Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2017

Baleia-Azul: suicídios e mutilações sob suspeitas em oito estados; líderes cristãos se mobilizam para aconselhar pais

No Brasil, 1 em cada 10 adolescentes de 11 a 17 anos acessa conteúdo na internet sobre formas de se ferir - e 1 em cada 20, de se suicidar, segundo o Centro de Estudos Sobre Tecnologias da Informação e Comunicação (Cetic). Depois de postar em sua página no Facebook a frase "a culpa é da baleia", um adolescente de 17 anos tentou se jogar ontem do viaduto sobre a Rodovia Marechal Rondon, em Bauru, interior paulista. Trata-se de mais um caso que envolveria o jogo viral de internet Baleia-Azul, que incita a suicídio e mutilações e já causou alertas policiais e de saúde em oito Estados (SP, PR, MG, MT, PE, PB, RJ e SC).

Pesquisa do Cetic que analisou 19 milhões de internautas brasileiros mostra o avanço das buscas desse público por mutilações (11%) e mortes (6%) no universo online. Os casos mais recentes envolvem o Baleia-Azul. O maior número de registros até agora é na Paraíba, onde a Polícia Militar diz ter identificado 20 adolescentes envolvidos no jogo. O coronel Arnaldo Sobri…

CGADB terá que realizar novas eleições sob comando de interventor judicial

Imagem
O interventor judicial Dr. Márcio J. Costa (OAB-RJ 49.563) expediu nesta terça-feira (18) um documento notificando a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) de que as eleições realizadas no último dia 09 encontram-se suspensas por sua decisão judicial.

O documento afirma também que todos os atos praticados pela Comissão Eleitoral da CGADB são nulos de pleno direito, desde a captação de votos até a publicação do seu resultado, tornando nulo também qualquer ato de posse de qualquer candidato.

O interventor afirmou ainda que todo o processo eleitoral terá seu curso reiniciado com a sua participação, sob pena de nulidade, e que novas eleições serão realizadas. A notificação determina ainda que a CGADB deve publicar a notificação em seu site oficial e caso não o faça, será configurado mais uma vez como descumprimento de Ordem Judicial.

Eleições ocorreram descumprindo ordem judicial

A determinação da suspensão da eleição foi feita pela juíza Angélica dos Santos Costa (Processo nº 008425…

Alguns objetos dão legalidade aos demônios dentro de casa, alerta ex-ocultista

Imagem
Christian Steven Bancarz, ex-blogueiro de Nova Era. Christian Steven Bancarz, ex-blogueiro da Nova Era, advertiu em um vídeo publicado no seu canal do YouTube que as pessoas não devem manter objetos ligados ao ocultismo, como livros, enfeites, retratos, fotos ou imagens em suas casas. Bancarz converteu-se ao cristianismo em setembro do ano passado e tem se dedicado a expor os rituais demoníacos através de vídeos e publicações nas redes sociais. Desde que se converteu Bancarz dirige um site chamado “Reasons for Jesus”. No vídeo em que fala a respeito dos objetos, Bancarz afirma que eles “são carregados com uma energia espiritual que coincide com a ilusão que os poderes das trevas estão tentando criar no reino espiritual”. “As pessoas que se apegam a essas coisas estão criando uma ponte entre essas realidades sobrenaturais, governadas por principados demoníacos e nossa vida, nossa casa, nossa alma”, diz Bancarz. O ex-escritor de Nova Era afirma que itens ligados ao ocultismo podem caus…