Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2011

O MENGÃO TÁ MENGUINHO - CBF adia Corinthians x Flamengo em um dia -

Imagem
Após receber um pedido da diretoria do Flamengo a CBF decidiu adiar em um dia a partida do clube carioca contra o Corinthians no Pacaembu. Antes marcado para o dia 7 de setembro, às 21h50 (de Brasília), o duelo entre os atuais dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiroocorrerá um dia depois, no mesmo horário e local.
Em conseqüência desta alteração, o Jogo entre Flamengo e Atlético-PR que seria no dia 10 de setembro, às 18 horas (de Brasília), no Engenhão, passará para o domingo, dia 11, em Macaé, no estádio Moacyrzão, no mesmo horário.
O motivo do pedido do clube carioca foi a convocação do meia Ronaldinho Gaúcho para o amistoso da seleção brasileira contra Gana, marcado para o próximo dia 5, em Londres. Pelo desgaste da viagem de volta seria incerta a presença do jogador no duelo do dia 7, situação que se repetiria com o volante Ralf, do Corinthians.
A atitude da CBF se restringe por enquanto aos líderes do campeonato, mas o adiamento pode provocar reclamações de Santos, Bota…

Milagre: Jovem evangélico se afoga, fica declaradamente morto por 30 minutos e volta a vida após orações

Imagem
Dale Ostrander, um americano de 12 anos afogou-se na praia de Cranberry , em Long Beach – Califórnia – e após vários minutos de busca foi encontrado. O garoto estava desacordado e já sem pulso, mas os paramédicos não desistiram e depois de cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação, Dale voltou a vida.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO jovem pertencente a Igreja Batista de Betel – localizada em Spanaway – foi a um passeio na praia, realizado para o grupo de jovens da mesma no último dia 5 e segundo relatos neste dia as águas do mar estavam bastante turbulentas, mas isso não impediu que Ostrander e uma amigos entrassem nele. Ainda que com águas apenas só até o joelho, os meninos acabaram sendo puxados pela correnteza.
Nicole Kissel - Adolescente que tentou salvar Dale De imediato assim que perceberam o movimento de desespero dos garotos na água, pai e filha que por lá estavam tentaram evitar a tragédia, no entanto, enquanto Shannon Kissel salvou o amigo…

QUEREM FAER DO BRASIL UM PAIS GAY ? EU NÃO RESPEITO E NEM ACEITO - SOU MUITO MAIS A BÍBLIA - Defensoria Pública quer a retirada do outdoor com mensagens bíblicas que condenam o homossexualismo

Imagem
A Defensoria Pública de Ribeirão Preto resolveu entrar com uma ação civil pública para que a Justiça exija a retirada imediata das mensagens de um outdoor com mensagem que condenada biblicamente o homossexualismo.
O defensor público Victor Hugo Albernaz diz que a ação tem pedido de liminar (urgência). “Existe a liberdade de expressão, mas o limite é quando ofende a liberdade do outro.”
O anúncio foi feito a pedido da Igreja evangélica Casa de Oração e traz citações bíblicas, entre elas uma do livro de Levítico contrárias ao homossexualismo. O pastor da igreja, Antônio Hernandes Lopes, disse que o outdoor foi posto para “denunciar o pecado da homossexualidade”.
Ribeirão Preto receberá nos próximos dias a primeira parada gay da cidade.


Fonte: Gospel Prime

VIA GRITOS DE ALERTA

Família cristã sofre ameaças em Israel

Há sete anos que os judeus ultraortodoxos fazem esse tipo de protesto contra eles
Todos os dias, judeus ultraortodoxos gritam em frente à casa onde moram Debbie, seu marido Yoyakim, e seus filhos: “Missões são uma praga para a nação de Israel!”. Eles são o casal de pastores da igreja messiânica na cidade de Arad.

Na casa desta família, eles mal conseguem ouvir a voz uns dos outros, por causa dos gritos dos manifestantes, bem na calçada em frente. Faz sete anos que os judeus ultraortodoxos fazem esse tipo de protesto contra eles.

O mesmo acontece diante da casa de Polly (foto).

Debbie conta que os ultraortodoxos protestam pelo menos uma vez por semana na frente de sua casa “e a polícia não faz nada!”. É sempre o mesmo grupo que esbraveja diante da casa de Polly.

Certa vez, foram 250 manifestantes protestando por duas horas e meia contra as “atividades missionárias de Polly”. Os rabinos faziam discursos e os manifestantes gritavam “amém”, concordando com as palavras deles.

Cerco p…

NEM PERDÃO SABEM PEDIR - Lideres de uma escola Islâmica pedem desculpas à Cristãos por ataques e massacres

Imagem
Dois anos depois dos trágicos acontecimentos ocorridos em Gojra, no Paquistão, que, na noite de 30 de julho de 2009, afetaram a comunidade local cristã, dois líderes religiosos islâmicos pediram perdão publicamente por “uma das piores manifestações do ódio aos cristãos no Paquistão”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O pedido de perdão aconteceu durante um encontro depois de uma Missa em sufrágio pelas vítimas, presidida pelo arcebispo de Faisalabad, Dom Joseph Coutts.
O diretor de uma escola islâmica da região, Israr Bihar Shah, e o chefe de uma mesquita próxima, Hafiz Abbul Haui, acusaram explicitamente os “fanáticos” como responsáveis pelo ocorrido e condenaram suas ações como “contrárias ao espírito do Islã”.
O chefe da polícia já havia entoado o mea culpa em 2010; as forças da ordem foram acusadas, de fato, de não terem intervindo de forma alguma para frear a violência.
Há dois anos, uma multidão de 3 mil muçulmanos invadiu o bairro cristão de Gojra, …

Ataques a igrejas assustam cristãos no Iraque

Em 2 de agosto, os insurgentes atacaram três igrejas na cidade de Kirkuk
Uma multidão de insurgentes deixou uma igreja em Kirkuk, Iraque, severamente danificada na segunda-feira (15 de agosto), em uma segunda rodada de ataques contra a comunidade cristã da região nas duas últimas semanas.

O bombardeio da Igreja Siríaca Ortodoxa de Mar Afram foi mais um ataque contra cristãos, em meio a uma onda de violência que varreu o Iraque ontem, atingindo 17 cidades, com quase 70 pessoas mortas, de acordo com a Associated Press.

Um explosivo foi colocado perto de uma das paredes da igreja, tendo explodido na madrugada de segunda-feira. Fotos mostravam os tijolos de uma das paredes laterais espalhados pelo chão da igreja, móveis virados e ainda uma das portas de metal aberta e retorcida.

Em outros dois ataques separados, os insurgentes colocaram bombas dentro de um veículo no centro de Kirkuk, matando uma pessoa e ferindo outras quatro. Nenhum cristão foi morto no ataque contra a igreja. A polícia…

DENUNCIA - Grupos gays ameaçam igreja evangélica por causa de outdoor bíblico

Imagem
Os organizadores da Parada Gay de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem contestar na Justiça outdoors colocados pela igreja evangélica Casa de Oração que citam mensagens bíblicas sobre homossexualidade. Os grupos gays reclamam de provocação, já que no domingo (21) ocorre a 7ª Parada do Orgulho Gay no município.
Segundo o pastor Antônio Hernandes Lopes, no entanto, o objetivo é apenas “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”. Nas frases, que citam a Bíblia, lê-se: “Assim diz Deus: ‘Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...’”. Há ainda outras duas passagens relacionadas ao tema.
"Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade", afirma Agatha Lima, uma das responsáveis pela Parada Gay na cidade.
“Estamos aproveitando a oportunidade que eles es…

CONGRESSO DE MISSÕES - 2011

Imagem

O HORROR DO FUNDAMENTALISMO ISLÂMICO NA NIGÉRIA

Imagem
Tanto muçulmanos quanto cristãos estão se radicalizando na Nigéria, lar do nigeriano da "cueca explosiva".Em quase nenhuma outra parte do mundo a rivalidade entre as religiões leva a conflitos sangrentos com tanta frequência. Em Bauchi, há rumores de que muçulmanos militantes estão preparando um ataque aos cristãos em Jos, a 100 quilômetros de distância. Será verdade? Ou apenas uma tentativa de provocar medo? Nada é certo em Jos, uma cidade de perto de um milhão de habitantes no chamado "Cinturão do Meio" no centro da Nigéria, uma região ampla entre os paralelos 8º e 12º norte. Em alguma parte dessa região, uma linha móvel separa o norte predominantemente islâmico da Nigéria de seu sul cristão.Muitos cristãos temem que os seguidores de Alá estão tentando se expandir para o sul e Jos fica no meio do conflito. A violência estourou novamente na semana passada, logo depois deUmar Farouk Abdulmutallab, o homem que tentou explodir um avião em Detroit, ter sido identifica…

Garotinho: política de pacificação do Rio é uma farsa sustentada por importantes veículos de comunicação do país

O deputado Anthony Garotinho denunciou nesta quinta-feira (18) que a política de segurança do Rio de Janeiro “é uma farsa” e conta com a blindagem de importantes veículos de comunicação do país. Garotinho salientou que o governador Sérgio Cabral conta com o apoio de parte da Mídia, em troca de vultosas quantias aplicadas em propaganda institucional.

Garotinho elencou do plenário da Câmara alguns dos principais crimes ocorridos no estado nos últimos três meses. Entre os quais, destacou a morte da juíza Patricia Acioli, um arrastão na Lagoa Rodrigo de Freitas e o sequestro de um ônibus ocorrido no Centro do Rio.

Valendo-se de um levantamento feito pelo jornal O Globo, o parlamentar denunciou que os grupos paramilitares (milícias) tomaram conta das comunidades carentes do Grande Rio. “A farsa do governador Sérgio Cabral precisa e será conhecida por todo o Brasil”, afirmou o ex-governador do Rio de Janeiro.
Garotinho recorreu a uma matéria publicada pelo jornal O Globo, …

Ateus entram na justiça contra Igreja Internacional da Graça por suposto ataque no programa de R. R. Soares. Assista

Imagem
O Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo moveu ação civil pública contra a emissora Rede TV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus pela veiculação de mensagens ofensivas contra pessoas ateias. Nela, o órgão pediu que ambas se retratem no programa de onde partiu as declarações, bem como esclareçam à população sobre a diversidade religiosa e liberdade de crença no Brasil durante o dobro do tempo usado nas supostas ofensas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante a edição do programa O Profeta da Nação de 10 de março, o apresentador disse: “Só quem acredita em Deus pode chegar pra frente. Quem não acredita em Deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa chega pra esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em Deus está perto da felicidade.”
Segundo o procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias…

Diretor da Record é demitido após deixar a Igreja Universal

Imagem
O diretor Ivanildo Lourenço, presidente do Instituto Ressoar, que já foi coordenador de rede do canal, foi demitido pela Rede Record espantando a todos os funcionários.
Lourenço era uma pessoa muito querida e mantinha bom relacionamento com a alta cúpula da emissora, sendo considerado como o braço direito. Inclusive ele chegou a ser cotado para a presidência da Record.
O desligamento inesperado levanta a suspeita de que isso só ocorreu porque se desligou da Igreja Universal do Reino de Deus recentemente.
Em julho, um diretor de produção do “Melhor do Brasil” também foi demitido dias após deixar a religião. A emissora não dá detalhes sobre o motivo desses desligamentos e apenas afirma que Lourenço será substituído.


Fonte: Gospel Prime

Pais matam filha adotiva ao tentar corrigi-la “segundo a Bíblia”

Imagem
O casal americano Kevin e Elizabeth Schatz foi preso e condenado pelo assassinato da filha Lydia Schatz, de 7 anos, e pela tortura e agressões à sua irmã, Zeriah, de 11 anos. Eles adotaram as duas meninas em um orfanato na Libéria, para viver com seus outros seis filhos.
A garota Lydia Shatz foi espancada durante sete horas e, de acordo com os médicos, os ferimentos que a levaram à morte são parecidos com o que sofrem as vítimas de terremotos ou bombardeios. O episódio aconteceu durante uma sessão de estudos na residência dos Schatz.
As agressões eram baseadas em uma doutrina fundamentalista cristã que pregava que, para criar filhos felizes e obedientes, eles devem ser espancados com determinada frequência. O livro usado como justificativa chama-se “To Train Up a Child” (a versão em português pode ser lida aqui) recomenda agressões com um cinto, um cano de PVC ou uma colher de pau sempre que a criança cometer um erro. A obra foi publicada em 1994 e faz referência a passagens da Bíblia

Cristãos são Presos Sob Falsas Acusações Feitas por Extremistas

BANGLADESH (47º) - Um tribunal de Bangladesh exonerou dois cristãos e seus quatro amigos muçulmanos, acusando-os de “ferir a sensibilidade religiosa do país.” Nurul Islam e seus amigos muçulmanos foram liberados sem nenhuma condenação, depois que a polícia não forneceu a documentação contra eles.
Em março, cristãos do movimento Caminho da Paz tinham organizado um campo de saúde de dois dias, oferecendo tratamento gratuito aos moradores pobres da área, no distrito de Damurhuda Chuadanga, a noroeste de Daca.
Cerca de 100 moradores participaram do acampamento para tratamentos gratuitos no primeiro dia, tendo sido tratados por um médico japonês. Mas dois dos organizadores cristãos e seus amigos foram presos com base no artigo 54 do código penal do país, segundo o qual a polícia tem poder para prender qualquer suspeito.
Eles foram libertados três dias depois de ter sido presos, pois a polícia não possuía provas suficientes para detê-los. Em 13 de abril, no entanto, a polícia os acusou de…