Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2011

Noruega: Cristãos convertidos do Islamismo fogem para não serem assassinados

Imagem
Muçulmanos no Centro de Acolhimento lhe disseram: "Isto é Jihad, guerra santa, estamos esperando apenas a fatwa (licensa para matar) do Imã da mesquita de Sandnes".
"Eu tive que fugir do abrigo senão eles me matariam", disse Arsland ao diário Dagen.
"Arsland", que esconde seu verdadeiro nome por medo de represálias, é do Afeganistão, foi morar na Noruega e passou a viver em um abrigo para imigrantes. Há pouco tempo se converteu ao cristianismo e passou a ser perseguido pelos muçulmanos do local.Há algumas semanas ele testemunhou a agressão sofrida por seu amigo "Ali", também convertido ao cristianismo. Na ocasião os muçulmanos lançaram ácido sobre o jovem.
"Um amigo meu alertou, temos que fugir senão seremos mortos", disse. Ele ainda informou que mais três cristãos também fugiram para salvarem suas vidas.
"Depois que fugi, fui dormi na praça, mas chovia muito, até que amigos cristãos me acolheram até que eu pudesse encontr…

FINAL DOS TEMPOS -Obama declara: Os EUA não são uma nação cristã, mas foram moldados pelo islamismo para melhor

Don Feder Uma parte do discurso de Obama no Parlamento da Turquia disse: “Não nos consideramos uma nação cristã”. Esse discurso me lembra uma piada antiga: O Cavaleiro Solitário e seu ajudante índio estão cercados por índios hostis. O homem mascarado vira-se para seu fiel companheiro e pergunta: “O que iremos fazer agora?” Seu ajudante responde: “O que você quer dizer nós, cara pálida?” Como outros esquerdistas, Obama tem o infeliz hábito de projetar suas ilusões no povo americano. Ele estava na Turquia como parte de sua turnê de repúdio aos EUA, durante a qual ele gratificou vergonhosamente os desejos do antiamericanismo europeu. (“Temos sido arrogantes e prometemos não mais torturar terroristas e sempre escutar os ‘aliados’ que quase perderam as duas guerras mundiais e a Guerra Fria. E nos últimos 15 segundos eu disse o quanto lamento o episódio de Wounded Knee?”) Na Turquia esmagadoramente muçulmana, Barack Hussein Obama, como ele foi apresentado (agora que a eleição terminou, não há …
Imagem
adicional passeio ciclístico acontece neste sábado, 10 de setembro, em Paulista (PE) para mobilizar cristãos na obtenção de literatura bíblica para famílias carentes.
(Foto: Sociedade Bíblica do Brasil) Tradicional passeio ciclístico acontece neste sábado, 10 de setembro, em Paulista (PE) para mobilizar cristãos na obtenção de literatura bíblica para famílias carentes. O Pedalando por Bíblias é uma iniciativa já realizada em diversos países que tem saída programada para as 15h00, do Parque das Paineiras, região central da cidade.
“Este projeto possibilita a reunião de diferentes igrejas e entidades cristãs, em torno de uma mesma Causa: a da Bíblia. Além de celebrar a Palavra, o evento associa a divulgação da Palavra de Deus a uma atividade saudável e de lazer”, avalia Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.
Sucesso por onde passa, o projeto surgiu em 1984, na Austrália, com o ciclista Bob Forrest. Nesta ocasião, ele percorreu os 900 Km que separam Sidney e Melbourne…

Bispo Edir Macedo diz que 99% dos cantores gospel são endemoniados

Imagem
Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.
Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.
O bispo Marcio, que estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do DT que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor finlandês.
Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo deste…

Marco Feliciano responde a comparação de cultos pentecostais a centros espíritas feita por Edir Macedo

Imagem
O pastor Marco Feliciano usou seu site para responder aovídeo que o bispo Edir Macedo publicou em seu blogquestionando se há diferença entre os cultos pentecostais e cultos de religiões afros. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus publicou uma montagem de vídeos dizendo que o chamado “cair no espírito” é semelhante a possessão demoníaca de centros espíritas. Ao defender o pentecostalismo, Marco Feliciano, que inclusive aparece no vídeo postado por Macedo, tenta esclarecer que a maior diferença é que nos cultos pentecostais as pessoas são movidas pelo Espírito de Deus.
“Na questão dos cultos comparados pelo nobre Bispo, notamos sim semelhanças inúmeras, mas por que tanta semelhança? Vamos a explicação: O diabo tem poder isso é inegável, todavia Deus tem TODO o PODER!”, escreveu Feliciano que deu vários exemplos bíblicos de manifestações divinas que foram imitadas por magos e por pessoas possessas por espíritos malignos.
Respondendo a pergunta que dá nome ao vídeo de Macedo “Qual a …