Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2013

LESBICAS ESTÃO PREPARANDO UM BEIJAÇO GAY EM FRENTE A IGREJA DO PASTOR MARCO FELICIANO

Imagem
Lesbicas e outros ativistas gays estão se preparando para fazerem uma nova manifestação em frente a Igreja que o Pastor Marco Feliciano é responsável.
Em conversas via facebook , twitter e outras midias , esses grupso estão orquestrando esse novo ataque.
Manifestação essa , em resposta a determinação de apreenção de duas lesbicas que foram presas no momento que desrespeitaram um culto evangélico .

Espero que a policia federal tome as devidas providências e coloque esses afrontadores no lugar certo .

NA CADEIA .

GRITOS DE ALERTA

OAB considera julgamento injusto do Pr Marcos Pereira

Imagem
Pr. Marcos Pereira foi condenado a 15 aos de prisão - OAB considera julgamento injustoA 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro. A decisão foi dada nesta quinta-feira (12) se baseando nos relatos das testemunhas que relataram que o acusado usava sua posição religiosa para satisfazer seus desejos sexuais.

AOB Ordem dos Advogados do Brasil manifestou dizendo que os argumentos usados pela promotoria são apenas verbais. Um crime que aconteceu em 2006 não pode ser julgado por provas verbais de unicamente uma pessoa. AOB não defende o pastor Marcos Pereira, mas manifesta contra o fim de um julgamento respaldado em uma única prova verbal. A entidade também afirma que deveria ser analisado os fatos dos envolvidos na condenação ter contato direto com os acusadores.


Na sentença o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) diz que “as testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acu…

Justiça nega vínculo empregatício de ex-pastora com igreja

Imagem
A ex-pastora afirmou que trabalhou como tesoureira nas dependências da igreja no período entre 1999 e 2012. TRT de Mato Grosso negou o vínculo empregatício.

Uma ex-pastora evangélica teve seu pedido de vínculo empregatício negado pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT). A decisão foi dada em grau de recurso, após a líder religiosa ajuizar pedido de reforma da sentença proferida pelo juiz da Vara do Trabalho de Juara, Plínio Podolan, que já havia negado o pedido por considerar as atividades da reclamante como trabalho voluntário, realizado com base na fé religiosa.

A controvérsia gira em torno do trabalho de tesoureira desenvolvido pela ex-pastora de 1999 a 2012. Segundo a líder religiosa, a partir de 2005, passou a exercer a função nas dependências da igreja, em horário comercial, recebendo uma retribuição financeira até seu desligamento, em dezembro de 2012. A igreja alegou que a remuneração paga era a chamada "prebenda", verba desti…

ARMEM SUAS RATOEIRAS - Mulher diz ter achado rato morto em pacote de Baconzitos

Imagem
O que você faria se encontrasse um animal morto dentro de um pacote de salgadinho? A dona de casa Angela Ziele, de 45 anos, diz ter enfrentado essa situação em Joinville (SC). Segundo ela, seu filho de 5 anos ainda chegou a comer o produto antes que ela notasse a presença de um rato na embalagem do Baconzitos, da Elma Chips, informa o portal G1.“Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato”, disse Angela.
A dona de casa contou que ligou para o 0800 da Elma Chips para informar sobre o incidente. Em nota, a Pepsico, proprietária da marca, informou que foi coletado uma amostra do produto para análise. Segundo o comunicado, após a conclusão da avaliação, a empresa “conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos.”

A ERA DO RATO - PARTE 3 - Rato morto encontrado no meio de queijo

Imagem
Enquanto cortava queijo para os filhos, um pai descobriu um rato morto no meio de um bocado.

"Isto era a ultima coisa que esperava encontrar num bocado de queijo"

Atkinson disse que a sua família adora aquele queijo com malaguetas e tomates secos. Algumas semanas antes ele tinha dado um bocado daquele queijo à sua filha de 4 anos para lanchar.

Apenas fez a incrivel descoberta depois de cortar vários pedaços.

Por sorte as crianças não comeram nenhuma parte do queijo que estivesse perto do rato.

A empresa do queijo diz que o rato não teve origem na fábrica e que provavelmente veio com alguns dos ingredientes, provavelmente as malaguetas.

E eu que adoro queijo...espero nunca ter nenhuma surpresa parecida.


MANJERONE , PORPETONE E DOM RATONE . KKKKKKKKKK , OPS




VIA GRITOS DE ALERTA

A ERA DOS RATOS - DEPOIS DO RATO NA COCA COLA , AGORA TEM RATO NO FEIJÃO

Imagem
Gilmara Chavier Duarte, de 37 anos, teve uma surpresa desagradável ao pegar um pacote de feijão para cozinhar. A consumidora do DF encontrou um rato morto dentro da embalagem do Feijão Aviva que ela comprou em um supermercado no Gama, região administrativa do DF. Segundo Gilmara, ela abriu o pacote dois dias após a compra.
A consumidora, que mora com marido e filhos, afirma que registrou denúncia na Divisa (Diretoria de Vigilância Sanitária do DF) do Gama. Na quinta-feira (09/05), ela levou o produto até a Divisa, que o recolheu para análise em laboratório.
Procurada, a Divisa informou que o resultado do exame deve sair em cinco dias e que só após o resultado será definido o tipo de autuação que o fornecedor do feijão irá receber.
O lote ao qual pertencia o pacote de feijão no qual o rato foi encontrado foi recolhido no supermercado pela Divisa.   Gilmara diz que espera uma punição para a empresa responsável pelo produto.    
— Queremos apenas que a Vigilância Sanitária vá …

VEM AI A PREIMEIRA SEMANA DE PENTECOSTES EM JAGUARIÚNA - MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

Imagem

O Fim dos Tempos

Imagem
1 Tm. 4:13 (NIV) "Até que eu venha, aplica-te à leitura, à exortação, e ao ensino. Ap. 1:3  Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo".



O propósito deste estudo não é ensinar uma escatologia específica, mas sim, meditar nas Escrituras no que concerne o arrebatamento e o dia do Senhor, com o propósito de nos prepararmos - preparando nossos corações e mentes- para encontrarmos o Senhor Jesus quando Ele voltar.
Prontos ou Não... Será que estamos olhando para os céus, ansiando pelo retorno de Jesus com poder? O choro de nossos corações é : "Vem, Senhor Jesus!" ou é "Deixe-nos lutar mais um pouco aqui embaixo," ou "Deixe-me aproveitar de minha carne um pouco mais, e aí me arrependerei." Será que os eventos do fim dos tempos vão nos encher de esperança e alegria, ou de medo?
Este estudo tem o propósito de ser um ato de ado…

COMUNISTAS GAYS

Nos dias de hoje virou rotina ver nossos cultos e reuniões sendo invadidos por pessoas a serviço da agenda gay , a serviço dos rosados , que querem de uma forma frontal , nos obrigar aceitar o inaceitável.
Claro que no Brasil todos são livres , mas forçarem a barra já e demais da conta.
Uma das piores apostasias  que vemos nos dias de hoje  e a praticada pelos PETISTAS , inclusive a dilmalha socialista da silva , que usam de todas as formas e forças para colocarem por terra a constituição brasileira.
Quando temos nossos cultos invadidos por afrontadores comunistas , temos uma clara mostra de que os apoiados pelos PE TRALHAS pouco se importam com nossos direitos .
O grande mal do século foi ter deixado que comunistas mantivessem o poder nas mãos , pois essa praga já deveria ter sido banida a tempo , pois não conheço nenhuma nação comunista que tenha se saído bem na foto.
Afinal , é por essa tal democracia mentirosa que esses terroristas se mantem mamando nas tetas do governo , e acabando co…

Isidório sobre Daniela: “eu entreguei as lésbicas ao Ibama”

Imagem
O deputado estadual Sargento Isidório (PSB) foi o entrevistado da noite desta segunda-feira (16) e não economizou na polêmica diante dos microfones da Itapoan FM. O parlamentar falou de uma série de assuntos – a maioria relativa à sexualidade humana – e decretou que, para ele, as lésbicas são agora assunto do Ibama, incluindo Daniela Mercury. “Eu entreguei os gays a Deus. Já as mulheres lésbicas eu entrego ao Ibama, porque ali é coisa de aranha, né? É aranha brigando e o pessoal quer acabar com as aranhas. Então é coisa pro Ibama”, falou. Sobre a Rainha do Axé, Isidório convocou a cantora a se assumir “homem” de uma vez e também disse que Daniela sofre de outros “problemas”. “Ela no mínimo está tendo visões. Está vendo coisas onde não tem. Está vendo bilau onde não tem.” Isidório descreveu também a relação que tem com os gays que porventura atende na Fundação Dr. Jesus, ONG de tratamento a dependentes químicos que coordena em Candeias. Segundo ele, é preciso haver vigilân…

Uma em cada 10 salsichas carrega o vírus da hepatite E

Imagem
Especialistas britânicos alertam para o aumento da doença que ataca o fígadoA hepatite E é transmitida por alimentos contaminadosFoto: Getty Images Cientistas alertam que uma em cada 10 salsichas pode estar infectada com um vírus que causa ahepatite E. Os especialistas estão preocupados com o aumento do número de britânicos que estão sendo diagnosticados com este tipo de doença no fígado depois de consumirem o alimento. A condição era considerada rara, mas os casos aumentaram cerca de 40 % em um ano, tendo sido registrados 657 no Reino Unido em 2012. Segundo o jornal Daily Mail, a infecção causa sintomas como enjoos, febre e dores no corpo, mas geralmente eles tendem a sumir em cerca de um mês, o que dificulta o diagnóstico. O fato preocupa os especialista porque a hepatite E pode ser fatal, principalmente em idosos, pessoas com câncer, mulheres grávidas e pacientes que tratam outros tipos de doenças no fígado. Os cientistas alertam que em torno de uma pessoa em cada 50 qu…

O perigo dos refrigerantes a base de Cola

Imagem
(Comentário O Arquivo - Na realidade qualquer refirgerante é um verdadeiro DESASTRE a saude humana...mas mesmo assim continuam sendo produzidos em larga escala e a "massa em transe" continua consumindo esse e outros tantos lixos...destruindo lendamente sua saúde e qualidade de vida....mas enfim ai vai uma dica importante especificamente sobre os a base de cola!!! ) Um estudo americano do Instituto Nacional de Ciências da Saúde e do Meio Ambiente (Niehs, na sigla em inglês) encontrou uma ligação estreita entre o consumo excessivo de bebidas à base de cola (Coca-Cola, Pepsi-Cola etc) e o aumento dos riscos de desenvolver insuficiência renal crônica. O pesquisador Dale P. Sandler e sua equipe selecionaram 465 pessoas com diagnóstico recente de doença renal crônica e compararam seus hábitos de ingerir bebidas à base de cola com os de um grupo de 467 pessoas em bom estado de saúde renal. O resultado mostrou que as pessoas que bebiam dois copos grandes de refrigerante…

MAIS UMA FAMÍLIA MORTA

Imagem
160 comentários Uma família foi encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (17), segundo a Polícia Militar. Entre os mortos estão três meninas de 9, 11 e 17 anos, um menino de 13 anos e a mãe das crianças, uma auxiliar de enfermagem de 42 anos.
Os cinco corpos estavam em um apartamento na Rua Massato Sakai e não tinham sinais de violência, segundo a PM. Eles foram encontrados pelo namorado da mulher morta.
Uma equipe de peritos foi ao imóvel investigar as circunstâncias das mortes. Como havia muito vômito e fezes no apartamento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de envenenamento. Alimentos foram recolhidos para exames toxicológicos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Suzano, também na Grande São Paulo.


G1.COM.BR

Igreja Mundial é impedida de realizar culto no Paraná

Em agosto, a mesma igreja foi impedida pela Justiça de realizar celebrações. Na sexta-feira (13), polícia fez a apreensão do aparelho de som.

Pela segunda vez, em menos de 30 dias, uma Igreja Mundial do Poder de Deus no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, foi impedida de realizar cultos. Na noite de sexta-feira (13), a Polícia Militar foi chamada ao local devido ao barulho da celebração. De acordo com a PM, os vizinhos se incomodaram com o som alto durante a cerimônia.

No mês de agosto, a mesma igreja foi impedida pela Justiça de funcionar por causa do barulho que atrapalha aulas de um cursinho.

Na primeira reclamação, diretores da escola entraram com um mandado de segurança por perturbação de sossego contra a igreja. Os diretores afirmam que o barulho é muito alto e que acaba atrapalhando os professores. Algumas das salas de aula fazem divisa com a área do palco da igreja.

A igreja conseguiu uma liminar para que os cultos voltassem a ser realizado…

Polícia Federal apreende imagens de pedofilia em ONG cristã

O missionário americano foi preso nos Estados Unidos e aparece em imagens e vídeos abusando de menores.

Uma operação da Polícia Federal apreendeu imagens de pornografia infantil nos computadores da sede da ONG “Missão Novas Tribos do Brasil” em Manaus (AM) na semana passada.

O organizador da ONG cristã era um missionário americano que fora preso nos Estados Unidos no mês de maio por aparecer em fotos e vídeos abusando sexualmente de crianças possivelmente indígenas.

No Brasil a PF cumpriu 18 mandatos, sendo 11 de busca e apreensão e sete de conduções coercitivas, tanto na capital amazonense, como na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

A operação recebeu o nome de “Operação Ímpio” e contou com o apoio da agência norte-americana U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) que foi a responsável pela prisão do missionário americano no aeroporto de Orlando.

No ato da prisão o missionário estava com um notebook com imagens de pedofilia e aos policiais confessou que molestou pelo …

Putin diz que Igreja deve ter mais controle sobre vida russa

Imagem
O presidente da Rússia, Vladmir Putin, disse nesta sexta-feira (1º) que a Igreja Ortodoxa deve ter mais influência sobre a vida familiar, a educação e as forças armadas da Rússia.
Desde que começou seu terceiro mandato como presidente --após uma onda de protestos contra seu governo-- Putin vem procurando apoio na Igreja Ortodoxa da Rússia.
"No coração de todas as vitórias e conquistas russas há patriotismo, fé e força de espírito", disse Putin durante a celebração do aniversário da ascensão do patriarca Kirill, chefe da Igreja Ortodoxa da Rússia.

Alexey Nikolsky/Efe

Presidente da Rússia, Vladmir Putin (à dir.), e líder da Igreja Ortodoxa russa patriarca Kirill (à esq.) A relação entre Putin e a Igreja vem sendo reforçada desde que integrantes da banda Pussy Riot foram presas após entrarem na catedral ortodoxa do Cristo Salvador de Moscou e cantarem a "oração punk" na qual pediam à Virgem Maria que tirasse o presidente russo, Vladimir Putin, do poder, e…

Balada evangélica Gospel Night toca música eletrônica mas proíbe álcool, drogas e pegação: “50 pessoas por noite decidem aceitar Jesus”

Imagem
Uma balada sem pegação, danças sensuais ou bebida alcoolica, e que mesmo assim, é sucesso de público. Assim é descrito o evento Gospel Night, organizado há quinze anos pelo DJ Marcelo Araújo.
O jornal Extra publicou uma matéria sobre a “balada” evangélica, que usa música eletrônica, iluminação e som de casa noturna, mas é voltada para o evangelismo, e proíbe “saliências” entre os casais.
“Nem namorado pode ficar se beijando. A Operação Desgrude é um grupo que fica rodando pelo salão para não deixar ninguém se agarrar ou passar do limite dançando. Às vezes a gente usa até um extintor”, revela Araújo.
Segundo ele, a cantora Perlla já tocou em um dos eventos, e recomendou que o público compareça à festa: “Foi uma satisfação muito grande. O mais especial é que os jovens se alegram, dançam a noite toda sem estar sob o efeito de álcool ou drogas. A presença de Deus já basta para ficarem felizes. É legal!”.
Atualmente, a festa conta com até 4 mil pessoas por noitada, exatamente o opo…

SAI PRA LÁ POMBA- Daniela Mercury afirma que é errado haver programas evangélicos na TV e dispara: “Quem precisa de pastor é ovelha”

Imagem
A polêmica entre Daniela Mercury e o pastor Marco Feliciano em torno das questões ligadas à homossexualidade despertou na cantora um senso crítico em relação às religiões.
Em seu perfil no Twitter, Daniela criticou a existência de questões que separam as pessoas e indiretamente, reprovou a participação de pastores na política ou em debates sociais: “Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, escreveu, fazendo alusão à arrecadação de dízimos e ofertas nas igrejas.

O ponto de vista crítico da cantora também se estendeu contra a forma como as entidades religiosas se organizam: “Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens.O céu e o inferno são aqu…