uma ilustração do demônio tornou-o conhecido como “A Bíblia do Diabo”. Nele, homens da Igreja e alquimistas procuravam a iluminação – ou o caminho para as trevas. Diz-se, ao longo dos séculos, que teria sido escrito em uma única noite, trazendo poder a quem conseguir tocá-lo.

Diante de um tema tão instigante, é natural que surjam, em todo o mundo, especulações sobre a origem do manuscrito - ainda cercada de mistérios - como também sobre quem o escreveu e com que motivos. O fascínio pelo Codex Gigas deu início, também, ao livro A Bíblia do Diabo (Editora Planeta, 512 pág, R$ 49,90), de Richard Dübell. A trama, envolvente, combina mistério, romance e suspense em torno da busca pelo manuscrito.

A partir de uma história real, o autor cria um romance pontuado por suspense, envolvendo o leito…

Igrejas Evangélicas se Unem na Ajuda às Vítimas da Chuva no RJ

Imagem
A Assembleia de Deus em Teresópolis, liderada pelo pastor Israel do Couto, tem congregações em alguns bairros atingidos pelas chuvas na cidade. A situação mais difícil é no bairro de Campo Grande, que foi totalmente destruído. Além das centenas de casas levadas pela enxurrada, a congregação da AD também foi atingida.

De acordo com o presbítero Roberto Tardelli, que está auxiliando com um dos carros da igreja no resgate e locomoção dos desabrigados, o bairro de Campo Grande desapareceu. “O nosso pastor abriu a igreja para receber as pessoas e disponibilizou todos os veículos para atendimento aos desabrigados e famílias das vítimas. É uma situação muito triste. A televisão mostra apenas 50% do que realmente está acontecendo”.
Segundo o pastor Israel do Couto, a situação é catastrófica. “Em alguns locais é impossível chegar. No bairro de Campo Grande, estima-se que ainda tenha mais de 500 desaparecidos. A congregação no bairro de Bonsucesso também abriu as portas para recolh…

VAMOS LOGO BISPO , DEVOLVA O PASSAPORTE DIPLOMÁTICO , CHEGA DE ESCÂNDALOS

Senhor Bispo Romualdo , Devolva logo esse passaporte Diplomático , pois isso é errado , e sendo errado não é de Deus .
Tirar proveito em coisas erradas não é de Deus, por isso pedimos que devolva esse passaporte , pois se o senhor tem esse direito todo o povo brasileiro deveria ter também.

Gritos de Alerta.

PASSAPORTE DIPLOMÁTICO - Dilma quer vetar brechas que deram benefício a bispo da Iurd

A presidente Dilma Rousseff determinou ao Itamaraty a revisão do decreto que trata da concessão de passaportes diplomáticos. A presidente quer evitar futuros desgastes com as brechas que existem hoje e permitiram, por exemplo, que todos os filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e três de seus netos renovassem o documento dois dias antes de ele deixar o cargo. Quem também se beneficiou na ocasião foi o bispo Romualdo Panceiro Filho, da Igreja Universal, graças a um pedido do senador Marcelo Crivella. A denúncia foi dada em primeira mão pelo jornal Folha de São Paulo, que destacou ainda o apoio de Edir Macedo a candidatura da presidente eleita.
Na quarta-feira, o Itamaraty confirmou que outros dois filhos de Lula - Fábio Luiz, o Lulinha, 35 anos, e o publicitário Sandro Luiz, 31 anos -, também tiveram seus passaportes diplomáticos renovados. Marcos Cláudio, 39 anos, e Luiz Cláudio, 26, além de três netos menores de idade também possuem o documento. O Itamaraty não…

Culto ao ar livre em Cuba atrai 8 mil pessoas

Imagem
A realização de um culto ao ar livre, na cidade de Manzanillo, em Cuba, atraiu cerca de 8 mil pessoas, segundo relatos de obreiros da terra (autóctones) de Missões Mundiais da CBB naquele país caribenho. Entre os presentes, representantes do governo cubano, que ouviram a palavra de Deus trazida pelo Pr. Gilberto Prieto, missionário da terra da JMM.
Entretanto, antes da realização evento, organizado pela 1ªIB de Manzanillo e que teve apoio das nove igrejas batistas da cidade, os obreiros cubanos relataram as muitas dificuldades enfrentadas na preparação. Uma delas foi o cancelamento, na véspera do evento, do caminhão de entregas contratado para pegar, na cidade vizinha de Bayamo,as 2 mil cadeiras plásticas e os equipamentos de som e vídeo alugados pelos missionários da terra. Porém, para a glória de Deus, um cantor evangélico, famoso em Cuba, emprestou seu equipamento de som e vídeo, e um caminhão foi oferecido para recolher as cadeiras plásticas, viabilizando a programaçã…

Primeira Dama é nomeada madrinha de projeto idealizado por pastor

Imagem
Atendendo a um convite do gestor do Programa Estadual de Políticas de Combate às Drogas (PEPD/PB), pastor João Pereira Gomes Filho, a primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, visitou às instalações do programa, na tarde desta segunda-feira (10), e anunciou o compromisso de participar ativamente das ações e trabalhar por uma interação entre todas as Secretarias Governamentais, na intensificação das políticas contra às drogas. A iniciativa rendeu-lhe o título de madrinha do PEPD/PB.
"Não estou aqui apenas como primeira-dama, e sim como cidadã que deseja trabalhar para mudarmos essa realidade cruel, causada pelo consumo das drogas. Eu já havia comentado com o governador que gostaria de me dedicar a essa causa e, quando recebi o convite do Pastor João Filho, aceitei de imediato, pois não podemos perder tempo", afirmou Pâmela Bório.
A primera-dama comentou ainda que irá interagir com a sociedade civil em busca de parcerias para trabalhar o combate e a prevenção ao uso …

Jogador evangélico deixa o time do Santos e vai para o Chipre: “Sei que Deus está me levando para pregar o evangelho”

O volante Roberto Brum deixou o Santos na última semana com algumas polêmicas, mas já seguiu a vida e assinou com o Alki Lanarca, do Chipre. O atleta se apresenta ainda nesta quinta-feira no novo clube e começa uma nova etapa de sua carreira de jogador de futebol e pregador do evangelho de Cristo ‘Sei que Deus Está Me Levando Para Pregar o Evangelho’, diz o Jogador Roberto Brum Conhecido por suas coletivas de impacto e sua ligação com a fé evangélica, o volante espera se destacar na nova casa. Brum disse que vai seguir pregando a palavra de Deus na sua nova casa: “Além de estar indo para ajudar minha equipe a se levantar no campeonato, sei que Deus está me levando para pregar o evangelho em Chipre, país que tem tudo a ver com a Biblia, já que foi pra lá que o apóstolo Paulo fez sua primeira viagem missionária”, afirmou o jogador, que não falou sobre a polênmica que criou com a diretoria santista.
Brum rescindiu com o Santos na última semana e acusou a direção publicame…

ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO - Sobreviventes enfrentam sede, fome e desespero

Imagem
População busca água e comida até na lama. Preços disparam com escassez de produtos Rio - Além da dor de perder tudo, sobreviventes da tragédia que matou 550 pessoas passam fome e sede nas cidades da Região Serrana destruídas pela chuva. O drama de contar mortos e a procura por parentes parecem um trabalho interminável para os moradores, que enfrentam a pior catástrofe natural do Brasil. Muitos acessos estão bloqueados e comunidades, isoladas. Após a tragédia, os moradores enfrentam falta de comida, água, comunicação e a disparada de preços. Morador do bairro São Geraldo, em Friburgo, Rodrigo Svoboda, 25 anos, perdeu o irmão e está sem alimentos em casa. “A queda de barreira deixou o bairro ilhado. Tenho esperança de que, com maquinário, alimentos cheguem”, disse.
Somente parte da casa resistiu ao deslizamento de uma encosta em Nova Friburgo | Foto: DivulgaçãoEm Teresópolis, devido à escassez de produtos, um galão de 20 litros de água, que custava R$ 10 antes da t…