quinta-feira, 28 de junho de 2018

Fachin libera julgamento de recurso de Lula para suspender prisão Cabe agora a Carmen Lúcia, presidente do STF, definir quando o recurso será julgado pelo plenário

Fachin libera julgamento de recurso de Lula para suspender prisão
O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu liberar para julgamento o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pede a suspensão dos efeitos de sua condenação. Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril
Caberá agora à presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, definir a data do julgamento. A última sessão plenária do Supremo deste semestre, antes do recesso, ocorrerá nesta sexta-feira, 29.
Fachin decidiu nesta segunda-feira, 25, submeter ao plenário da Corte um recurso da defesa de Lula para que o pedido de liberdade do petista seja analisado pelo tribunal. O caso seria inicialmente liberado para julgamento somente após o recebimento de uma manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Ana Paula Valadão se pronuncia sobre a situação financeira do Diante do Trono

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão
A cantora e pastora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, se pronunciou nesta quarta-feira, 27 de junho, nas redes sociais, sobre as finanças de sua família e do grupo pelo qual é responsável.
No post, ela se defendeu do que chamou de “matérias sensacionalistas” que afirmaram que ela e o grupo estão passando por dificuldades financeiras.
“Graças a Deus, estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina!”, declarou Ana Paula.
Ela também deixou ensinamentos na publicação.
“Compartilho com vocês dois princípios que temos aprendido. Generosidade e Mordomia caminham juntas para a Prosperidade”, escreveu.
Ana Paula deixou ainda os textos de Provérbios 11:25 e Mateus 25:21 para seus seguidores.
No final, ela agradeceu o apoio dos amigos e fãs.
“Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né. Que pena! A ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”, concluiu.

Fonte: Pleno News

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...