Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2014

ENTREVISTA COM O PASTOR SILAS MALAFAIA

Imagem
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Silas Malafaia disse que 50% dos homossexuais foram violados quando eram crianças.

O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista falando sobre sua visão a respeito da militância LGBT no Brasil e afirmou que existe uma manipulação de números e argumentos em defesa da prática homossexual.

Ao jornal Folha de São Paulo, chamou os ativistas gays de “malandros” e disse que a maioria das mortes de homossexuais é resultado de desavença entre eles.

“50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, 260 são gays. Mais do que gays, foram mulheres, crianças, negros. Um homossexual pode ser assassinado por homofobia, por briga de amor e por assalto. Os malandros ativistas pegam todo este número para inflar. Se um hetero ganha um soco e um homossexual ganha um soco, a lei deve ser igual pra todos”, afirmou.

Sua teoria a respeito da escolha pela homossexualidade aponta para um estímulo na infância: “Perto de 50% dos homossexuais foram violados quando crianças ou …

Cantora gospel de 16 anos diz ter sido estuprada por produtor musical

Imagem
Geslyane Piassa, de 16 anos, estava desaparecida há cinco dias após uma reunião com o seu produtor musical.

A cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, foi encontrada em uma praça próxima ao aeroporto de Goiânia (GO), no último sábado (6), após passar cinco dias desaparecida. A adolescente foi encontrada enrolada em um cobertor e vestindo roupas de homem. Desorientada, ela tinha várias marcas de agulhas nos braços e afirma ter sido estuprada por usuários de drogas.

Em entrevista à Rede Record, a adolescente relatou que saiu de casa para uma reunião com seu produtor musical. Ela afirma que ao chegar ao local da reunião bebeu água oferecida pelo produtor, e que em seguida começou a se sentir tonta e foi levada pelo produtor para um motel. Confusa, ela afirma que não se lembra direito do ocorrido, mas relata ter sido abusada por usuários de drogas na rua.

A polícia afirma que já considera o produtor musical e um amigo como suspeitos, mas que ainda não pediu à Justiça a prisão preventiva d…

ALERTA TOTAL - ABORTO SERÁ IMPLANTADO NO BRASIL CASO A DILMA GANHE AS ELEIÇÕES.

Imagem
A União dos Juristas Católicos de São Paulo (UJUCASP) prevê que após as eleições, na eventualidade da reeleição da presidente Dilma Rousseff, os brasileiros serão surpreendidos com uma nova portaria do Ministério da Saúde regulamentando o aborto nos hospitais conveniados com o SUS. A advertência foi realizada durante a reunião ordinária da entidade, que ocorreu na manhã de segunda-feira, 9. Segundo o Dr. Ives Gandra Martins, presidente da entidade católica que atualmente reúne 80 sócios entre desembargadores, juízes e advogados, “não devemos nos iludir com a revogação da portaria 415 por parte do Governo Federal, que pressionado pela má repercussão política da medida, atuou em modo de evitar desgaste político eleitoral”. Existem atualmente em trâmite no Congresso Legislativo cerca de seis diferentes projetos de lei que visam regulamentar a matéria do aborto no Brasil. Em parte, o efeito político negativo se deu porque a Portaria 415 do Ministério da Saúde foi baixada a revelia do debate …

Cresce o número de judeus que abandonam a França e partem para Israel

“Minha amiga acaba de ir embora com toda a família. Agrediram o seu pai, de 80 anos, na rua, e ela disse: ‘Até aqui chegamos’”, conta ao EL PAÍS um judeu de Paris, que prefere ficar no anonimato. Joël Mergui, presidente do Consistório Israelita da França, não duvida de que haja um antissemitismo crescente e certo ataque à liberdade religiosa, gerando dúvidas sobre o futuro na França. “Muitos consideram que este já não é seu lugar”, acrescenta Roger Cukierman, presidente do Conselho Representativo das Instituições Judaicas da França. Philip Carmel, conselheiro do Congresso Judaico Europeu, relativiza: “Os que vão embora são apenas 1%. Os demais 99% acreditam que o país lhes oferece um futuro, sim”. Na França, com a maior comunidade judaica do continente (600.000 cidadãos), a migração para Israel disparou, a ponto de este se tornar o país que mais cidadãos envia neste ano. Em 2012, apenas 2.000 judeus franceses partiram para Israel. Já em 2013, a cifra subiu para 3.280. Nos oito primeiros…