Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2016

O TATU E A ÁGUIA

Imagem
(QUANDO O TATU É AMEAÇADO ELE CAVA UM BURACO PARA SE ESCONDER , JÁ A ÁGUIA , ELA BATE AS ASAS PARA VOAR MAIS ALTO . Bispo Roberto Torrecilhas)






Haaaaaaaaaaaaa, que sono gostoso , levantar agora  , dar uma espreguiçada e falar um pouco sobre esse tema.
A ÁGUIA E O TATU .
Você conhece alguem que gosta de viver dentro de buracos ?
Conhece alguem que tem prazer em vivem nos poços de lama ?
Conhece alguem que vive sujo ?
Conhece alguem ...
ou , Conhece alguem que vive nas alturas , voando , olhando de cima etc?
A uma grande diferença entre  os que vivem na presença de Deus e os que vivem distantes de Deus.
A palavra de Deus nos fala  que conheceremos a arvore pelos seus frutos , e dessa forma fica fácil conhecer as diferenças entre os que se assemelham as AGUIAS E AOS TATUS .(ÁGUIAS E TATUS ,POIS EXISTEM VARIAS ESPECIES DOS MESMOS ).

Seremos conhecidos pelas nossas atitudes e práticas ( frutos) , e no decorrer de nossa vida sob a face da terra deixaremos penas de águia ou carapaça de tatu.


EM NOSSA P…

Ataque deixa dezenas de mortos e igreja incendiada na Nigéria

Imagem
Imagem de vítimas de massacre anteriormente realizado pelos pastores Fulani. (Foto: reuters)Cerca de 40 pessoas foram assassinadas em uma nova atrocidade por parte de uma milícia armada dos pastores Fulani, no Estado de Enugu (Nigéria), de acordo com relatórios locais.
Segundo sites de notícias locais, aproximadamente 500 pastores [criadores de gado] fortemente armados cercaram sete aldeias na área do Nimbo.
Dez casas foram destruídas por incêndios criminosos, carros e motos também foram destruídos, animais mortos e Igreja Internacional Cristo Santo também foi incendiada, segundo o site nigeriano de notícias 'Vanguard' relatou.
Um jovem morreu quando o ônibus em que viajava também foi incendiado perto da igreja.
Vítima do ataque, o jovem Kingsley Ezugwu, falou ao Vanguard já no leito do hospital.
"Eu estava saindo da casa quando ouvi um alarma da comunidade tocar eu estava indo com um amigo para saber qual o motivo daquele sinal. Então avistamos cerca de 40 pastores Fulani, po…

Presidente Dilma admite derrota e prepara afastamento , e também deve esconder muitas coisas.

Imagem
A presidente Dilma admitiu ontem que é inevitável seu afastamento temporário da Presidência. Ela reconheceu que é praticamente impossível frear a abertura do processo de impeachment no plenário do Senado, no próximo dia 11 de maio. Caso seja derrotada, Dilma fica afastada da presidência por 180 dias, até o julgamento do processo. A declaração de Dilma foi feita em reunião com aliados do governo. No encontro, a presidente traçou um estratégia para o que chama de despedida temporário do Palácio.  Em reunião com seus assessores, Dilma pediu à sua equipe para “apressar” tudo que estiver "pronto ou perto de ficar pronto" para ser anunciado antes da votação do Senado. Dilma, segundo um de seus assessores, não quer deixar para Temer inaugurar projetos elaborados durante seu governo. Nesta lista, estão as licitações de mais quatro aeroportos (Porto Alegre, Fortaleza, Florianópolis e Salvador), concessões de portos e medidas tributárias como mudanças no Supersimples. Na agenda da presi…