Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2011

Rede Globo produz comercial contra homofobia

O spot será transmitido durante 15 dias e contou com o apoio de diversas organizações.

A Rede Globo vai transmitir ainda no mês de dezembro um comercial produzido em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e com a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura) para combater a homofobia.

O comercial ficará no ar durante 15 dias e terá 30 segundo. O slogan diz que “discriminar homossexuais é crime. Cidadania, a gente vê por aqui”.
Apesar da parceria assistida e aprovada pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pela Secretaria de Comunicação da Presidência a campanha publicitária não recebeu dinheiro público e foi financiada pela própria Globo.

Mas o governo federal pretende lançar em 2012, por meio da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SDH) uma campanha própria, custeada com dinheiro público, para impedir os crimes contra homossexuais.

Sobre o comercial da Globo, ativistas gays protestaram o fato do spot comercial reforçar…

Igreja Mundial ameaça poder da Universal, diz sociólogo

Imagem
A Igreja Mundial do Poder de Deus surgiu de uma dissidência da Universal. Por 20 anos, Valdemiro trabalhou na igreja de Edir Macedo e chegou a bispo.

Fundada há apenas 13 anos, a Igreja Mundial do Poder de Deus anunciou a construção de um templo para receber cem mil pessoas, mas que pode abrigar até 150 mil, segundo publicações evangélicas. A obra, com capacidade superior à do Maracanã, simboliza o crescimento da mais nova entre as grandes instituições neopentecostais do país. Ancorada na promessa de realização de milagres, como a cura do câncer e da Aids, a Mundial vem conquistando fiéis a cada mês e ameaça a hegemonia da Igreja Universal do Reino de Deus.

Liderada pelo autodenominado apóstolo Valdemiro Santiago, um mineiro da cidade de Cisneiro, de 48 anos, alto, negro, de fala simples e forte sotaque do estado de origem, a Mundial diz inaugurar entre dois e três templos por semana. Contabiliza, oficialmente, cerca de 3.200 sedes, mas o próprio Valdemiro diz pagar 4.500 mil aluguéis…

MEDITAÇÃO DO DIA

Abre Meus Olhos – 2

Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles. 2 Reis 6:16


Konrad Adenauer dizia que “todos vivemos sob o mesmo teto, mas nem todos têm o mesmo horizonte”. É um bom pensamento para mostrar a diferença entre Eliseu e o rapaz que o acompanhava. Diante do cerco do exército da Síria para capturar o profeta Eliseu, vemos em duas situações o mesmo jovem estudante da escola dos profetas. Quando ele olhou pela primeira vez, viu cavalos de verdade, de carne e sangue, e os carros de ferro. Quando olhou pela segunda vez, viu muito mais cavalos e carruagens de fogo do que aqueles que estavam com o inimigo.


Nossa tendência é imitar Eliseu ou o ajudante dele? Parece que, como seres humanos, olhamos primeiro para a escuridão, para os cavalos do inimigo e seus carros de guerra. Vemos dias duros e difíceis pela frente. Começamos a olhar para nós mesmos como incapazes e sem forças. Aumentamos e em muito o tamanho dos nossos problemas. Transfor…

PRECISO IR ATÉ BRASÍLIA PARA MANIFESTAR MINHA POSIÇÃO CONTRA A PL 122/06 - PEÇO A SUA AJUDA EM NOME DE JESUS .

ME AJUDEM ,PRECISO ESTAR EM BRASILIA NA QUINTA FEIRA
AMADOS , PRECISO IR ATÉ BRASÍLIA PARA MANIFESTAR A MINHA  POSIÇÃO CONTRA A APROVAÇÃO DA PL 122/06 . MAS ,POR ESTAR SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ISSO PEÇO A AJUDA DE ALGUM IRMÃO QUE TENHAM EM SEU CORAÇÃO ESSA DISPOSIÇÃO DE AJUDAR .
VOU GASTAR EM MEDIA 1500,00  REAIS ENTRE A VIAGEM E ALIMENTAÇÃO.
PEÇO A  SUA  AJUDA EM NOME DE JESUS.

MEU EMAIL PARA CONTATO  UBPES@YAHOO.COM.BR

O Povo Brasileiro não Aceita o PLC 122 do Jeito que Está

Imagem
Senador Magno Malta, Dep. Pr. Marco Feliciano e Pr. Eurico

A Comissão de Direitos Humanos recebeu, nesta terça-feira, representantes de igrejas evangélicas para debater a proposta do PLC 122 que criminaliza os homofobicos. A idéia é acrescentar à essa legislação os crimes de discriminação por gênero, sexo e orientação sexual, o projeto de 2006 que já esteve em pauta na CDH em maio deste ano, mas foi retirada por falta de entendimento para votação.

O deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP), que esteve presente na audiência, ressaltou a importância do poder legislativo, legislar de fato, pois o Supremo Tribunal Federal está legislando à favor dos movimentos LGBTT, o deputado que apresentou proposta de um plebiscito para saber como a população brasileira pensa a respeito das decisões do STF em favor dos homossexuais.

O parlamentar lembrou também à falta de respeito dos movimentos que defendem as causas gays, a cerca dos debates, pois nunca comparecem. Afirmou o de…

SETE RAZÕES PARA VOTAR CONTRA O PLC 122

1. O PLC 122 dá à prática homossexual o mesmo status que se dá à raça, quando o homossexualismo é um comportamento entre tantos comportamentos do ser humano.

2. A aprovação do PLC 122 favoreceria um grupo social, em detrimento de todos os outros grupos.

3. O PLC 122 viola o princípio constitucional da liberdade de expressão.

4. O PLC 122 viola o princípio constitucional da liberdade de respeitar as crenças religiosas e as convicções filosóficas e políticas dos brasileiros.

5. O PLC 122 prevê a punição dos pais que mandarem embora qualquer empregado homossexual, por não desejarem que ele cuide de seus filhos.

6. O lugar do culto está assegurado pela Constituição. As outras dependências da igreja não estão asseguradas. Isto significa que, se um pastor impedir a manifestação homoafetiva nesses lugares, ele será criminalizado, podendo pegar até 5 anos de cadeia.

7. O PLC 122 prevê que juízes possam determinar a suspensão de quaisquer programas de rádio e televi…
Imagem

ATENÇÃO POVO DE DEUS - A GLOBO ESTA APOIANDO A PL 122/06 - Em parceria com o governo federal, Rede Globo vai exibir campanha de combate à homofobia

Imagem
A Rede Globo, em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e com a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura) elaborou uma campanha de combate à homfobia que foi assistida e aprovada pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pela Secretaria de Comunicação da Presidência. A campanha deve ir ao ar em dezembro e será exibida por 15 dias.

A propaganda terá duração de 30 segundos com um slogan atentando para o fato de que "discriminar homossexuais é crime. Cidadania, a gente vê por aqui". A Secretaria Especial de Direitos Humanos (SDH) revelou que o governo não gastou nada com a campanha, bancada integralmente pela emissora de TV.

Alguns ativistas assistiram a propaganda e, apesar de considerá-la importante, criticaram o fato de o spot reforçar alguns estereótipos da homossexualidade, representando também apenas um tipo de pessoa: branco, gay masculino, musculoso e classe-média.

A SDH informou que o governo federal vai pr…

A Igreja como corpo de Cristo e suas finalidades

Hoje muitas pessoas perguntam quem precisa da igreja, para que ela serve?Não posso ser um bom cristão sem participar de uma igreja? Será que sabemos qual a função da Igreja? Qual o seu papel no mundo contemporâneo? Se nos olharmos para os evangelhos e depois para o livro de atos, nos podemos ver a formação de um grupo de pessoas que inicialmente tinham ouvido a palavra de Jesus, que se reunião a volta dele onde ele estava, e ali ouviam suas mensagens e ensinamentos. Jesus mesmo enviou seus discípulos para levarem a palavra de Deus, e isso dificilmente era feito individualmente, mas sim através de grupos reunidos. A palavra Igreja no original grego é ekklesia que por sua vez tem origem no termo ek-kaleo, que se empregava para a convocação do exército para reunir-se, mas ekklesia passou a ter o significado de reunião de assembléia do povo de uma polis, cidade. Os escritores sagrados empregam esta palavra para designar uma comunidade que reconhece o Senhor Jesus Cristo como suprem…

VERDADE OU MENTIRA - 2012: Maias previam retorno de um deus e não o fim do mundo, diz estudo. Atualizado

Imagem
MÉXICO - As previsões dos maias para dezembro de 2012 não se referem ao fim do mundo, mas ao retorno do deus Bolon Yokte, que voltaria ao término de uma era e ao começo de outra, segundo uma nova interpretação divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) do México. Divulgação Arte se inspira no calendário Maia Os especialistas Sven Gronemeyer e Barbara Macleod, da Universidade da Trobe (Austrália), divulgaram uma nova interpretação das inscrições maias do sítio arqueológico de Tortuguero, durante a 7ª Mesa Redonda de Palenque, realizada no estado mexicano de Chiapas. A data de 21 de dezembro de 2012 citada nas inscrições do povo indígena maia gerou diversas especulações sobre supostas "profecias maias do fim do mundo", versão que foi rejeitada pelos arqueólogos e epigrafistas. Segundo os especialistas, os maias criaram um calendário com base em um período de 400 anos, denominado Baktun. Cada era é composta por 13 ciclos de 4…

NATAL, O NASCIMENTO DE JESUS? 25 DE DEZEMBRO É UMA GRANDE MENTIRA DOS ÍMPIOS.

Imagem
NATAL EM 25 DE DEZEMBRO É UMA GRANDE MENTIRA DOS ÍMPIOS.

"NATAL LUZ" de Gramado, na Serra Gaúcha,
É ESCARNIO DOS RICOS CONTRA OS POBRES.

Jesus é a Verdade, a Verdade em si mesmo, e a expressão da Verdade de Deus-Pai (Jo 14:6);
“conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (Jo 8:32).
Jesus sempre iniciava as suas afirmativas assim: “em verdade em verdade vos digo”.
Não pode haver um mínimo de erro em Deus, nem no seu filho Jesus... porque se houvesse, já eles não seriam perfeitos...
e Deus é perfeito. E a inverdade é erro.

Jesus disse a Pilatos:
“Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.”
Pilatos, pouco caso fazendo da verdade, de forma irônica e arrogante, contrapôs:
“O que é a verdade?” (Jo 18:33-40, 19:10,11).

Muitos ministros da Palavra há, que agem como Pilatos, e estão pouco se importando pra Verdade.

NATAL - A FESTA PAGÃ !

Imagem
A origem do natal:Jesus ou Tamuz?
A festa do Natal não estava incluída entre as primeiras festividades da Igreja… os primeiros indícios dela são provenientes do Egito… os costumes pagãos relacionados com o princípio do ano se concentravam na festa do Natal“.


Não vemos nas Escrituras ninguém que haja celebrado uma festa ou celebrado um grande banquete no dia do seu natalício. Somente os pecadores (como Faraó e Herodes) celebraram com grande regozijo o dia em que nasceram neste mundo“.

O Natal é uma das principais tradições do sistema corrupto chamado Babilônia, fundado por Ninrode, neto de Cam, filho de Noé. O nome Ninrode se deriva da palavra “marad”, que significa “rebelar”. Ninrode foi poderoso caçador CONTRA Deus (Gn 10:9).
PAPAI NOEL é lenda baseada em Nicolau, bispo católico do século 5º. A Enciclopédia Britânica, 11ª edição, vol. 19, páginas 648-649, diz: “São Nicolau, o bispo de Mira, santo venerado pelos gregos e latinos em 6 de dezembro… conta-se uma lenda segun…

Igrejas evangélicas crescem na Suíça

Imagem
Na Suíça, as igrejas evangélicas reúnem todos os domingos duas vezes mais fiéis do que as igrejas tradicionais do país.

Sociólogo e pastor de uma igreja carismática de Neuchâtel (oeste), Olivier Favre analisa o funcionamento de um sucesso global.
Eles eram 52 milhões de fiéis no início do século 20. Hoje são quase meio bilhão. Em um século, os evangélicos conquistaram o mundo. E sua rápida expansão não deve parar tão cedo. O entusiasmo é universal e faz sombra às igrejas tradicionais em todos os continentes do globo. Porém os evangélicos abrem igualmente novos horizontes ao Cristianismo. Um exemplo: estima-se que aproximadamente 100 milhões de chineses foram convertidos nos últimos anos.

Na Suíça os evangélicos também crescem rapidamente. Como em outras partes do mundo, o que domina é a corrente pentecostal ou carismática, importada dos Estados Unidos e que coloca sua ênfase nos milagres e na influência de Deus na vida cotidiana. Olivier Favre, que divide seu tempo entre as funções de…