terça-feira, 17 de setembro de 2013

LESBICAS ESTÃO PREPARANDO UM BEIJAÇO GAY EM FRENTE A IGREJA DO PASTOR MARCO FELICIANO

evangélicos brasilia rede marinaLesbicas e outros ativistas gays estão se preparando para fazerem uma nova manifestação em frente a Igreja que o Pastor Marco Feliciano é responsável.
Em conversas via facebook , twitter e outras midias , esses grupso estão orquestrando esse novo ataque.
Manifestação essa , em resposta a determinação de apreenção de duas lesbicas que foram presas no momento que desrespeitaram um culto evangélico .

Espero que a policia federal tome as devidas providências e coloque esses afrontadores no lugar certo .

NA CADEIA .

GRITOS DE ALERTA

OAB considera julgamento injusto do Pr Marcos Pereira


Pr. Marcos Pereira foi condenado a 15 aos de prisão - OAB considera julgamento injustoA 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro. A decisão foi dada nesta quinta-feira (12) se baseando nos relatos das testemunhas que relataram que o acusado usava sua posição religiosa para satisfazer seus desejos sexuais.



AOB Ordem dos Advogados do Brasil manifestou dizendo que os argumentos usados pela promotoria são apenas verbais. Um crime que aconteceu em 2006 não pode ser julgado por provas verbais de unicamente uma pessoa. AOB não defende o pastor Marcos Pereira, mas manifesta contra o fim de um julgamento respaldado em uma única prova verbal. A entidade também afirma que deveria ser analisado os fatos dos envolvidos na condenação ter contato direto com os acusadores.



Na sentença o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) diz que “as testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva”.



Os crimes pelos quais o fundador da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) foi condenado teriam acontecido em 2006 contra seguidoras da igreja. Uma delas resolveu retirar a queixa, mas a segunda mulher seguiu na denúncia que foi julgada no dia de hoje. O pastor Marcos Pereira está preso desde 8 de maio no presídio do complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro e chegou a depor em juízo dizendo que nunca estuprou as mulheres da igreja e que as acusações vinham de pessoas ligadas à ONG AfroReggae.

Justiça nega vínculo empregatício de ex-pastora com igreja


A ex-pastora afirmou que trabalhou como tesoureira nas dependências da igreja no período entre 1999 e 2012. TRT de Mato Grosso negou o vínculo empregatício.

Uma ex-pastora evangélica teve seu pedido de vínculo empregatício negado pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT). A decisão foi dada em grau de recurso, após a líder religiosa ajuizar pedido de reforma da sentença proferida pelo juiz da Vara do Trabalho de Juara, Plínio Podolan, que já havia negado o pedido por considerar as atividades da reclamante como trabalho voluntário, realizado com base na fé religiosa.

A controvérsia gira em torno do trabalho de tesoureira desenvolvido pela ex-pastora de 1999 a 2012. Segundo a líder religiosa, a partir de 2005, passou a exercer a função nas dependências da igreja, em horário comercial, recebendo uma retribuição financeira até seu desligamento, em dezembro de 2012. A igreja alegou que a remuneração paga era a chamada "prebenda", verba destinada a pastores que se dedicam de forma integral à igreja.

Conforme a desembargadora Maria Berenice, relatora do processo, apesar de a pastora demonstrar que desenvolvia a atividade de tesoureira e como contraprestação a isso recebia remuneração, não ficou caracterizado a relação de emprego entre ela e a igreja. Isso porque, destacou a magistrada, ela desenvolvia seus serviços por força do vínculo religioso, "tanto assim que desempenhou por mais de seis anos tais atividades de forma gratuita".

Segundo entendimento unânime da 2ª Turma do TRT, a partir do momento em que a reclamante foi credenciada como "Pastora Auxiliar", ela passou a se dedicar em tempo integral à instituição, com autoridade para oficiar e administrar de acordo com as normas estatutárias. Por isso, "passou a receber uma importância mensal como forma de manter sua subsistência em razão de se dedicar em tempo integral à Igreja".

"A escolha da Demandante em prestar serviços para a Ré foi impulsionada por sua crença religiosa e vontade de contribuir para o funcionamento da Instituição (...). Logo, ainda que tenha passado tempo integral na Igreja e tenha passado a receber a "prebenda", não houve, em momento algum, o animus de se estabelecer o vínculo de natureza empregatícia, razão pela qual deve ser mantida a sentença", concluiu a desembargadora.

Fonte: Só Notícias

ARMEM SUAS RATOEIRAS - Mulher diz ter achado rato morto em pacote de Baconzitos

O que você faria se encontrasse um animal morto dentro de um pacote de salgadinho? A dona de casa Angela Ziele, de 45 anos, diz ter enfrentado essa situação em Joinville (SC). Segundo ela, seu filho de 5 anos ainda chegou a comer o produto antes que ela notasse a presença de um rato na embalagem do Baconzitos, da Elma Chips, informa o portal G1.

“Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato”, disse Angela.
A dona de casa contou que ligou para o 0800 da Elma Chips para informar sobre o incidente. Em nota, a Pepsico, proprietária da marca, informou que foi coletado uma amostra do produto para análise. Segundo o comunicado, após a conclusão da avaliação, a empresa “conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos.”
Angela afirmou que vai levar o filho ao médico para exames. Seu medo é que a criança tenha contraído leptospirose.
ATUALIZAÇÃO: Além de Baconzitos, o pacote em que o rato morto teria sido encontrado também continha Ruffles e Doritos. É o pacote Snack De Montão, que reúne os três salgadinhos numa mesma embalagem.
Em comunicado, a Elma Chips disse que não é possível que tenha havido contaminação do produto no processo de empacotamento na fábrica ou armazenamento na filial de vendas da empresa.


VIA GRITOS DE ALERTA .

INF.http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/mulher-diz-ter-achado-rato-morto-em-pacote-de-baconzitos/

A ERA DO RATO - PARTE 3 - Rato morto encontrado no meio de queijo

Enquanto cortava queijo para os filhos, um pai descobriu um rato morto no meio de um bocado.

"Isto era a ultima coisa que esperava encontrar num bocado de queijo"

Atkinson disse que a sua família adora aquele queijo com malaguetas e tomates secos. Algumas semanas antes ele tinha dado um bocado daquele queijo à sua filha de 4 anos para lanchar.

Apenas fez a incrivel descoberta depois de cortar vários pedaços.

Por sorte as crianças não comeram nenhuma parte do queijo que estivesse perto do rato.

A empresa do queijo diz que o rato não teve origem na fábrica e que provavelmente veio com alguns dos ingredientes, provavelmente as malaguetas.

E eu que adoro queijo...espero nunca ter nenhuma surpresa parecida.



MANJERONE , PORPETONE E DOM RATONE . KKKKKKKKKK , OPS




VIA GRITOS DE ALERTA

A ERA DOS RATOS - DEPOIS DO RATO NA COCA COLA , AGORA TEM RATO NO FEIJÃO

Gilmara Chavier Duarte, de 37 anos, teve uma surpresa desagradável ao pegar um pacote de feijão para cozinhar. A consumidora do DF encontrou um rato morto dentro da embalagem do Feijão Aviva que ela comprou em um supermercado no Gama, região administrativa do DF. Segundo Gilmara, ela abriu o pacote dois dias após a compra.
A consumidora, que mora com marido e filhos, afirma que registrou denúncia na Divisa (Diretoria de Vigilância Sanitária do DF) do Gama. Na quinta-feira (09/05), ela levou o produto até a Divisa, que o recolheu para análise em laboratório.
Procurada, a Divisa informou que o resultado do exame deve sair em cinco dias e que só após o resultado será definido o tipo de autuação que o fornecedor do feijão irá receber.
O lote ao qual pertencia o pacote de feijão no qual o rato foi encontrado foi recolhido no supermercado pela Divisa.   Gilmara diz que espera uma punição para a empresa responsável pelo produto.    
— Queremos apenas que a Vigilância Sanitária vá a essa empresa e tome as providências necessárias.   Inconformada, a cliente ligou para a empresa e diz que, mesmo assim, o problema não foi resolvido, pois o dinheiro não foi devolvido. Gilmara e o marido, Vitor Hugo Siqueira, afirmam que não querem a troca do produto e que não vão insistir em resgatar o dinheiro.    
O proprietário da empresa Feijão Aviva, Fernando Luiz da Cunha, informou que recebeu o contato da cliente e sugeriu a troca do produto ou a devolução do dinheiro, mas que o marido dela, Vitor Hugo Siqueira, com quem ele conversou, não teria aceitado.  
— Falei com o dono do supermercado e com o marido da cliente para que eles fossem até a empresa trocar o produto. Informei que assumimos qualquer dano que tenha ocorrido com a família.   O dono da empresa denuncia, no entanto, que foi vítima de tentativa de extorsão. Ele diz que Vitor Hugo chegou a pedir R$ 5.000 para não divulgar o caso na imprensa.  
— Falei com ele que não agimos desta forma e que eu poderia trocar o produto ou devolver o valor gasto, como manda o Código do Consumidor. Em um segundo momento, ele pediu R$ 3.000 para não divulgar o caso. Se havia o rato no pacote, assumimos a culpa e vamos ressarcir o cliente, mas não aceitamos esse tipo de posicionamento.  
Procurado pela reportagempara comentar esse caso, o cliente Vitor Hugo disse que não houve tentativa de extorsão e que em momento nenhum pediu dinheiro para não divulgar o caso. Ele também afirma que não registrou ocorrência policial sobre o caso.




Fonte: Com informações do R7

VEM AI A PREIMEIRA SEMANA DE PENTECOSTES EM JAGUARIÚNA - MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ


O Fim dos Tempos

1 Tm. 4:13 (NIV) "Até que eu venha, aplica-te à leitura, à exortação, e ao ensino.

Ap. 1:3  Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo".



  • O propósito deste estudo não é ensinar uma escatologia específica, mas sim, meditar nas Escrituras no que concerne o arrebatamento e o dia do Senhor, com o propósito de nos prepararmos - preparando nossos corações e mentes- para encontrarmos o Senhor Jesus quando Ele voltar.

  • Prontos ou Não...
  • Será que estamos olhando para os céus, ansiando pelo retorno de Jesus com poder? O choro de nossos corações é : "Vem, Senhor Jesus!" ou é "Deixe-nos lutar mais um pouco aqui embaixo," ou "Deixe-me aproveitar de minha carne um pouco mais, e aí me arrependerei." Será que os eventos do fim dos tempos vão nos encher de esperança e alegria, ou de medo?
    Este estudo tem o propósito de ser um ato de adoração. Não leia por partes ou leia apenas o que lhe interessa. Espere até que você possa tirar de  20 a 40 minutos para meditar sobre o Senhor. Se possível, leia as Escrituras em voz alta com alguém. Nós podemos precisar destes textos, armazenados em nossas almas, muito em breve. Nós vamos começar com as palavras de Cristo no discurso no Monte das Oliveiras. Observe como Jesus focaliza em como nós devemos responder. As coisas que Ele "nos conta com antecedência" têm a intenção de produzir a resposta própria em nós, o propósito pelo qual a Palavra foi dita. Coisas como arrependimento, santidade e fé, NÃO especulação, obsessão, divisão sobre os detalhes específicos da profecia. No mesmo espírito, Joel, Paulo, João, e Pedro nos encorajam a nos prepararmos para o fim dos tempos.

    O Discurso no Monte das Oliveira: União dos Relatos de Mateus, Marcos e Lucas    

    Mateus 24:3-9  "E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome".
    Mateus 24:10-14  "Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".
    Marcos 13:11  "Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo".
    Lucas 21:12-16  "Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome. Isso vos acontecerá para que deis testemunho. Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa; porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversário poderá resistir nem contradizer. E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós";
    Lucas 21:20  "Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação".
    Mat 24:21-25  "Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito".
    Marcos 13:23  "Ficai vós, pois, de sobreaviso; eis que de antemão vos tenho dito tudo".
    Mat 24:26-27 "Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem".
    Isa 34:4  "E todo o exército dos céus se dissolverá, e o céu se enrolará como um livro; e todo o seu exército desvanecerá, como desvanece a folha da vide e da figueira".
    Mat 24:29-31  "Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus".
    Lucas 21:25-28  "E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados. Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.
    Mat 24:32-35  "Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão."
    Mat 24:36-42  "Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;"
    Mat 24:43-44  "sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem."
    Mat 24:45-51  Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento? Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo. Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens. Mas se aquele outro, o mau servo, disser no seu coração: Meu senhor tarda em vir, e começar a espancar os seus conservos, e a comer e beber com os ébrios, virá o senhor daquele servo, num dia em que não o espera, e numa hora de que não sabe, e cortá-lo-á pelo meio, e lhe dará a sua parte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.
    Lucas 21:34-36  "Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem

    Joel, Paulo na Natureza do Fim

    Joel 2:28-32  "...Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões; e também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo... "
    1 Tess 4:16-18  Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
    1 Tess 5:1-6  Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios.

    Uma Epístola de Correção para Corrigir uma Carta Falsa

    2 Tess 2:1-4  Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos, que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto. Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.
    2 Tess 2:5,9-12,15  Não vos lembrais de que eu vos dizia estas coisas quando ainda estava convosco? a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça. Assim, pois, irmãos, estai firmes e conservai as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
    1 Cor 1:7-9  de maneira que nenhum dom vos falta, enquanto aguardais a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual também vos confirmará até o fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
    Heb 10:25  não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

    Mantendo a Forma

    1 Ped 4:7-11  Mas já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração; tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados; sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmuração; servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o domínio para todo o sempre. Amém.
    1 João 2:28-3:3  E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua vinda. Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele. Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos. E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.
    1 Cor 15:50-52  Mas digo isto, irmãos, que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus; nem a corrupção herda a incorrupção. Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.
    Apo 11:15,18  E tocou o sétimo anjo a sua trombeta.... o tempo de destruíres os que destroem a terra."
    Fil 1:6,8-10  "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,... Pois Deus me é testemunha de que tenho saudades de todos vós, na terna misericórdia de Cristo Jesus. E isto peço em oração: que o vosso amor aumente mais e mais no pleno conhecimento e em todo o discernimento, para que aproveis as coisas excelentes, a fim de que sejais sinceros, e sem ofensa até o dia de Cristo;
    2 Ped 3:1-7  Amados, já é esta a segunda carta que vos escrevo; em ambas as quais desperto com admoestações o vosso ânimo sincero; para que vos lembreis das palavras que dantes foram ditas pelos santos profetas, e do mandamento do Senhor e Salvador, dado mediante os vossos apóstolos; sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste; pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água; mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.
    2 Ped 3:7-10  Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se. Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas.
    2 Ped 3:11-14  "... Ora, uma vez que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade, aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça. Pelo que, amados, como estais aguardando estas coisas, procurai diligentemente que por ele sejais achados imaculados e irrepreensível em paz".
    Apo 22:12-16,20  "Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus.

  • Porque Deus simplesmente não Aparece Agora?
  • C.S. Lewis: "Deus irá invadir. Mas, me pego pensando se as pessoas que pedem a Deus para interferir aberta e diretamente em nosso mundo realmente entendem como será quando Ele finalmente o fizer. Quando ele voltar, sera o fim do mundo. Quando um autor sobe no palco é porque a peça acabou.
    "Deus irá invadir, ok, mas qual é o bem que há em dizer que você está ao Seu lado, quando você vir o universo natural derreter como um sonho e algo mais - alguém que nem ao menos passou por sua cabeça -vier ao seu encontro; algo tão bonito para alguns de nós e tão terrível para outros e que nenhum de nós tem nenhuma outra escolha? Pois dessa vez, será Deus sem disfarces; algo tão poderoso que irá nos atingir com amor irresistível ou horror, a cada criatura. Será tarde demais para escolher a que lado você estará... Não será mais tempo de escolha: será a hora de descobrirmos que lado nós realmente escolhemos, quer tenhamos percebido isso antes ou não.
    "Agora, hoje, este momento é nossa chance de escolher o lado certo. Deus está esperando até agora para nos dar esta chance. Isso não irá durar para sempre. É pegar ou largar." 


    ATOS 17-11

    COMUNISTAS GAYS

    Nos dias de hoje virou rotina ver nossos cultos e reuniões sendo invadidos por pessoas a serviço da agenda gay , a serviço dos rosados , que querem de uma forma frontal , nos obrigar aceitar o inaceitável.
    Claro que no Brasil todos são livres , mas forçarem a barra já e demais da conta.
    Uma das piores apostasias  que vemos nos dias de hoje  e a praticada pelos PETISTAS , inclusive a dilmalha socialista da silva , que usam de todas as formas e forças para colocarem por terra a constituição brasileira.
    Quando temos nossos cultos invadidos por afrontadores comunistas , temos uma clara mostra de que os apoiados pelos PE TRALHAS pouco se importam com nossos direitos .
    O grande mal do século foi ter deixado que comunistas mantivessem o poder nas mãos , pois essa praga já deveria ter sido banida a tempo , pois não conheço nenhuma nação comunista que tenha se saído bem na foto.
    Afinal , é por essa tal democracia mentirosa que esses terroristas se mantem mamando nas tetas do governo , e acabando com todas conquistas que nós Brasileiros lutamos para ter.

    É , PARECE QUE SE NÃO REAGIRMOS AGORA , AMANHA VAI SER TARDE DEMAIS DA CONTA , E QUEM VAI PAGAR SERÃO NOSSOS FILHOS E NETOS .


    EU NÃO ACEITO VER OS CULTOS SENDO INVADIDOS POR BADERNEIROS, ROSADOS , COMUNISTAS  , E ME DEFENDEREI CASO SEJA PRECISO .
     
    EU PREGO A PAZ , MAS SE TIVER QUE ESTRALAR O CHICOTE , O FAREI COM PRAZER.


    GRITOS DE ALERTA .
     

    Isidório sobre Daniela: “eu entreguei as lésbicas ao Ibama”


    O deputado estadual Sargento Isidório (PSB) foi o entrevistado da noite desta segunda-feira (16) e não economizou na polêmica diante dos microfones da Itapoan FM. O parlamentar falou de uma série de assuntos – a maioria relativa à sexualidade humana – e decretou que, para ele, as lésbicas são agora assunto do Ibama, incluindo Daniela Mercury.
     
    “Eu entreguei os gays a Deus. Já as mulheres lésbicas eu entrego ao Ibama, porque ali é coisa de aranha, né? É aranha brigando e o pessoal quer acabar com as aranhas. Então é coisa pro Ibama”, falou. Sobre a Rainha do Axé, Isidório convocou a cantora a se assumir “homem” de uma vez e também disse que Daniela sofre de outros “problemas”. “Ela no mínimo está tendo visões. Está vendo coisas onde não tem. Está vendo bilau onde não tem.”
     
    Isidório descreveu também a relação que tem com os gays que porventura atende na Fundação Dr. Jesus, ONG de tratamento a dependentes químicos que coordena em Candeias. Segundo ele, é preciso haver vigilância porque há muitos internos que, além de ainda tentarem manter o vício, também estão no local “mariscando”. “Mariscando é querer ficar lá dentro querendo pegar na jiboia dos outros. Eu não posso deixar bicha caçando, mariscando dentro do alojamento”.
     
    Para evitar a “mariscagem”, Isidório diz ficar atento ao momento dos banhos coletivos, em que 40 homens entram ao mesmo tempo para lavar as partes e depois saem. “Quando eu vejo que tem um lá eu vou com ele e digo ‘meu amigo, você se controle porque senão eu vou ter que colocar você para tomar banho em outro banheiro”, revelou. O problema obrigou o deputado a criar um outro banheiro apenas para evitar os atritos dos répteis.
     
    Outra das polêmicas do deputado foi a cruzada que faz contra o casamento gay e reclamou de ser considerado homofóbico. Para ele, é legítimo defender a família e evitar que os meios de comunicação – especialmente a Rede Globo – promovam o que considera uma “campanha incentivando o homossexualismo”. Por fim, disse que o projeto de lei que substitui os registros de “pai” e “mãe” nas certidões de nascimento por “filiação” o “projeto da desgraça nacional”.
     
    Ao falar sobre a suposta perseguição que recebe do colega de parlamento Carlos Gaban (DEM), o socialista disse que o deputado é um “pobre coitado”, mas que o perdoa e convida para ir á Dr. Jesus conhecer o projeto. ”No dia em que ele for lá, ele vai ser reverenciado como todo mundo. (...) Ele é contra tudo. Quando o cara está na oposição ele vira cigarra. Fala até estourar as costas. Mas quando ele era governo, n era contra nada.”

    Nota originalmente postada às 19h do dia 16
     
     
    http://bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/69441,isidorio-sobre-daniela-eu-entreguei-as-lesbicas-ao-ibama.html

    Uma em cada 10 salsichas carrega o vírus da hepatite E

    Especialistas britânicos alertam para o aumento da doença que ataca o fígado

    A hepatite E é transmitida por alimentos contaminados
    Foto: Getty Images
    A hepatite E é transmitida por alimentos contaminados Foto: Getty Images Cientistas alertam que uma em cada 10 salsichas pode estar infectada com um vírus que causa ahepatite E. Os especialistas estão preocupados com o aumento do número de britânicos que estão sendo diagnosticados com este tipo de doença no fígado depois de consumirem o alimento. A condição era considerada rara, mas os casos aumentaram cerca de 40 % em um ano, tendo sido registrados 657 no Reino Unido em 2012.
    Segundo o jornal Daily Mail, a infecção causa sintomas como enjoos, febre e dores no corpo, mas geralmente eles tendem a sumir em cerca de um mês, o que dificulta o diagnóstico. O fato preocupa os especialista porque a hepatite E pode ser fatal, principalmente em idosos, pessoas com câncer, mulheres grávidas e pacientes que tratam outros tipos de doenças no fígado. Os cientistas alertam que em torno de uma pessoa em cada 50 que foram infectadas provavelmente irá morrer e uma em cada cinco mulheres grávidas também tem grandes chances de perder a vida por conta da doença.
    Os médicos esclarecem que as salsichas devem ser cozidas a 70ºC por pelo menos 20 minutos para matar o vírus, mas que a maioria dos britânicos não têm este costume. A bactéria é forte e estudos mostram que ela sobrevive mesmo depois de uma hora sob 60ºC de temperatura.
    Um relatório do Departament for Environment, Food and Rural Affairs mostrou que 10% das salsichas vendidas na região estão infectadas e que há evidências claras de que a hepatite E é uma infecção que vem do consumo de alimentos.
    Mais da metade das pessoas diagnosticadas com a doença são homens com mais de 50 anos, que consomem álcool e têm o fígado fraco. Mulheres nos três últimos meses de gravidez também são mais suscetíveis. "Isto é um problema muito sério. Cerca de 85% dos porcos britânicos carregam o vírus", explica Dr. Harry Dalton, especialista em hepatite E.
    Fonte: Terra

    O perigo dos refrigerantes a base de Cola


    refris lixo(Comentário O Arquivo - Na realidade qualquer refirgerante é um verdadeiro DESASTRE a saude humana...mas mesmo assim continuam sendo produzidos em larga escala e a "massa em transe" continua consumindo esse e outros tantos lixos...destruindo lendamente sua saúde e qualidade de vida....mas enfim ai vai uma dica importante especificamente sobre os a base de cola!!! ) Um estudo americano do Instituto Nacional de Ciências da Saúde e do Meio Ambiente (Niehs, na sigla em inglês) encontrou uma ligação estreita entre o consumo excessivo de bebidas à base de cola (Coca-Cola, Pepsi-Cola etc) e o aumento dos riscos de desenvolver insuficiência renal crônica.
    O pesquisador Dale P. Sandler e sua equipe selecionaram 465 pessoas com diagnóstico recente de doença renal crônica e compararam seus hábitos de ingerir bebidas à base de cola com os de um grupo de 467 pessoas em bom estado de saúde renal. O resultado mostrou que as pessoas que bebiam dois copos grandes de refrigerante de cola (normal ou light) ou mais por dia chegavam a ter 2,3 vezes mais risco de desenvolver doença renal crônica em comparação com os que não faziam uso dessas bebidas.
    Para confirmar resultado, novos estudos devem ser feitos para confirmar ou descartar essa suspeita. O Dr. Dale Sandler fez questão de frisar que o presente estudo – publicado na edição de julho da revista especializada “Epidemiology” – não prova que os refrigerantes à base de cola são causadores de doeça renal crônica, mas estabeleceu uma ligação de causa e efeito muito estreita entre a presença de ácido fosfórico nessas bebidas e o comprometimento do funcionamento dos rins das pessoas que as consomem regularmente.
    O culpado, segundo os cientistas, poderia ser o ácido fosfórico presente nessas formulações, cujo efeito maléfico sobre o funcionamento dos rins já era conhecido.Já associados por diversos estudos anteriores a doenças como obesidade, diabetes e hipertensão, os refrigerantes agora marcam mais um ponto contra a manutenção da saúde – mas neste caso apenas os que têm ácido fosfórico em sua composição, que é o caso das chamadas colas .
    A substância é usada como conservante e para dar o sabor ácido à bebida. Os outros refrigerantes costumam ter no papel de conservante o ácido cítrico.Dois copos diários da bebida seriam suficientes para danificar órgão a longo prazo. A ação maléfica do ácido fosfórico sobre os rins, provocando mau funcionamento e formação de cálculos, já era conhecida pelos cientistas, e por isso eles decidiram avaliar qual seria o efeito do consumo diário de dois copos de refrigerante à base de cola sobre a saúde do órgão.
    a mesma direção, um especialista carioca, a pesquisa que associa doença renal ao consumo de refrigerantes à base de cola só vem confirmar o que se observa nos consultórios. A ação do ácido fosfórico dos refrigerantes cola no organismo, segundo o clínico e nutrologia Dr. Francisco Silveira, é altamente deletéria, já que ele rouba cálcio dos ossos e impede a absorção do magnésio.
    Há mais de 20 anos eu já alerto meus pacientes sobre isso. São inúmeros os casos de mulheres que fazem osteopenia ou osteoporose mesmo ingerindo cálcio. Aí descubro que são grandes consumidoras de coca-cola. Quando param de beber, logo o cálcio volta e se fixar nos ossos e o problema regride - conta o médico.


    A Osteoporose não é o único risco

    refris lixo 2

    A falta desses dois elementos - cálcio e magnésio - poderá levar a várias doenças a longo prazo, como osteoporose, perda da força muscular, amolecimento da arcada dentária e formação de cálculos renais, entre outros.
    Ao impedir a absorção do magnésio pelo organismo, o ácido fosfórico está impedindo também que o magnésio cumpra seu papel de evitar a nucleação do oxalato de cálcio, que é o que forma de 70% a 80% dos cálculos renais. O magnésio é também responsável por regular mais de mil ações celulares no organismo, atuando inclusive na formação nos neurotransmissores. Sem ele, portanto, o organismo não funciona bem.

    O médico acredita que um dia os refigerantes à base de cola serão proibidos

    Ele afirma, que além de ser um predador de cálcio e magnésio, o ácido fosfórico, presente nos refrigerantes à base de cola e em algumas outras bebidas ácidas tem também um alto poder corrosivo, o que prejudica as mucosas estomacais e intestinais no caso de consumo freqüente e exagerado.
    Assim como a gordura trans acaba de ser proibida em Nova York e tende a ser banida de todas as partes do mundo, devido aos altos prejuízos que traz à saúde humana, um dia os refrigerantes como coca-cola e similares também serão proibidos. Sao alimentos que não merecem esse nome de alimentos, pois não trazem qualquer benefício à saúde e promovem inúmeros danos.


    Riscos que as bebidas a base de cola oferem aos homens

    refris lixo 3

    Sabemos dos efeitos que bebidas de cola causam no corpo, mas o que pouca gente sabe é que se esse tipo de bebida é ingerida em uma quantidade superior a um litro, podem trazer problemas de esperma. Um estudo feito com homens que faziam o uso exagerado da bebida mostrou que eles apresentavam uma contagem de esperma 30% menor comparado aos homens que não consomem a bebida. É importante ressaltar que os homens que faziam uso excessivo desse tipo de bebida tinham hábitos bem diferentes dos demais, isso com certeza pode intensificar os danos. Foi especulado que a causa seria a cafeína, porem, essa idéia logo foi descartada, pois o café não traz o mesmo efeito e tem uma concentração muito maior de cafeína. a pesquisa mostrou que homens que mantinha um hábito saudável e não faziam uso exagerado de bebidas de cola, apresentam uma quantidade maior de esperma, 50 milhões de espermatozóides por militro de semen, enquanto os homens que ingeriam mais de 1 litro da bebida apresentaram uma diferença significativa, 30 milhões de espermatozóides por mililitro de semen.


    O perigo da Coca- Cola e dos lixos-cola em geral


    Dos quimicos de plantao para os consumidores de refrigerantes, enquanto seus cérebros ainda não foram totalmente dissolvidos deixando o resto do corpo a merce de mais esse lixo pela inteligente criatura que povoa o planeta terra, do sistema solar.
    Para lavar o banheiro, vire uma lata de COCA-COLA no vaso, deixe que a bebida repouse por 1 hora e depois dê descarga. O ácido eliminará as Manchas na porcelana.
    Para eliminar manchas de oxidação de decalques nos automóveis, esfregue o decalque com um pedaço de alumínio (bombril) molhado na COCA-COLA.
    Para limpar a corrosão nos terminais de baterias do automóvel vire uma Lata de  COCA-COLA sobre os terminais para desfazer a corrosão.
    Para afrouxar um parafuso oxidado - aplique ao parafuso um tecido que ficou molhado em COCA-COLA por vários minutos.
    Pra assar um presunto defumado - esvazie uma lata de COCA-COLA na forma, envolva o presunto em papel alumínio e asse-o. Trinta minutos antes que esteja pronto, retire o alumínio para que as gotas de COCA-COLA dourem com o presunto.
    Para tirar a graxa das roupas, esvazie uma lata de COCA-COLA na roupa gordurosa, adicione detergente e programe um tempo médio.
    A COCA-COLA ajudará a remover as manchas de gordura.
    COCA-COLA também ajuda a limpar pára-brisas.
    É isso que bebemos!!! Para sua informação: O PH de bebidas gasosas, por exemplo, é 3,4. Esta acidez é tão forte que dissolve  dentes e ossos. Nosso corpo detém o crescimento dos ossos na idade de  30 anos e depois disso, aproximadamente 8% -18% dos ossos se dissolvem a  cada ano através da urina, dependendo da acidez dos alimentos ingeridos.  Acidez não depende do sabor da comida, e sim da relação de potássio, cálcio,  magnésio, fósforo, etc. Todos os compostos de cálcio dissolvidos se acumulam  nas artérias, veias, tecidos da pele e órgãos. Isto afeta o funcionamento dos rins.

    Os refrigerantes não tem nenhum valor nutritivo (vitaminas e minerais). Tem um conteúdo alto de açúcar, acidez e mais aditivos como conservantes e  corantes. Muitas pessoas gostam de refrigerantes gelados depois de comer.  Adivinhe qual o impacto?  Veja: Nosso corpo tem uma temperatura de 37 graus para o funcionamento das enzimas  digestivas. A temperatura de refrigerantes gelados é muito menor de 37 graus, às vezes quase  zero grau, isto reduz a efetivação das enzimas e força o sistema digestivo a digerir menos comida. De início a comida fermenta. Os alimentos fermentados produzem gases e mau cheiro,

    decompõem-se e formam toxinas que absorvem os intestinos, circulam no sangue e se espalham em todo o corpo. O derramamento de toxinas pode provocar várias doenças. Bióxido de carbono é algo que nada no mundo recomendaria.
    Se você fizer uma experiência, colocando um dente quebrado em uma garrafa de Coca, por exemplo, em 10 dias o dente se dissolverá. Olha que os dentes e ossos são os únicos elementos do corpo humano que permanecem intactos depois da morte.Imagine o que faz um refrigerante no intestino!!! Os que gostam, podem continuar, porém, com mais conhecimento sobre seus efeitos.

    Fonte: http://www.totalnews.com.br
    http://olharcristao.blogspot.com
    http://www.mitchhamell.com.br/

    MAIS UMA FAMÍLIA MORTA

    160 comentários
    Uma família foi encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (17), segundo a Polícia Militar. Entre os mortos estão três meninas de 9, 11 e 17 anos, um menino de 13 anos e a mãe das crianças, uma auxiliar de enfermagem de 42 anos.
    Os cinco corpos estavam em um apartamento na Rua Massato Sakai e não tinham sinais de violência, segundo a PM. Eles foram encontrados pelo namorado da mulher morta.
    Uma equipe de peritos foi ao imóvel investigar as circunstâncias das mortes. Como havia muito vômito e fezes no apartamento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de envenenamento. Alimentos foram recolhidos para exames toxicológicos.
    Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Suzano, também na Grande São Paulo.


    G1.COM.BR

    Igreja Mundial é impedida de realizar culto no Paraná

    Em agosto, a mesma igreja foi impedida pela Justiça de realizar celebrações. Na sexta-feira (13), polícia fez a apreensão do aparelho de som.

    Pela segunda vez, em menos de 30 dias, uma Igreja Mundial do Poder de Deus no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, foi impedida de realizar cultos. Na noite de sexta-feira (13), a Polícia Militar foi chamada ao local devido ao barulho da celebração. De acordo com a PM, os vizinhos se incomodaram com o som alto durante a cerimônia.

    No mês de agosto, a mesma igreja foi impedida pela Justiça de funcionar por causa do barulho que atrapalha aulas de um cursinho.

    Na primeira reclamação, diretores da escola entraram com um mandado de segurança por perturbação de sossego contra a igreja. Os diretores afirmam que o barulho é muito alto e que acaba atrapalhando os professores. Algumas das salas de aula fazem divisa com a área do palco da igreja.

    A igreja conseguiu uma liminar para que os cultos voltassem a ser realizados. Na sexta-feira, a polícia foi chamada durante a celebração, por volta das 20h. Segundo o pastor Jorge dos Santos, cerca de 500 fieis acompanhavam o culto de reabertura.

    A PM informou que apreendeu o aparelho de som da igreja e encaminhou o pastor responsável ao Cartório da Polícia Militar para assinar um termo circunstanciado. “Estão nos perseguindo. Vamos tomar providências jurídicas, pois estão impedindo nossos direitos de exercer a religião”, disse o pastor.

    Santos ainda declarou que pretende solucionar a questão e evitar novos problemas. “Nós temos um técnico disponível para aferir o som. É preciso que o reclamante permita nossa entrada no espaço para que haja a verificação do barulho”, explica. Segundo o pastor, com o resultado da aferição, é possível realiza um tratamento acústico adequado.

    Fonte: G1

    Polícia Federal apreende imagens de pedofilia em ONG cristã

    O missionário americano foi preso nos Estados Unidos e aparece em imagens e vídeos abusando de menores.

    Uma operação da Polícia Federal apreendeu imagens de pornografia infantil nos computadores da sede da ONG “Missão Novas Tribos do Brasil” em Manaus (AM) na semana passada.

    O organizador da ONG cristã era um missionário americano que fora preso nos Estados Unidos no mês de maio por aparecer em fotos e vídeos abusando sexualmente de crianças possivelmente indígenas.

    No Brasil a PF cumpriu 18 mandatos, sendo 11 de busca e apreensão e sete de conduções coercitivas, tanto na capital amazonense, como na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

    A operação recebeu o nome de “Operação Ímpio” e contou com o apoio da agência norte-americana U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) que foi a responsável pela prisão do missionário americano no aeroporto de Orlando.

    No ato da prisão o missionário estava com um notebook com imagens de pedofilia e aos policiais confessou que molestou pelo menos quatro menores de idade além de ter fotografado as crianças.

    Ao verificar os equipamentos apreendidos na operação no Brasil, a PF, através do delegado Dércio Carvalheda, confirma que os computadores tinham imagens de pedofilia, em alguns vídeos o protagonista era o próprio missionário americano.

    “Constatamos que havia material pornográfico em computadores da instituição. O missionário, inclusive, admitiu ter protagonizado vídeos”, disse o delegado.

    Membros da ONG que não concordaram com as atitudes do missionário participaram da investigação que concluiu que apenas o americano estava envolvido no crime.

    A ONG “Missão Novas Tribos do Brasil” atua no país há 59 anos e nunca tinha sido envolvida em situações parecidas. “É importante ressaltar que só um dos membros da ONG estava envolvido com os crimes, tanto que outros membros colaboraram com a investigação e se mostravam surpresos, durante a investigação, com a prisão do missionário”, garantiu o delegado Rafael Caldeiras.

    Fonte: Gospel Prime com informações G1

    Putin diz que Igreja deve ter mais controle sobre vida russa

    O presidente da Rússia, Vladmir Putin, disse nesta sexta-feira (1º) que a Igreja Ortodoxa deve ter mais influência sobre a vida familiar, a educação e as forças armadas da Rússia.
    Presidente da Rússia, Vladmir Putin (à dir.), e líder da Igreja Ortodoxa russa patriarca Kirill Desde que começou seu terceiro mandato como presidente --após uma onda de protestos contra seu governo-- Putin vem procurando apoio na Igreja Ortodoxa da Rússia.
    "No coração de todas as vitórias e conquistas russas há patriotismo, fé e força de espírito", disse Putin durante a celebração do aniversário da ascensão do patriarca Kirill, chefe da Igreja Ortodoxa da Rússia.

    Alexey Nikolsky/Efe

    Presidente da Rússia, Vladmir Putin (à dir.), e líder da Igreja Ortodoxa russa patriarca Kirill (à esq.)
    A relação entre Putin e a Igreja vem sendo reforçada desde que integrantes da banda Pussy Riot foram presas após entrarem na catedral ortodoxa do Cristo Salvador de Moscou e cantarem a "oração punk" na qual pediam à Virgem Maria que tirasse o presidente russo, Vladimir Putin, do poder, em fevereiro do ano passado.
    Putin disse que o entendimento "vulgar" do secularismo deve ser afastado para dar à Igreja Ortodoxa e a outras religiões maior controle sobre aspectos da vida russa.
    "A Igreja Ortodoxa russa e outras religiões tradicionais devem ter todas as oportunidades de servir inteiramente em questões importantes como o suporte às famílias e a maternidade, a criação e educação de crianças, jovens, desenvolvimento social e o fortalecimento do espírito patriótico e das forças armadas".
    A Igreja Ortodoxa ganhou força depois do colapso da União Soviética, em 1991. 

    FOLHA

    Balada evangélica Gospel Night toca música eletrônica mas proíbe álcool, drogas e pegação: “50 pessoas por noite decidem aceitar Jesus”

    Uma balada sem pegação, danças sensuais ou bebida alcoolica, e que mesmo assim, é sucesso de público. Assim é descrito o evento Gospel Night, organizado há quinze anos pelo DJ Marcelo Araújo.
    O jornal Extra publicou uma matéria sobre a “balada” evangélica, que usa música eletrônica, iluminação e som de casa noturna, mas é voltada para o evangelismo, e proíbe “saliências” entre os casais.
    “Nem namorado pode ficar se beijando. A Operação Desgrude é um grupo que fica rodando pelo salão para não deixar ninguém se agarrar ou passar do limite dançando. Às vezes a gente usa até um extintor”, revela Araújo.
    Segundo ele, a cantora Perlla já tocou em um dos eventos, e recomendou que o público compareça à festa: “Foi uma satisfação muito grande. O mais especial é que os jovens se alegram, dançam a noite toda sem estar sob o efeito de álcool ou drogas. A presença de Deus já basta para ficarem felizes. É legal!”.
    Balada evangélica Gospel Night toca música eletrônica mas proíbe álcool, drogas e pegação: “50 pessoas por noite decidem aceitar Jesus”Atualmente, a festa conta com até 4 mil pessoas por noitada, exatamente o oposto da primeira edição, quando pouquíssimas pessoas compareceram. Com o sucesso, a festa se expandiu e, além do Rio de Janeiro, já teve edições na Bahia, Minas Gerais e Paraná.
    “Por que não fazer algo tranquilo e com decência? Eu sabia que podia usar o dom que Deus tinha me dado em favor daquilo que eu acreditava”, comenta Araújo, que fala sobre a reação das pessoas ao participar pela primeira vez: “Pensam que é uma loucura, mas é diferente. Mesmo assim curtem”.
    Marcelo Araújo afirma que tem alcançado seu objetivo: “Tem tido uma média de 50 pessoas por noite que decidem aceitar Jesus”, comemora o DJ e organizador.

    GP

    SAI PRA LÁ POMBA- Daniela Mercury afirma que é errado haver programas evangélicos na TV e dispara: “Quem precisa de pastor é ovelha”

    Daniela Mercury afirma que é errado haver programas evangélicos na TV e dispara: “Quem precisa de pastor é ovelha”A polêmica entre Daniela Mercury e o pastor Marco Feliciano em torno das questões ligadas à homossexualidade despertou na cantora um senso crítico em relação às religiões.
    Em seu perfil no Twitter, Daniela criticou a existência de questões que separam as pessoas e indiretamente, reprovou a participação de pastores na política ou em debates sociais: “Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, escreveu, fazendo alusão à arrecadação de dízimos e ofertas nas igrejas.
    twitter daniela mercury
    O ponto de vista crítico da cantora também se estendeu contra a forma como as entidades religiosas se organizam: “Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens.O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar pessoas”, queixou-se, antes de dizer que programas religiosos não deveriam ser veiculados nos meios de comunicação de massa: “Vivemos num país laico. O Brasil não optou por nenhuma religião. Então por que tanta evangelização na televisão e no rádio? Isso está errado! Se crenças e religiões fazem parte da cultura de um povo,por que os artistas e produtores culturais pagam tantos impostos e as igrejas não?”, questionou.
    twitter_daniela mercury
    Daniela Mercury também optou por dizer que, a seu ponto de vista, deve-se excluir princípios religiosos como referência para a sociedade: “Os livros que regem nossa convivência social são a constituição brasileira e a declaração universal dos direitos humanos. Não são só os cristãos que são bons,tem gente boa com dezenas de outras crenças na face da terra!”.


    G+

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...