Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2013

QUEREM IMPLANTAR O GOVERNO ANTI CRISTO GAY

Imagem
O ESTATUTO DA DIVERSIDADE SEXUAL  É ALGO QUE PASSA DOS LIMITES. LÊIA .

FAÇO UMA PERGUNTA .

Se os gays podem manifestar-se quanto às suas práticas, nós, heterossexuais, também podemos? Ou será que não mais? Ditadura Gay a caminho! Vivemos um avanço do populismo-comunismo no Brasil que não quer contemplar a convivência pacífica entre as preferências políticas, sociais, sexuais ou religiosas. Os comunistas (principalmente do PT, que não têm moral alguma em sua maioria) querem passar como um rolo compressor, pura e simplesmente, sobre as bases sociais que cimentaram nossa sociedade, e extirpá-las de uma vez por todas! Se houveram excessos na história, cabe a TODOS negociar os termos de uma justa equalização nas relações sociais.  
Uma sociedade livre e justa não se faz à base de revanchismos e radicalismos. A sociedade é laica, mas a maior parte dela professa uma religião, e não se pode, impunemente, desprezar aqueles que decidiram nortear suas vidas por suas crenças e expressá-las dentro de s…

PEC em tramitação na Câmara dá mais poder político para as igrejas

Imagem
As igrejas estão perto de se juntar a um seleto grupo de instituições com o poder de acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) com ações diretas de inconstitucionalidade (Adin).

A Adin é o instrumento judicial usado para contestar leis que possam estar em desacordo com as constituições estaduais ou federal. Hoje, têm a prerrogativa de ajuizar esse tipo de ação o presidente da República, governadores, as mesas do Senado, da Câmara, das Assembleias Legislativas, o procurador-geral da República, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), partidos políticos, confederações sindicais e entidades de classe com atuação nacional.

A ampliação do direito das igrejas de entrar com Adins está prevista em proposta de emenda à Constituição (PEC) aprovada no fim de março pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e que aguarda agora a criação, pela Mesa Diretora, de comissão específica para análise do texto, conforme prevê o Regimento Interno da Casa. O autor da PEC, deputado João…

Após cruzada de milagres, pastor quase é preso por "exercício ilegal da medicina"

Imagem
O evangelista e pastor Peter Youngren passou muito tempo planejando uma grande cruzada na Índia através de seu ministério World Impact [Impacto Mundial]. Seis dias antes da cruzada começar, jornais e televisão informaram que o evento, denominado Festival da Amizade em Nagpur seria cancelado porque Youngren planejava  fazer “conversão em massa”, o que é ilegal na Índia.
Depois de uma longa reunião com a polícia, o comitê organizador pode continuar, desde que assumisse o compromisso que o missionário não iria falar nem orar usando o nome de Jesus . Pouco tempo depois, a polícia mudou de ideia, dando liberdade para Youngren falar livremente.
Apesar da mudança de atitude da polícia, no dia do evento vários grupos anticristãos tentavam conseguir uma liminar na Suprema Corte contra a cruzada. Mas o juiz rejeitou suas alegações.
Os jornais relataram no primeiro dia várias curas milagrosas de pessoas que eram surdas, cegas ou deficientes, citando nomes e casos específicos. Desta vez, os opositor…

EUA pode derrubar lei do casamento gay

Imagem
Vários juízes mostraram interesse em derrubar lei que nega benefícios federais a casais do mesmo sexo Nesta quarta-feira (27), vários juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos se mostraram inclinados em derrubar uma lei que nega benefícios federais a casais do mesmo sexo legalmente casados, apresentando a possibilidade de uma importante mudança em poucos meses na lei do casamento entre homossexuais.
O juiz Anthony Kennedy, um voto decisivo potencial, advertiu sobre os “riscos” que a Lei de Defesa do Casamento (Doma) infringe sobre o papel tradicional dos Estados na definição do casamento.
A lei norte-americana de 1996, sancionada pelo então presidente Bill Clinton, nega aos casais do mesmo sexo casados acesso a benefícios federais por definir o casamento como a união entre um homem e uma mulher.
Kennedy referiu-se ao Doma como “inconsistente” porque pretende dar autoridade aos Estados para definir o casamento, enquanto limita o reconhecimento dessas determinações estaduais.
O casamento g…

BONZINHO ELE NÉ - Gay Mata a Família por apenas discordar de sua orientação sexual.

Imagem
MOSTRAMOS DE NOVO ESSA MATÉRIA PARA MOSTRAS QUE ELES ATÉ MATAM QUANDO SE VAI CONTRA AS IDEIAS DELES.


Crime heterofóbico bárbaro: gay mata família por discordar de sua orientação sexual e imprensa rosa-choque abafa.

MANAUS -O músico Alcinei Ferreira Gomes, de 19 anos, foi preso acusado de matar a mãe, Maria Lita Gomes da Silveira, de 41 anos, e o irmão, Alen Luiz Gomes da Silva, 13, na residência da família, na noite desta terça-feira, na Zona Leste de Manaus. Ele também tentou matar o pai, Sildonor Ferreira da Silva, de 38 anos, com duas facadas. Segundo a polícia, ele confessou e disse que os assassinatos aconteceram após uma discussão em família. Segundo Gomes, os pais e o irmão não aceitariam o fato dele ser homossexual.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mariolino Brito,o acusado pode ter premeditado o crime. O músico se apresentou espontaneamente à delegacia ainda na noite desta terça-feira. O pai dele foi internado n…

Igreja ajuda famílias envolvidas com exploração sexual

Imagem
Projeto é realizado pela Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS). Uma parceria em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está ajudando famílias envolvidas no comércio e exploração sexual. Palestras com consultores empresariais e outras atividades incentivam o empreendedorismo. O Projeto Nova tem como base princípios ético-cristãos e é realizado pela Primeira Igreja Batista de Campo Grande.
Uma parceria entre o Sebrae, de Mato Grosso do Sul, e a Fundação de Assistência à Pessoa Humana (Funasph) está promovendo atividades para futuros empreendedores. São atendidas famílias em situação de vulnerabilidade e através de eventos são motivadas ao empreendedorismo e oportunidades profissionais.
Estão sendo promovidas três sessões do Cine Sebrae. As próximas duas serão apresentadas nos dias 13 e 20 de abril. Na programação, são apresentados trechos de filmes que “estimulam o espírito empreendedor”, e ainda um bate papo com um consultor empresarial. Filmes como Fuga das Galinhas, Os Filhos de Fran…

Personalidades influentes que divulgam o Evangelho no mundo

Imagem
Hollywood é uma indústria bilionária de entretenimento que exporta a cultura norte-americana para quase todos os países do globo, e entre executivos, diretores e atores, há cristãos que conseguem sucesso e acabam ocupando posições de destaque.
A recente atenção dos estúdios de cinema de Hollywood para filmes com temática cristã ou ainda adaptações de histórias bíblicas se deve, em parte, à presença de cristãos na indústria.
Uma lista com os doze cristãos mais poderosos de Hollywood foi apresentada pelo site BeliefNet, citando nomes famosos no Brasil e outros ainda desconhecidos do grande público.
Na listagem, que contem atores como Mel Gibson, Denzel Washington e Martin Sheen, há também produtores de filmes com grande orçamento e repercussão internacional.
Um destes produtores é Scott Derrickson, responsável pela produção do filme O Exorcismo de Emily Rose e ainda Hellraiser: Inferno.
Já Howard Kazanjian tornou-se conceituado pelas produções de Os Caçadores da Arca Perdida e O Retorno de J…

ELE PROVOCOU E AGREDIU , DEPOIS DE FAZ DE COITADO ? FAÇA ME UM FAVOR.

Imagem
Homossexual provocou agressor, diz polícia
(Foto: Marlon Emboava/ VC no G1)

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba concluiu nesta terça-feira (16) o inquérito que investigava o espancamento do operador de telemarketing Marlon Marques Emboava, de 23 anos ocorrido no dia 1º de abril  em uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
A vítima diz ter sido espancada após abraçar o namorado dentro do trem. No entanto, a polícia concluiu que não houve espancamento. De acordo com o delegado Ricardo Mamede, o casal homessexual teria provocado e agredido o suspeito antes da briga.

"O que ocorreu foi uma agressão mútua. Ouvi várias testemunhas, a vítima e o suspeito de ter agredido o rapaz. Os relatos apontam que o casal começou a briga provocando o agressor dentro do trem", detalha o delegado Ricardo Mamede.

O rapaz apontado pela vítima como sendo o autor do espancamento se apresentou e prestou depoimento na segu…

RESPONDA NO ESPAÇO RESERVADO PARA OS COMENTÁRIOS , NA PARTE ABAIXO DA IMAGEM .

Imagem

Ativistas gays atacam os cristãos

Imagem
O que dizer de pessoas que atacam a Bíblia? Chamando-a de MITO? O que dizer de pessoas que acusam Deus de assassinar cem mil mulheres na fogueira? O que dizer de pessoas que aplaudem beijo de gays em praça pública? O que dizer de pessoas que exigem que a igreja pague impostos? Não seria melhor eles próprios pagarem os seus impostos? Não seria melhor eles próprios se negarem a receber benefícios extravagantes como inúmeras passagens de avião, auxílio paletó, auxílio combustível, apartamentos pagos pelo governo? E para os senhores políticos terem conhecimento, as igrejas evangélicas verdadeiras pagam tudo o que é devido e prestam conta, com todos os livros contábeis. Que resposta dar?
A resposta a essas perguntas é uma só: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7 G.A

MANOBRA PODRE DO PT ACABA COM COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS

Imagem
Manobra política do PT acaba com Comissão presidida por Marco Feliciano No mesmo dia que o deputado Marco Feliciano  recebeu o apoio de um grupo de 40 evangélicos que decidiu  cobrar a saída dos deputados petistas José Genoíno e João Paulo Cunha da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, uma manobra política pode ter acabado com a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Pressionado, Feliciano afirmou semana passada que só renunciaria à presidência da CDHM se os petistas condenados no julgamento do “mensalão” deixassem a Comissão de Constituição e Justiça.  Embora o governo Dilma não tenha se pronunciado oficialmente, possivelmente com medo de perder o apoio dos evangélicos, a resposta do PT veio hoje.
Os deputados do PT Padre Tom (RO), Erika Kokay (DF), Domingos Dutra (MA) e Nilmário Miranda (MG) anunciaram sua saída da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Além deles, também abdicaram de seus postos Chico Alencar e Jean Wyllys (PSOL-RJ) e a Luiza Erundina (PSB-SP).
Ao …